Autor |
Mensagem |
staind Veterano |
# jul/12
· votar
André Perucci Nóoo! nem fala....Teve uma hora que a torcida tava vaiando inter quase nao escutei o narrador
Bob Mauley Galo em 10 rodadas tem otimos numeros. Um dos melhores, ao lado do Flamengo 2008, Corinthians 2011 e Cruzeiro 2003. Os dois ultimos foram campeoes brasileiro e o Flamengo a libertadores.
|
André Perucci Veterano |
# jul/12
· votar
tomara que o douglas preste bem atençao no primeiro gol dele e veja como é recompensador marcar psicodelicamente, quanto mais rapido ele se acostumar melhor
|
QUARESMA Veterano |
# jul/12
· votar
Cara esse Flamengo é engraçado, tinha uma das melhoras safras ai de quase um time inteiro, 5 ou 6 jogadores...ta certo que a diretoria é uma lixo mas tem tec tambem que é brincadeira...seu Vanderlei por exemplo não conseguiu lançar uma criatura se quer(nem quis) pooooohaaa... o cara tinha o Diego mauricio que é um bom jogador e não botava enquanto o Deivid se cagava todo no ataque...Nesse jogo por exemplo o Adrian sumido o tempo inteiro de repente sai driblando todo mundo...esse Mateus ai filho do Van persie tambem tem noção...Enfim se não botar pra jogar vira eterna promessa que entra aos 44 do 2° tempo.
Índio_DT sim, por isso o time tem que dar opção tbm, pq tem time que todo mundo fica parado la na frente, ai depois falam "poha o douglas nao jogou nada..."
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# jul/12
· votar
emerson voltou a ser o que era antes...
|
QUARESMA Veterano |
# jul/12
· votar
Alias... http://pt.wikipedia.org/wiki/Andr%C3%A9s_Iniesta
|
Bob Mauley Veterano |
# jul/12
· votar
staind
Eu acho que o atletico fica assim no maximo até o fim do primeiro turno, depois disso vai ser igual o palmeiras ano passado
anota ae o/
|
André Perucci Veterano |
# jul/12
· votar
QUARESMA Alias... http://pt.wikipedia.org/wiki/Andr%C3%A9s_Iniesta
huahua trollar a wikipedia é foda
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# jul/12
· votar
Galo soube ganhar do meio-Inter e isso é importante. Poupou pernas, num campeonato que é longo e desgastante. O jogo contra o Sport deve ser bem mais difícil. Um passo de cada vez. Já tem gente falando de Galo x Inter decidindo título no Beira Rio no returno.
Mas tá legal desse jeito, time tá certinho, correndo muito. Vai Galo!
André Perucci carai, a torcida do atletico caiu pra dentro do brasileirao mesmo hein, tá pique copa do mundo la no americamgzao
sem zoa, sempre foi assim.
|
# jul/12
· votar
Não faço previsões. Só tô gostando do time como tá. E é, ressurgi das cinzas pra postar isso. :D
|
André Perucci Veterano |
# jul/12
· votar
L.A.M_Hard_Rock a ultima vez q eu fui no mineirao tava assim, mas o atletico tava bem no campeonato... foi um atletico x acho q o vitoria, q ganhou com gol do tardelli
|
staind Veterano |
# jul/12
· votar
Galo soube ganhar do meio-Inter e isso é importante. Importante dizer, que o Inter ta jogando mal mesmo com Damiao e Oscar.
|
# jul/12
· votar
André Perucci foi isso mesmo, 2009 ou 2010, sei lá.. saudade nenhuma dessa época, pqp.
staind seria outro jogo completamente diferente hoje, se o Inter tivesse com time completo. A postura dos dois times seria diferente. Bernard tá deitando.
|
SODAPOP Veterano |
# jul/12
· votar
L.A.M_Hard_Rock OW seu homossexubicha, pare de postar só nesse tópico :´(
|
The Laughing Madcap Veterano |
# jul/12
· votar
atleticanos só no phoenix down, pqp
|
Midgard Veterano |
# jul/12
· votar
Magnifico pra variar apavorou!!!
