Presente para uma garota será que ela vai gostar preciso de opinião

Autor Mensagem
levee
Veterano
# jul/12
· votar


Ai bblmanda temos o seu selo de aprovação ? kkk

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/12
· votar


mult

E no final vc deu o que? casou? já é papai?

Scrutinizer
Veterano
# jul/12
· votar


The Laughing Madcap
Não tive a pretensão de "apresentar fatos", fui no feeling também, mas eu sou muito melhor do que você. rs

bblmanda
Veterano
# jul/12
· votar


levee
pff mas isso não vale nada haha
e vai na fé e depois nos conte o causo

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/12
· votar


bblmanda

se um guri fizesse isso pra vc, tú pegava?

Vcs tem a mesma idade, sua opinião é bem valida hahaha

mult
Veterano
# jul/12 · Editado por: mult
· votar


levee

pois é mano, isso aqui é uma loucura, você tem que filtrar o que vai lendo...kkkk
mas minha opinião é que você acertou sim mano, acho que ela vai gostar mas se eu fosse você daria atenção para o que o Rafa-Ban disse:
Agora , no seu lugar, eu primeiro conquistaria ela pra depois falar em namoro

pedir pra ficar não seria nada ruim, mas nada de bilhete mano, isso pega mau, principalmente se o presente será entregue pessoalmente...

coloca uma etiqueta De:/Para: daquelas com espaço embaixo pra colocar uma frase, aí coloque uma frase, curta e romântica o suficiente pra indiretamente ela entender que você quer dar um passo mais serio, sair da amizade... faça isso mano, boa sorte!!!

bblmanda
Veterano
# jul/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
aaah, também depende que guri é

levee
Veterano
# jul/12
· votar


mult vlw pela sorte, na verdade eu não pensei em um bilhete mas sim em um cartão para que as minhas intenções não passem batidas, mas tipo com uma indireta um tanto forte, mas claro nada substitui uma boa conversa

eumesmah
Veterano
# jul/12
· votar


levee

Oooowwwnn que gracinha!
Ela vai gostar, e se estiver a fim, é namoro na certa!

Aqui...e continue carinhoso assim, pq a maioria dos homens agradam só no começo, portanto, seja uma exceção!

Boa sorte...depois conta pra gente!

levee
Veterano
# jul/12
· votar


eumesmah kkkk vlw a força

mult
Veterano
# jul/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
E no final vc deu o que? casou? já é papai?

puts cara, historia longa mais tá toda aqui no ot, no final das contas dei um pouco de cada coisa que disseram, levei ela para um jantar romântico, comprei umas coisinhas de perfumaria, flores, roupa, e terminamos a noite em um motel e ainda sobrou foi é muita grana...kkkk

depois casei sim, pouco tempo depois veio minha filha (que no começo da gestação o médico erroneamente disse que era homem), olha algumas fotos dela ( 01, 02, 03, 04),
e aí o que acharam da minha princesinha? linda né?!!!


depois disso tive uma crise no casamento e quase me separei , mas depois vimos que era bobagem nossa, e pensando em nossa filha deixamos isso pra lá, e hoje vivemos novos planos e muito felizes...hehe

mult
Veterano
# jul/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

aê mano, agora que vim me dar conta, seu cadastro é de 2008, mas eu não lembro de você por aqui naquela época...

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/12
· votar


mult

Eu lembro de você! huahuahua

eu era da panelinha que o resto tinha briga (ineveja) hehehe mas ai eu cancelei o cadastro no meio de 2010 e só voltei no começo desse ano.

mult
Veterano
# jul/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
eu era da panelinha que o resto tinha briga (ineveja

e ainda é? kkkkkkk
principalmente novatos... hehe

pois é mano, não lembro mesmo de você... eu também fiquei um tempo fora, um período acho que entre começo de 2010 e meados de 2011, foi na época que minha mãe faleceu, aí meu pai já tinha falecido em 2008, foi muito perto uma da outra aí eu dei uma surtada, logo depois que fiquei bom de novo, tive que assumir os negócios que meu pai tinha deixado pra minha mãe quando ele faleceu e com a morte dela, veio tudo pra mim...

