Autor |
Mensagem |
Viciado em Guarana Veterano |
# jul/12 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar
Eu não torço mais pro Arsenal não.
Que uniforme de goleiro é esse? Viraram o "São Paulo" da Inglaterra?!
|
The Laughing Madcap Veterano |
# jul/12 · Editado por: The Laughing Madcap
· votar
Barça: a pior em anos;
tá elegante pra caralho, combinando com o futebol do Xavi.
gostei, já encomendei uma por sinal na botiga com meu sobrenome e o n 14.
United: conseguiram estragar;
achei legal também, um jeito de inovar um clássico mantendo os ares retrô.
Lyon: estranhas;
as camisas do Lyon são sempre bem avant garde, considerando o ambiente sem graça dos uniformes de futebol. a 2 imagino que tenha 3d envolvido. gostei de ambas
|
TWT ICE Veterano |
# jul/12
· votar
The Laughing Madcap http://www.acidezmental.xpg.com.br/imagens/viado3.jpg
|
Índio_DT Veterano |
# jul/12
· votar
Cacete, acho que meu cartola vai bombar nessa rodada hihihihihihihihi
|
Will Bejar Veterano |
# jul/12
· votar
"Estamos em momento de testes. É mais um jogo para termos ciência maior dos jogadores que temos, principalmente os que treinam no profissional" (Ney Franco) http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-a/ultim as-noticias/2012/07/20/ney-franco-minimiza-mudancas-em-reves-mas-admit e-cautela-com-novatos-do-sao-paulo.htm
FDP!!! Teste é o caralho!!! Ainda tá com desculpinha...
|
Will Bejar Veterano |
# jul/12
· votar
Abilio Diniz sobre o São Paulo de quarta-feira: http://blogdoperrone.blogosfera.uol.com.br/files/2012/07/reprodução-bl og-do-Abílio-Diniz.png
|
RafaelValeira Veterano |
# jul/12 · Editado por: RafaelValeira
· votar
Will Bejar Talvez esteja na hora de ficar num 4 5 1, afinal só temos o LF de atacante. O Fernandinho, se não me engano, já foi negociado e seria burrice colocar LF e William José pra jogar juntos.
Mas tb não dá pra crucificar os garotos. Pegaram um primeiro jogo cascudo contra um time que tá indo bem no campeonato. Mas realmente, Ney Franco errou. Talvez esses jogadores devessem entrar no segundo tempo, pra ir pegando esquema de jogo.
Só fiquei decepcionado com o Rodrigo Caio mesmo! =/
|
Will Bejar Veterano |
# jul/12
· votar
RafaelValeira Ele vacilou grandão... mas vc leu o posto do Abilio Diniz??? Foram lá avisar o Ney Franco que ele seria expulso (pq o R.Caio é bom, mas ao mesmo tempo é muito faltoso).
Acho que pra fazer teste com a molecada é quando tem (por exemplo) no próximo jogo uma final, ou quando o time estiver com vitória larga... aí sim!!!
Agora, a molecada tá foda tb... não classificou nem na Copinha... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
QUARESMA Veterano |
# jul/12
· votar
FDP!!! Teste é o caralho!!! Ainda tá com desculpinha...
uuahahuahauhauauah o cara no segundo jogo ainda e nego ja ta querendo a cabeça...
|
Will Bejar Veterano |
# jul/12
· votar
QUARESMA uuahahuahauhauauah o cara no segundo jogo ainda e nego ja ta querendo a cabeça... Ah, mano, não seja injusto... olha aqui o que postei logo acima!!!
Acho que pra fazer teste com a molecada é quando tem (por exemplo) no próximo jogo uma final, ou quando o time estiver com vitória larga... aí sim!!!
O que não dá pra engolir é o cara pega um time que foi eliminado de 2 semifinais, aí mudou o esquema de jogo e ganhou 2 jogos, aí vai lá e muda tudo pra ficar igual ao time que estava perdendo as semifinais!!! Caraio, já tá com o clima pesado, pq não manteve o time pra ver se ganhava mais uns 2 jogos, aí ia testando as mudanças!!! O orgulho é uma merda mesmo!!!
|
Will Bejar Veterano |
# jul/12
· votar
QUARESMA Isso pq o primeiro jogo foi um clássico, depois de 2 vitórias!!! Não importa se é contra o Coritiba reserva...
|
Will Bejar Veterano |
# jul/12
· votar
Agora sim, se perder, pode xingar os jogadores e a torcida!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk http://www.gazetaesportiva.net/noticia/2012/07/sao-paulo/ney-treina-35 2-com-joao-filipe-maicon-ademilson-e-willian-jose.html
|
RafaelValeira Veterano |
# jul/12 · Editado por: RafaelValeira
· votar
Will Bejar Sim, li o artigo. Ele realmente faz mtas faltas. Mas acredito com o amadurecimento dele isso vá diminuindo.
Num sabia que a molecada num tinha se classificado! Tsc....
Ahh, e não concordo que os dois zagueiros centrais são medianos não.Pra mim estão acima da média.
|
QUARESMA Veterano |
# jul/12 · Editado por: QUARESMA
· votar
Will Bejar essa parada do esquema foi uma escrotice mesmo, ele foi la e botou o esquema do tec que foi demitido que tava dando muito certo ¬¬
|
Will Bejar Veterano |
# jul/12
· votar
QUARESMA Cara, o ditado é mais que velho: "Em time que está ganhando, não se mexe!!"
|
André Perucci Veterano |
# jul/12
· votar
Will Bejar Não conheço essa liga aí, não... é society???
salao man. é uma das mais disputadas aqui da zl. achei um video de uma final do batalha, mas é recente, nao joguei esse ano
essa quadra do menaka é sensacional, parece que vc tá jogando numa pista de gelo
|
André Perucci Veterano |
# jul/12
· votar
TWT ICE The Laughing Madcap http://www.acidezmental.xpg.com.br/imagens/viado3.jpg
HUAEHUAHEUAHEHUAEHUAE
|
Will Bejar Veterano |
# jul/12
· votar
André Perucci salao man. Nossa... qua saudade de jogar futebol de salão...
achei um video de uma final do batalha, mas é recente, nao joguei esse ano^ Pô, agora que a gente ia ver vc mostrando seu futebol arte!!! kkkkkkkkkkkk
essa quadra do menaka é sensacional, parece que vc tá jogando numa pista de gelo Bonitona a quadra mesmo!!! