Fui convidado a fazer parte do Diretório Acadêmico da Faculdade, alguém já participou?

Autor Mensagem
Viciado em Guarana
Veterano
# nov/12
· votar


Tears Of Fire
técnico em informática

:|

Atom Heart Mother
Veterano
# nov/12
· votar


meu pai era presidente do dce, ou do ca de direito, um dos dois. sei lá.

ele fez algumas coisas que me admiraram quando descobri.

Tears Of Fire
Veterano
# nov/12
· votar


Atom Heart Mother
um dos dois. sei lá.
da no mesmo, no fundo, tudo é grêmio...

po... acho que participar dessas coisas é algo muito top... ai você se vê contando o dia que fez para seus netos e eles "pagam mó pau"...kkk

Viciado em Guarana
quase que faço esse... mas preferi eletrotécnica pelo curso de eletrônica....
aee, tem bastante opressão no seu campus ou isso é exclusividade no nosso, até onde contam as más línguas, a diretora fica botando "mó" medo nas reuniões de pais.....

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# nov/12
· votar


Tears Of Fire

nope nope nope!

CA é CA!

DA é superior a CA, Atlética, etc. Esses são subdivisões do DA

Na minha faculdade, o DA foi extinto. Há 32 anos, na mesma faculdad onde eu estudo, meu pai foi Vice-Presidente do DA.

Tears Of Fire
Veterano
# nov/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
serio?
pensava que CA fosse Centro Acadêmico e DA fosse Diretório Acadêmico... o que igualaria as coisas...

puts....
foda em mano... o DA só voltou agora?

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/12
· votar


Tears Of Fire
Mermão, diretoria é tudo igual.
Só que por aqui não acontece intimidação... ainda.
Mas tudo o que tem de ruim a diretoria tenta abafar, finge que nada aconteceu e que não sabe de nada... no mais puro "Lula Style"!

Tears Of Fire
Veterano
# nov/12
· votar


o... verdade... aqui é mais ou menos assim...
uma idiota fez um Ask denegrindo os alunos e os funcionários, resultado, cancelaram a rede do IFRO :/ agora é só os computadores acadêmicos que tem...
e uns alunos colocaram umas pedrinhas de naftalina em um bebedouro, resultado, um professor quase que pega hepatite... e para variar, adivinha o que aconteceu, mandaram limpar o raio do bebedouro!!!! e ainda, proibiram o nosso ir e vir na escola!! agora você só pode ficar parado no mesmo lugar se for em umas das salas com professor ou na biblioteca... e você só pode entrar no seu período de aula (mas acho que esse ultimo não deve nem valer muito)... o estranho é que se você não for da escola, pode entrar de boa!
ambos os casos estão na Policia Federal... estamos esperando a resolução...

neste caso, como o Grêmio pode intervir? afinal, estamos sendo prejudicado!

mas aee Viciado em Guarana, de que compus você é?

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# nov/12
· votar


ambos os casos estão na Policia Federal
Tears Of Fire
Caralho, é sério isso? Se essas merdas aí dão PF, no meu tempo de Shredder_De_Cavaquinho_MG, eu estaria a caminho de Guantanamo.

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/12
· votar


Tears Of Fire
Sou do campus Vilhena ué!

hahahahaha! Essa da naftalina eu gostei!

Mas aqui os problemas são mais de estrutura mesmo, tipo... os busões que fazem o trasporte são ultra-lotados (no estilo dos busões de São Paulo, não estou brincando), construíram uma quadra de esportes toda errada, a piscina não se pode usar pq não foi construída respeitando os padrões de segurança, softwares que foram comprados não estão instalados nos computadores, não temos refeitório e nas últimas tempestades que ocorreram por aqui o teto do pátio foi destelhado.

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/12
· votar


Isso sem mencionar os últimos ataques de abelhas e a falta de professores...

Shredder_De_Cavaquinho
Mas você declarou o imposto de renda corretamente?
Não respire aliviado, não duvido nada que a Polícia Federal esteja no seu pé, hein!

Tears Of Fire
Veterano
# nov/12
· votar


[Shredder_De_Cavaquinho
puts...

