Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "Hoje não, hoje não, hoje não hoje sim, hoje siiimm"

Autor Mensagem
Will Bejar
Veterano
# ago/12 · Editado por: Will Bejar
· votar

RafaelValeira
Ontem, não entendi pq na saída de bola aqueles FDPs tentavam driblar toda hora!!! Depois que tomamos o gol começaram a jogar à la Fabão... hehehehe

Maicon e Paulo Miranda são ruins demais...

Os outros foram bem... gostei de ver o Paulo Assunção que vacilou no gol das travecas da marginal s/n, mas depois se acalmou e sacou qual era a do jogo.

Ah, e o Ney Franco que invertendo os "laterais" acertou o time. Só acho que ele poderia ter colocado o Cicero na lateral esquerda no lugar do Paulo Miranda desde o começo do jogo.

Will Bejar
Veterano
# ago/12
· votar

http://cornetafc.blogosfera.uol.com.br/files/2012/08/426711_1015111182 6224420_2133128597_n.jpg

RafaelValeira
Veterano
# ago/12
· votar

Will Bejar
Sinceramente, nem vi o jogo. Só acompanhei via celular (ontem fui finalmente ver o filme do Bátima!)
Na hora que eu tava entrando no cinema gritaram o segundo gol do SP! hahahahahaha

Will Bejar
Veterano
# ago/12
· votar

RafaelValeira
Cara, pra mim tá foda ver qualquer filme... o último que assisti foi o X-Men First Class pela internet e de madrugada... kkkkkkkkkkkkkkkk

Mas vou pegar o Soberano com meu primo pra eu ver...

RafaelValeira
Veterano
# ago/12
· votar

Will Bejar
Boa, tava querendo ver esse tb! Nem vi o primeiro! hehe

Ch4p0L1N
Veterano
# ago/12
· votar

Will Bejar
Em que??? Como já responderam, superioridade não ganha jogo!!!

futebol é assim, um dia seu time ganha, um dia ele perde...

no caso de vcs, 7 anos vcs perdem, 1 dia ganham

Ch4p0L1N
Veterano
# ago/12
· votar

staind
Se seguir a média fatalmente sera o campeão!

pelo jeito vai ser campeão bem antecipado, esse campeonato já ta praticamente entre fluminense e atlético

-Dan
Veterano
# ago/12
· votar

Se seguir a média fatalmente sera o campeão!

pelo jeito vai ser campeão bem antecipado, esse campeonato já ta praticamente entre fluminense e atlético

Se não for esse ano, podem desistir.

Cuidado com FLuminense e Gremio.

RafaelValeira
Veterano
# ago/12
· votar

Ch4p0L1N

hahahahahahahahah! Vc é um mau perdedor mesmo ein, Bicha Dançarina? Mas chora demais!

Will Bejar
Veterano
# ago/12
· votar

Ch4p0L1N
futebol é assim, um dia seu time ganha, um dia ele perde...
Tô ligado, sei bem como é isso...

Já no caso de vcs 101 anos perdem, um ganham...

RafaelValeira
Boa, tava querendo ver esse tb! Nem vi o primeiro! hehe
Tô falando do primeiro mesmo!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... com 2 filhas, só assisto Madagascar, Era do Gelo e Toy Story... kkkkkkkkkk

Will Bejar
Veterano
# ago/12 · Editado por: Will Bejar
· votar

RafaelValeira
Bicha Dançarina?
Rolou aposta, foi??? kkkkkkkkkkkkkkkk... essa eu não vi!!!

Ch4p0L1N
Veterano
# ago/12
· votar

RafaelValeira
nao to chorando, nao postei nenhuma mentira né?

Will Bejar
Em que???
saiu uma noticia hj: Timão vive seu pior momento no ano

nosso pior momento são 2 derrotas seguidas (uma roubada)

viu a superioridade?

RafaelValeira
Veterano
# ago/12
· votar

Ch4p0L1N
Claro que postou uma mentira! Quem tem a maior sequencia de vitórias é o SP, não o Corinthians! Vcs têm mais vitórias no total, isso sim.

http://futpedia.globo.com/confronto/corinthians-x-sao-paulo

Will Bejar
Veterano
# ago/12
· votar

Ch4p0L1N
nosso pior momento são 2 derrotas seguidas (uma roubada)

viu a superioridade?

É assim mesmo... um dia vc é superior, outro tá na segunda divisão... é a vida... não seja mau-perdedor!!!

