Presente para uma garota será que ela vai gostar preciso de opinião

Autor Mensagem
JennyBack
Veterano
# jul/12
· votar


levee
poxa cara, se não pegou, de boa.. hahaha

Meu filho ouvirá Classic Rock
não imaginava que a situação era tão grave. haha

bblmanda
Veterano
# jul/12
· votar


Tiago Correia
aah, mas eu acho bonitinho, já que hoje em dia só tem cara dizendo: iae gata

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/12
· votar


JennyBack

O foda de ser adolescente é que pra mulecada mais timida é dificil contar com a mãozinha do alcool hahaha

staind
Veterano
# jul/12
· votar


bblmanda
aah, mas eu acho bonitinho, já que hoje em dia só tem cara dizendo: iae gata
Quando ce crescer mais vai melhorar rs...

levee
Veterano
# jul/12
· votar


JennyBack
poxa vida não sou o rato kkk muito menos "pegador" shuahsua estou mais para nerd sortudo

staind
Veterano
# jul/12
· votar


levee
Entao vamos lá:
Voce nunca ficou com ela? e ja quer da presentinho?
Qual grau de intimidade voce tem com essa "molhÊr"?

JennyBack
Veterano
# jul/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
haha realmente. no E.M. os caras têm que pegar as minas tudo sóbrio..acho isso mó coragem, de verdade. haah

Tiago Correia
Veterano
# jul/12
· votar


bblmanda

Exatamente isso é o que ela pode achar na melhor das hipótese

"bonitinho"

e só.

"Próximo"

bblmanda
Veterano
# jul/12
· votar


haha realmente. no E.M. os caras têm que pegar as minas tudo sóbrio
hahahahha desde quando? ninguém mais é sóbrio

staind
Veterano
# jul/12 · Editado por: staind
· votar


JennyBACK
Meu filho ouvirá Classic Rock
haha realmente. no E.M. os caras têm que pegar as minas tudo sóbrio..acho isso mó coragem, de verdade. haa

Tem que aprender na raça uai...Sem contar que tem cara que nao sabe dosar nos gorós, e acaba queimando filme com a muié. Nao da aquela pegada de acordo ai já viu...Muié fala mesmo.

QUARESMA
Veterano
# jul/12
· votar


acho que a maioria que falaram "Owwnnn ti bunitin" daria um não pro cara ou se afastaria.

tem chegar ja pegando na cintura e descendo...

bblmanda
Veterano
# jul/12
· votar


Tiago Correia
digo como ''observadora", eu acho que não, mas é só a minha opinião né

JennyBack
Veterano
# jul/12
· votar


hahahahha desde quando? ninguém mais é sóbrio
haha na minha época era, viu? meu primeiro namorado beijei só depois que fui pedida em namoro.
tsc tsc
na minha época a juventude era menos corrompida.

bblmanda
Veterano
# jul/12
· votar


JennyBack
hahaha que amor, mas hoje em dia são raras exceções que se salvam

staind
Veterano
# jul/12
· votar


QUARESMA
Isso é verdade...Apesar que é bom mesclar. Nao pode ser só safado, tem que rolar um romancinho tambem. Senao ela vai procurar isso em outro.
Tudo tem sua hora, local....

JennyBack
Veterano
# jul/12
· votar


staind
ah, é que com o tempo vai mudando o lugar onde vc conhece as pessoas, fica com elas. no EM é tudo no intervalinho, shopping..facul é em festa, aí tá todo mundo meio bebado, né. falo do meu universo. haha

levee
Veterano
# jul/12 · Editado por: levee
· votar


staind bom pra começar nunca fiquei com ela como vcs já sabem, mas tive muitas conversas do tipo que da na cara que ela gosta de mim, exemplo:
toda vez eu a elogiava, assim ela gostava, mas não de uma forma natural,porém um tanto diferente (no sentido favorável) e ela usa os elogios tipicos que uma garota usa para designar alguem que se gosta, tipo: lindo e outros que não me lembro pq acabei de acordar kkkk

Ai eu comecei a me explicar e tudo mais falando um pouco sobre o que eu sentia (um pouco meloso... mas elas adoram kkk) e ela foi literalmente contar para a amiga o que tinha acontecido e ela estava feliz e não sei que lá, mas não deu tempo de me pronunciar por completo...

Sei que ela gosta de mim porque a melhor amiga dela me contou o que de fato estava ocorrendo. Elas tinham até bolado um planinho (putz em todos os sentidos).

