Novo iPhone 5 (Opinião)

Autor Mensagem
Snakepit
Veterano
# set/12
· votar


http://p2.trrsf.com.br/image/fget/cf/619/464/img.terra.com.br/i/2012/0 9/13/2551745-6897-rec.jpg

hueheuehueheuheueheuh

The Laughing Madcap
Veterano
# set/12
· votar


fetichismo da mercadoria^e100

McBonalds
Veterano
# set/12
· votar


Snakepit
Não é comparação. Eu achei o design parecido com o S2, principalmente de frente.

E não é questão de ser hater, eu só não vi nada que um S3, um Lumia ou um Razr já não tenha. Mas que o aparelho vai vender feito água, disso eu não duvido.

ZakkWyldeEMG
Veterano
# set/12
· votar


http://kibeloco.com.br/2012/09/12/kibe-loco-compara-parte-11/

slow134
Veterano
# set/12
· votar


Mas é igual eu falei.. Se eu tivesse dinheiro eu compraria um S3, mas se eu ganhasse um desse eu estaria mto feliz!! kkkkk

MariRock
Veterano
# set/12
· votar


esse iphone tem um app que recicla o celular mesmo antes dele quebrar quando cair no chão pela primeira vez

Headstock invertido
Veterano
# set/12
· votar


Roy.Mustang
Se tu não tem ninguém pode ter?

Ch4p0L1N
Veterano
# set/12
· votar


que tosco essas pessoas que criticam "daqui 1 ano já ta ultrapassado" :P

tudo no mundo da tecnologia evoluiu rápido, e lançar um modelo novo não deixa o anterior ultrapassado, só "menos melhor" que o novo, obviamente

Snakepit
Veterano
# set/12
· votar


Ch4p0L1N
Se não evolui o pessoal reclama que a Apple ta ultrapassada... se evolui reclamam que a Apple faz seus produtos ficarem ultrapassados em um ano.

Mesma coisa com o design. Quando saiu o 4S reclamaram, quem irá comprar o mesmo aparelho, só com um chip melhor? Agora dizem: ridiculo quem vai comprar só por um design diferente.

O negocio é reclamar.

Ch4p0L1N
Veterano
# set/12
· votar


Snakepit
fandroid eh tenso, acham qualquer coisa pra reclamar

falaram um monte qnd anunciaram o iOS 6, que não tinha mtas novidades, aí vc olha o android 4.1, com 3 ou 4 coisinhas novas em relação ao ICS :P

Snakepit
Veterano
# set/12 · Editado por: Snakepit
· votar


Prevejo a Apple valendo mais que (Microsoft + Google) x2 em 2 meses.

O pior do medo pós Steve Jobs deve ter passado, as ações vao disparar e muito nessas semanas. A pré venda parece que vai bater com facilidade o recorde do 4S.

Se vier um iPad mini no ano que vem então nem se fala. Vai vender q nem picolé na praia.

Ch4p0L1N
Veterano
# set/12
· votar


Snakepit
Prevejo a Apple valendo mais que (Microsoft + Google) x2 em 2 meses.

dificil hein, o Google vale muito tbm, pouco menos que a Apple hj

Snakepit
Veterano
# set/12 · Editado por: Snakepit
· votar


Ch4p0L1N

O valor de mercado do Google é 230b, MS é 260b.

Apple 650 bilhoes, é a mais valiosa do mundo.

Mas eu tava de zoação, não entendo nada disso. Sem falar que é tudo especulação. Não tem como chegar em um trilhão.

Ch4p0L1N
Veterano
# set/12
· votar


Snakepit
vish, confundi com o valor das ações então

tbm não entendo nada disso :/

TG Aoshi
Veterano
# set/12
· votar


fandroid eh tenso, acham qualquer coisa pra reclamar

Fanboy é chato em qualquer viés, não importa se é Apple, Google, MS ou Heavy Metal.

Villts
Veterano
# set/12
· votar


Eu achei do caralho o celular, tenho um 4S, vou vender ele aqui e ver se consigo o 5 em algum esquema, alguém indo pros eua pego um unlocked lá

slow134
Eu gostei do fone de ouvido.. Não tem como negar, os fones de ouvido da apple são muito bons..
acho que vc nunca ouviu num fone bom então hauahauhauahaua

esse novo não sei, mas o fone padrão antes desse é uma merda! o intra é bom, mas é caro (vende avulso)

TG Aoshi
Veterano
# set/12
· votar


Villts
Foda é que parece que de todas as bandas LTE que o 5 suporta, nenhuma é compatível com as do Brasil...

Snakepit
Veterano
# set/12
· votar


TG Aoshi
Isso é verdade.

O Brasil adotou uma frequencia unica no mundo, é diferente dos EUA, Europa, Asia, etc.

Babaquices que só o Brasil consegue fazer, mesma bobagem que o PAL-M e NTSC....

slow134
Veterano
# set/12
· votar


Villts

Eu não sei o fone do 4s mas os Intra auriculares da apple eu sei sim que são muito bons.. Claro que não são uns Sennheiser ou uns Beats da vida, mas são bons sim..

