Autor |
Mensagem |
mult Veterano |
# ago/12
· votar
staind
minha aposta já foi feita... =)
Escolha um time ai
minha aposta é que o cam não leva, mas quanto a quem leva... ah eu não arrisco não, sei lá, tá muito equilibrado esse ano, eu vejo flu e grêmio com boas chances, mas também tem o inter na disputa, e tem o são paulo e cruzeiro chegando... se fosse pra arriscar eu escolheria um desses, mas zebras podem acontecer , qualquer um entre os 10 primeiros (exceto galo e vasquinho) pode ser o campeão...
|
staind Veterano |
# ago/12
· votar
mult Covarde rs
|
mult Veterano |
# ago/12
· votar
staind nem é, sou home suficiente pra dizer na tua cara que teu time nem pra libertadores vai...kkkkkkkkk =P
|
mult Veterano |
# ago/12
· votar
vô rir muito se o galo for pra libertadores, vou queimar minha lingua...kkkkk
|
mult Veterano |
# ago/12
· votar
alguém lembra se em 2009 o palmeiras conseguiu uma vaga pra libertadores?
lembro bem que ele passou umas 20 rodada na liderança, aí começou a cair, e a queda foi feia... mas não lembro o desfecho
|
staind Veterano |
# ago/12
· votar
Galo de 2009 foi lider jogando com 4 ou 5 bons jogadores. Destaque era Tardelli iluminado. Hj em dia tem ninguem jogando o futebol monstruoso nao. Tudo passando dificuldades. Principalmente Fluminense que ganha na bacia das almas, Grêmio nao tem elenco...Por isso ainda estou confiante! Time nao perder a nao sei la quantos meses. Foram duas no ano. Eu ja sábia que uma hr ia da mole mesmo. Foi assim com Corinthians ano passado
|
Viciado em Guarana Veterano |
# ago/12
· votar
Palmeiras vai acabar sendo rebaixado neste ano.
Pode tirar print disso!
|
Will Bejar Veterano |
# ago/12 · Editado por: Will Bejar
· votar
Estava eu lá no Extra fazendo compras com a patroa... quando de repente ouvi um grito: "Chupa, Santos!!!" pensei, "é isso mesmo??? O Santos perdeu pro Bahia... carai"
SP x Bahia na próxima rodada!!!
EDIT: Não desmerecendo o Bahia, mas pra mim o Santos ia ganhar bonito esse jogo!!!
|
mult Veterano |
# ago/12
· votar
Galo de 2009 foi lider jogando com 4 ou 5 bons jogadores.
galo nem mesurpreendeu naquele brasileirão, mesmo ele dando uma de flanelinha pro cruzeiro, o que me surpreendeu foram 2 coisas: - palmeiras 20 rodadas na liderança e não conseguiu nada - flamengo 2 rodadas na liderança e foi campeão
Time nao perder a nao sei la quantos meses. Foram duas no ano.
te falar uma coisa, ano passado o flamengo chegou a essa altura do brasileirão invicto (perdeu a primeira na 19ª se não me engano), também tinha só 2 derrotas uma no carioca e outra na libertadores ou copa do brasil, não lembro qual dos 2 ele disputou... mesma coisa curitiba, entrou até para o guinness book...
enfim, ficar sem perder não significa absolutamente nada...
|
mult Veterano |
# ago/12
· votar
Will Bejar
também me lasquei, eu tava esperando uns 5 do andré e uns 4 do neymerda... aí me ferrei no cartola, e ainda botei durval na zaga...kkkkkk
|
Ch4p0L1N Veterano |
# ago/12
· votar
mult alguém lembra se em 2009 o palmeiras conseguiu uma vaga pra libertadores?
não ahuauhahu, ficou em quinto, chegou na última rodada com uma pequena chance de título, perdeu e todos passaram ele
o mais legal foi isso: http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Palmeiras/0,,MUL 1238640-9872,00-.html
auhahuahuah Palmeiras sinônimo de vexame
|
mult Veterano |
# ago/12 · Editado por: mult
· votar
Ch4p0L1N http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Palmeiras/0,,MU L1238640-9872,00-.html
'Ninguém contrata o Muricy para ser quinto colocado', diz o presidente
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bolei aqui cara... vexame total!!!
esse belluzzo deve ter sido o melhor presidente que já passou por lá...kkkkk mas vem cá, tu guarda isso nos favoritos é...kkkkkk
|
Ch4p0L1N Veterano |
# ago/12
· votar
mult auhahua não, mas nunca esqueço dessa matéria, aí só coloquei o título no google
|
staind Veterano |
# ago/12
· votar
te falar uma coisa, ano passado o flamengo chegou a essa altura do brasileirão invicto (perdeu a primeira na 19ª se não me engano), também tinha só 2 derrotas uma no carioca e outra na libertadores ou copa do brasil, não lembro qual dos 2 ele disputou... mesma coisa curitiba, entrou até para o guinness book...
enfim, ficar sem perder não significa absolutamente nada...
