Presente para uma garota será que ela vai gostar preciso de opinião

Autor Mensagem
JennyBack
Veterano
# jul/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
haha conhecer, conhecer não. mas se eu não me engano vcs tem uma festa do branco bem fera, né? e é na minha cidade q eu estudo ((:

staind
hahaha magina. namorado só tive 3. pra uma menina de quase 21 anos é até que aceitável haha

JennyBack
Veterano
# jul/12
· votar


mult
pior que têm mesmo. é que eu não nasci pra isso haha. se é pra ser ficante eterna do cara, prefiro pular fora, nem curto

levee
Veterano
# jul/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock pra improvisar com a guitarra mesmo to no tédio /:

staind
Veterano
# jul/12
· votar


JennyBack
VerLdade rs....

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/12
· votar


JennyBack

Sim, nossa festa do branco foi animal! O presidente da Atlética disse que a gente é pioneiro nessa festa. Foi no fim do mês passado, open, com show do Buchecha hahaha dizem que a festa a fantasia também é foda, depois te passo o vídeo que eles fizeram da do ano passado.

mult
Veterano
# jul/12
· votar


JennyBack
se é pra ser ficante eterna do cara, prefiro pular fora

eu também \o/
acho que por isso em toda minha vida só tive 2 namoradas, e me casei com a segunda...

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/12
· votar


levee

have fun!

http://www.guitarbackingtrack.com/

JennyBack
Veterano
# jul/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
é, vi o evento no face, mas tava aqui no interior, senão ia de boa haha. manda, manda sim. a gente faz festa do branco sim, mas é normalzinha, nada demais. até por isso que é bem mais barata que a festa de vcs. haha

staind
sou fã do blink até hoje, só pra deixar claro haha

levee
Veterano
# jul/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Wow LO/ achei as Jam track's hehe

staind
Veterano
# jul/12
· votar


JennyBack
sou fã do blink até hoje, só pra deixar claro haha
Uma vez emo, sempre emo hauahaua eu tinha fotinha oce falava q eu parecia tom de longe. Foi unico elogio que recebi na vida, tirando a tia magnolia e a vó godofrina HAUHAUAHAUA.
Falando em parecer:
Ce ta latinha dessa muié!

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/12
· votar


JennyBack

paguei 85 no camarote pra tomar tequila. Chapei com whisky e esqueci de ir tomar o boom de tequila.

true story =(

hahahaha

JennyBack
Veterano
# jul/12
· votar


staind
nossa, eu não tenho nada a ver com ela! haha

Meu filho ouvirá Classic Rock
aah pra camarote nao tá caro, não! ainda mais se a tequila for decente. e poxa, o Bochecha é mto esquemão tb haha

staind
Veterano
# jul/12
· votar


JennyBack
Acha ela feia?
Hauahaua E lembra sim! sorrisim, jeitim de olhar, ate os abacates lembram tiquim HAUAHAUHA.

staind
Veterano
# jul/12
· votar


Lembrando que tem garrafas que custam quase isso...

JennyBack
Veterano
# jul/12
· votar


staind
nada, é bem ajeitada, só acho nada ver. haha dizem que eu pareço a tatá werneck mesmo :/ haha

bblmanda
Veterano
# jul/12
· votar


não achei parecida hahahah metida

staind
Veterano
# jul/12
· votar


JennyBack
HAUAHAUHAUAHAUAHAUHAUAHAUA HAUAHAU ce é baixinha engraçadinha que nem ela hU!H! E deve ser louquinha q nem ela.
Mas parece mesmo vei olhando aqui! mais que a que mandei!
Mas pq a "; /" A Tata é lindinha demais! chaveirinho *_*


bblmanda
Qm é metida?

bblmanda
Veterano
# jul/12
· votar


staind
eu hihihihi

staind
Veterano
# jul/12
· votar


bblmanda
Que isso! ta com ciuminhos? vamos ver com quem tu parece rs
Ajuda ai Tata ! ops Jenny HAUAH

bblmanda
Veterano
# jul/12
· votar


staind
hahaha nada a ver, só disse que tava me entrometendo no assunto de vcs

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/12
· votar


JennyBack
ainda mais se a tequila for decente.

Nem sei se era, só sei que não era José Cuervo hahaha

Bochecha é mto esquemão tb haha
Sabe tchururu hahaha foi legal o show dele, galera dançou demais, já que ainda estávamos sóbrios hahaha

JennyBack
Veterano
# jul/12
· votar


staind
haha sim, acho que é pelo conjunto mesmo. sou baixinha né, cabelo preto, falo parecido com ela. haha mas gente, do nada, no meio de festa, já parou e falar isso, sem me conhecer, então acho que sou parecida parecida mesmo :/ haha

Meu filho ouvirá Classic Rock
haha to ligada. é que ainda não vi show decente em festa, só aquelas banda zuada, então tenho esse desejo no coração de ver um com alguma subcelebridade haha

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/12
· votar


JennyBack
hahahaha ano passado foi o Catra. Na festa do Branco eles sempre chamam alguem famosinho. Nas outras acho que não rola... =/

staind
Veterano
# jul/12
· votar


bblmanda

hahaha nada a ver, só disse que tava me entrometendo no assunto de vcs

Hauahau assunto é nosso! de todos....Precisa bater na porta pra entrar nao =***

JennyBack
haha sim, acho que é pelo conjunto mesmo. sou baixinha né, cabelo preto, falo parecido com ela. haha mas gente, do nada, no meio de festa, já parou e falar isso, sem me conhecer, então acho que sou parecida parecida mesmo :/ haha

hhaahahhaa faz sucesso uai! meus amigos acha ela filezinha demais...Até quando ela se faz de autista hauaha.
MAs ce fala igualzinho no tom de voz? o jeito de falar mesm?

bblmanda
Veterano
# jul/12
· votar


staind
hahah mas diz aí, quem tu acha parecida comigo? eu sei que minha fotinho não ajuda muito

JennyBack
Veterano
# jul/12
· votar


staind
haha é, falo parecido. haha nunca tinha visto ela antes de ir pra facul, aí comecei a ver mtv e me senti mto copiada na tela, de verdade. haha só sou mais encorpada (cheinha) que ela só haha

Tiago Correia
Veterano
# jul/12
· votar


Ha é

staind
Veterano
# jul/12
· votar


bblmanda
Por isso uai! fotinha ta pequena demais ! A Jenny deu pra falar pq conheço ela mais de 5 anos. Tem outra foto nao?

bblmanda
Veterano
# jul/12
· votar


staind
só no meu feicebruique

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/12
· votar


bblmanda

Pela sua foto você parece a Fiorella Mattheis, mas a versão novinha dela hahaha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Presente para uma garota será que ela vai gostar preciso de opinião