Que Canadá que nada. Curitiba é foda! Perfeita!

Autor Mensagem
SODAPOP
Veterano
# ago/12
· votar


snowwhite
Não sou bairrista

aham Cláudia, senta lá

Gansinho
Veterano
# ago/12
· votar


snowwhite
Há grandes controvérsias.

Não há nenhuma.

Eric Clapton
Veterano
# ago/12
· votar


snowwhite


E se eu não me engano, Curitiba é muito maior que Porto Alegre. 5 horas de busão de SP. Aqueles ônibus da Cometa vem rasgando a Régis Bittencourt.

Enfim. Pretendo conhecer mais o Sul.

Vou para Santa Catarina agora em Setembro, mais precisamente em Brusque e Itapema, outras duas Cidades muito elogiadas.

Gansinho
Veterano
# ago/12
· votar


Eric Clapton
Se for pra Floripa, conheça Jurerê Internacional.
Ali sim você vai se sentir mal por não ser rico. auhauhauhauh

The Laughing Madcap
Veterano
# ago/12
· votar


Eric Clapton

mano eu não entendo a galera que elogia brusque.

passei por lá uma vez, porque um amigo meu virou pro lado errado na estrada.


tem umas 3 lojas gigantes dominando a cidade (maldito capitalismo) e o resto é só interior do sul genérico.


nem Curitiba, parece São Paulo, só que menor, sem ser um polo mundial, sem coisas pra fazer, porém com transporte público ok.

The Laughing Madcap
Veterano
# ago/12
· votar


Gansinho

Se for pra Floripa, conheça Jurerê Internacional.
Ali sim você vai se sentir mal por não ser rico. auhauhauhauh


vai se sentir bem. só tem novo rico metendo swag ali, é deprimente.

o rolê é joaquina.

snowwhite
Veterano
# ago/12
· votar


Electric Eye
O Rio é a cidade mais superestimada que tem. A primeira vez que fui lá tomei um susto, é uma cidade como qualquer outra.

A natureza é bonita ( o que não é privilégio do Rio, há lugares muito mais bonitos), mas o ser humano destruiu e destrói aquilo lá cada vez mais. Povo mal educado, as coisas não funcionam, tudo é sujo, fede.

paulinho pc
Veterano
# ago/12
· votar


The Laughing Madcap
nem Curitiba, parece São Paulo, só que menor, sem ser um polo mundial, sem coisas pra fazer, porém com transporte público ok.

Cê num pode tá falando sério.

Eric Clapton
Veterano
# ago/12
· votar


The Laughing Madcap
nem Curitiba, parece São Paulo, só que menor, sem ser um polo mundial


E o que isso importa para a qualidade de vida de uma pessoa?


sem coisas pra fazer


Então você não conheceu a cidade direito. Até os Shoppings de lá são melhores que os de São Paulo.

porém com transporte público ok.


Isso não está bom?

Porra isso é meu sonho de consumo <o> hihihihi

SODAPOP
Veterano
# ago/12
· votar


Eu gostei da ciadde do Rio, só achei superestimado. Achei muito mais legal Cabo Frio e as regiões periféricas à muvuca.

Dental Floss Tycoon
Veterano
# ago/12
· votar


o rolê é joaquina.

e barra da lagoa, haha. Aliás, belíssimo lá.

snowwhite
Veterano
# ago/12
· votar


Eric Clapton
E se eu não me engano, Curitiba é muito maior que Porto Alegre.

Exatamente o dobro de POA. Floripa é 1/3 de POA.Vou para Santa Catarina agora em Setembro, mais precisamente em Brusque e Itapema, outras duas Cidades muito elogiadas.

Não conheço Brusque. Itapema é uma praia normal.

Eric Clapton
Veterano
# ago/12
· votar


snowwhite


Porto Alegre é limpa e organizada igual a Curitiba?

snowwhite
Veterano
# ago/12
· votar


Gansinho
Não há nenhuma.

Não conheço Curitiba. Não posso falar. Mas quem conhece as duas costuma dizer que são muito diferentes, mas Floripa pelas praias é muito melhor. Enfim...

The Laughing Madcap
Veterano
# ago/12 · Editado por: The Laughing Madcap
· votar


Eric Clapton

E o que isso importa para a qualidade de vida de uma pessoa?

estudo numa universidade com malaco do mundo todo, tenho oportunidades de emprego em empresas dos mais variados lugares, há um grande intercâmbio cultural (e intelectual)

são paulo é meio que uma ponte (a maior) entre a américa latina e o resto do mundo, assim como buenos aires e rio (outras cidades do caralho).

shopping eu não gosto nem um pouco mesmo e transporte público na zona oeste funciona benzão.


questão de gosto mesmo.

The Blue Special Guitar
Veterano
# ago/12 · Editado por: The Blue Special Guitar
· votar


Curitiba é bonito mesmo, mas tem locais que são lotados de mendigos (o entorno da rodoferroviária, por exemplo).

Além do mais, a região metropolitana é muito violenta.

Comparar com Canadá é totalmente sem noção. Tem que comparar com outras capitais do terceiro mundo.

snowwhite
Veterano
# ago/12
· votar


Eric Clapton
Porto Alegre é limpa e organizada igual a Curitiba?

