Fui convidado a fazer parte do Diretório Acadêmico da Faculdade, alguém já participou?

Autor Mensagem
Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# ago/12 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock


Vai rolar eleições na minha faculdade para Atlética e Diretório Acadêmico, e fui convidado pra participar da chapa do DA, entrando na parte de Coordenadoria de Comunicação. Provavelmente só vai ter uma chapa, então pelo o que me disseram, é eleição ganha.

Alguém ai já participou de Diretório Acadêmico/Centro Acadêmico? É legal ou é chato por envolver muita politicagem? E principalmente, gasta-se muito tempo com isso?

Fiquei sabendo que eles têm uma proposta de se unir com uma das chapas da Atlética, pra "governarem" juntos, já que há anos Atlética e DA não se dão bem naquela faculdade, o que só prejudica os alunos...

Dissertem em prosa.

Lìív
Veterano
# ago/12
· votar


Não participei e nem pretendo.

-Dan
Veterano
# ago/12
· votar


Eu tenho préconceito com os caras do Direito Academico.

Tenho a impressão que demoram anos pra formar, ficam na vagabundagem e desviando as verbas do xerox.

Como eu só ia na faculdade pra estudar, não entendia aqueles caras deitados no sofá brigando por impressoras, maquinas de café e coisas assim.

Nem se me pagassem eu perderia tempo com isso.

TASIVA
Veterano
# ago/12
· votar


Se prepare para a lavagem cerebral

TASIVA
Veterano
# ago/12
· votar


Tenho a impressão que demoram anos pra formar, ficam na vagabundagem
é...é por ai mesmo...eles vão para as universidades para fazer carreira política..pouco interessa se formar. (Não todos...mas os mais malas são esses daí mesmo)

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# ago/12
· votar


-Dan
Tenho a impressão que demoram anos pra formar, ficam na vagabundagem e desviando as verbas do xerox.

Isso na minha faculdade é a Atlética. No Diretório são os alunos mais sérios, alguns que miram carreira política (nem de longe é meu caso). Na verdade é o orgão representativo dos alunos. E a função deles é de quebrar pau com a Diretoria hahaha

Mas não é essa várzea, nunca vejo ninguém deles lá vagabundeando durante as aulas, essa é a linha da Atlética...

Headstock invertido
Veterano
# ago/12
· votar


Você fuma maconha ou é um coxinha?

Esse tranco só vai ser de alguma serventia no primeiro caso.

tambourine man
Veterano
# ago/12
· votar


no movimento estudantil rola altas royas libertárias

o/

brunohardrocker
Veterano
# ago/12
· votar


Quem fará um tópico parabenizando-o por mais esta conquista?

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# ago/12
· votar


brunohardrocker

Que conquista se eu ainda não aceitei nada?

The Laughing Madcap
Veterano
# ago/12
· votar


de direito eu acho cilada


i mean, vão ficar discutindo em qual casa noturna coxinha da Z/O vão fazer a próxima festa a fantasia de direito e só

-Dan
Veterano
# ago/12
· votar


tambourine man
no movimento estudantil rola altas royas libertárias

o/


corrigindo: altas royas que acham bunito ser do-contra-alguma-coisa.

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/12
· votar


Eu vou no DA da faculdade de direito pra jogar sinuca, eles tem aquelas mesas de buteco que vai ficha.

Tears Of Fire
Veterano
# ago/12
· votar


eu to participando de uma chapa...
o problema é que a gente tem que ver como vamos conseguir formar o Grêmio, diretorio academico, DCE, ou sejá lá o jeito que vocês chamam... ano passado, quase que não teve grêmio... a vaca da diretora boicotou a eleição...
mas se s=engana aquele que falou que o grêmio não faz nada.... ele é quem os representa!

-Dan
Veterano
# ago/12
· votar


Tears Of Fire
mas se s=engana aquele que falou que o grêmio não faz nada.... ele é quem os representa!

quem representa quem?

The Laughing Madcap
Veterano
# ago/12
· votar


mas se s=engana aquele que falou que o grêmio não faz nada.... ele é quem os representa!

o caralho que aquele bando de palhaço me representa

Tears Of Fire
Veterano
# ago/12
· votar


-Dan
o grêmio representa os alunos...

The Laughing Madcap
pois é cara... vai por quaquer idiota num cargo como esse... que não vai ter movimento algum...

-Dan
Veterano
# ago/12
· votar


The Laughing Madcap

o caralho que aquele bando de palhaço me representa


É por isso que eles não curtem formar. Eles querem ser sempre estudantes, para "representar" outros estudantes.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# ago/12
· votar


The Laughing Madcap
i mean, vão ficar discutindo em qual casa noturna coxinha da Z/O vão fazer a próxima festa a fantasia de direito e só

Vocês tão entendendo errado (ou eu estou me expressando mal).

Diretório Acadêmico/Centro Acadêmico, pelo menos na minha falcudade, é órgão representativo dos alunos perante a faculdade. Ali é só assunto sério. Esportes e festas são responsabilidade da Atlética. E apesar de que a idéia das chapas é fazer com que ambas as instituições trabalhem juntas, eu não vou me envolver com eles.

Black Fire
Eu vou no DA da faculdade de direito pra jogar sinuca, eles tem aquelas mesas de buteco que vai ficha.

Tem isso lá também, mas é uma bosta, os caras da chapa tão querendo reformar...

-Dan
Veterano
# ago/12
· votar


Tears Of Fire
o grêmio representa os alunos...

Entendi. Eu sempre fui alheio a isso, pois minha intenção era deixar de ser um estudantes o quanto antes. Pensamento individualista saca.

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/12
· votar


o grêmio representa os alunos...

Coitados dos alunos, 11 anos sem ganhar nada.

Lìív
Veterano
# ago/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Diretório Acadêmico/Centro Acadêmico, pelo menos na minha falcudade, é órgão representativo dos alunos perante a faculdade. Ali é só assunto sério.
Isso só na teoria, Meu Filho.

CindyFerrari
Veterano
# ago/12
· votar


Uma vez tentaram implementar um CA na faculdade onde eu estudava.. Achei uma putaria só eram duas chapas: uma dos caras que só sabiam falar blá blá blá e outra da patricinha desbocada.

Não preciso dizer que não deu certo...

Tears Of Fire
Veterano
# ago/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
nada impede do grêmio fazer isso...acho que é uma boa quando queremos arrecadar fundos....

-Dan
kkk o pior que o pensamento individualista é o oportunismo... isso sim fode...
por isso que: sempre votem em chapa independente... porque quando forem precisar meter o pau na escola, a gente metera o pau na escola! nada de bancar uma de UNE/UBES....

Lìív
como assim?

Tears Of Fire
Veterano
# ago/12
· votar


CindyFerrari
é...
ai é foda...

Lìív
Veterano
# ago/12
· votar


Tears Of Fire
Na teoria vai representar os alunos, blá blá blá. Na prática, vai ser bem o que falaram: o povo fica fazendo nada, só organizando festas e tal; alguns tentam ser o Che. Não vale a pena.

CindyFerrari
Veterano
# ago/12
· votar


Tears Of Fire
Pois é, teve um debate onde o blá blá blá da chapa um foi escancarado, sem propostas concretas, só falavam besteira. O que me surpreendeu, pois sempre os vi como bons alunos.

A chapa da patricinha até tinha umas propostas, mas eu ri quando disseram que iriam tornar o estacionamento gratuito, pfff, até parece... Sem contar que na parte final quando o negócio começou a ferver ela se descontrolou e soltou uns três palavrões seguidos.

Tears Of Fire
Veterano
# ago/12
· votar


Lìív
kkk
minha chapa está querendo dar uma de Chê...kk
mas o problema é que na nossa escola, precisamos dar uma de revolucionarios para termos o nossos direitos...

CindyFerrari
mas essa do estácionamento... como assim é pago?
acho que um dos problemas do grêmio, é que o pessoal que participa nem sempre tem a cabeça feita... podem ser fácilmente influênciados... acham que podem fazer uma coisa.. prometem isso e não fazem nada, não por má vontade... mas por não poderem fazer isso...

Tears Of Fire
Veterano
# ago/12
· votar


aee
será que tem como o grêmio arrumar alguns convenios? tipo... desconto na em lanchonetes, restaurantes e livrarias.. e fazer tipo aqueles sites de compra coletiva... se a gente conseguir uns 700 alunos é acho qu vai, não?

Pedro_Borges
Veterano
# ago/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

Vai ser assediado pelo pessoalzinho da esquerda até dá vontade de vomitar ou quem sabe cair fora. Com certeza a maioria dos caras da chapa nem penteiam o cabelo, né?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fui convidado a fazer parte do Diretório Acadêmico da Faculdade, alguém já participou?