iphone naum chegará no brazil ?

    Autor Mensagem
    BlessingMetal777
    Veterano
    # abr/07


    estava lendo uns lance ae na net entrevista parece que o iphone naum chegara no brasil disse um dos executivos da apple O.o que triste queria muito um hahahhaha

    http://www.apple.com/iphone/ipod/

    BlessingMetal777
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Phone não vem para o Brasil
    Publicado 11 de January de 2007 em celulares

    Apesar de todo o burburinho em torno do iPhone da Apple, os consumidores brasileiros não irão ver (e ter) o aparelho tão cedo. Programado para ser lançado em junho nos EUA, no fim do ano na Europa e em 2008 na Ásia, o Brasil e os países da América Latina estão fora do planejamento para lançar o produto.

    Quem deu essa informação foi Greg Jozwiak, vice-presidente mundial de marketing para iPod da Apple, em encontro com jornalistas latino-americanos na Macworld. Renata Mesquita, colaboradora da PC Magazine, está lá e entrevistou o executivo no final da tarde de ontem (10). Confira os principais trechos:

    O lançamento do iPhone está amarrado à operadora Cingular?
    A idéia é lançar o produto com a Cingular inicialmente.

    E se eu comprar um iPhone nos Estados Unidos e levar para o Brasil, ele vai funcionar com meu cartão SIM da operadora local GSM?
    Se o consumidor fizer isso ele vai ficar decepcionado.

    Por que o lançamento está restrito aos EUA então?
    A Apple pretende estudar bem os mercados para lançar o iPhone. A empresa vai fazer um trabalho cuidadoso para selecionar os melhores serviços. Não é um lançamento simultâneo, assim, de repente, pelo mundo todo.

    BlessingMetal777
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    o foda eh que ja estao vendendo ele no ML kkkkkkkkkkk



    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-56707564-iphone-original-beta-t ester-desbloqueados-completos-_JM

    Anah
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    A Apple tem um único defeito que é não olhar para a América Latina e principalmente para o Brasil, onde já existem mais de 100 milhões de celulares. Ou seja, o iPhone pode nem chegar ao Brasil e mesmo que você compre eu outro país, pode ser que não funcione com as operadoras nacionais. Isso é uma vergonha. Isso para não falar do Itunes, onde os brasileiros não conseguem comprar música. Por isso, a pirataria está ai a flor da pele.


    http://brasilsemfio.wordpress.com/tag/iphone/

    Basser-Shelter
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    3G mal vai chegar, imagina i-phone e quer saber tem phones bem melhores q o da apple.

    O_raffa
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    vai sair nos EUA com uma carta assinada... ninguem podera usar fora do pais... se um brasileiro comprasse lah e se mudasse para o brasil ele soh poderia fazer ligações internacionais...

    e sobre chegar ao brasil... tipo... vai sair nos EUA em julho... na EUROPA e no JAPAO soh em 2008... no Brasil ninguem tem ideia se vai ao menos chegar...

    Eric 146
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Enquanto isso eu to com o meu Nokia 2100 há 3 anos e meio, com a bateria viciada que dura 1 dia

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a iphone naum chegará no brazil ?