Não posso te dizer nada a respeito disto porque não conheço Curitiba. Mas DESCONFIO que Curitiba seja mais limpa e mais organizada. Até porque sei que eles se esforçam muito pra isto e quando há empenho as coisas acabam acontecendo. Qualquer dia vou lá pra ver de perto. O que sei é que Porto Alegre e Curitiba tem muito mais verde do que qualquer outra capital no Brasil. Porto Alegre tem uma coisa que Curitiba acho que não tem, que é um lago enorme ( mesmo que um pouco poluído, embora haja mil projetos de despoluição) que proporciona vistas muito bonitas. Eu gosto da presença da água numa cidade.

Eric Clapton
Veterano
# ago/12 · Editado por: Eric Clapton
· votar


The Laughing Madcap
estudo numa universidade com malaco do mundo todo,


Ué Curitiba tem uma das melhores Universidades do País. Taxa de analfabetismo quase zero.

tenho oportunidades de emprego em empresas dos mais variados lugares, há um grande intercâmbio cultural (e intelectual)


Existem muitas multinacionais lá. Inclusive a Volks que deixou de investir no ABC para investir em Curitiba.

há um grande intercâmbio cultural (e intelectual)

Em Curitiba também existe internet.


transporte público na zona oeste funciona benzão.


Claro. É uma delícia ficar 3 horas parado dentro de um ônibus abarrotado de gente mal educada e estúpida que só olha o próprio umbigo e não vale um pão com ovo e se acha o máximo por usar um sistema de transporte precário e nada eficiente enquanto marcha rumo ao Alto da Lapa, com expectativa para chegar duas horas depois de estar IMÓVEL na Faria Lima.

snowwhite
Veterano
# ago/12
· votar


Algum lugar do Brasil não tem mendigos? o.o

snowwhite
Veterano
# ago/12
· votar


The Blue Special Guitar
Comparar com Canadá é totalmente sem noção. Tem que comparar com outras capitais do terceiro mundo.

hahah Ele tava só brincando é evidente, né mumu?

Eric Clapton
Veterano
# ago/12
· votar


snowwhite
The Blue Special Guitar


Hahaha

Mas é claro que eu estava brincando. O Canadá engole a Suíça, Japão e a Noruega com louvor o/ hihihi <o>

Gansinho
Veterano
# ago/12
· votar


SP é um esgoto perto de Curitiba.

Eric Clapton
Veterano
# ago/12
· votar


snowwhite
snowwhite
Não posso te dizer nada a respeito disto porque não conheço Curitiba. Mas DESCONFIO que Curitiba seja mais limpa e mais organizada. Até porque sei que eles se esforçam muito pra isto e quando há empenho as coisas acabam acontecendo. Qualquer dia vou lá pra ver de perto. O que sei é que Porto Alegre e Curitiba tem muito mais verde do que qualquer outra capital no Brasil. Porto Alegre tem uma coisa que Curitiba acho que não tem, que é um lago enorme ( mesmo que um pouco poluído, embora haja mil projetos de despoluição) que proporciona vistas muito bonitas. Eu gosto da presença da água numa cidade.


Eu não duvido que POA seja realmente uma cidade muito boa.

Nos parques que visitei tinha muito lagos bonitos, mas nada de proporções grandes. A Vista da Torre da Oi é linda. Mais de 100 metros de altura!

The Blue Special Guitar
Veterano
# ago/12
· votar


snowwhite
Eric Clapton

Já passei da idade de brincadeiras...

brinks

Eric Clapton
Veterano
# ago/12
· votar


Gansinho

O único defeito de Curitiba que eu vi foram alguns locais pichados, coisa que em SP acabou há muito tempo.

Mas acredito que isso é da leva dos malditos jovens do reggae que saíram de Fugi das Cruzes e foram acampar pero da Ópera de Arame e estão denegrindo a imagem da cidade. Deveriam morrer todos eles. Atropelados ainda.

Eric Clapton
Veterano
# ago/12
· votar


Se eu tivesse mais tempo teria ido para o Litoral do Paraná de trem.

Tem um que sai da estação de Curitiba e em duas horas está lá.

Deve ser true ir para o litoral de trem!

snowwhite
Veterano
# ago/12
· votar


Gansinho
SP é um esgoto perto de Curitiba.


SP é um esgoto.

Eric Clapton
coisa que em SP acabou há muito tempo.

Putz SP era mais pichação do que qualquer outra coisa. Muito me impressiona saber que isto acabou.

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/12
· votar


Eric Clapton
E é limpa mesmo? Como é o clima? Choveu quando você esteve lá? Os motoristas sabem se comportar na chuva? A umidade relativa do ar é boa?

Aí dentro
Veterano
# ago/12
· votar


E é limpa mesmo? Como é o clima? Choveu quando você esteve lá? Os motoristas sabem se comportar na chuva? A umidade relativa do ar é boa?

Sinta o desespero pra fugir do Amazonas.

The Laughing Madcap
Veterano
# ago/12
· votar


Eric Clapton

acho que você não conhece a mesma são paulo que eu conheço

Ué Curitiba tem uma das melhores Universidades do País. Taxa de analfabetismo quase zero.

usp >

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Que Canadá que nada. Curitiba é foda! Perfeita!