Novo iPhone 5 (Opinião)

Autor Mensagem
slow134
Veterano
# set/12 · Editado por: slow134


E aí povo depois de muito tempo estou voltando pro FCC (acho q ninguém se lembra de mim).. To estudando e trabalhando então o tempo tava corrido.

Enfim, o q acharam do new iPone? (Prefiro o galaxy S3, mas se eu ganhasse um estaria feliz..)

Dê suas opniões..

iPhone 5

McBonalds
Veterano
# set/12
· votar


Achei mais do mesmo. Mesma cara do 4s, com o mesmo visual batido do iOS de 2007.

Isso sem falar que o aparelho é praticamente idêntico ao Galaxy S2?

Parece que inovação na Apple morreu com o Steve Jobs mesmo.

Headstock invertido
Veterano
# set/12
· votar


Já estou com o meu em mãos. Muito bom e bem melhor que o anterior.

slow134
Veterano
# set/12
· votar


McBonalds

Parece que inovação na Apple morreu com o Steve Jobs mesmo.

Acho que esse é um dos grandes problemas da apple, a falta de inovação. Ñ teve tanta diferença física do iPhone 4s, e o hardware tbm não é lá essas coisas..

Eric 146
Veterano
# set/12
· votar


Sou mais o meu Samsung Galaxy S3!

McBonalds
Veterano
# set/12
· votar


http://www.tecmundo.com.br/foxconn/25430-ceo-da-foxconn-diz-que-o-ipho ne-5-vai-fazer-o-galaxy-s3-passar-vergonha.htm

Pois é, senhor Gou. Quem passou vergonha foi o senhor, falando bobagem mais uma vez.

Snakepit
Veterano
# set/12 · Editado por: Snakepit
· votar


Eu achei bem legal. Achava que a tela podia ser um pouco mais larga, mas pra isso tem que pegar ele na mao pra ver. O bom é que vai entrar no bolso com a mesma facilidade, assim como segurar e escrever com apenas uma mao, o que é mais dificil em telas mais largas.

Ele é mais fino e mais leve que o S3, e achei muito bonito a parte traseira.

Parece que toda a parte de aluminio é feita do mesmo bloco, isso eh coisa que soh a Apple se presta a fazer. Fantastico. Os detalhes em duas cores ficaram muito legais, o modelo preto, ou chumbo, sei la a cor, ficou extremamente bonito. Em design a Apple é foda.

http://mundopk.com/wp-content/uploads/2012/09/Screen-Shot-2012-09-12-a t-4.13.43-PM.png

McBonalds

Sem noçao a comparacao com o S2.

Como sempre, haters gonna hate...

Mas enfim, vou continuar com meu iPhone 4 de dois anos e meio que ainda ta 100%.

Midgard
Veterano
# set/12
· votar


vale a pena comprar um celular desse aqui no Brasil?
Sempre quis ter um smartphone mas ainda nao tive a coragem de largar essa grana toda em um celular. Uma coisa que sempre gostei da apple é o visual e pra mim isso é essencial (claro que o hardware tb é importante).

Snakepit
Veterano
# set/12 · Editado por: Snakepit
· votar


Midgard
Depende pra que voce quer ele... se voce usa muito email já é suficiente pra viciar e jamais conseguir viver sem um novamente.

Se vale a grana, isso depende de quanto voce ganha.Se voce vai deixar de comer por 6 meses pra comprar iPhone ou S3 logico que não vale, mas se ta sobrando...

slow134
Veterano
# set/12
· votar


Eu gostei do fone de ouvido.. Não tem como negar, os fones de ouvido da apple são muito bons..



Cavaleiro
Veterano
# set/12 · Editado por: Cavaleiro
· votar


Cada vez mais as diferenças dos iqualquer coisa vão ser no HW e não na experiência.

tambourine man
Veterano
# set/12
· votar


slow134
Não tem como negar, os fones de ouvido da apple são muito bons..

dá para ouvir uma sinfonia nesses in-ear? a minha impressão é sempre de que vou ficar surdo quando a orquestra explodir em um fortíssimo (tendo ajustado o volume para ouvir as partes fracas)

Cavaleiro

véi, suas siglas dão muitos retornos no google, tente ser mais didático, svp

Cavaleiro
Veterano
# set/12
· votar


tambourine man

hw = hardware

tambourine man
Veterano
# set/12
· votar


Cavaleiro

experiência é papinho mesmo, o HW é bom sim, mas essa obsolecência forçada e agressiva acaba tirando a vantagem de ter um produto robusto e durável, mas incompatível com os antigos

slow134
Veterano
# set/12
· votar


tambourine man

dá para ouvir uma sinfonia nesses in-ear? a minha impressão é sempre de que vou ficar surdo quando a orquestra explodir em um fortíssimo (tendo ajustado o volume para ouvir as partes fracas)

Mas esse não parece "vedar" tanto o ouvido quanto os in ears tradicionais com a borracha.. Ainda assim quero testá-los

Cavaleiro
tambourine man

Sinceramente, eu esperava mais do HW, achei bom sim, mas acho que poderia ter sido melhor..