Viciado em Guarana
ah só...

hahahahaha! Essa da naftalina eu gostei!
'cê acha cara... quase que meu professor de informática vai pro beleléu... coitado..kk

Mas aqui os problemas são mais de estrutura mesmo, tipo... os busões que fazem o trasporte são ultra-lotados
aqui tem só umas 2 linhas que ficam lotadas.... para a nossa (alegria?) sorte...

construíram uma quadra de esportes toda errada, a piscina não se pode usar pq não foi construída respeitando os padrões de segurança
vish... a do campus (que pra variar não é o nosso) está sendo construída... espero que não ocorra esse erros... mas é foda.., tem uma galera do time de rugb (não sei como se escreve isto), que treina no meio das britas... e pelo que vejo é um Rugb dos jogos mortais...kkk se o cara tropeçar, ele perde a cara...kkkk

softwares que foram comprados não estão instalados nos computadores
puts... e o pessoal nem cedem os seriais para que o pessoal instale?

não temos refeitório e nas últimas tempestades que ocorreram por aqui o teto do pátio foi destelhado.
foda... caiu no meio da aula?

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/12
· votar


Tears Of Fire
hauahuahuahuaha! Rugby na pedra brita?!!!
Aí sim é totalmente true!

Esse esquema da quadra é tenso, porque o projeto já começou errado e nem se importaram em começar. O professor de Ed. Física daqui ficou puto com isso.

puts... e o pessoal nem cedem os seriais para que o pessoal instale?
Não. Os programas eram para estar instalados mas não há nenhum sinal de existência. Se é que você me entende.

foda... caiu no meio da aula?
Aham! Tava chovendo forte, aí caiu um raio no para-raio da escola, mas mesmo assim a sub-estação de energia foi pro saco, então ficou escuro demais pra poder enxergar o quadro aí a aula acabou e todo mundo foi ver os pedaços de telha voando pelo pátio.

Foi mágico. O telhado ficou mais zoado que as putas do vintão!

Tears Of Fire
Veterano
# nov/12
· votar


Esse esquema da quadra é tenso, porque o projeto já começou errado e nem se importaram em começar. O professor de Ed. Física daqui ficou puto com isso.

kkk tenso... aqui a quadra só está sendo feita, porque um professor de educação física apresentou um projeto de campeonato (acho que é o JIFRO mesmo...)
mas a escola era para ser totalmente zuadona, tem um cara do DEPAE (alias... o que, raios, é, exatamente, esse DEPAE, que eu ainda não entendi?) que tava falando que a parte de MÁQUINAS PESADAS ia ficar no ANDAR SUPERIOR... como pode mano? e ainda com aquelas paredes feitas de gesso, que da para quebra-la com um soco, o prédio inteiro ia por água a baixo!

Não. Os programas eram para estar instalados mas não há nenhum sinal de existência. Se é que você me entende.
tenso :/ mas que programas são? os da Autodesk da para conseguir gratuitamente, de forma limpa!

Aham! Tava chovendo forte, aí caiu um raio no para-raio da escola, mas mesmo assim a sub-estação de energia foi pro saco
puts... ainda bem que o meu iFRO fica do lado de uma companhia de ônibus, que bem maior que a escola, nós ficamos mais protegidos..kkkk
aee, essas estações de energia... são feitas com uma Mercedes? parece que tem aquela parte da frente da carroceria de um caminhão da marca onde fica o gerador...kkkkkkkk

então ficou escuro demais pra poder enxergar o quadro aí a aula acabou
alegria do povão!

todo mundo foi ver os pedaços de telha voando pelo pátio.
Foi mágico. O telhado ficou mais zoado que as putas do vintão!

puts... alguém se machucou nisto?

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/12
· votar


Tears Of Fire
Do que é específico para o meu curso estão faltando sistemas operacionais e o Adobe Flash.

Mas no dia da chuva ninguém se machucou não.
Estou é ansioso para ver a escola na segunda feira, pois ontem choveu até granizo por aqui e eles já arrumaram o telhado (com o mesmo material e do mesmo jeito do qual foi destelhado antes), hihihihihi!

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


Particularmente, nunca tive saco pra esses diretórios academicos. Se você vota no PSTU, gosta de usar as dorgas e tiver preguiça de fazer a barba e cortar o cabelo, talvez você goste.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# nov/12
· votar


Tears Of Fire
puts....
foda em mano... o DA só voltou agora?


Eu escrevi errado no título, eu não sabia a diferença. Mas estou no CA, e não DA.