Ch4p0L1N
Veterano
# ago/12
· votar

RafaelValeira
ahuaha eu sei, vcs tiveram uma sequencia mto grande antes dessa nossa de 2005 pra cá, o Corinthians só devolveu o que já tinha sofrido

Will Bejar
auhauha nao to sendo, ontem o Corinthians começou 100x melhor, mas o Sao Paulo reverteu, apesar de eu ter achado o jogo equilibrado no geral, não tem do que reclamar, foi uma vitória limpa

Will Bejar
Veterano
# ago/12
· votar

Ch4p0L1N
ahuaha eu sei, vcs tiveram uma sequencia mto grande antes dessa nossa de 2005 pra cá, o Corinthians só devolveu o que já tinha sofrido
Mano, tinha um camarada na minha época da faculdade, encontrei ele depois de alguns anos, aí lembro que ele falou pra mim "A freguesia virou, né??? Pô, lembro que a gente se conheceu na faculdade, terminamos o curso e vc sempre cantou a vitória, agora é minha vez!!" = )

auhauha nao to sendo, ontem o Corinthians começou 100x melhor, mas o Sao Paulo reverteu, apesar de eu ter achado o jogo equilibrado no geral, não tem do que reclamar, foi uma vitória limpa
Cara, achei bem legal o jogo. Tava puto da vida que vcs tavam pressionando, aí quando a bola tava lá no pé do Cassio os nossos tavam quase no meio campo... fora a defesa querer sair driblando. Quando tomamos o gol, pensei "caraio, vai ser 6x0 dessa vez..." Ainda bem que eu tava errado!!! Tb achei que foi parelho.

Ch4p0L1N
Veterano
# ago/12
· votar

Will Bejar
Agradeçam por ter o Luis Fabiano, pouquissímos centro-avantes acertariam aquele chute no segundo gol ahuauah

Will Bejar
Veterano
# ago/12
· votar

Ch4p0L1N
Agradeçam por ter o Luis Fabiano, pouquissímos centro-avantes acertariam aquele chute no segundo gol ahuauah
Putz, pode crer... a bola passou raspando a trave!!!

staind
mas numeros do GALO sao bons demais tb! no ano perdeu só duas partidas, esta a 13 sem perder no Brasileiro e é invicto no independencia. Se seguir a média fatalmente sera o campeão!
Em 2008 o São Paulo virou o turno 11pontos atrás do Grêmio (líder na ocasião), e com 1% de chance foi Campeão.
Acho difícil o São Paulo chegar lá, mas é possível... kkkkkkkkkkk
Muita calma nessa hora, mano...

Ch4p0L1N
Veterano
# ago/12
· votar

Will Bejar
com 1% de chance foi Campeão

essas porcentagens são estranhas, daqui 2 rodadas, se ganhar os dois jogos, aumenta pra 30%

Acho difícil o São Paulo chegar lá, mas é possível... kkkkkkkkkkk
não me leve a mal, mas o Sao Paulo não ta jogando pra isso, male male vai tentar uma vaga na liberta

Gui
Veterano
# ago/12
· votar

Paulo André também é mal exemplo, Tite?

Will Bejar
Veterano
# ago/12
· votar

Ch4p0L1N
não me leve a mal, mas o Sao Paulo não ta jogando pra isso, male male vai tentar uma vaga na liberta
Eu tb acho!!! Mas se engatar uma série doida de vitórias, pq não??? Se vc for ver bem, 12 pontos são 4 jogos... é muito??? Não acho...

Eu tava trampando, e pensando nessa minha resposta pro staind, ia vir aqui agora pra consertar dizendo "é claro que tem um monte de jogos e times antes disso acontecer". Acreditar, até acredito... mas acho que tá mais pra uma vaguinha chorada no Brasileirão ou na Sulamericana.
Na sulamericana acho bem mais difícil que no brasileirão, pq é tudo mata-mata, e o SP é o amarelã dos mata-mata... hehehehehe

Will Bejar
Veterano
# ago/12
· votar

Gui
hehehehehe

Gui
Veterano
# ago/12
· votar

Will Bejar
semana passada tavam TODOS reclamando da arbitragem e do Neymar...sendo que além desse falastrão ai, tem o JH que é simula até mais que o Neymar.

na bundinha num vai nada, né Gambazada?

André Perucci
Veterano
# ago/12 · Editado por: André Perucci
· votar

a vida não é tão injusta assim. os caras ja aguentaram ultimamente a gente eliminando eles em mata mata, ganhando o ultimo br, ganhando a ultima libertadores que tanto alopravam, metendo rola neles 7 anos seguidos com um 5x0 vergonhoso, normal eles ganharem 1 joguin, tao precisando pow

http://a2.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc6/207053_368050206605923_ 753336229_n.jpg

André Perucci
Veterano
# ago/12
· votar

little ronald meteu uma caixa like velhos tempos ontem, to curtindo ver ele jogando bem de novo

Will Bejar
Veterano
# ago/12
· votar

André Perucci
Esqueceu do título série B que a gente não tem... oh, wait!!!

André Perucci
Veterano
# ago/12
· votar

Will Bejar
concordo, fregues tem sempre a razão

Will Bejar
Veterano
# ago/12
· votar

André Perucci
hahahaha... e pensar que há algum tempo atrás fizemos as mesmas piadinhas...

Juninho0110
Veterano
# ago/12
· votar

mult
mas o jogo não ficou uns 15 parado?

se eu nao me engano foram 7

André Perucci
Veterano
# ago/12
· votar

Will Bejar