Que Canadá que nada. Curitiba é foda! Perfeita!

Autor Mensagem
snowwhite
Veterano
# ago/12
· votar


Indicar a posição incorreta já me aconteceu em vários lugares no Brasil. Quando eu não sei onde uma coisa fica, digo que não sei.

Snakepit
Veterano
# ago/12 · Editado por: Snakepit
· votar


Coritiba > POA.

Fato...

Poa foi boa ate os anos 80 (dizem), agora esta um lixao a ceu aberto (eu digo).

snowwhite
Veterano
# ago/12
· votar


Snakepit
Poa foi boa ate os anos 80 (dizem), agora esta um lixao a ceu aberto (eu digo).


Tenho que concordar aqui que era muito mais limpa e o trânsito muito melhor. Tudo piorou depois de inúmeros governos de quem? Adivinha. Depois do PT teve o coitado do Fogaça que não cheirou nem fedeu. E depois disto a cidade nunca mais foi a mesma.

Snakepit
Veterano
# ago/12
· votar


snowwhite
O que fudeu com POA pra mim foi o sistema de onibus implatado pelo PT nos seus 300 anos de prefeitura. Isso destruiu a cidade! É uma barulheira, uma sujeira, rodoviarias a ceu aberto, DESTRUIU o centro, a salgado filho, borges, e destruiu o transito com os malditos corredores, é impossivel fazer retorno! Sem falar no corredor de bus na III Perimetral, que é inutil...

O Fogaça foi um inutil, assim como foi nos duzentos anos em Brasilia, não faz nada. Não cheira nem fede. O vice dele mandou melhor que ele.

Poa sem metro = decadencia.

snowwhite
Veterano
# ago/12
· votar


Snakepit
O que fudeu com POA pra mim foi o sistema de onibus implatado pelo PT nos seus 300 anos de prefeitura. Isso destruiu a cidade! É uma barulheira, uma sujeira, rodoviarias a ceu aberto, DESTRUIU o centro, a salgado filho, borges, e destruiu o transito com os malditos corredores, é impossivel fazer retorno! Sem falar no corredor de bus na III Perimetral, que é inutil...

O Fogaça foi um inutil, assim como foi nos duzentos anos em Brasilia, não faz nada. Não cheira nem fede. O vice dele mandou melhor que ele.


Então, é isto mesmo.

Poa sem metro = decadencia.


http://jcrs.uol.com.br/site/noticia.php?codn=100704

Snakepit
Veterano
# ago/12
· votar


snowwhite
Ainda to meio cético, mas tomara. Se a Manuela ganhar vai emperrar.

O PT que nao volta tao cedo.

Les Guitar
Veterano
# ago/12
· votar


Sem falar no corredor de bus na III Perimetral, que é inutil...

Verdade, só serviu pra encher a avenida de sinaleiras. Aquelas escadas rolantes, elevadores e o escambal estão às moscas.

snowwhite
Veterano
# ago/12
· votar


Snakepit
Ainda to meio cético, mas tomara. Se a Manuela ganhar vai emperrar.


Também tenho medo.

Snakepit
Veterano
# ago/12 · Editado por: Snakepit
· votar


snowwhite
Tem algum mapa com o traçado do projeto do metro?

Les Guitar
Verdade, só serviu pra encher a avenida de sinaleiras. Aquelas escadas rolantes, elevadores e o escambal estão às moscas.

Sem falar no erro de projeto no cruzamento com a protasio, que impossibilitou o retorno.

snowwhite
Veterano
# ago/12
· votar


Les Guitar
Aquelas escadas rolantes, elevadores e o escambal estão às moscas.

Tirando que algumas coisas são feitas pra gastar mais, isto é estranho. Elevadores e escadas rolantes sempre foram citados pelos que tem que andar por estes lugares. E são um assessório para dar mais conforto e acessibilidade. Deveria ser considerado como coisa de primeiro mundo. Mas não são usados de fato. Deve ser porque são instalados em viadutos com baixo fluxo de pedestres.

snowwhite
Veterano
# ago/12
· votar


Snakepit
Tem algum mapa com o traçado do projeto do metro?


Ali na noticia tem o trajeto da primeira linha.

Piano ON GRACE
Veterano
# ago/12 · Editado por: Piano ON GRACE
· votar


Vou ser sincero.

Aqui no Rio de Janeiro tem pontos bonitos sim. Temos cachoeiras, praias e muitos animais incrivéis. Amo o voo dos patos todo dia aqui na lagoa até garças nós temos na lagoa da minha cidade de interior.

Agora Rio de Janeiro Zona Sul é bacana tem bastante gente com dinheiro. Tem garotas lindas, tem carros importados lindos por toda parte, as lojas tem apetrechos antenados com a atual moda mundial.

Mas talvez o ponto crucial até para o carioca de fato é o nojo de andar no meio desse cheiro de urina. O povo aqui é porco mesmo!


P.S. O carioca troca o 'E' pelo 'I' e o 'S' pelo 'X'.

