Autor |
Mensagem |
Eric Clapton Veterano |
# jul/12
· votar
soruji Cara, o blues tem te arrasado mesmo hein.
Eu amo o blues.
Blues>>>>>>>>rock>>>>>>>>slash
|
tambourine man Veterano |
# jul/12
· votar
Dá um filtro de linha. As mina pira
|
mult Veterano |
# jul/12 · Editado por: mult
· votar
A próxima deverá ser a geração pão de queijo
haha a geração da Katy
|
Bob Mauley Veterano |
# jul/12
· votar
tambourine man
depois da geração leite com pera, teremos a geração coxinha. A próxima deverá ser a geração pão de queijo
É muito baitola pra pouca vara
|
Jeehs Gata OT 2012 |
# jul/12
· votar
Achei foooofo... Vá em frente :p
|
levee Veterano |
# jul/12 · Editado por: levee
· votar
Slash_1989 nossss cara fita seria foda o problema é encontrar quem tem um aparelho pra fita funcionar kkkk
Bob Mauley vlw ai geração coca-cola
Eric Clapton cara não da é muito difícil fazer o que você falou kkk
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/12
· votar
levee cara não da é muito difícil fazer o que você falou kkk
Já perdeu mil pontos com a mina.
Muié não gosta de homem frouxo.
|
levee Veterano |
# jul/12
· votar
Eric Clapton você não entendeu... quis dizer que é difícil esquece-la, porque como vivo em um mundo abarrotado de caipiras "maringaenses" é difícil achar alguem que goste um pouco de musica de uma forma decente entendes, não é ser frouxo, frouxo são esses emos de m$%#
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/12 · Editado por: Eric Clapton
· votar
levee você não entendeu... quis dizer que é difícil esquece-la, porque como vivo em um mundo abarrotado de caipiras "maringaenses" é difícil achar alguem que goste um pouco de musica de uma forma decente entendes, não é ser frouxo, frouxo são esses emos de m$%#
Ahh sim.
E valorize essa mina. Só por gostar de Pink Floyd já da para perceber que é uma mulher decente. Invista nela e em uma Fender Stratocaster com captação single vintage.
E sempre fale firme com ela. Não seja mocinha. Lembre-se, mostre sempre firmeza para ela ver que é que manda no barraco e depois de uma ordem dela, intercale as palavras "amor" e "bem" sempre que uma negativa for dada, por exemplo, ela diz: "Eu quero aquele sapato!" ai você responde: "Não! ... ... ... amor hihihihi ^^ naquela loja tem um mais bonito, bem! hihihi"
|
mult Veterano |
# jul/12
· votar
Eric Clapton Invista nela e em uma Fender Stratocaster com captação single vintage.
E sempre fale firme com ela. Não seja mocinha. Lembre-se, mostre sempre firmeza para ela ver que manda no barraco e depois de uma ordem dela e intercale as palavras "amor" e "bem" depois de uma negativa que for dada, por exemplo, ela diz: "Eu quero aquele sapato!" ai você responde: "Não! ... ... ... amor hihihihi ^^ naquela loja tem uma mais bonito, bem! hihihi"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bolei de rir, tá se saindo melhor que o Rato hein...
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/12
· votar
mult
o/
mexe q mexe <o>
|
levee Veterano |
# jul/12 · Editado por: levee
· votar
agora vejo a importância das funções gramaticais kkk lol negativas com substântivos adjetivados suhausa
|
mult Veterano |
# jul/12
· votar
Eric Clapton Invista nela e em uma Fender Stratocaster com captação single vintage
fiquei na duvida de qual é mais barato...kkkkkk LoL
|
levee Veterano |
# jul/12
· votar
mult pode cre kkk talvez uma gibson 50's tribute deve valer o esforço tbm kkkkk, mas mesmo assim nada como uma captação single vintage hehe
|
JennyBack Veterano |
# jul/12
· votar
ooown que gracinha. ainda existem homens românticos. haha
|
soruji Veterano |
# jul/12
· votar
ooown que gracinha. ainda existem homens românticos
No começo tudo são flores e Pink Floyd. Depois vai pra Racionais.
|
levee Veterano |
# jul/12
· votar
soruji kkkk rap não
|
JennyBack Veterano |
# jul/12
· votar
soruji se bem que Pink Floyd e Racionais, pra mim, é tudo sinal de um relacionamento tristeza.
|
Bob Mauley Veterano |
# jul/12
· votar
Depois vai pra Racionais.
Gata, te dou uma rosa de plastico, é tipo meu pal, digo, meu amor... dura pra sempri sua lindja
|
levee Veterano |
# jul/12
· votar
JennyBack vishhhhhh ferro
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jul/12
· votar
invista nela e em uma Fender Stratocaster com captação single vintage.
HUAHUAHUAHUA
|
Tiago Correia Veterano |
# jul/12
· votar
Sei lá mas se o cara se sente inseguro e ainda vai estampar um pedido de namoro com o CD.
O risco de deixar a garota sem graça e receber um não bem chato e ter o presente devolvido é alto.
Ou pior: deixar ela sem graça, receber um não e ainda perder o CD.
|
bblmanda Veterano |
# jul/12
· votar
Se ela gosta mesmo de Pink Floyd acho que tá certo, talvez ela fique sem jeito mesmo, mas se ele não tentar nada vai acontecer kkkkk olha eu falando com grande sabedoria
|
JennyBack Veterano |
# jul/12
· votar
Paara gente. Se já pegou a mina umas 3 vezes e tem climinha, arrisca ae. Difícil levar não, mulher curte namorar. haha
|
# jul/12
· votar
JennyBack Se já pegou a mina umas 3 vezes
Onde ce leu isso? hauhauhauha
|
JennyBack Veterano |
# jul/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock haha não li, né. usei como condição. haha se pegou menos que isso, não pode nem se cogitar pedir em namoro haha
|
levee Veterano |
# jul/12
· votar
JennyBack shauhsuash onde vc leu isso, po vou fazer como o rafa-ban falou, ta muito cedo pra pedir para namorar vou pegar mais leve ...
|
Tiago Correia Veterano |
# jul/12
· votar
bblmanda
Claro ele deve tentar sim. Mas de um modo diferente.
Fazendo que a garota entenda que ele quer namorar mas sem precisar pedir ou declarar por escrito.
|
# jul/12
· votar
JennyBack
ele nem pegou ainda haha
|
# jul/12
· votar
levee onde vc leu isso, po vou fazer como o rafa-ban falou, ta muito cedo pra pedir para namorar vou pegar mais leve ...
Faça isso ^^
|