Que Canadá que nada. Curitiba é foda! Perfeita!

Autor Mensagem
snowwhite
Veterano
# ago/12
· votar


The Laughing Madcap
acho que você não conhece a mesma são paulo que eu conheço


Acho que você não conhece muito mais do que SP. =)

The Laughing Madcap
Veterano
# ago/12
· votar


Acho que você não conhece muito mais do que SP. =)

nunca sai do meu quarto.

The Blue Special Guitar
Veterano
# ago/12
· votar


São Paulo é feia demais, até no entorno dos "cartões postais" da cidade você vê lixo, mendigos, crackeiros e pixações.

snowwhite
Veterano
# ago/12
· votar


The Laughing Madcap
nunca sai do meu quarto.

Hum.

snowwhite
Veterano
# ago/12
· votar


The Blue Special Guitar
São Paulo é feia demais, até no entorno dos "cartões postais" da cidade você vê lixo, mendigos, crackeiros e pixações.


São Paulo é estranha e puro concreto. É uma cidade enorme, na qual você anda, anda, anda e não há uma bela paisagem, algo que surja surpreendente por trás de alguma curva. É sempre aquela massa cinzenta, aquele caos urbano e cansativo. Não há um horizonte, não há um local de fuga para sentir algum tipo de retiro ou momento de paz. Em SP há que se ter dinheiro e viver em bons lugares in door. Na rua é sempre mais e mais do mesmo.

The Blue Special Guitar
Veterano
# ago/12
· votar


snowwhite

SPO é insuportável... não há um lugar onde haja silêncio. De dia, de noite, você ouve barulho de carros, trens, fábricas. Quem é de lá não se dá conta, mas quem sai do interior e vai para lá percebe isso logo na primeira noite. A gente se acostuma a dormir no silêncio total, coisa que por lá não existe.

Você anda por lá e sente aquele ar pesado, misto de esgoto e poluição. O povo de lá já é acostumado mesmo, esse tipo de coisa só percebe quem vai visitar a cidade.

SODAPOP
Veterano
# ago/12
· votar


eu gostei demais de SP, queria morar lá se pudesse

The Blue Special Guitar
Veterano
# ago/12
· votar


snowwhite
Em SP há que se ter dinheiro e viver em bons lugares in door. Na rua é sempre mais e mais do mesmo.

O que adianta morar em Alphaville/Barueri e ter que ver Osasco todo dia indo e voltando do trabalho? rs

snowwhite
Veterano
# ago/12
· votar


The Blue Special Guitar

Sim, é como no Rio. Eles não percebem a sujeira, nem o barulho, nem a falta de paz, nem o que é beleza de verdade. O que me intriga são as pessoas que viajam e conhecem lugares lindos e continuam negando a discrepância. Desconfio que eles vejam a diferença, mas não admitem porque não tem escapatória.

snowwhite
Veterano
# ago/12
· votar


The Blue Special Guitar
O que adianta morar em Alphaville/Barueri e ter que ver Osasco todo dia indo e voltando do trabalho? rs


Sim. Mas nem achei demais em Alphaville. Barueri não conheço.

SODAPOP
Veterano
# ago/12
· votar


Sim, é como no Rio. Eles não percebem a sujeira, nem o barulho, nem a falta de paz, nem o que é beleza de verdade.


HAUHAUHAIehaiuHAEUhu

The Blue Special Guitar
Veterano
# ago/12
· votar


E Goiânia, alguém opina?

snowwhite
Veterano
# ago/12 · Editado por: snowwhite
· votar


SODAPOP
nem o que é beleza de verdade.


HAUHAUHAIehaiuHAEUhu


Reconheço que isto foi patético.


The Blue Special Guitar
E Goiânia, alguém opina?

Não conheço. Mas longe do mar eu não sobrevivo. Prefiro morrer.

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# ago/12
· votar


Porra, o RJ que vocês visitaram deve ser muito diferente do Rio em que eu vivo, porquê puta que pariu... Dizer que aqui não tem beleza de verdade? Você só pode tá de sacanagem.

Kirk_Hammett
Veterano
# ago/12
· votar


São Paulo é concreto atrás de concreto, mas pelo menos um lugar é diferente do outro...é uma cidade viva...

Eu moro em BH e é uma cidade morta, cinza, homogênea, medíocre e interiorana.

ZakkWyldeEMG
Veterano
# ago/12
· votar


Eu não duvido que POA seja realmente uma cidade muito boa.


É uma boa cidade mesmo, o problema são as pessoas que vivem nela.

Cavaleiro
Veterano
# ago/12
· votar


Curitiba é a melhor cidade do Brasil, disparado. Floripa fica longe.

Eu prefiro um bilhão de vezes Floripa que Curitiba, mas estou enviesado.

Eu nem acho Curitiba tudo isso não pra falar a verdade. Floripa e Rio>>>

Jeehs
Gata OT 2012
# ago/12
· votar


Eric Clapton

Véi, Sul é tudibom, em Setembro vais conhecer o Paraíso!

