Que Canadá que nada. Curitiba é foda! Perfeita!

Autor Mensagem
Gansinho
Veterano
# ago/12
· votar


Eric Clapton
Tem a estrada de ferro Curitiba a Paranaguá.

Já fui por aí :)

The Laughing Madcap
Veterano
# ago/12
· votar


a snowwhite já aceitou que são paulo > sul ou terei de continuar tentando convencê-la?

Eric Clapton
Veterano
# ago/12
· votar


aceitou que são paulo > sul ou terei de continuar tentando convencê-la?



Isso é verdade, com exceção de Curitiba. Pq Curitiba>>>> Brasil

Gansinho
Veterano
# ago/12
· votar


são paulo > sul

Faça-me rir.

Eric Clapton
Veterano
# ago/12
· votar


Gansinho


Você mora em Curitiba?

Gansinho
Veterano
# ago/12 · Editado por: Gansinho
· votar


Eric Clapton
Não, Vila Velha - ES, ao lado da capital Vitória.

Midgard
Veterano
# ago/12
· votar


Eric Clapton
Velho é até difícil encontrar palavras para explicar como eu fiquei feliz em conhecer esse lugar.

Para que é tudo proposital. É até legal a cidade não ter praia para não virar aquela farofada e poder descer pela serra em pouquinho tempo caso que queria ir para a praia das duas formas que eu postei anteriormente.

É difícil de acreditar que essa Estrada da Graciosa fica no Brasil.


ainda tem as opçoes das praias de Santa Catarina, acredito que com 3 horas de carro no maximo tu consegue chegar em itapoa, itapema ou sao francisco que sao praias agradaveis :)

d.u.n.h.a.
Veterano
# ago/12
· votar


Midgard
ainda tem as opçoes das praias de Santa Catarina, acredito que com 3 horas de carro no maximo tu consegue chegar em itapoa, itapema ou sao francisco que sao praias agradaveis :)

Bombinhas >>>>> all

snowwhite
Veterano
# ago/12
· votar


The Laughing Madcap
a snowwhite já aceitou que são paulo > sul ou terei de continuar tentando convencê-la?


hahahahaha sem chance alguma.

snowwhite
Veterano
# ago/12
· votar


Falando sério. Tem 3 lugares que tenho curiosidade em conhecer: Vitória, Curitiba e BH. Mas não sei se cale a pena. Meu marido que conhece as 3 cidades ( e já morou em BH muitos anos) me disse que Vitória é disparado a melhor. É bonita como o Rio, só que sem aquele povo, a sujeira e as favelas. E que Curitiba e BH não tem nada demais.

The Laughing Madcap
Veterano
# ago/12
· votar


snowwhite

convido-lhe para um jantar no Le Jazz em Pinheiros e depois vamos no teatro da PUC-SP, o Tuca. Ouvi que uma peça para cegos (tipo teatro no breu, explorando os demais sentidos) tá em cartaz lá.

Aí você muda de idéia.

PS: encarnei o Die Cunt der Fuge neste post.

snowwhite
Veterano
# ago/12
· votar


The Laughing Madcap
convido-lhe para um jantar no Le Jazz em Pinheiros e depois vamos no teatro da PUC-SP, o Tuca. Ouvi que uma peça para cegos (tipo teatro no breu, explorando os demais sentidos) tá em cartaz lá.

Aí você muda de idéia.


hahaha Este é justamente o problema de SP. Tudo tem que ser feito indoor, tudo tem que ser pago. Não é a cidade, as ruas, a vista, o ar puro, o verde, prédios junto a praças, um misto de urbano e paz. estas coisas que você tá falando em tenho em qualquer capital. Basta ter grana. Então SP em si é irrelevante. Uma cidade boa é aconchegante quando proporciona belezas variadas. SP é feia como cidade, a vida é complicada, o trânsito infernal, poluida, entupida de concreto. Prefiro cidades cosmopolitas onde há outro clima, outro ambiente, como Nova Iorque, Madri, Barcelona, Paris e Roma. Cidades onde há beleza interna e externa. Capice?
Mas obrigada pelo convite. É que já morei em SP duas vezes e conheço bem como as coisas são na cidade. ;)

Se o Rush não vier pra cá de novo, como foi em 2010, terei que ir a SP de novo só pra ver o show.

The Laughing Madcap
Veterano
# ago/12
· votar


Se o Rush não vier pra cá de novo, como foi em 2010, terei que ir a SP de novo só pra ver o show.

Ha, sabia que mais cedo ou mais tarde arrancaria uma confissão da superioridade de SP


mas eu to bem ciente do que você falou e concordo. só encho o saco por vício no ofício e porque encenar um bairrista é engraçadíssimo






mas, ainda assim, sp > sul

One More Red Nightmare
Veterano
# ago/12
· votar


Você já pôs os pés aqui, Excel?

The Laughing Madcap
Veterano
# ago/12
· votar


One More Red Nightmare

Floripa fui umas boas vezes e Curitiba uma vez.

true sul mesmo, o RS, nunca.

