Iphone 3gs - opinião

    Autor Mensagem
    Leo Zanon
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: Leo Zanon


    Fala galera

    Pretendo comprar um iphone neste começo do ano. Como não estou nadando em dinheiro para dar R$1800,00 em um celular (Iphone 4G), pensei em comprar o Iphone 3gs, que é uma versão inferior, mas que ainda esta sendo vendida pela apple. Sei que muitos vão falar de outras marcas, mas eu prefiro o iphone, pois gosto muito de sua versatilidade e seu sistema operacional.

    O que acham?

    Abraços

    mosca volante
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Cara recomendo,à principio o comprei por que meu Ipod quebrou, mas me surpreendi com a versatilidade do produto! O som é perfeito (Pelo menos no Koss que comprei). O fone que o acompanha é "bom" entretanto deixa vazar ruído incomodando o pessoal ao lado, e vai ter que usa-lo no ultimo volume pra impedir que o barulho externo invada e prejudique o som que estiver escutando, ou seja, uma bosta! Mas recomendo cara>>>Vários aplicativos e jogos daHora!~

    DarkMakerX
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Leo Zanon
    É uma boa opção. Mas se você for expert-user que sempre quer ter tudo atualizado e a tecnologia mais nova, a longo prazo não compensa.

    Como o 3GS já é de 3 gerações atrás, daqui uns dois anos pode ser que o iOS6 (sei lá) não suporte mais ele. Mas já é um tempo maior ainda que os androids, já que geralmente não passa de 1 ano para parar de receber atualizações.

    The Man Who Sold The World
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Sendo sincero, acho esse lance de atualizações meio furado, apesar de mudar uma coisa ou outra, nunca ocorrem mudanças fantásticas ou imperdiveis, eu tenho um iPod touch 4 g e penso em pegar um iPhone ( por causa do 3G), se vc nao se importar em ter um iPhone de uma versão anterior que talvez nao tenha todos os recursos atuais, é uma compra que vale a pena

    Snakepit
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Leo Zanon
    Eu ainda uso o bom e "velho" 3GS. Ao contrario do do falam os aparelhos da Apple não são tão descartaveis assim, ao contrario de Smartphones de alguns concorrentes, que 1 ano depois param de ter atualizações.

    Sem falar que praticamente todos programas da App Store ainda rodam nele, tirando os obvios, como programas que precisam da camera da frente, que usam giroscopio, etc. Mesmo que o iOS 6 não roda no 3GS ano que vem os programas em geral provavelmente vao continuar funcionando, já que ainda hoje muitos desenvolveres habilitam seus programas até pro iOS 3.

    Só uma correção, o 3GS parou de ser vendido pela Apple mesmo passado quando saiu o iPhone 4S. Se ainda tem pra vender na loja aqui no Brasil é pq são as sobras.

    Tamehiro
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    to aqui me divertindo com o iphone 4 do suit

    Tamehiro
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    To postando do iPhone, a única coisa ruim e o teclado que, qdo ta na vertical e mto ruim

    maspn
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    prefiro o galaxy... ;s naquela nostalgia da apple acabou qndo jobs se foi, prerio um vaio bom do q um mac pro usado...

    DarkMakerX
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Snakepit
    Só uma correção, o 3GS parou de ser vendido pela Apple mesmo passado quando saiu o iPhone 4S. Se ainda tem pra vender na loja aqui no Brasil é pq são as sobras.

    Não, a Apple ainda vende:

    http://store.apple.com/us/browse/home/shop_iphone/family/iphone

    E está por $0 com plano de operadora.

    Snakepit
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    DarkMakerX
    É mesmo, tu ta certo. Achei q tinha saído de linha, já que o iPhone 4 ficou no lugar dele, por $99 no plano.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Iphone 3gs - opinião