Presente para uma garota será que ela vai gostar preciso de opinião

Autor Mensagem
levee
Veterano
# jul/12


Salve galera
Bom preciso saber se acertei no presente.
Primariamente o que eu comprei é um CD do pink floyd o "Wish you where here" para dar a uma garota que eu estou gostando muito. Sabendo que ela gosta da banda resolvi comprar o cd que eu citei acima para perguntar discretamente se ela gostaria de namorar comigo ai eu pensei:
vou dar o cd com um bilhete no meio perguntando pra ela se gostaria de ser minha namorada.... bom é isso kkkk

parece besta mas estou meio inseguro, preciso saber se seria legal colocar o plano acima em prática para não errar na hora do pedido

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/12
· votar


Vai na fé dude! Se ela gosta, ainda vai ver que tú escolheu um clássico!

Pior será seu arrependimento se vc não apresentear =P

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/12
· votar


tópico com o selo TBSG e a loirinha de qualidade.

Rafa-Ban
Veterano
# jul/12
· votar


Se ela gosta da Banda, vc ja ta no caminho certo. Agora , no seu lugar, eu primeiro conquistaria ela pra depois falar em namoro, voce pelo menos tá ficando com ela?

levee
Veterano
# jul/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock valeu cara agora tenho mais confiança tomara que de certo
ai só por curiosidade o que é o selo TBSG e a loirinha de qualidade ? kkkk

levee
Veterano
# jul/12 · Editado por: levee
· votar


Rafa-Ban cara eu ainda não fiquei mas sei que ela gosta de mim tanto quanto gosto dela

Viciado em Guarana
Veterano
# jul/12
· votar


levee
Vai nessa filho!
O mumu vai adorar o seu presente!
Mas chega nele e fala, nada de bilhetes, ele gosta de macho de atitude!

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/12
· votar


levee
o que é o selo TBSG e a loirinha de qualidade ?

vixi, longa história hahaha

Rafa-Ban cara eu ainda não fiquei mas sei que ela gosta de mim tanto quanto gosto dela

Então não era melhor pedir pra ela ficar ctgo, enfim, pedir um beijo pelo bilhete (mas escrevendo isso romanticamente, porraz)? Também acho meio estranho isso de já pedir em namoro logo de cara hahaha mas quem sabe dá certo ^^

souncide
Veterano
# jul/12
· votar


Se ela vai gostar ou não, "infelizmente", você só vai saber na hora. O melhor é arriscar mesmo, pra não ficar depois se lamentando por "ter desperdiçado uma chance".

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/12
· votar


Viciado em Guarana
Mas chega nele e fala, nada de bilhetes, ele gosta de macho de atitude!

Ah depende man! o bilhete é de boa, mas ele tem que estar ao lado dela quando ela abrir e ler. Se mandar ela abrir em casa, grandes chances de rolar um fail e tals...

levee
Veterano
# jul/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock, a cara não sei se você notou mais não levo o menor jeito para a arte do amor (devo ter problemas kkkkk), sabe é verdade pedir um beijo deve ser mais agradável não assusta tanto

Bob Mauley
Veterano
# jul/12
· votar


cd do pink ployd?

hummm, interessante, já que a idéia é dormir com ela o/

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/12
· votar


levee
Normal, vc está no OT.

Siga as dicas do nosso mestre da conquista, mano Rato, que ajuda os nerds a descabaçarem desde 2003.

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/201254/

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/12
· votar


Bob Mauley

Espera o Mumu ler isso, vai colar ai no teu barraco te encher de porrada! flw

levee
Veterano
# jul/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock nossaaaasssssenhora o rato escreveu o guia prático para nerds que amam kkkkk

bblmanda
Veterano
# jul/12
· votar


oooin que bonitinho

paulinho pc
Veterano
# jul/12
· votar


levee

Ela tem os mesmos 15 anos que você?