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/12
· votar


mult
e ainda é? kkkkkkk

Sei lá, todo mundo foi embora hahaha

pois é mano, não lembro mesmo de você... eu também fiquei um tempo fora, um período acho que entre começo de 2010 e meados de 2011, foi na época que minha mãe faleceu, aí meu pai já tinha falecido em 2008, foi muito perto uma da outra aí eu dei uma surtada, logo depois que fiquei bom de novo, tive que assumir os negócios que meu pai tinha deixado pra minha mãe quando ele faleceu e com a morte dela, veio tudo pra mim...

vixi!

Mas eu era novinho na época (na verdade ainda sou, tenho 18 hahaha), eu só postava em tópico inutil/idiota =/

mult
Veterano
# jul/12 · Editado por: mult
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
eu só postava em tópico inutil/idiota

uahuahuhauhauhuaua
deve ser verdade mesmo, com essa frase sua, fui em um tópico meu bem idiota daquela época, e lá estava você...kkkkkk
nois até se falava mano, puta merda, que memoria ruim eu tenho...kkkkkkkk

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/12
· votar


mult

Olha minha resposta completamente alheia hauhauhauhaha que vergonha meu Deus, que vergonha...

mano, esse tópico me trouxe altas lembranças hahahaha

Slash_1989
Veterano
# jul/12
· votar


levee
acho que se ela gosta da banda, ela provavelmente ou tem o cd, ou ja conhece todas as musicas!
pra que vc nao tenta ser mais inovador?? pq vc nao investiga o ESTILO que ela curte, e faz uma seleção de musicas dentro dele? mas nada que ela ja conheça, utilize classicos como ray charles, bb king, e assim por diante.
ahh, e outra, nao grava em cd. faz uma FITA CASSETE! ai sim eh esquemão vintage na guria!

mult
Veterano
# jul/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

pior mais abaixo vc zuando o pobre do flanger...

esse tópico me trouxe altas lembranças

e eu bateu uma saudade daquela época boa do ot...kkkkk

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/12
· votar


mult

2008/2009 era muito foda, só discussão porrada, galera sempre se zuando, ai chegava o Grow e fazia aquelas brincadeiras e todo mundo participava hahaha baita nostalgia. Hoje são sempre os mesmos tópicos sem graça =/

E sumiram as histórias de bêbados. Aliás, vou criar um novo tópico pra histórias de alcool hahah

E o flanger era maricas, queria dar pro Zav, todos sabiam disso hahaha

The Blue Special Guitar
Veterano
# jul/12
· votar


tópico com o selo TBSG e a loirinha de qualidade.

Caramba, nessa hora o cara já deve estar casado, com quase 30 anos... e a loirinha já deve ter embarangado, se é que já não arrumou filho por aí.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/12
· votar


The Blue Special Guitar

HAUHAUHAUAHUHAHAUAHA

tambourine man
Veterano
# jul/12
· votar


friendzone detected

Eric Clapton
Veterano
# jul/12
· votar


Bom preciso saber se acertei no presente.Primariamente o que eu comprei é um CD do pink floyd o "Wish you where here" para dar a uma garota que eu estou gostando muito.


Sim acertou.

Esqueça a baranga e fique com o CD do Pink Floyd.

Eu faria isso.

Cavaleiro
Veterano
# jul/12
· votar


Só uma dúvida: Ela tem cd player na cozinha? :O

Não pude deixar passar :(

d.u.n.h.a.
Veterano
# jul/12
· votar


Compra um filtro de linha.

soruji
Veterano
# jul/12
· votar


Esqueça a baranga e fique com o CD do Pink Floyd.

Cara, o blues tem te arrasado mesmo hein.

Bob Mauley
Veterano
# jul/12
· votar


Não esperem que ela tenha puta discernimento pra música e talz

ouvindo pink floyd?

nao espero mesmo riariariaria

Bob Mauley
Veterano
# jul/12
· votar


Agora sério, porra molecada com 15 anos ja querendo perder tempo com namorico, que merda hein o/

tambourine man
Veterano
# jul/12
· votar


Bob Mauley
namorico

depois da geração leite com pera, teremos a geração coxinha. A próxima deverá ser a geração pão de queijo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Presente para uma garota será que ela vai gostar preciso de opinião