Eu tinha marcado de sair com ela , mas rolou um imprevisto familiar por parte dela ai nada rolou nós iriamos ir ao cinema...

Enfim ela gosta de mim e eu gosto dela mas nada rolou ainda e acho que vou dar uma coisa que ela gosta para me declarar (assim acho que posso causar uma boa impressão) e ser um tanto cortes

agora ela está em uma viajem e falou que quando voltar queria se encontrar comigo, e neste encontro darei o cd para ela e me explicarei por completo entendem ?

levee
Veterano
# jul/12
· votar


bblmanda hahahahha desde quando? ninguém mais é sóbrio

E.M 88% bebum kkkkkkkkkkkkk

staind
Veterano
# jul/12
· votar


JennyBack
Uai seu universo nao er tao diferente do meu nao uai ahuahaua
Só que por ex: Se o cara beber demais so vai da manota. A intençao da bebida é so da uma ondinha pra alavancar um animo HAUA
Menino ja é travado, magina loucao! vai ficar tipo um vegetal HAUAHUA

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/12
· votar


facul é em festa, aí tá todo mundo meio bebado, né. falo do meu universo.
(2)

Ja vi mlk esculachado no EM pegando mina TOP da facul em balada. Primeira festa da faculdade fiquei até impressionado de como é fácil pegar mulher hahaha eu tava lerdão e só fiquei com uma, mas dava pra pegar muito mais.

Viva o alcool o/

bblmanda
hahahahha desde quando? ninguém mais é sóbrio
Genteee, só eu demorei pra começar a beber? hahaha esperei até os 17 e pans...

staind
.Sem contar que tem cara que nao sabe dosar nos gorós, e acaba queimando filme com a muié.
Mas esses são os ultra cabaços, pq dosar é muito fácil... a hora que o mundo girar é hora de começar com a água hahaha

Tiago Correia
Veterano
# jul/12
· votar


bblmanda

Pois é na prática é diferente. É prática mesmo. Ele poderia por exemplo escrever ao invés de um pedido de namoro:

"Simples, mas te prometo um presente melhor"

E simplesmente beijá-la após ela ler e pular fora dizendo: "Me convida quando for ouvir". Se é para deixar sem graça que seja por uma justa causa.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/12
· votar


JennyBack

Mas seu universo é UFABC. Cervejada em república na UFABC é uma putaria ducaralho... hahaha

staind
Veterano
# jul/12
· votar


levee
Enfim... se tu fica nesse chove e nao molha, tu vai rapá é nada!
E outra, obviamente ela sente um carinho por voce! Mas nao se iluda muito.
Que mulheres sao cheia de joguinhos, as vezes parecem que querem demais...Mais só estao sendo simpaticas, ou vendo ate onde vai.
Enfim, Seu fosse voce, chamava ela num canto pra conversar, tals.
E chegue chegando jovem! Maximo q pode rolar é um nao! surpreenda essa guria.

JennyBack
Veterano
# jul/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
HAHAH sem dúvida. ué, vc já foi em festa lá na facul?

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/12
· votar


JennyBack

Nunca rolou de eu ir, a única oportunidade que tive eu rejeitei pra ir na cervejada da minha faculdade hahaha Mas meus amigos já foram, contam com saudosimo sobre o "shot da pureza" hahahaha E sempre algum deles dá pt /o\ haha

levee
Veterano
# jul/12
· votar


staind pode crer não utilizarei de subterfúgios.... enfim vou conversar com ela, como você disse tenho que arriscar, mas sabe não são joguinhos são fatos mesmo por incrível que pareça...
Enfim quando ela da voltar da viajem tomarei atitudes vlw as dicas [:

JennyBack
Veterano
# jul/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
aiaai..o shot da pureza.. hahaha poxa, tem que ir um dia agora, principalmente nas cervejadas, são melhores que as festas grandes. onde que vc estuda?

bblmanda
Veterano
# jul/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
agora tem uns piázinhos que enchem a cara kkkkkk é ridículo, não sabem beber e depois passam mal

staind
Veterano
# jul/12
· votar


JennyBack
Ta na pegada bruta da facul é? hauah
Sempre achei que tu tinha um dom pra ser zangadinha


levee
Que isso man! Tamos ai! nos mantenha informado sobre novos capitulos desse folhetim rs

JennyBack
Veterano
# jul/12
· votar


staind
haha não, poxa, só sei como é, né? não precisa dar pt em festa ou pegar 5 caras bêbada pra entender o esquema haha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Presente para uma garota será que ela vai gostar preciso de opinião