Sabendo que ela gosta da banda resolvi comprar o cd que eu citei

Certifique-se se ela não tem o álbum,e mais,cd ultimamente anda meio obsoleto,você não acha?
Quem sabe você a presenteia com uma caixa de bombom fino ,e aproveira pra escrever um cartãozinho a convidando para ir ao cinema,ou passear no shopping,algo assim,e lá dude,sapeca-lhe um beijo. Ela vai corresponder,acredite.

The Laughing Madcap
Veterano
# jul/12
· votar


vou dar o cd com um bilhete no meio perguntando pra ela se gostaria de ser minha namorada.... bom é isso

isso é bem cafona e coxinha.


fala na cara, porra.


quanto ao CD, recomendaria Piper at the Gates of Dawn. Também do Pink Floyd, considero o melhor álbum deles e tem mais chances dela não ter as músicas desse álbum baixadas ou mesmo o CD, já que é o CD do Pink Floyd menos conhecido imagino.

The Laughing Madcap
Veterano
# jul/12
· votar


um aperitivo do Piper at the Gates of Dawn



levee
Veterano
# jul/12
· votar


paulinho pc sim cara ela tem 15 anos tbm, é se ela tiver o album ferro mas acredito que não porque como moro no interior do paraná só tem um lugar na minha cidade que vende cd do pink floyd e só tem album os albuns individuais, ou seja se preocupar com isso é a ultima das hipóteses....mas sei lá pensei no Cd porque acho que terá um valor sentimental maior sei lá, tipo uma coisa diferente e não uma coisa de cliche entendes ?

bblmanda
Veterano
# jul/12
· votar


esses caras querem tirar a tua moral pq não tiveram essa ideia antes, ou não hahaha

Scrutinizer
Veterano
# jul/12
· votar


já que é o CD do Pink Floyd menos conhecido imagino.
>Obscured By Clouds
>More
>A Saucerful of Secrets
Quando comecei a escutar Pink Floyd eu ouvi do Syd e fui direto ouvir o Piper. O Ummagumma é famoso por ser barulhento, o AHM por ser o da vaca, mas esses daí...

The Laughing Madcap
Veterano
# jul/12
· votar


Scrutinizer


sei lá, foi intuição, feeling e sentido aranha

não uso bases empíricas ou razão para formular meus statements

paulinho pc
Veterano
# jul/12
· votar


levee
tipo uma coisa diferente e não uma coisa de cliche entendes ?

Sim,eu entendi.
Você gostaria de ganhar um cd do PF,com certeza.
Mas faça o seguinte man,ela estando parada na sua,qualquer coisa que você der a ela,ela vai adorar,ainda mais se junto com o presente,vier a tarracada. É sério.

levee
Veterano
# jul/12
· votar


The Laughing Madcap ah cara sei lá, mas ai eu não sou cafona muito menos coxinha, acredito apenas em ser um tanto romantico, achei que seria um tanto diferente fazer isso pq não quero ser mais um no meio de um monte de manés que dão cantadas baratas

levee
Veterano
# jul/12
· votar


bblmanda vlw o apoio moral kkkk

levee
Veterano
# jul/12
· votar


Scrutinizer deixarei o Atom Heart Mother pra quando aparecer uma vaca na minha vida kkkkkkkk

mult
Veterano
# jul/12
· votar


eu tive sorte me deram boas sugestões na época...

levee
Veterano
# jul/12
· votar


mult ai eu não entendo os caras do fórum kkk uns dizem que cd é cafona
outros dizem que é legal dar uma coleção de 375 cd's do bon jovi é legal kkkkkkk

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/12
· votar


Gente, tem que ser o Wish you were here sim! A mina tem 15 aninhos, ela deve achar superbonitinha a música e tals. Não esperem que ela tenha um puta discernimento pra música e tals.

E outra, a novinha da bblmanda curtiu a idéia, a opinião dela vale mais que a de vcs

blé!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Presente para uma garota será que ela vai gostar preciso de opinião