Autor |
Mensagem |
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# ago/12
· votar
Esses apagões do Santos são de foder! Ganhando tranquilo, tomam empate do Bahia, gol do Showza. Brincadeira...
|
André Perucci Veterano |
# ago/12
· votar
neto mito
|
# ago/12
· votar
Virada. Taqueopariu...
|
# ago/12
· votar
O Muricy é insano de ainda deixar o SangSuga PH Ganso em campo... Lugar de aleijado é na seleçao paralímpica...
|
André Perucci Veterano |
# ago/12
· votar
bahia ta piq real madrid hoje
|
staind Veterano |
# ago/12
· votar
OOO Deliciaa! quero mais que Neymidia se foda!
|
staind Veterano |
# ago/12
· votar
Rever saiu mal na marcaçao e GALO levou gol de empate!
Seriedadeee GALO!!
|
André Perucci Veterano |
# ago/12
· votar
os cara tao pesando demais na do ganso, nao to achando certo isso ai nao.
ainda se fosse uma contrataçao milionaria que fica no chinelo sugando o clube... po, se nao fosse tao caro eu queria no corinthians facil
|
André Perucci Veterano |
# ago/12
· votar
e o forlán, uns 5 jogos seguidos que ele tá fazendo palhaçada HAUHAE
esse bang de trazer seedorf, forlan, nao colou muito bem nao
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# ago/12
· votar
Higuaín perdeu muito gol hoje, a surra era pra ter sido enorme.
|
QUARESMA Veterano |
# ago/12
· votar
André Perucci Forlan de atacante? O cara jogou tipo meia avançado na Copa, por que ninguem repetiu isso até agora?
esse bang de trazer seedorf, forlan, nao colou muito bem nao
Poha o Seedorf ta bem e o outro nem jogou direito...
|
TWT ICE Veterano |
# ago/12
· votar
Eu achava que o Forlan ia jogar bem mas que mesmo assim era muito overrated.. e o cara nem pra ser razoavel ta conseguindo
agora, coloca a jabulani no campeonato pra ver, termina com 50 gols
|
André Perucci Veterano |
# ago/12
· votar
QUARESMA seedorf ta bem mas ta no botafogo né? abdicou de procurar coisa seria na carreira pra se acomodar, o forlan ce ta vendo o que ele ta fazendo? sem brincadeira, uns 5, 6 jogos seguidos que eu vejo os caras falando que o forlan perdeu um gol inacreditavel
|
staind Veterano |
# ago/12
· votar
AQUI TEM UM BANDO DE LOUCOS
LOUCOS POR TI CORINTHIANS
VAI CORINTHIANSSSSSSSSSSS
_o)
Ironic
|
André Perucci Veterano |
# ago/12
· votar
staind ceis ramelaram, tomaram gol da ponte no final, nao vem pedir favor agora nao
|
staind Veterano |
# ago/12
· votar
Cuca que errou, burro demais! Espero que ele aprenda agora, pra nao cagar la no final!
|
mult Veterano |
# ago/12
· votar
Cuca que errou... nao cagar la no final
cucagando é redundância
|
mult Veterano |
# ago/12
· votar
aê, esse marquinhos do grêmio é aquele que jogou no avaí?
|
André Perucci Veterano |
# ago/12
· votar
mult s
|
mult Veterano |
# ago/12
· votar
André Perucci
não sei como é ele, pois não acompanho todos os jogos do grêmio, mas hoje até que ele jogou mais ou menos, é um bom jogador mediano... =)
|
Viciado em Guarana Veterano |
# ago/12
· votar
Fluminense 1 x 1 Corinthians
Auxiliares muito bem no jogo. Cássio mito, Ralf tomou cartão atoa e Romarinho jogando demais! Corinthians superior o jogo inteiro mas o resultado foi justo, porque o Corinthians tem que aprender que não se pode deixar fazer cruzamentos e lançamentos para a área quando tem o Fred lá.
E... Fred deveria ter uma oportunidade na seleção, não? O Cássio com certeza deveria ir pra seleção, ele mitando demais! É o Cech tupiniquim!
|
Snakepit Veterano |
# ago/12 · Editado por: Snakepit
· votar
mult Esse mesmo.
Eu gosto dele, mas a maioria dos gremistas odeia. O problema é que ele nao aguenta um jogo inteiro. Acho um otimo reserva.
E o gremio vai indo, enquanto o CAM vai tirando onda.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# ago/12
· votar
staind Se foderam véi... O Atlético MG vai acabar ficando em 3º, digo isso porque acredito numa possível recuperação do Vasco rumo a vice liderança!
|
staind Veterano |
# ago/12
· votar
E o gremio vai indo, enquanto o CAM vai tirando onda. Tirando onda? Time nenhum é lider por acaso. Normal vacilar as vezes. Menos mal que nao perdeu.
Se foderam véi... O Atlético MG vai acabar ficando em 3º, digo isso porque acredito numa possível recuperação do Vasco rumo a vice liderança! Ce ta de zoaçao né? Time do Vasco nao fica entre os três primeiros jamais!
|
mult Veterano |
# ago/12 · Editado por: mult
· votar
Viciado em Guarana vai acabar ficando em 3º
eu ainda acho que eles estão muito bem, ótima campanha, tem tudo pra conquistar uma vaga na pré libertadores do ano que vem, é só seguir nesse ritmo e não desanimar nem achar que a vaga já tá garantida... =)
|
staind Veterano |
# ago/12
· votar
Eu acho engraçado que quando GALO tava ganhando todas ninguem elogiava! Mesm assim ninguem aqui deu braço a torcer, só zicando, de pirracinha...Ai pq time empato duas virou uma merda. Tomar em seus respectivos "cús".
|
mult Veterano |
# ago/12
· votar
Ai pq time empato duas virou uma merda
não esqueça que minha aposta foi feita na 8ª rodada se não me engano... seu time nunca me enganou...kkkkkkkkk =)
|
mult Veterano |
# ago/12
· votar
eu acho que nunca aconteceu de um time da serie b disputar a libertadores...
se bem que eu não lembro se paysando, santo andré e paulista estavam na a ou na b
|
staind Veterano |
# ago/12
· votar
mult Eu aposto com vc. Escolha um time ai
|
Bob Mauley Veterano |
# ago/12
· votar
E... Fred deveria ter uma oportunidade na seleção, não?
Obina>>>Fred
o/
|