Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "Hoje não, hoje não, hoje não hoje sim, hoje siiimm"

Autor Mensagem
André Perucci
Veterano
# ago/12
· votar

Gui
nao digo vergonha pelo caicaismo, eu nao gosto de nada no neymar

RafaelValeira
Veterano
# ago/12
· votar

Will Bejar
O Lucas tb é assim, sem querer puxar sardinha pro lado do SPFC! :P

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# ago/12
· votar

Daora o clássico mineiro, teve até bolo! hahaha

Parabéns pro Cuca, que diferentemente dos treinadores Paulistas, não aderiu à chorabilidade. É um dos últimos técnicos que eu esperaria uma atitude dessas, já que desde a Libertadores ano passado, quando ele, técnico, agrediu o jogador, Rentería, eu acho esse cara um bosta :}

Veterano
# ago/12
· votar

sinceramente, se eu fosse ele aceitava essa proposta do santos ou a do são paulo e vinha logo

E o Santos mandava o Ganso pros Bambis! Eu iria rir eternamente disso o/

TWT ICE
Veterano
# ago/12
· votar

o sao paulo gastar uma puta grana pra levar o ganso ia ser uma trollada epica do santos

mas o imbecil do laor ta querendo morrer abraçado com o craque

Veterano
# ago/12
· votar

Eu fico imaginando como é o Mesa Quadrada no universo paralelo onde o Neymar joga no Corinthians hahaha

"Chorem ai Antis, Neymito decidindo mais uma pro Timão" "Segura Chelsea, que o Ney vem pra mostrar quem é o verdadeiro melhor do mundo" etc.

RafaelValeira
Veterano
# ago/12
· votar

Porra, AINDA BEM que o Laor não libera o Ganso. JJ é um cachaceiro burro, de vez em quando!

TWT ICE
Veterano
# ago/12
· votar

Eu fico imaginando como é o Mesa Quadrada no universo paralelo onde o Neymar joga no Corinthians hahaha

"Chorem ai Antis, Neymito decidindo mais uma pro Timão" "Segura Chelsea, que o Ney vem pra mostrar quem é o verdadeiro melhor do mundo" etc.

mano, quem age assim são vcs, com ou sem neymar no time vcs sempre acham que tão vendo o barcelona em campo, até o edu dracena conseguem achar craque

TWT ICE
Veterano
# ago/12
· votar

RafaelValeira
JJ é um cachaceiro burro, de vez em quando!

não fale assim do MESTRE JUVENAL, melhor presidente da história do SPFC

QUARESMA
Veterano
# ago/12
· votar

19° vez que eu falo aqui, nego só cai porque o arbitro aqui marca. Tanto que 50% do futebol do Jorge Henrique se basea nisso.

O dia que o Neymar for pra Europa ele vai aprender por bem ou por mal.

Pessoal as vezes tem uma mania de endeusar jogadores europeus como se fossem lordes moralmente inquestionaveis, são apenas fruto do meio de uma arbitragem mais "dura", mais justa, mas ao menor sinal de afrouxamento eles aproveitarão, Busquets que o diga.

Não to excluindo jogadores que em sua caracteristica se mantem de pé mesmo recebendo faltas, como o Messi.

mult
Veterano
# ago/12 · Editado por: mult
· votar

nego só cai porque o arbitro aqui marca

neymerda nas olimpíadas fez o mesmo que ele faz aqui,
e o juiz lá também apitou... e não foi só uma vez não!!!

RafaelValeira
Veterano
# ago/12
· votar

TWT ICE
melhor presidente da história do SPFC

Auto-entitulado! Pior que o cachaceiro deve estar nadando em grana! pqp....

Will Bejar
Veterano
# ago/12
· votar

RafaelValeira
http://blogdojuca.uol.com.br/files/2012/08/20120809-101434.jpg

Ch4p0L1N
Veterano
# ago/12
· votar

Santos tenta liberação de Neymar e Arouca em amistosos da Seleção

Porra, coitado do Arouca ahuauhahau, esse Laor é zuado

staind
Veterano
# ago/12
· votar

Peço a atençao de voces para que vissem esse video:
http://socialcam.com/videos/WvdGEAOy?action_object_map={%2247622721573 1971%22%3A10151067361373551}&action_ref_map=[]&action_type_map={%2247 6227215731971%22%3A%22og.likes%22}&autostart=true&autostart=true&no_fb _log=true#_=_

Como o jogo de domingo foi de torcida unica(Cruzeiro) A massa do GALO começou se mobilizar pelas redes sociais pra fazer o "Black Hell" na porta do CT, na saida do time para o ESTADIO. Um jogador de dentro do busao começou a gravar esse video. È assustador poder dessa massa!!!!

Senao me engano ja é quarta partida que eles fazem isso

Will Bejar
Veterano
# ago/12
· votar

O staind quer converter todo mundo pro Galismo!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Brincadeira, mano!!! hehehehe Abç!

staind
Veterano
# ago/12
· votar

Will Bejar
Huahauaa nada a ver! Só queria que oces vissem a sintonia do grupo e da torcida abçs hahau

Ch4p0L1N
Veterano
# ago/12
· votar

descreveu os santistas

André Perucci
Veterano
# ago/12
· votar

auto-trap

Benva
Veterano
# ago/12
· votar

Verdadeiro melhor do mundo?

Você quis dizer: Messi

/GoogleFeelings

The Laughing Madcap
Veterano
# ago/12 · Editado por: The Laughing Madcap
· votar

O Messi é frango também

a diferença entre eles é a mentalidade, um busca primeiro o gol depois a falta, o outro busca a falta antes do gol

Se fosse só mentalidade e físico o Iniesta não cairia em falta.

Não se compara ninguém com Messi, é sacanagem.

Compara-se com Cristiano Ronaldo, se quiser pegar um jogador top no mesmo estilo do Neymar.

The Laughing Madcap
Veterano
# ago/12
· votar

afirmo sem medo

Messi > Slash > Pelé > Cruijff > Maradona

Veterano
# ago/12
· votar

André Perucci
Ch4p0L1N

Se vocês tivessem algum craque no elenco a ser perseguido, fariam a mesma coisa. É que o time de vocês não tem craque, o forte é o grupo de bons jogadores, ai não se foca em um...

DarkMakerX
Veterano
# ago/12
· votar

Se vocês tivessem algum craque no elenco a ser perseguido

Pfff, aguarde e verá o ídolo Zizao arrebentar.

Gui
Veterano
# ago/12
· votar

André Perucci
ok, temos uma opinião formada.

Ch4p0L1N
o Santos quer manter o Neymar...mas como não seria lógico liberar um e o outro não, tão tentando a liberação dos dois. Por mim, o Arouca fica eterno na seleção..

Ch4p0L1N
Veterano
# ago/12
· votar

Gui
sei lá, eu pedia pra liberar só o Neymar, que já ta garantido lá, o Arouca pode ficar mais empolgado depois de estrear pela seleção

Gui
Veterano
# ago/12
· votar

Ch4p0L1N
então..é que não tem lógica pedir liberação só de um.

TWT ICE
Veterano
# ago/12
· votar

O Arouca quer ir pra seleção e vão negar a liberação deles, o Laor sabe disso e depois vai ficar reclamando que a CBF não ajuda o Santos e blablabla

esse cara é pilantra

André Perucci
Veterano
# ago/12
· votar

babar ovo de jogador nunca fez meu tipo

RafaelValeira
Veterano
# ago/12
· votar

Palmas para o Tite: