Autor |
Mensagem |
André Perucci Veterano |
# jul/12
· votar
Will Bejar se ele tá salvando, chega uma hora que ele vai aceitar uma bola facil assim, é lei... se vc joga no gol pode reparar, ce ta trancando o gol, pegando contra-pé e a porra toda, vai ter uma hora que o cara vai chegar na sua frente e vai chutar reto em cima de vc, e ce preparado pra se esticar e pular num canto pra continuar a debulhaçao vai aceitar infantilmente
|
André Perucci Veterano |
# jul/12
· votar
Will Bejar eu joguei muito de goleiro pra repor gente que se machucava na liga batalha aqui, nao sei se vc ja ouviu falar, eu ganhei uma vez jogando metade do campeonato de fixo e outra de goleiro huahae
tomei MTO gol assim igual do denis
|
staind Veterano |
# jul/12
· votar
A diretoria do Palmeiras se animou ao ser procurada pelo representante de um novo fundo de investimentos. O grupo promete injetar R$ 500 milhões em contratações durante quatro anos. Grêmio e Atlético-MG também serão sondados. Pelo menos mais dois clubes devem entrar na lista.
Inicialmente, os investidores querem examinar os balanços financeiros dos possíveis parceiros. Só depois as conversas avançarão.
O fundo ainda não tem nada concreto e nenhuma garantia de que vai transformar seus projetos em realidade. Mas a ideia de cinco investidores do Rio é fazer parceria com só um clube.
Para cada medalhão contratado, o time receberia três jovens para colocar em sua vitrine. Em todos os casos, o clube ficaria com 50% dos direitos econômicos dos atletas. O restante seria da empresa.
O representante do fundo, é Pepe Dioguardi, agente do atacante Kléber, desafeto de Felipão e com bom trânsito no Galo e no Grêmio. A possível permanência de Scolari no Palmeiras em 2013, no entanto, não é vista pelos investidores como um fator que possa tirar o alviverde do páreo. Ainda não há data definida para o fundo escolher seu parceiro.
http://blogdoperrone.blogosfera.uol.com.br/2012/07/palmeiras-enfrenta- concorrencia-de-gremio-e-galo-por-fundo-de-r-500-milhoes/
|
André Perucci Veterano |
# jul/12
· votar
se eu fosse dono de algum clube, eu fugiria de investidor como o diabo foge da cruz
|
tncv Veterano |
# jul/12
· votar
Will Bejar Cara, se não fosse ele seria no mínimo uns 4
|
TWT ICE Veterano |
# jul/12
· votar
cara, no corinthians trocar 3 da base por 1 jogador é uma boa opção.. nunca revela ngm mesmo
|
Will Bejar Veterano |
# jul/12
· votar
André Perucci chega uma hora que ele vai aceitar uma bola facil assim, é lei... Tô ligado como é o esquema... é foda mesmo... e digo mais, isso se o próprio cara não foi meio desanimado de olhar pra frente e ver aquela draga que tava o SP ontem!!! Não que ele tenha ido de propósito, mas acontece...
eu joguei muito de goleiro pra repor gente que se machucava na liga batalha aqui, nao sei se vc ja ouviu falar, eu ganhei uma vez jogando metade do campeonato de fixo e outra de goleiro huahae huhauahuauahuhauah... o cara ganha a vaga de goleiro de brinde. Não conheço essa liga aí, não... é society??? Tinha uma galera do OT que ia marcar um society com churrasco, mas "miou" sei lá eu pq... kkkkkkkk... ia ser muito comédia!!!
tncv Cara, se não fosse ele seria no mínimo uns 4 Daí pra mais... mas é como estamos falando, né!!!
|
staind Veterano |
# jul/12
· votar
cara, no corinthians trocar 3 da base por 1 jogador é uma boa opção.. nunca revela ngm mesmo Acho que problema nem é tanto esse, mas sim, a indole desses grupos de investidores. Que nem o sonda por ex. Eu diria que seria como se vendesse alma ao diabo.
|
TWT ICE Veterano |
# jul/12
· votar
ah claro, por mim o palmeiras tinha que fechar isso ai mesmo
o time ta mal ja, vai achar que é a salvação.. vai ganhar 1 titulo, a parceria acaba e o portumeiras fecha as portas de vez
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jul/12
· votar
El Patito Rodriguez vai ser o novo Dario Conca, e só vai sair do Santos junto com o Neymar, pra Barcelona.
|
tncv Veterano |
# jul/12
· votar
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2012/07/z inho-explica-nao-de-riquelme-ficou-assustado-com-time-e-pressao.html
UHAUHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUhuahauhauhuahUAHUAHAUHuah uahUHAUAHUAHAUAHUhauhauahuahauhau AI MELDELS AUHUAHUUAHUAHUAHuahuahauhauahUHAUHAUAHUhauhauhuahuahauahuahauhauahauha uahuahUHAUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUhuhuahauhauahuahuahauahuahauhauahuahauha uah
|
Rafael Walkabout Veterano |
# jul/12
· votar
Elano comendo a bola no Grêmio.
|
staind Veterano |
# jul/12
· votar
Lateral direito Michel Macedo, que estava no Almería-ESP, é o novo contratado do #Galo. Chega por empréstimo.
|
staind Veterano |
# jul/12
· votar
Elano comendo a bola no Grêmio. Joga bem demais. Foi um dos melhores na ultima copa...
|
# jul/12
· votar
O Elano joga bem. O problema dele no Santos é que ele não rendia mais. Com aquele meio com Arouca, Adriano, Henrique e Ganso, ele era reserva fácil...
|
The Laughing Madcap Veterano |
# jul/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock
ganso não é titular nem no meu time de pelada
ele pegava banco por motivos inexplicáveis, ele simplesmente não jogava o que ele joga no gremio no santos.
|
Ticho Veterano |
# jul/12
· votar
Eita... o flamengo justificando seu apelido de flamerda, nem jogador em fim de carreira quer ir pra lá, coitados kkkkkkkk.
|
# jul/12
· votar
staind Meu filho ouvirá Classic Rock The Laughing Madcap Foram só 2 jogos até o momento, mas foi muito bem nos dois, e duas boas vitórias.
|
ju.nito Veterano |
# jul/12
· votar
Karai vei, assistir jogo de futebol com esse Muller comentando é foda! o goleiro Bruno do meu verdao defende a bola e ele fala que nao foi defesa foi o jogador que perdeu, kkkkkkk so rindo com uma merda dessa
|
# jul/12
· votar
http://d24w6bsrhbeh9d.cloudfront.net/photo/4804070_460s.jpg
hahahaha
|
# jul/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock hahahahaha
Ele só mudou porque cansou de usar camisa listrada: Juve, inter, Barça e Milan.
|
TWT ICE Veterano |
# jul/12
· votar
Ele e o Thiago Silva eram os melhores do Milan
Lavezzi joga mais que Boateng, Seedorf (atual óbvio), infinitamente melhor que o Robinho, etc...
Alex ou Lugano tão no minimo do nivel do Nesta velho
Pastore joga muito
ou seja, melhor que o Milan o PSG será
|
# jul/12
· votar
uniformes dos clubes Europeus para a próxima temporada:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/fotos/2012 /07/fotos-novos-uniformes-dos-principais-times-europeus-para-temporada -1213.html
Chelsea: todos feios; Arsenal: o número 2 é terrível; United: conseguiram estragar; Liverpool: continua muito bonito mesmo sendo dessa tal de Warrior, que ainda é juvenil no futebol. Porém, pagou mais que a Adidas e levou. City: gostei delas; Milan e Inter: na mesmice. Exceto pela vermelha da Inter; Juve: só a listrada ficou aceitável, mas a logo da "Jeep" daquela maneira acabou com o uniforme; Real Madrid: muito feia, só a preta ficou boa; Barça: a pior em anos; Atlético de Madrid: continua com o tradicional aspecto varzeano; Málaga: sabe aquelas prontas que são vendidas em jogo completo em lojas de material esportivo em promoção? Pois é; Valência: gostei muito da branca ; Porto: estragaram. As duas; Benfica: ficaram feias; Olympic: estragaram também; PSG: não é linda, mas não ficou ruim. Normal; Lyon: estranhas;
Tottenham, Bayern de Munich, Borussia, Shalke04 e Sporting: irrelevantes. Todas elas ficaram igualmente fracas.
Porra, a maioria sempre fica legal, estragaram 95% delas pra próxima temporada.
|
mult Veterano |
# jul/12
· votar
Campeão europeu, Chelsea inova na camsia número 2, com faixa diagonal
já garantiu o vice na próxima liga dos campeões...kkkkkkk
|
# jul/12
· votar
Camisa do United é multiuso, serve pra vestir e de toalha de mesa :P
|
# jul/12
· votar
mult
Demorei pra entender, e agora não consigo parar de rir hauahuahha
|
TWT ICE Veterano |
# jul/12
· votar
mult
já garantiu o vice na próxima liga dos campeões...kkkkkkk
e no mundial
|
mult Veterano |
# jul/12
· votar
fred mitou... 2 gol e assistência, fora outras jogadas...
quase 28 no cartola... pena que 90% dos cartoleiros deve ter escalado ele
|
mult Veterano |
# jul/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock TWT ICE
sem contar que é o segundo uniforme...kkkkkkkkkkkk
|
André Perucci Veterano |
# jul/12 · Editado por: André Perucci
· votar
Rafael Walkabout pqp, o 2 do arsenal é foda pra caralho
discordei de 90% das suas opiniões posso apontar 2, 3 no maximo q sao feias ali, todas lindas e muitas muito melhores que as atuais
|