Cavaleiro
Veterano
# set/12
· votar


tambourine man

A expectativa de vida que eu dou para um aparelho desses é de no máximo 3 anos. O novo iOS já vai complicar a vida de quem tem o 3GS (lançado em 2009) pra baixo e consequentemente os novos softwares feitos com base nesse novo SO.

Mas o ciclo de vida dos produtos tendem a encurtar ainda mais, vai ser uma quebra depois da viabilidade comercial dos processadores quânticos (na verdade do computadores quânticos de forma geral).

Cavaleiro
Veterano
# set/12
· votar


slow134

Não há menor necessidade de algo superior a isso para qualquer aplicação hoje e nos próximos 2 anos provavelmente.

É puro interesse comercial, se eles te dessem um puta hardware, você não precisaria trocá-lo em função da evolução das aplicações. O que eles sempre vão te dar é algo que faça pensar: "é bem melhor que o meu, preciso daquilo", mas pensando nos próximos anos da empresa.

tambourine man
Veterano
# set/12
· votar


Cavaleiro
A expectativa de vida que eu dou para um aparelho desses é de no máximo 3 anos.

cara, se o negócio é feito em um bloco de alumínio, dá para durar muito mais. Eles tão fazendo antidesign, projetando dispositivos robustos e descartáveis, um contrasenso.

tambourine man
Veterano
# set/12
· votar


Cavaleiro

no fundo é que nem a indústria de bike. Os caras não param de projetar um monte de coisa incompatível com as demais, e que nem sempre são necessariamente melhores (no caso da fibra de carbono é até pior, pois é frágil quando exposta a uma queda, sua bike pode ficar inutilizada).

Logo a sua bike que era boa já não pode mais receber peças novas, ai toca trocar tudo de novo (sendo que o antigo era tão ou mais robusto que o atual)

Cavaleiro
Veterano
# set/12
· votar


tambourine man

Indeed.

Ch4p0L1N
Veterano
# set/12
· votar


Eu achei excelente, vai vender muito de novo, lançaram o celular que tinham que lançar, talvez o iOS 6 tivesse que ter mais alguns recursos mas não dá pra dizer que ficou devendo.

Snakepit
Veterano
# set/12 · Editado por: Snakepit
· votar


Cavaleiro
slow134

Existe outro problema no hardware, a gente esta falando de um celular. Existem sérios problemas de bateria e espaço. Se colocassem um processador Quad-core, que não é necessario, fariam o iPhone mais gordo. Dai os haters reclamariam que o iPhone ta mais gordo e pesado que a concorrência.

Enfim, é um jogo de equilibrio. Acho foda que fizeram ele 20% mais fino que o 4, e mais leve. Isso com LTE que todo mundo sabe torra as baterias, e uma tela maior.

Sobre iOS 6, esse sim precisa de uma renovação no visual, pq acho ele muito estável e solido, gosto dele. Apenas o visual que ta batido.

slow134
Veterano
# set/12
· votar


Snakepit

Sobre iOS 6, esse sim precisa de uma renovação no visual, pq acho ele muito estável e solido, gosto dele. Apenas o visual que ta batido.

Realmente, acho que nunca teve modificações drásticas no SO da apple..
Mas apesar de tudo sempre achei o iPhone mto bonito, gosto mto daquele design reto e "aquadradado"..

kami_hiey_bakura
Veterano
# set/12
· votar


o principal problema do iphone e que você tem sempre que andar com o carregador dele no bolso

Roy.Mustang
Veterano
# set/12
· votar


Headstock invertido

tem nem vergonha de mentir...

oBruno
Veterano
# set/12
· votar


Iphone 6 vem com um app que aumenta o seu pênis.

Os nerd pira ¬¬

DarkMakerX
Veterano
# set/12
· votar


oBruno
Iphone 6 vem com um app que aumenta o seu pênis.

*virá

O que foi lançado é o iPhone 5.

Snakepit
Veterano
# set/12 · Editado por: Snakepit
· votar


Algo que pouca gente fala, to curtindo as atitudes do Tim Cook.

Botou HDMI e USB 3 nos MBPs, abriu guerra com os ads, vai acabar com os UDIDs e limitar o tracking, aumentou o estoque dos produtos na semana do lançamento, licenciou patentes do iOS pro Windows Phone e por aí vai.

DarkMakerX
Veterano
# set/12
· votar


Snakepit
Tim Cock

rs

DarkMakerX
Veterano
# set/12
· votar


Acho normal não ter uma grande novidade (na verdade teve, mas já explico).

Eles fizeram um celular um pouco melhor. Mas o grande sucesso é fazer algo melhor, em um design mais fino e mais leve sem perder bateria. Isso por si só já é fantástico.

Agora sobre não ter novidade, na verdade tudo isso é novo. O que acontece é que como já tinha vazado tudo, desde a tela até o fone, parece que não tem nada demais. Já esperávamos o que vimos.
Sem contar que o iOS 6 já estava na mídia (por conta dos developers previews). Então ficou essa sensação de "nada de novo" quando na verdade é sim.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Novo iPhone 5 (Opinião)