Novo iPhone 5 (Opinião)

Autor Mensagem
McBonalds
Veterano
# set/12 · Editado por: McBonalds
· votar


Interessante essa propaganda da Samsung.
Mas não tenho nenhum dos dois aparelhos, então não posso dizer se é verdade.

http://phandroid.s3.amazonaws.com/wp-content/uploads/2012/09/it-doesnt -take-a-genius.jpeg

Ch4p0L1N
Veterano
# set/12
· votar


McBonalds
Nossa, eu achei ridícula, marketing pobre, parece que foi feito por amadores

Além de atacar a concorrência diretamente, estilo SBT, compara coisas que não querem dizer muito pra consumidores comuns, e que não são necessariamente vantagem, o pior é que omitiram muitas características do iPhone, com um pouco de esforço, qualquer um fazia coisa melhor

tanto que um fã da Apple fez uma resposta

Snakepit
Veterano
# set/12 · Editado por: Snakepit
· votar


McBonalds
Tinha certeza que isso tinha sido feito por um fandroid, até ver a noticia no Terra! hahaaha

TG Aoshi
Veterano
# set/12 · Editado por: TG Aoshi
· votar


McBonalds
Marketing simples e eficiente. No final das contas pra uma boa parte dos consumidores specs são o que acabam vendendo o produto.

Agora, se specs correspondessem ao desempenho no dia a dia, os sites de reviews estariam fodidos. Perdão a quem se ofender, mas só leigo compra produto baseando-se apenas nas especificações.

TG Aoshi
Veterano
# set/12
· votar


Nem vou comentar a resposta do fãnaca da Apple...

Cavaleiro
Veterano
# set/12
· votar


Se fosse pra comprar um desses últimos acho que ficaria com o Lumia

TG Aoshi
Veterano
# set/12
· votar


Cavaleiro
Eu também.

Cavaleiro
Veterano
# set/12
· votar


TG Aoshi

Sempre achei câmera de celular um lixo, mas aquele me impressionou fortemente.

TG Aoshi
Veterano
# set/12 · Editado por: TG Aoshi
· votar


DarkMakerX
Snakepit
haha! Também acho no mínimo utópico, largarmos sinal analógico de TV até 2016.

Claro que tem muita burrada no meio, mas também fico imaginando que tipo de razões técnicas tem na decisão da Anatel.

Já cagaram em um monte de coisas, mas pelo menos adotamos um único padrão. Imaginem se além de tudo ainda tivéssemos que conviver com CDMA (no 3G) e WiMAX aqui... =p

TG Aoshi
Veterano
# set/12
· votar


Cavaleiro
Só falta ver se na prática vai ser realmente tudo aquilo! =p
Pelo menos a Nokia tem um bom histórico de câmeras no celular.
Mas realmente foi impressionante a demo!

O que me agrada mais é o WP8. Desde o 7 a MS parece estar mais preocupada em trilhar um caminho próprio do que ficar em cima do design da concorrência. E até agora o resultado tem sido bastante satisfatório, do pouco que usei, gostei bastante.

Tamehiro
Veterano
# set/12
· votar


O que me agrada mais é o WP8. Desde o 7 a MS parece estar mais preocupada em trilhar um caminho próprio do que ficar em cima do design da concorrência. E até agora o resultado tem sido bastante satisfatório, do pouco que usei, gostei bastante.



Verdade, meu pai preferiu o lumia 800 a um 4s. Se bem que ele não é nada imparcial, já que usou nokia a vida toda e seus 2 iphones anteriores vieram com defeito.

DarkMakerX
Veterano
# set/12
· votar


TG Aoshi
O que me agrada mais é o WP8. Desde o 7 a MS parece estar mais preocupada em trilhar um caminho próprio do que ficar em cima do design da concorrência. E até agora o resultado tem sido bastante satisfatório, do pouco que usei, gostei bastante.

Fato. Sou Apple-Fanboy ao extremo, e digo: entre Android e Windows Phone, provavelmente fico com o Windows.

Os caras estão apostando todas as fichas, mas ao meu ver estão fazendo direitinho. Se não der certo, a Microsoft vai ficar MUITO mal das pernas.

TG Aoshi
Veterano
# set/12
· votar


Tamehiro
uhauhau! Mas o iPhone também é um excelente smartphone! =p

DarkMakerX
Não testei muito o Android nem o WP ainda. Mas pela impressão que tive, dentre os três OS, ficaria com o WP.

TG Aoshi
Veterano
# set/12
· votar


uhauhauhauhau!


http://www.youtube.com/watch?v=qFUz6vHEQCM

Snakepit
Veterano
# set/12 · Editado por: Snakepit
· votar


Marketing da Samsung se superando hahaha. Alguem vai perder o emprego hoje:

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10151017146586786&set=a.592970 21785.81337.7224956785&type=1

Cavaleiro
TG Aoshi

O maior, se não o unico, problema desse Nokia Lumia é que ele é bem mais grosso e pesa o dobro do iPhone 5. Pode parecer bobagem, mas se voce fizer um teste usando os 2 quando voce voltar para o Lumia vi parecer um tijolão pesado.

Mas fica dificil falar dele sem testar o WP8. Se ficar realmente bom vai ser foda.

Aqui tem um bom quadro comparativo:

http://allthingsd.com/20120912/smartphone-wars-iphone-5-vs-the-competi tion/

-Dan
Veterano
# set/12
· votar


Cavaleiro
processadores quânticos

Não conhecia. To bem desatualizado das novidades. Obrigado por citar.