Vou te levar pra floripa :P

e todos os lugares maravilhosos que tem em SC \o

Foi no Jardim Botânico em Curitiba? Lá é meu lugar favorito, e sempre que vou visitar meu tio dou uma passada por lá!


Lindo mesmo \o

Rafa-Ban
Veterano
# ago/12
· votar


Curitiba é legal mesmo, planejo me mudar pra Campinas ou pra lá num futuro próximo

brunohardrocker
Veterano
# ago/12
· votar


Toda mulher catarinense merece um homem paranaense.

Bob Mauley
Veterano
# ago/12
· votar


E a Luísa?

btw, fugi das cruzes>>resto

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# ago/12
· votar


São Caetano (SP)

_|_

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# ago/12 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
· votar


É uma cidade legalzinha de se morar, já fui umas 3 vezes. A cidade é de fato muito limpa, sem pixações (pelo menos na última vez que fui em 2010 não lembro de ter visto), com lugares bacanas pra sair, transporte público bom e por um preço justo. Pena que tem aqueles coxa branca racista pra caramba, estragam a cidade.

Mas o lugar dos meus sonhos mesmo é Floripa. Penso seriamente de passar uns anos vivendo por lá...

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# ago/12
· votar


Quando vier a Porto Alegre, não deixe de ir à Gramado.

Não gostei de POA. Gramado é top demais!

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# ago/12 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
· votar


Eric Clapton

Faça aquelas viagens da cvc da serra gaúcha, dá uns 8 dias e você conhece bem os melhores lugares do RS, e vai beber vinho e comer queijodentre outras especiairias até pedir arrego. Acho que eles nem levam pra dormir em POA, mas lá eu não achei tudo isso, ou melhor, nada disso, é muito fruto de bairrismo. Lá parece SP, mas tem uns lugares mais bonitos, e tem mais mulher bonita que em Sampa. E de quebra vai passar em outros lugares, inclusive Curitiba, pelo menos 1 noite você estará por lá. Um dia pretendo refazer essa viagem.

E sobre Floripa, nunca recuse oportunidades de ir pra lá. Sério. Última vez que fui foi em 2010 e estou muito afim de voltar. A ilha é muito top! muito muito mesmo! Eu fiquei num apê na última vez numa parte da ilha que só tinha Uruguaio e Argentino, o dono do prédio lá era Argentino, e eles eram todos muito gente boa. Lá o comércio falava português, mas na rua era só espanhol, o legal era que sabendo o mínimo de espanhol já dava pra fazer amizade pq eles pediam ajuda pra um monte de coisa. Era um paraíso ali, pouca área construída e uma avenida pequena mas cheia de barzinhos que lotavam na noite, cheio de hermanas muy guapas. Se você criou um tópico pra elogiar Curitiba, capaz de criar um fórum todo pra falar de Floripa hahaha

Pedro_Borges
Veterano
# ago/12
· votar


Eric Clapton
Que Canadá que nada. Curitiba é foda! Perfeita!

Tudo bem, mas a grana de ir pro Canadá tá difícil, é?

SuperGeo
Veterano
# ago/12
· votar


Florianópolis deve ser melhor que Curitiba em relação às praias/paísagens naturais e mulheres bonitas. Mas deve ser pior em relação ao Trânsito e às pessoas, que eu acho que são menos simpáticas aqui na capital de SC.

Les Guitar
Veterano
# ago/12
· votar


Porto Alegre é limpa e organizada igual a Curitiba?

A cidade está ficando cada vez mais desorganizada e suja, salvos alguns bairros, que dá pra contar nos dedos. É muito trânsito pra pouco espaço. :(

Quanto à beleza, há nos bairros ao redor do centro (que são os residenciais e bastante caros; há também bastantes bares e restaurantes nessa zona), alguns lugares do centro e alguns pontos do Guaíba, principalmente na zona sul, que ainda é pouco habitada. O resto é feio, sujo e engarrafado.

snowwhite
Veterano
# ago/12
· votar


Primeiro a mansão, depois o Canadá e agora Curitba.
Qual será a próxima descoberta do Mumu que vai render um tópico polêmico?

Aguardemos =).

Fisherman
Veterano
# ago/12
· votar


Shredder_De_Cavaquinho
Porra, o RJ que vocês visitaram deve ser muito diferente do Rio em que eu vivo, porquê puta que pariu... Dizer que aqui não tem beleza de verdade? Você só pode tá de sacanagem.2
Estive duas vezes em Curitiba. Povo, frio ou sem educação. Entro em um mercado, dou bom dia/tarde e nada ninguém responde.
Torre da Oi? KKKKK. Isso é para quem não tem Cristo Redentor, Pão de Açúcar, Alto da Boa Vista, Vista Chinesa, Pedra da Gávea e outros picos lindos.
Comparação entre Jardim botânico.
J.D do Rio = Fazenda
J.B de Ctba = Sítio

No bairro Boqueirão, perto do mercado Ceres, todo dia a tarde ficam uns caras vendendo drogas como se ninguém visse nada.
Quem não tem praia por perto tem mais é que falar mal do Rio mesmo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Que Canadá que nada. Curitiba é foda! Perfeita!