Tears Of Fire
Veterano
# nov/12
· votar


Viciado em Guarana
Do que é específico para o meu curso estão faltando sistemas operacionais e o Adobe Flash.
puts... não tem nem um Linux nas máquinas? kkk
ai, como vocês se viram? pularam está matéria? só ficaram na teoria? parece a nossa turma de eletrotécnica, não tem material nos laboratórios e a gente fica só em teoria....

Estou é ansioso para ver a escola na segunda feira, pois ontem choveu até granizo
inveja.....

já arrumaram o telhado (com o mesmo material e do mesmo jeito do qual foi destelhado antes), hihihihihi!
lol

Wanderer on the Offensive
eu tenho preguiça de fazer a pequena barba que cresce toda semana...kkk
mas o que essas coisas tem haver? se fosse o fato de você não votar pelo fato de querer uma revolução. tudo bem... mas agora votar em PSTU vai te deixar com vontade de participar deste tipo coisa... não vejo nada "muito a ver"....

Meu filho ouvirá Classic Rock
uhm... é nozes que num sabe a diferença entre as duas siglas...kkkkk

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# nov/12
· votar


GANHAMOS A ATLÉTICA TAMBÉM!

FORMOU DA, algo que não tinha há décadas!

AEEEE CARALEOOOOOOOO!

VEM 2013!

#coxinhometroexplodindo

Tears Of Fire
Veterano
# nov/12
· votar


PARABÉNS CARA!!!!
quando assume? em janeiro mesmo?

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# nov/12
· votar


sim

Tears Of Fire
Veterano
# nov/12
· votar


parabéns mano!
hoje vai ter reunião da minha chapa, vamos ver se conseguimos a galera que precisava para poder montar....

The Laughing Madcap
Veterano
# nov/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

Como primeiro ato, promulge a abolição da Atlética.


Tudo de ruim de uma universidade provém das atléticas: baterias, 'cantos de guerra' escrotos, rivalidades sem sal e festas de coxinha.

Benva
Veterano
# nov/12
· votar


Essas rivalidades entre universidades só servem pra bêbado arrumar treta quando não tem mais o que fazer.

The Laughing Madcap
Veterano
# nov/12 · Editado por: The Laughing Madcap
· votar


Benva

mas tinham rivalidades trues como Mackenzie contra todos os comunistinhas subversores da ditadura da FFCL (FFLCH hoje) (porradaria na Maria Antonia)

hoje é só um bando de coxinhas brincando de american pie.

Benva
Veterano
# nov/12
· votar


The Laughing Madcap

mas tinham rivalidades trues como Mackenzie contra todos os comunistinhas subversores da ditadura da FFLCH (porradaria na Maria Antonia)

hoje é só um bando de coxinhas brincando de american pie.



Uheuheu mas isso eram outros tempos por aqui. Hoje é só o povo que entra em universidade e se acha no American Pie. Queria saber qual é o momento em que se desiludem.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# nov/12
· votar


Benva
The Laughing Madcap

Mack vs San Fran, que os caras da USP chegavam com ovos e os da mack com espingarda deveria ser truezão! o/

The Laughing Madcap
Tudo de ruim de uma universidade provém das atléticas: baterias, 'cantos de guerra' escrotos, rivalidades sem sal e festas de coxinha.

Mas mano, é a Atlética que promove os eventos onde você conseguirá conhecer a mulherada, para posteriormente, economizar com putas.

Só por isso já têm uma importância hahahaha

Tears Of Fire
Veterano
# nov/12
· votar


kkkk verdade Meu filho ouvirá Classic Rock!!

Tears Of Fire
Veterano
# nov/12
· votar


é galera tudo mais ou menos indo...
o grêmio está formado... sou o secretário.. hoje nos liberaram para passar nas salas... o problema é que deram só 6min.. não deu para fazer algo legal com o nosso Slide... e só liberaram uma parede para colocarmos os nossos cartazes... e pra piorar a divulgação das chapas (que são apenas 3), não se pode fazer panfletos, fazer propaganda em sites ou fora do IF...

quinta e sexta, se não me engano, teremos o debate... espero que a gente ganhe bons resultados em 100 min. (dois dias, 50 min. cada...)

send
Veterano
# nov/12
· votar


já participei.. e eh uma merda!

naum faça essa loukura!

Tears Of Fire
Veterano
# nov/12
· votar


porque?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fui convidado a fazer parte do Diretório Acadêmico da Faculdade, alguém já participou?