Autor |
Mensagem |
JennyBack Veterano |
# jul/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock haha conhecer, conhecer não. mas se eu não me engano vcs tem uma festa do branco bem fera, né? e é na minha cidade q eu estudo ((:
staind hahaha magina. namorado só tive 3. pra uma menina de quase 21 anos é até que aceitável haha
|
JennyBack Veterano |
# jul/12
· votar
mult pior que têm mesmo. é que eu não nasci pra isso haha. se é pra ser ficante eterna do cara, prefiro pular fora, nem curto
|
levee Veterano |
# jul/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock pra improvisar com a guitarra mesmo to no tédio /:
|
staind Veterano |
# jul/12
· votar
JennyBack VerLdade rs....
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jul/12
· votar
JennyBack
Sim, nossa festa do branco foi animal! O presidente da Atlética disse que a gente é pioneiro nessa festa. Foi no fim do mês passado, open, com show do Buchecha hahaha dizem que a festa a fantasia também é foda, depois te passo o vídeo que eles fizeram da do ano passado.
|
mult Veterano |
# jul/12
· votar
JennyBack se é pra ser ficante eterna do cara, prefiro pular fora
eu também \o/ acho que por isso em toda minha vida só tive 2 namoradas, e me casei com a segunda...
|
# jul/12
· votar
levee
have fun!
http://www.guitarbackingtrack.com/
|
JennyBack Veterano |
# jul/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock é, vi o evento no face, mas tava aqui no interior, senão ia de boa haha. manda, manda sim. a gente faz festa do branco sim, mas é normalzinha, nada demais. até por isso que é bem mais barata que a festa de vcs. haha
staind sou fã do blink até hoje, só pra deixar claro haha
|
levee Veterano |
# jul/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Wow LO/ achei as Jam track's hehe
|
staind Veterano |
# jul/12
· votar
JennyBack sou fã do blink até hoje, só pra deixar claro haha Uma vez emo, sempre emo hauahaua eu tinha fotinha oce falava q eu parecia tom de longe. Foi unico elogio que recebi na vida, tirando a tia magnolia e a vó godofrina HAUHAUAHAUA. Falando em parecer: Ce ta latinha dessa muié!
|
# jul/12
· votar
JennyBack
paguei 85 no camarote pra tomar tequila. Chapei com whisky e esqueci de ir tomar o boom de tequila.
true story =(
hahahaha
|
JennyBack Veterano |
# jul/12
· votar
staind nossa, eu não tenho nada a ver com ela! haha
Meu filho ouvirá Classic Rock aah pra camarote nao tá caro, não! ainda mais se a tequila for decente. e poxa, o Bochecha é mto esquemão tb haha
|
staind Veterano |
# jul/12
· votar
JennyBack Acha ela feia? Hauahaua E lembra sim! sorrisim, jeitim de olhar, ate os abacates lembram tiquim HAUAHAUHA.
|
staind Veterano |
# jul/12
· votar
Lembrando que tem garrafas que custam quase isso...
|
JennyBack Veterano |
# jul/12
· votar
staind nada, é bem ajeitada, só acho nada ver. haha dizem que eu pareço a tatá werneck mesmo :/ haha
|
bblmanda Veterano |
# jul/12
· votar
não achei parecida hahahah metida
|
staind Veterano |
# jul/12
· votar
JennyBack HAUAHAUHAUAHAUAHAUHAUAHAUA HAUAHAU ce é baixinha engraçadinha que nem ela hU!H! E deve ser louquinha q nem ela. Mas parece mesmo vei olhando aqui! mais que a que mandei! Mas pq a "; /" A Tata é lindinha demais! chaveirinho *_*
bblmanda Qm é metida?
|
bblmanda Veterano |
# jul/12
· votar
staind eu hihihihi
|
staind Veterano |
# jul/12
· votar
bblmanda Que isso! ta com ciuminhos? vamos ver com quem tu parece rs Ajuda ai Tata ! ops Jenny HAUAH
|
bblmanda Veterano |
# jul/12
· votar
staind hahaha nada a ver, só disse que tava me entrometendo no assunto de vcs
|
# jul/12
· votar
JennyBack ainda mais se a tequila for decente.
Nem sei se era, só sei que não era José Cuervo hahaha
Bochecha é mto esquemão tb haha Sabe tchururu hahaha foi legal o show dele, galera dançou demais, já que ainda estávamos sóbrios hahaha
|
JennyBack Veterano |
# jul/12
· votar
staind haha sim, acho que é pelo conjunto mesmo. sou baixinha né, cabelo preto, falo parecido com ela. haha mas gente, do nada, no meio de festa, já parou e falar isso, sem me conhecer, então acho que sou parecida parecida mesmo :/ haha
Meu filho ouvirá Classic Rock haha to ligada. é que ainda não vi show decente em festa, só aquelas banda zuada, então tenho esse desejo no coração de ver um com alguma subcelebridade haha
|
# jul/12
· votar
JennyBack hahahaha ano passado foi o Catra. Na festa do Branco eles sempre chamam alguem famosinho. Nas outras acho que não rola... =/
|
staind Veterano |
# jul/12
· votar
bblmanda
hahaha nada a ver, só disse que tava me entrometendo no assunto de vcs Hauahau assunto é nosso! de todos....Precisa bater na porta pra entrar nao =***
JennyBack haha sim, acho que é pelo conjunto mesmo. sou baixinha né, cabelo preto, falo parecido com ela. haha mas gente, do nada, no meio de festa, já parou e falar isso, sem me conhecer, então acho que sou parecida parecida mesmo :/ haha
hhaahahhaa faz sucesso uai! meus amigos acha ela filezinha demais...Até quando ela se faz de autista hauaha. MAs ce fala igualzinho no tom de voz? o jeito de falar mesm?
|
bblmanda Veterano |
# jul/12
· votar
staind hahah mas diz aí, quem tu acha parecida comigo? eu sei que minha fotinho não ajuda muito
|
JennyBack Veterano |
# jul/12
· votar
staind haha é, falo parecido. haha nunca tinha visto ela antes de ir pra facul, aí comecei a ver mtv e me senti mto copiada na tela, de verdade. haha só sou mais encorpada (cheinha) que ela só haha
|
Tiago Correia Veterano |
# jul/12
· votar
Ha é
|
staind Veterano |
# jul/12
· votar
bblmanda Por isso uai! fotinha ta pequena demais ! A Jenny deu pra falar pq conheço ela mais de 5 anos. Tem outra foto nao?
|
bblmanda Veterano |
# jul/12
· votar
staind só no meu feicebruique
|
# jul/12
· votar
bblmanda
Pela sua foto você parece a Fiorella Mattheis, mas a versão novinha dela hahaha
|