DarkMakerX
Veterano
# set/12
· votar


Que dó.





Ch4p0L1N
Veterano
# set/12 · Editado por: Ch4p0L1N
· votar


vish, o processador A6 dando um coro nos concorrentes nos benchmarks

o dual core ultrapassado da Apple, foda mesmo é quad-core ahuahua

Snakepit
Veterano
# set/12 · Editado por: Snakepit
· votar


DarkMakerX
Impressionante isso.

Mas o pessoal adora pegar no pé, e tão reclamando que a traseira de metal arranha muito facilmente. Tem videos no YT do pessoal esfregando a chave e mostrando que arranha. Pq não fazem isso na geladeira ou na porta do carro? Logico que arranha e sai a tinta... é aluminio. o importante é que não quebra. Quando saiu o 4 todo mundo reclamava que a traseira tmb era de vidro, então o iPhone podia quebrar dos 2 lados.

A unica cagada até agora foi o programa de mapas. Ninguém sabe o motivo da troca, talvez o Google pediu muita grana, ou não quiseram renovar. O App do YT tmb caiu fora, provavelmente pq o app da Apple não tinha ads. Pra quem botou o iOS 6 e mora numa parte com problema, basta abrir o safari e digitar google.com/maps.

Acho um erro grosseiro da Apple, mas acho incrível a enorme dimensão que isso tomou. Parece que um monte de gente compra o iPhone só pra procurar defeito.

Ch4p0L1N
Veterano
# set/12
· votar


Snakepit
A unica cagada até agora foi o programa de mapas. Ninguém sabe o motivo da troca, talvez o Google pediu muita grana, ou não quiseram renovar. O App do YT tmb caiu fora, provavelmente pq o app da Apple não tinha ads. Pra com o iOS 6 e mora numa parte com problema, basta abrir o safari e digitar google.com/maps.

o contrato da Apple com o Google acabou, e eles querem se distanciar cada vez mais, assim como a Apple tá se distanciando da Samsung no fornecimento de componentes, por isso foram atrás de uma solução própria, só que começaram a trabalhar nos mapas muito tarde, é um tipo de serviço que leva muito tempo pra ficar bom

TG Aoshi
Veterano
# set/12
· votar


Ch4p0L1N
Por curiosidade, da onde tirou isso?

Mais provável que seja a versão americana do SIII que é dual-core, até mesmo pela semelhança de desempenho com o Razr M que tem o mesmo SoC.

TG Aoshi
Veterano
# set/12
· votar


Snakepit
Nem tinha reparado no peso do Lumia!

Snakepit
Veterano
# set/12 · Editado por: Snakepit
· votar


TG Aoshi
Por curiosidade, da onde tirou isso?

Estão em todo lugar.

Olha no Google. O iPhone 5 é o Smartphone mais potente até agora.

https://img.skitch.com/20120922-t7qej1a5mqjmdxakxnh5pt1qt5.jpg

Edit: Esse que o Chapolin postou é desse site aqui.

Ch4p0L1N
Veterano
# set/12
· votar


Snakepit
Edit: Esse que o Chapolin postou é desse site aqui.

esse site é especializado em android ainda por cima, foi o mesmo que fez um teste de queda, o cara ficou claramente decepcionado no vídeo quando o SIII quebrou numa queda e o iPhone 5 ficou inteiro

Ch4p0L1N
Veterano
# set/12
· votar


Snakepit
esse não tinha visto, iPhone 5 deixou td mundo comendo poeira hein

Midgard
Veterano
# set/12
· votar


caramba esse iphone novo me despertou uma G.A.S .

TG Aoshi
Veterano
# set/12 · Editado por: TG Aoshi
· votar


Snakepit
Perguntei mesmo pela diferença entre o S3 americano e a versão internacional.

Dei uma olhada no site do Anand hoje! =)

A Apple sempre usou a GPU mais forte do mercado. Desde o iPad 2 o desempenho tem sido no mínimo impressionante.

Outro ponto forte sempre foi a harmonia entre hardware e software. Mesmo com um SoC tecnicamente inferior ao da concorrência a Apple sempre fez bonito. A diferença é que dessa vez a Apple realmente surpreendeu usando um design próprio baseado em ARM, ao invés usar um A9 ou A15 "as is".

Enfim, a CPU do Exynos tem uma performance muito mais próxima do A6 e acredito que em raw power seja até mais potente, apesar de na prática iPhone 5 ter ficado na frente.

TG Aoshi
Veterano
# set/12
· votar


A Apple sempre usou a GPU mais forte do mercado.

Quer dizer, "usou" não, e sim teve.

DarkMakerX
Veterano
# set/12
· votar


Snakepit
Realmente o mapas foi uma decepção, mas totalmente compreensível. Não dá para comparar um serviço de 2 duas semanas com o de vários anos da Google.

Um carinha aqui no trabalho comprou um S3 e parece que precisa provar o investimento. Cada notícia de arranhão, mapa, etc, ele manda para mim.

Ch4p0L1N
Veterano
# set/12
· votar


DarkMakerX
Esse pessoal do Galaxy é fascinado por qualquer probleminha do iPhone, se vc curte os iProducts, nunca conte a um galaxeiro, sua vida vira um inferno

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Novo iPhone 5 (Opinião)