Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "Acabaram as piadas com os grandes no futebol brasileiro"

Autor Mensagem
André Perucci
Veterano
# jul/12
· votar

Will Bejar
se ele tá salvando, chega uma hora que ele vai aceitar uma bola facil assim, é lei... se vc joga no gol pode reparar, ce ta trancando o gol, pegando contra-pé e a porra toda, vai ter uma hora que o cara vai chegar na sua frente e vai chutar reto em cima de vc, e ce preparado pra se esticar e pular num canto pra continuar a debulhaçao vai aceitar infantilmente

André Perucci
Veterano
# jul/12
· votar

Will Bejar
eu joguei muito de goleiro pra repor gente que se machucava na liga batalha aqui, nao sei se vc ja ouviu falar, eu ganhei uma vez jogando metade do campeonato de fixo e outra de goleiro huahae

tomei MTO gol assim igual do denis

staind
Veterano
# jul/12
· votar

A diretoria do Palmeiras se animou ao ser procurada pelo representante de um novo fundo de investimentos. O grupo promete injetar R$ 500 milhões em contratações durante quatro anos. Grêmio e Atlético-MG também serão sondados. Pelo menos mais dois clubes devem entrar na lista.

Inicialmente, os investidores querem examinar os balanços financeiros dos possíveis parceiros. Só depois as conversas avançarão.

O fundo ainda não tem nada concreto e nenhuma garantia de que vai transformar seus projetos em realidade. Mas a ideia de cinco investidores do Rio é fazer parceria com só um clube.

Para cada medalhão contratado, o time receberia três jovens para colocar em sua vitrine. Em todos os casos, o clube ficaria com 50% dos direitos econômicos dos atletas. O restante seria da empresa.

O representante do fundo, é Pepe Dioguardi, agente do atacante Kléber, desafeto de Felipão e com bom trânsito no Galo e no Grêmio. A possível permanência de Scolari no Palmeiras em 2013, no entanto, não é vista pelos investidores como um fator que possa tirar o alviverde do páreo. Ainda não há data definida para o fundo escolher seu parceiro.

http://blogdoperrone.blogosfera.uol.com.br/2012/07/palmeiras-enfrenta- concorrencia-de-gremio-e-galo-por-fundo-de-r-500-milhoes/

André Perucci
Veterano
# jul/12
· votar

se eu fosse dono de algum clube, eu fugiria de investidor como o diabo foge da cruz

tncv
Veterano
# jul/12
· votar

Will Bejar
Cara, se não fosse ele seria no mínimo uns 4

TWT ICE
Veterano
# jul/12
· votar

cara, no corinthians trocar 3 da base por 1 jogador é uma boa opção.. nunca revela ngm mesmo

Will Bejar
Veterano
# jul/12
· votar

André Perucci
chega uma hora que ele vai aceitar uma bola facil assim, é lei...
Tô ligado como é o esquema... é foda mesmo... e digo mais, isso se o próprio cara não foi meio desanimado de olhar pra frente e ver aquela draga que tava o SP ontem!!! Não que ele tenha ido de propósito, mas acontece...

eu joguei muito de goleiro pra repor gente que se machucava na liga batalha aqui, nao sei se vc ja ouviu falar, eu ganhei uma vez jogando metade do campeonato de fixo e outra de goleiro huahae
huhauahuauahuhauah... o cara ganha a vaga de goleiro de brinde. Não conheço essa liga aí, não... é society???
Tinha uma galera do OT que ia marcar um society com churrasco, mas "miou" sei lá eu pq... kkkkkkkk... ia ser muito comédia!!!

tncv
Cara, se não fosse ele seria no mínimo uns 4
Daí pra mais... mas é como estamos falando, né!!!

staind
Veterano
# jul/12
· votar

cara, no corinthians trocar 3 da base por 1 jogador é uma boa opção.. nunca revela ngm mesmo
Acho que problema nem é tanto esse, mas sim, a indole desses grupos de investidores. Que nem o sonda por ex. Eu diria que seria como se vendesse alma ao diabo.

TWT ICE
Veterano
# jul/12
· votar

ah claro, por mim o palmeiras tinha que fechar isso ai mesmo

o time ta mal ja, vai achar que é a salvação.. vai ganhar 1 titulo, a parceria acaba e o portumeiras fecha as portas de vez

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/12
· votar

El Patito Rodriguez vai ser o novo Dario Conca, e só vai sair do Santos junto com o Neymar, pra Barcelona.

tncv
Veterano
# jul/12
· votar

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2012/07/z inho-explica-nao-de-riquelme-ficou-assustado-com-time-e-pressao.html

UHAUHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUhuahauhauhuahUAHUAHAUHuah uahUHAUAHUAHAUAHUhauhauahuahauhau AI MELDELS AUHUAHUUAHUAHUAHuahuahauhauahUHAUHAUAHUhauhauhuahuahauahuahauhauahauha uahuahUHAUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUhuhuahauhauahuahuahauahuahauhauahuahauha uah

Rafael Walkabout
Veterano
# jul/12
· votar

Elano comendo a bola no Grêmio.

staind
Veterano
# jul/12
· votar

Lateral direito Michel Macedo, que estava no Almería-ESP, é o novo contratado do #Galo. Chega por empréstimo.

staind
Veterano
# jul/12
· votar

Elano comendo a bola no Grêmio.
Joga bem demais. Foi um dos melhores na ultima copa...

