Fui convidado a ir em uma festa de rock na igreja universal do reino de jeova

    Autor Mensagem
    XhampoO
    Veterano
    # ago/13


    Iaeeeee pessoal, fui convidado para ir em uma festa de heavy metal gospel de jesus, é claro, aceitei o convite hihihi ^^
    A princípio me deparei com um difícil desafio... Qual roupa eu poderia vestir Õ.o??? Sim, escolhi a mais básica que tenho aqui, uma do ozzy comendo morcegos hehehe.
    Foi quando eu cheguei no templo gospel e me barraram na entrada ¬¬ falaram que eu estava com os trapos do satanais e que eu levaria uma rasteira gospel se eu não saísse logo dali, foi assim que fui para minha casa!!! Bom, estou chateado, completamente arrasado, e vou tacar fogo naquela espelunca assim que eu completar 23 anos, falowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww

    Ahhhh, tópico para contar mais um capítulo da minha vida ultra empolgante, fui =)

    Mensonstratosx
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    te barraram? não entendo, promovem um show de rock pa atrair não cristãos para ouvirem letras de white metal, e barram o cara, o cristianismo ta indo po saco com esses caras ¬¬

    Felippe Rosa
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Não volte lá nunca mais.

    Felippe Rosa
    Veterano
    # ago/13 · Editado por: Felippe Rosa
    · votar


    Internet, nunca falha.


    cafe_com_leite
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Mensonstratosx
    Felippe Rosa
    Vocês acreditam mesmo nessas histórias? hahahaha, todo mundo sabe que essa histórias são trollagem do mosca...
    Novatos....

    El_Cabong
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Volte lá no próximo show e grita:

    - Toca Raul !!

    XhampoO
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Mensonstratosx
    te barraram? não entendo, promovem um show de rock pa atrair não cristãos para ouvirem letras de white metal, e barram o cara, o cristianismo ta indo po saco com esses caras ¬¬

    Pra você ver né cara... Fim dos tempos u.u

    Felippe Rosa
    Não volte lá nunca mais.

    Não voltarei hehe

    cafe_com_leite
    Vocês acreditam mesmo nessas histórias? hahahaha, todo mundo sabe que essa histórias são trollagem do mosca...
    Novatos....


    Ham ham.. coff coff, algum problema novato??? Olha que taco sal nesse café ae em!!! kkkkkkk

    XhampoO
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    El_Cabong

    hahaha, boa!!! Vou fazer isso amanha hehehe

    Simonhead
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    XhampoO
    vou tacar fogo naquela espelunca assim que eu completar 23 anos

    Melhor não fazer isso.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fui convidado a ir em uma festa de rock na igreja universal do reino de jeova