Piano ON GRACE
Veterano
# ago/12
· votar


E a pior maldição de todas a Rede Globo de televisão é carioca!!!

snowwhite
Veterano
# ago/12
· votar


E o funk?

snowwhite
Veterano
# ago/12
· votar


E por que todo pastor tem sotaque de carioca?

Snakepit
Veterano
# ago/12 · Editado por: Snakepit
· votar


O unico problema do RJ são os cariocas.

snowwhite
Veterano
# ago/12
· votar


Snakepit
O unico problema do RJ são os cariocas.


Concordo. Os catarinas podiam anexar o Rio e suas praias. Ia ser cool.

Les Guitar
Veterano
# ago/12
· votar


snowwhite
Deveria ser considerado como coisa de primeiro mundo. Mas não são usados de fato. Deve ser porque são instalados em viadutos com baixo fluxo de pedestres.

É, o nosso dinheiro financiando uma obra inútil!! \o/

snowwhite
Veterano
# ago/12
· votar


Les Guitar
É, o nosso dinheiro financiando uma obra inútil!! \o/


Agradece a deus que nunca se soube de estupro ou coisa assim dentro dos elevadores. Eu não entro ali. Tenho medo.

Piano ON GRACE
Veterano
# ago/12
· votar


E por que todo pastor tem sotaque de carioca?

hahaha o fato de dezenas de pastores ao redor do Brasil falarem assim é pelo fato do Bispo Edir Macedo ser carioca e esses veneradores do mesmo.

snowwhite
Veterano
# ago/12
· votar


Piano ON GRACE
hahaha o fato de dezenas de pastores ao redor do Brasil falarem assim é pelo fato do Bispo Edir Macedo ser carioca e esses veneradores do mesmo.


Todos chiam. E acho que isto impressiona os crentes. É como se os pastores fossem uns caras legais que vieram do Rio de Janeiro ( um lugar maneiro ) para evangelizar e isto os faz especiais. Gente tosca.

Les Guitar
Veterano
# ago/12
· votar


snowwhite

Dá medo só de esperar ônibus naquele lugar, tá sempre vazio e, se vier um assaltante, tem que atravessar a Carlos Gomes pra sair dali. Aí o cara se ferra.

snowwhite
Veterano
# ago/12
· votar


Les Guitar
Dá medo só de esperar ônibus naquele lugar, tá sempre vazio e, se vier um assaltante, tem que atravessar a Carlos Gomes pra sair dali. Aí o cara se ferra.

De dia sempre tem movimento por ali. Mas à noite tenho medo. Carros passando são muitos, mas quem vai se ligar se tem alguém em apuros ali embaixo? Eu moro bem pertinho. Numa travessa da Nilo em frente ao Iguatemi. Quando vou andar na Praça da Encol e passo ali, faço isto sempre de dia.

The Laughing Madcap
Veterano
# ago/12
· votar


e a construção civil também tem ido muito bem

claro, enquanto isso galere retendo apartamento que seria para alugar porque o clássico aluguel de 1% do valor do apartamento não vira mais.

e aí vem a construtora querendo comprar um terreninho qualquer, e a sra. de 70 anos pede 20 milhões mais 1 apartamento no novo prédio.

os posts do The Laughing Madcap superaram a snow no quesito bairrismo e "mamãe eu quero ser primeiro mundo"

mas só quando a snow tá no pótico.

Piano ON GRACE
Veterano
# ago/12
· votar


Todos chiam. E acho que isto impressiona os crentes. É como se os pastores fossem uns caras legais que vieram do Rio de Janeiro ( um lugar maneiro ) para evangelizar e isto os faz especiais. Gente tosca.

Para ser pastor tem que saber arrancar dinheiro do povo e para isso é preciso ter carisma e isso o carioca sabe.

Piano ON GRACE
Veterano
# ago/12
· votar


Nem todo pastor é corrupto, só os da Igreja Universal. Veja esse homem vendendo seu produto e me diga se tem cabimento.



Les Guitar
Veterano
# ago/12
· votar


snowwhite
Eu moro bem pertinho. Numa travessa da Nilo em frente ao Iguatemi.

Onde eu peguei o ônibus foi bem antes, na parada perpendicular à rua do União Alto Petrópolis, às 2 da tarde. Não tinha ninguém na parada, sorte que eu tava acompanhado.

The Laughing Madcap
Veterano
# ago/12
· votar


Piano ON GRACE

*olha só, um tópico sobre portas!*

--ei galera, vamos falar de churros.

snowwhite
Veterano
# ago/12
· votar


Les Guitar
Onde eu peguei o ônibus foi bem antes, na parada perpendicular à rua do União Alto Petrópolis, às 2 da tarde. Não tinha ninguém na parada, sorte que eu tava acompanhado.

Então você não tava embaixo do viaduto da Carlos Gomes com a Nilo. Tava mais ali perto da Praça da Encol.

The Blue Special Guitar
Veterano
# ago/12
· votar


Poa foi boa ate os anos 80 (dizem), agora esta um lixao a ceu aberto (eu digo).

Acho que isso aconteceu com boa parte das capitais. SP, Curitiba, RIO. Nos anos 80 a coisa complicou.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Que Canadá que nada. Curitiba é foda! Perfeita!