Veterano
# jul/12
· votar

O Elano joga bem. O problema dele no Santos é que ele não rendia mais. Com aquele meio com Arouca, Adriano, Henrique e Ganso, ele era reserva fácil...

The Laughing Madcap
Veterano
# jul/12
· votar

ganso não é titular nem no meu time de pelada

ele pegava banco por motivos inexplicáveis, ele simplesmente não jogava o que ele joga no gremio no santos.

Ticho
Veterano
# jul/12
· votar

Eita... o flamengo justificando seu apelido de flamerda, nem jogador em fim de carreira quer ir pra lá, coitados kkkkkkkk.

Rafael Walkabout
Veterano
# jul/12
· votar

staind
The Laughing Madcap
Foram só 2 jogos até o momento, mas foi muito bem nos dois, e duas boas vitórias.

ju.nito
Veterano
# jul/12
· votar

Karai vei, assistir jogo de futebol com esse Muller comentando é foda! o goleiro Bruno do meu verdao defende a bola e ele fala que nao foi defesa foi o jogador que perdeu, kkkkkkk so rindo com uma merda dessa

Veterano
# jul/12
· votar

http://d24w6bsrhbeh9d.cloudfront.net/photo/4804070_460s.jpg

hahahaha

Rafael Walkabout
Veterano
# jul/12
· votar

hahahahaha

Ele só mudou porque cansou de usar camisa listrada: Juve, inter, Barça e Milan.

TWT ICE
Veterano
# jul/12
· votar

Ele e o Thiago Silva eram os melhores do Milan

Lavezzi joga mais que Boateng, Seedorf (atual óbvio), infinitamente melhor que o Robinho, etc...

Alex ou Lugano tão no minimo do nivel do Nesta velho

Pastore joga muito

ou seja, melhor que o Milan o PSG será

Rafael Walkabout
Veterano
# jul/12
· votar

uniformes dos clubes Europeus para a próxima temporada:

http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/fotos/2012 /07/fotos-novos-uniformes-dos-principais-times-europeus-para-temporada -1213.html

Chelsea: todos feios;
Arsenal: o número 2 é terrível;
United: conseguiram estragar;
Liverpool: continua muito bonito mesmo sendo dessa tal de Warrior, que ainda é juvenil no futebol. Porém, pagou mais que a Adidas e levou.
City: gostei delas;
Milan e Inter: na mesmice. Exceto pela vermelha da Inter;
Juve: só a listrada ficou aceitável, mas a logo da "Jeep" daquela maneira acabou com o uniforme;
Real Madrid: muito feia, só a preta ficou boa;
Barça: a pior em anos;
Atlético de Madrid: continua com o tradicional aspecto varzeano;
Málaga: sabe aquelas prontas que são vendidas em jogo completo em lojas de material esportivo em promoção? Pois é;
Valência: gostei muito da branca ;
Porto: estragaram. As duas;
Benfica: ficaram feias;
Olympic: estragaram também;
PSG: não é linda, mas não ficou ruim. Normal;
Lyon: estranhas;

Tottenham, Bayern de Munich, Borussia, Shalke04 e Sporting: irrelevantes. Todas elas ficaram igualmente fracas.

Porra, a maioria sempre fica legal, estragaram 95% delas pra próxima temporada.

mult
Veterano
# jul/12
· votar

Campeão europeu, Chelsea inova na camsia número 2, com faixa diagonal

já garantiu o vice na próxima liga dos campeões...kkkkkkk

Veterano
# jul/12
· votar

Camisa do United é multiuso, serve pra vestir e de toalha de mesa :P

Veterano
# jul/12
· votar

mult

Demorei pra entender, e agora não consigo parar de rir hauahuahha

TWT ICE
Veterano
# jul/12
· votar

mult

já garantiu o vice na próxima liga dos campeões...kkkkkkk

e no mundial

mult
Veterano
# jul/12
· votar

fred mitou... 2 gol e assistência, fora outras jogadas...

quase 28 no cartola... pena que 90% dos cartoleiros deve ter escalado ele

mult
Veterano
# jul/12
· votar

TWT ICE

sem contar que é o segundo uniforme...kkkkkkkkkkkk

André Perucci
Veterano
# jul/12 · Editado por: André Perucci
· votar

Rafael Walkabout
pqp, o 2 do arsenal é foda pra caralho

discordei de 90% das suas opiniões
posso apontar 2, 3 no maximo q sao feias ali, todas lindas e muitas muito melhores que as atuais