Fui convidado a fazer parte do Diretório Acadêmico da Faculdade, alguém já participou?

Autor Mensagem
send
Veterano
# nov/12
· votar


Tears Of Fire
porque?

é comigo?

Tears Of Fire
Veterano
# nov/12
· votar


yeah!

send
Veterano
# nov/12
· votar


pq é mta responsa... mto trabalho... e se os putos baderneros, q entram nessas coisas de onda, se eles naum fizerem.. vc vai ter q fazer td (TUDO MESMO) por eles.

logo, é a maior furada!

Mas isso eu digo em pública!.. naum sei como é em particular...

enfim..

Tears Of Fire
Veterano
# nov/12
· votar


a minha sorte é que tem uma galerinha revolucionaria do mau! kkkk acho que acabo sendo o mais "pelego" de lá...

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# nov/12
· votar


send
pq é mta responsa... mto trabalho... e se os putos baderneros, q entram nessas coisas de onda, se eles naum fizerem.. vc vai ter q fazer td (TUDO MESMO) por eles.

Isso eu tenho certeza absoluta que não vai acontecer hahaha I mean, tem uns vagal msm que não fazem porra nenhuma, mas tem muita gente que corre atrás...

Tears Of Fire
Veterano
# nov/12
· votar


quando toma a posse Meu filho ouvirá Classic Rock?


puts... parece que tem uma chapa "falsa", montada pelo IFRO... como eu posso saber se isso é verdade? se eu não me engano, tem uma chapa que quer fazer uma interação com o IFRO maior que as outras duas...

J x V x
Veterano
# nov/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Se voce gostar de mexer com movimento estudantil, politica, representatividade dos academicos, e coisas do genero... voce vai curtir! Eu faco parte do Centro Academico (mesma coisa que Diretorio Academico) do curso de Jornalismo da minha faculdade (UFMS).
Mas eh bem fato o que disseram em alguma das paginas desse topico: se tiver muita gente que soh esta por onda, não vale a pena.

Tears Of Fire
Veterano
# nov/12
· votar


J x V x
pois é mano... se o cara gosta da coisa, conhece seus direitos e tem jogo de cintura, vai gostar de fazer parte de um grêmio...

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# nov/12
· votar


A galera da faculdade tão achando que sou da Atlética também... Não sei porque...

=/

Tears Of Fire
Veterano
# nov/12
· votar


vish... silás... mais trabalho para fazer kkk

amanhã vou ter um debate... me desejem sorte!

Tears Of Fire
Veterano
# nov/12
· votar


ah... o debate foi legal... como sou apenas um secretário, não fiquei lá em cima para responder as perguntas... por sorte..kkk
por força do destino (deu uma chuva e meu uniforme caiu num coco de cachorro) então perdi o debate da manhã... me falaram que foi muito bom para a nossa chapa... a da tarde, bem... me pareceu que a chapa 2 tomou um coro!!!!!!!!!! kkkk mas pelo menos tirou um peso que eu tinha...

Tears Of Fire
Veterano
# nov/12
· votar


ah galera!
hoje foi a eleição... mais da metade da minha sala não votou
que vergonha

agora eu estou com medo da chapa 2 ganhar
além deles serem "pelegões", há boatos que eles foram montados pelos funcionários da escola...

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# nov/12
· votar


Tears Of Fire
mais da metade da minha sala não votou

miões... levei minha galera no tapa pra votar hahahaha

Tears Of Fire
Veterano
# nov/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
kkkk
o pior é que parte sequer tinha trazido o documento... e o professor de física ainda falou que tiraria 2pts (pode não parecer.. mas 2 pontos, pra gente, é muito!) de quem não votasse...

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# nov/12
· votar


Tears Of Fire

Eu faço faculdade velho, até 0,5 pra mim é coisa pra caralho! hahaha

brunohardrocker
Veterano
# nov/12
· votar


Não gosto de me envolver com nada nesse sentido.

Tears Of Fire
Veterano
# nov/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
kkk tenso

brunohardrocker
why? é anarquista?

brunohardrocker
Veterano
# nov/12
· votar


Tears Of Fire

Individualista.

Tears Of Fire
Veterano
# nov/12
· votar


brunohardrocker
uhmm

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# dez/12
· votar


Todo mundo empolgado, nossa gestão começa oficialmente depois de amanhã.

Nessa madrugada um dos nossos coordenadores morre num acidente de trânsito.

Estou em choque...

Jack Kerouac...
Veterano
# dez/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

faz particular? qual?

Tears Of Fire
Veterano
# dez/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
credo mano! serio?

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# dez/12
· votar


Tears Of Fire

Infelizmente sim...

Tears Of Fire
Veterano
# dez/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
puts... meu pêsames...
o que a galera do D.A. achou?

Lìív
Veterano
# dez/12
· votar


Nem li a página, mas deve ter algum post do Meu filho... falando que faz faculdade :P

Lìív
Veterano
# dez/12
· votar


# 27/nov/12 17:53
citar · votar · denunciar

Tears Of Fire

Eu faço faculdade velho, até 0,5 pra mim é coisa pra caralho! hahaha



^
HAHAHAHA

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# dez/12
· votar


Tears Of Fire
o que a galera do D.A. achou?

Estamos acabados, o cara era parte da família, namorava uma menina da chapa, nosso Coordenador Geral era cunhado dele. Cara queridíssimo na faculdade. Faz umas 6 horas que tive a notícia e ainda estou em choque...

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# dez/12
· votar


Lìív

nossa que engraçado estou super rindo.

Lìív
Veterano
# dez/12 · Editado por: Lìív
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Ixi, nem tinha visto a notícia do cara .-.
Que droga! Sempre penso na família nessas horas, porque é tenso passar por isso... Meu meio-irmão morreu num final de ano também.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mai/13 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
· votar


pq é mta responsa... mto trabalho... e se os putos baderneros, q entram nessas coisas de onda, se eles naum fizerem.. vc vai ter q fazer td (TUDO MESMO) por eles.

Isso eu tenho certeza absoluta que não vai acontecer hahaha I mean, tem uns vagal msm que não fazem porra nenhuma, mas tem muita gente que corre atrás...


Doce ilusão...

send, deveria ter te ouvido!

Não façam essa cagada na vida de vocês!

Eu não quero renunciar ao meu cargo pq não fujo da luta. Mas to fazendo isso esse ano pra nunca mais, tá loco! Muita dor de cabeça e encheção de saco, nego falando merda de você sem saber o quanto vc se dedica, e sempre uns fdp que nao faz bosta nenhuma e sobra a bronca pra ti...

Vc que está lendo esse tópico pq está pensando em fazer parte de um negocio desses... DESISTA! Sua VIDA, SAÚDE e SANIDADE MENTAL são mais importantes =D HAHAHA

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fui convidado a fazer parte do Diretório Acadêmico da Faculdade, alguém já participou?