Velho, voce é chatasso! tudo proce tem que ser do contra. Logico que significa jovem! Significa a liderança ai ! Por enquanto significa! Ate perder...
|
staind Veterano |
# ago/12
· votar
Alias, Guinness?
|
mult Veterano |
# ago/12 · Editado por: mult
· votar
staind
é mano, nada pessoal, é que eu sou do contra mesmo...kkkkkkkkkk ainda mais quando se trata de galo ou vasco, o maior cavalo paraguaio que existe e o eterno vice, respectivamente... =)
pois é cara, Guinness (ou Guinnes se preferir)... olha aí...
edit.: kkkkkkk eu não sou chato, só tô tentando ficar no mesmo nível que você, mas tá difícil....kkkkkk na boa cara, faço isso só pra zuar mesmo, se não tiver gostando é só falar que eu paro... hehe
|
Ch4p0L1N Veterano |
# ago/12
· votar
lembre-se que o atletico-mg já tem 3 pontos garantidos do jogo atrasado
|
-Dan Veterano
 |
# ago/12
· votar
Pra mim campeão será Atletico, Fluminense ou Gremio. To mais pra Gremio.
|
Will Bejar Veterano |
# ago/12
· votar
Pra mim o campeão será o Grêmio tb...
|
staind Veterano |
# ago/12
· votar
kkkkkkk eu não sou chato, só tô tentando ficar no mesmo nível que você, mas tá difícil....kkkkkk na boa cara, faço isso só pra zuar mesmo, se não tiver gostando é só falar que eu paro... hehe Ce eu nao gostasse eu nao estaria nem tc com vc huahauahau.
OBS: orrraaaa! grande feito do COXA! 24 vitorias consecutivas =O
|
staind Veterano |
# ago/12
· votar
Grêmio ta subindo mais nao ta melhor nem pior que GALO e FLU. Ate acho desvantagem Grêmio nao ter um elenco! Que nem agora, vai perder Moreno dois jogos.
|
fgr Veterano |
# ago/12
· votar
Acabou o encanto do Barcelona??
|
fgr Veterano |
# ago/12
· votar
Vasco descendo a ladeira
|
staind Veterano |
# ago/12
· votar
Ah, enfim! Acho que vai da uma disputa boa isso ai! Tres times que jogam com esquema tático diferentes
|
fgr Veterano |
# ago/12
· votar
E o muleque Neymar? tomou do Bahia.. Aos santistas do forum, quala desculpa? Trocaram o gel do cabelo dele?
|
André Perucci Veterano |
# ago/12
· votar
staind SEMPRE falei pra voce, que to torcendo pro atletico levar porque simpatizo e o corinthians tá fora mesmo, que seja o atletico, mas o fluminense leva o campeonato e o galo n vai nem pra libertadores
libertadores acho que tá meio dificil de escapar, ai eu errei, mas o titulo eu tenho ctz que nao vai pro atletico, infelizmente
|
fgr Veterano |
# ago/12
· votar
Fluminense a um bom tempo com jogadores sólidos. Tem algum na seleção Brasileira?? Fred era pra ser titular daquela merda.
|
staind Veterano |
# ago/12
· votar
Mas convenhamos que Vasco tava dependendo da inspiraçao do Vôvô Juninho rs
|
fgr Veterano |
# ago/12
· votar
staind Acabou dando o previsto.. até a metade do campeonato, juninho e felipe ainda tem vida.. depois morrem.
Sem contar que o time ficou campenga.
|
staind Veterano |
# ago/12
· votar
SEMPRE falei pra voce, que to torcendo pro atletico levar porque simpatizo e o corinthians tá fora mesmo, que seja o atletico, mas o fluminense leva o campeonato e o galo n vai nem pra libertadores
libertadores acho que tá meio dificil de escapar, ai eu errei, mas o titulo eu tenho ctz que nao vai pro atletico, infelizmente
Baseado em que voce diz isso? Se for pelo jogo de ontem, vc ja viu jogos do Fluminense? Nao tem jogado futebol melhor que o GALO nao! Alias, nunca jogou nesse campeonato. Tenho como base isso comentarios de varios comentaristas da TV. GAlO assim como Corinthians ano passado pode cair um pouco de rendimento que é normal. Desde que os outros nao sigam vencendo
|