One More Red Nightmare
Veterano
# ago/12 · Editado por: One More Red Nightmare
· votar


The Laughing Madcap
As praias do RS, em sua maioria, são deploráveis. Mas eu sou um sujeito urbano, não dou a foda pra isso.

The Laughing Madcap
Veterano
# ago/12
· votar


One More Red Nightmare

rolês antropocentricos > rolês roots

quanto mais caos urbano e social, mais fico rigido lá embaixo.

One More Red Nightmare
Veterano
# ago/12
· votar


The Laughing Madcap
o/ é toiss

snowwhite
Veterano
# ago/12
· votar


The Laughing Madcap
Ha, sabia que mais cedo ou mais tarde arrancaria uma confissão da superioridade de SP

O Rush já veio pra cá. Mas não tem prolema, pego avião e vou pra o show que me interessar, volto pro aeroporto e venho pra casa. =)

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# ago/12
· votar


SP é feia como cidade

Pra mim POA é a mesma merda, a única diferença é que tem um rio onde a margem tem belas paisagens e as mulheres na rua são muito mais bonitas.

De resto é cidade grande como outra qualquer...

Tamehiro
Veterano
# ago/12
· votar


itapoa, itapema ou sao francisco
São chico >> essas duazinhas aí


E Curitiba é bem legal, mas não se compara ao Canadá.

Cash
Veterano
# ago/12
· votar


Kras, sou louco pra conhecer Curitiba, deve ser mto true. Moro em Bh, e falam que são cidades semelhantes, só que Bh tem um trânsito ruim, se bobear é pior que o do Rio. E fora que a cidade também é meio suja. O que não gosto em Bh é a falta de opção pra sair quando se está com pouca grana. Aqui é legal pq tem muitas montanhas em volta, o que é ruin são as ladeiras. É uma cidade bem arborizada, cheio de mulheres bonitas. Bairros famosos que movimentam a cidade a noite. Já fui em Anápolis, paguei pau kraaa. Cidade limpinha, semáforos tem a contagem regressiva, lá tem base da FAB, cidade plana. Mas Bh eu gosto viu. Sou bairrista admito. Bh é bem legal, grande mesmo, centro da cidade um inferno a tarde. Mendigos e pobreza tem muito. Mas dá uma ida em bairros nobres. Verá aqueles Porsches, Bmw, Mercedes, Yamaha R1, Hayabusa, carros conversíveis. Bandidagem até que não tem muito não, a polícia aqui acho que é uma das melhores e olha que falta muito pra ser boa.

Johnny Favorite
Veterano
# ago/12
· votar


não é tudo isso não.

Johnny Favorite
Veterano
# ago/12
· votar


Só pode ser sacanagem esse tópico né?
Nasci em Curitiba e morei minha vida inteira aqui, e pqp, que cidade lazarenta. O Centro tá nojento, fedido, cheio de mendigo mijando por tudo. Tem bairro aqui que se passar perto é certeza de levar uma balaço na cabeça. Aposto que o Ganchino ninguem foi visitar né?
O transito tá uma merda, pra atravessar a avenida das torres no horário do rush leva uma hora e meia fácil, em horário sem transito são 20 minutos. A região metropolitana tá horrível, favelas que se estendem por quilometros, taxas de homicidio altissimas. Sem contar que não tem merda nenhuma pra fazer, só shopping cheio de vileiro tomando tubão e parques horríveis, que fedem a merda.
Enfim, na primeira oportunidade que eu tiver vou embora daqui.



falou tudo.

testinogrosso
Veterano
# ago/12
· votar


Esse tópico parece ser bacana pra ler...poré seu numeros de paginas me desanima =/

Gansinho
Veterano
# ago/12
· votar


snowwhite
Meu marido que conhece as 3 cidades ( e já morou em BH muitos anos) me disse que Vitória é disparado a melhor. É bonita como o Rio, só que sem aquele povo, a sujeira e as favelas.

Po, Vitória é tão normal. uhauhauh
Tem nada demais por aqui =P

snowwhite
Veterano
# ago/12
· votar


Gansinho
Po, Vitória é tão normal. uhauhauh
Tem nada demais por aqui =P


Ele gostou muito mesmo. Muito mais que Curitiba e BH, como eu disse.

Eric Clapton
Veterano
# nov/12
· votar


Como não poderia deixar de ser,minha mensagem para esse tópico, aos que duvidaram:



http://www.youtube.com/watch?v=FD-R7KsE3-Y

Good Luck for me o/

tambourine man
Veterano
# nov/12
· votar


Eric Clapton

porra mano, tá morando em CWB? Trueza, total.

o/

Eric Clapton
Veterano
# nov/12
· votar


tambourine man


Yeahhhh!

Fiz acordo com pensao, vou ficar la por um tempo até conseguir alugar uma kitnet. Vou trabalhar assalariado em um escritorio de segunda a sexta e de sabado e domingo em uma lanchonete (freelancer, "bico")


CHUPA SÃO PAULO!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Que Canadá que nada. Curitiba é foda! Perfeita!