Que Canadá que nada. Curitiba é foda! Perfeita!

Autor Mensagem
Eric Clapton
Veterano
# nov/12
· votar


tambourine man


Yeahhhh!

Fiz acordo com pensao, vou ficar la por um tempo até conseguir alugar uma kitnet. Vou trabalhar assalariado em um escritorio de segunda a sexta e de sabado e domingo em uma lanchonete (freelancer, "bico")


CHUPA SÃO PAULO!

Eric Clapton
Veterano
# nov/12
· votar


Ahh e Palmeiras vai ser rebaixado mesmo... foudase

Meu ovo esquedo para eles. Pelo menos o GALO vai virar frando a pasarinho.


Bjinho para vcs..

TIau

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/12
· votar


Eric Clapton
Aeeeeeee!!! \o/
De Baianazes pra Curitiba!

Carai! Isso que é a ascensão da classe média!
Parabéns aê!

Tamehiro
Veterano
# nov/12
· votar


Eric Clapton
Vê se agora começa a torcer pro furacão! E boa sorte aí, mano.

Eric Clapton
Veterano
# nov/12 · Editado por: Eric Clapton
· votar


tambourine man
porra mano, tá morando em CWB? Trueza, total. o/


O trampo aqui está ambaçando com o lance a CTPS, mas assim que a homologação sair vou me embora para passagarda!

Inicialmente vou ficar em uma pensão no Bairro do Portão, mas creio que daqui uns 2 meses eu já começo a mexer com alguel.

Dai tu vem pra cá para pedalarmos pela cidade e fazer o belo e perigoso trecho de bike De Curitiba descendo pela Graciosa na serra até Antonina.

Vai ser true demais... Depois a gente sobre de trem \m/

Jà ganhei geladeira, fogão, e microondas de presente dos meus pais. Um amigo meu vai me dar o jogo de sofa. Já comprei uma maquina de lavar roupa daquelas que secam a roupa. Perfeito. Só jogar um colchão na sala e ualá! Estarei no meu Castelo!

Eric Clapton
Veterano
# nov/12
· votar


Viciado em Guarana
Carai! Isso que é a ascensão da classe média!

A ascensão o caraleo. Vendi minhas ferias atrasadas e trabalhei dois meses aqui em São Paulo de Segunda a Segunda.

Vou pegar o dinheiro da recisão e deixar guardado no banco caso eu seja assaltado por algum bandido turista paulista ou carioca.

Agora é trabalhar mais ainda para achar uma kitnet legal.

Eric Clapton
Veterano
# nov/12
· votar


Tamehiro

ahahha
obrigado cara! Quando eu comprar uma casa aqui eu vou dar uma festa gigantes e vou chamar um monte de puta.

\o/

tambourine man
Veterano
# nov/12
· votar


Eric Clapton
Dai tu vem pra cá para pedalarmos pela cidade e fazer o belo e perigoso trecho de bike De Curitiba descendo pela Graciosa na serra até Antonina.Vai ser true demais... Depois a gente sobre de trem \m/

é nozes, manolo!

Bob Mauley
Veterano
# nov/12
· votar


malditos paulistas pobres metidos a sulistas

Bob Mauley
Veterano
# nov/12
· votar


isso pq nem é branco o/

Eric Clapton
Veterano
# nov/12
· votar


Viciado em Guarana
Tamehiro
tambourine man
Bob Mauley


Oun seus fofos.

Sentirei saudades! ^^

Sei que vou pastar que nem um cão! Mas sinceramente não vejo a hora de isso acontecer hihihi mexe que mexe!

tambourine man
Bob Mauley

Eu ainda to em SP, mas creio no esse fim de semana já me-vou-me (desde que minha CTPS está livre e a parte burocrática do meu dinheiro também).

Assim que eu tiver meu numero com nov DDD eu passo para vocês.

Busão da Cometa é 50 conto de SP para CWB. Passagem aéra da Azul tá 80 conto o mesmo trecho. 180 reais da para encher o tanque caso queiram vir de carro.

Ou seja não tem desculpas. Quero todos você na minha casa para fazermos um churrasco e falarmos mal de nordestinos e sudestinos hihihi.

abração!


flw

brunohardrocker
Veterano
# nov/12
· votar


Eric Clapton

Um falecido tio tem (ficou com a familia) uma fazenda no pé da serra do mar, em Antonina. Próxima a uma usina subterrânea. Com uma criação de bufalos.

Puta saudade desse lugar. Estive lá pela ultima vez há uns 10 anos.

Piano ON GRACE
Veterano
# nov/12
· votar


Já morei em Curitiba, faz frio demais.

The Laughing Madcap
Veterano
# nov/12
· votar


Próxima a uma usina subterrânea





Meh, ainda prefiro São Paulo, mas sem a snowwhite não dá tesão de fingir que aqui é sensacional.


PS: eu acho que vi o Mumu no mercadão sábado.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Que Canadá que nada. Curitiba é foda! Perfeita!