TG Aoshi
Veterano
# set/12
· votar


Snakepit
O pior é que com o 3G foi bem parecido, é um misto das bandas do EUA e da Europa. O foda é que LTE tem umas trocentas bandas diferentes... FIca praticamente inviável (pelo menos hoje em dia) de fazer um fone global.

O jeito é torcer que o leilão da banda de 700Mhz (mesma dos EUA) transcorra bem, e que acabe virando o padrão. (/not)

The Laughing Madcap
Veterano
# set/12
· votar


itt: techspeak indecifrável

Atom Heart Mother
Veterano
# set/12
· votar


caramba, kibe loco ainda existe.

Snakepit
Veterano
# set/12
· votar


TG Aoshi
Mas a frequencia brasileira ja foi escolhida, e nao é nem a americana nem a europeia, acho que é 2500. Parece q a 700 ja é utilizada aqui pra outra coisa.

O iPhone 5 é o celular que tem a maior compatibilidade de todos celulares com o LTE, a Apple leva o fator de producao em massa ao limite pra reduzir custos.. Ou seja, nao existe a minima chance de eles lancarem um iPhone 5 especifico pro Brasil.

Resta torcer pras antenas evoluirem e a do iPhone 6 funcione em mais bandas ainda, inclusive a do brasil.

E o Brasil vai pagar o mico na Copa, o governo vai gastar uma grana pra implantar o 4G, pra depois entregar tudo de graça pra Oi, e quando os gringos chegarem o celular deles não vai ser compativel....

TG Aoshi
Veterano
# set/12
· votar


Snakepit
É isso mesmo, algo entre 2,5 e 2,69 Ghz. Mas parece que futuramente iriam liberar a faixa dos 700Mhz pro 4G. A faixa dos 700Mhz, se "certamente" estou enganado (=p), é de algo relacionado a TV.

Quanto a compatibilidade com padrões globais, desde o 4S a Apple tem feito um trabalho fantástico.

E o Brasil vai pagar o mico na Copa, o governo vai gastar uma grana pra implantar o 4G, pra depois entregar tudo de graça pra Oi, e quando os gringos chegarem o celular deles não vai ser compativel....

huahua! Nem tinha pensado nisso. Vou pegar a pipoca pra ver de camarote! =p

DarkMakerX
Veterano
# set/12
· votar


Snakepit
TG Aoshi
Eu dei uma pesquisada no assunto de 4G e é assim:

O Brasil adotou a faixa de 2500Mhz para o 4G. As operadoras ficaram putas, porque vão gastar mais em equipamento (porque é incomum).
Masss, com a Copa e as Olimpíadas, está havendo uma discussão para leiloar a faixa de 700Mhz, que é a mesma dos EUA.

O Brasil não adotou 700Mhz porque é a faixa utilizada pelo sinal de TV analógico. Nos EUA a adoção da TV digital é quase plena, então eles podem usar essa faixa. O Brasil vai ter que esperar até 2016 (que é o prazo para o sinal digital ser maiora, mas que convenhamos pode demorar mais).

Assim, estão pensando em agilizar a TV digital para poder colocar o 4G no lugar. Mas somente por causa da Copa, tanto por causa dos turistas quanto da mídia que vai precisar de conexões mais potentes. Se fosse só pelo povo brasileiro mesmo, iamos morrer sem 4G.

Snakepit
Veterano
# set/12 · Editado por: Snakepit
· votar


DarkMakerX
Bem esclarecedor.

Mas acho praticamente impossivel o Brasil abandonar a tv analogica em menos de 5 anos... Sem falar que depois que trminar vai demarar no minimo uns 6 meses pra implantar o 4G na mesma frequencia.

Mas po, tem tanta frequencia, isso é desculpa. O Brasil adora aprontar dessas, com o PAL-M no video cassete, na TV digital, com essas tomadas bizarras... Agora no 4G. Milagre que a energia eletrica nao é uma voltagem absurda tambem.

Viciado em Guarana
Veterano
# set/12
· votar


Quanto será que essa porra vai custar aqui na Terra de Santa Cruz?

Villts
Veterano
# set/12
· votar


slow134
Os intras sao sim! Mas o normal é horrível

DarkMakerX
Veterano
# set/12
· votar


Snakepit
Brasil não entendeu que não pode lançar moda. Tem que abaixar a orelha e seguir o primeiro mundo.

Viciado em Guarana
Eu chuto R$ 2.500 nos primeiros meses, até estabilizar em R$ 2.000 como o 4S.

Snakepit
Veterano
# set/12 · Editado por: Snakepit
· votar


DarkMakerX
Nao digo nem abaixar a orelha, é apenas seguir padroes internacionais... Isso nao é vergonha pra ninguem.

Agora ficar inventando bobagem com tecnologia desenvolvida por empresas estrangeiras só serve pra aumentar o atraso tecnologico no Brasil.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Novo iPhone 5 (Opinião)