|
TWT ICE Veterano |
# jul/12
· votar
rapaz, esse time do flamengo é muuito fraco.. nao criou 1 chance de gol o jogo inteiro e só nao tomou mais por dó
nao sei como ta com tanto pontos.. vem tendo sorte até o momento, jaja acaba ai vai ser um deus nos acuda pra continuar na série A
o mesmo vale pro cruzeiro
|
Will Bejar Veterano |
# jul/12
· votar
São Paulo – Denis; Douglas, Rafael Tolói, Rhodolfo e Cortez; Rodrigo Caio, João Felipe Schmidt, Cícero e Jadson; Osvaldo e Luís Fabiano
O Casemiro já rodou mesmo, não tem jeito... mas tá claro que o Ney Franco foi contratado pelo JJ pra montar um time da base. Vc acha que num jogo contra o Vasco, depois de um empate vergonhoso contra o Palmeiras, vc coloca o moleque da base pra jogar??? Ou era o Casemiro ou o Maicon (nunca pensei que diria isso!), carai!!! O Rafinha entrar no lugar do Osvaldo, firmeza!!! O Adenilson no lugar do Cicero (que só "jogou" 5min) também!!!
E pra quem falava mal do João Filipe Blackenbauer, ele mostrou raça, foi pra cima, enquanto o Douglas sumiu... o Cortez tb sumiu... Luis Fabiano, coitado, até teria metido um gol se a bola chegasse.
Jadson ontem tava apagado, mas acho que pode jogar bem.
Tolói foi muito bem, enquanto o Rhodolfo jogou muito abaixo do que joga normalmente!!!
Denis foi com mão-de-alface no lance do gol, mas (de novo) salvou a gente de uma vergonha maior, dessa vez na nossa casa!!!
|
Midgard Veterano |
# jul/12
· votar
TWT ICE
cara nao assisti o jogo, o coringa foi muito superior???
|
GuitarHouse Veterano |
# jul/12
· votar
Nao lembro onde vi a piada: esse ano vão nascer vários bebes chamados "Emersonsheik" da Silva.
|
André Perucci Veterano |
# jul/12
· votar
Midgard mano, flamengo nao relou na bola, parecia pelada
|
Will Bejar Veterano |
# jul/12
· votar
André Perucci Midgard Pode crer... tava mais baba que ganhar do São Paulo...
|
RafaelValeira Veterano |
# jul/12
· votar
Will Bejar Putz velho.... nem tem o que comentar... timinho paia!
|
Midgard Veterano |
# jul/12
· votar
André Perucci
esse time do flamengo ta ruizinho mesmo, ta loko
Will Bejar
cara vi os melhores momentos do SPxvasco , o vasco dominou mas se cagou no gol.
|
marcio_zav Veterano |
# jul/12
· votar
E o Dracena, só volta ano que vem É zica de centenário?
|
André Perucci Veterano |
# jul/12
· votar
marcio_zav centenada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
pulgadopc Veterano |
# jul/12 · Editado por: pulgadopc
· votar
Midgard
Sim, no fim ainda teve pênalti perdido e falta de displicência pra marcar mais.
E o papai Joel, ainda não caiu?
|
Will Bejar Veterano |
# jul/12
· votar
RafaelValeira Putz velho.... nem tem o que comentar... timinho paia! E eu que ainda tinha pensado em ir no jogo... ainda bem que não fui!!!
Midgard cara vi os melhores momentos do SPxvasco , o vasco dominou mas se cagou no gol. É... pq o Denis foi com mão de alface... se tivesse socado a bola, colocado a cara... sei lá!!! Era pra ter sido mais, mas o Denis que salvou!!!
|
André Perucci Veterano |
# jul/12 · Editado por: André Perucci
· votar
Will Bejar mas 99% dos goleiros tomam esse gol
inclusive o rogerio ceni tomaria, só que ao inves de cair, ele ia ajoelhar e depois da bola entrar ele ia ficar parado com a pose por 8 segundos
|
Will Bejar Veterano |
# jul/12
· votar
André Perucci mas 99% dos goleiros tomam esse gol Sei lá, mano... mesmo assim foi com mão de alface!!! Eu jogo no gol, tô ligado como é a parada... mas eu jogo de final-de-semana, né??? Uma coisa é quando a bola vem forte que nem aquela e bate nos dedos, nem sempre dá pra desviar, e dá pra ver no replay de trás do gol que ele não consegue dar firmeza na mão, pq a bola bate em cheio na mão... de alface!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk Mas não tô crucificando ele pela derrota de ontem... ele falhou??? Falhou, mas a derrota não é culpa dele!!! Ou não SÓ dele!!!
|
Will Bejar Veterano |
# jul/12
· votar
Pintaram por cima do "Fora Cachaceiro" http://imguol.com/2012/07/19/sao-paulo-tentou-apagar-pichacao-no-ct-da -barra-funda-190712-1342715140455_615x300.jpg
|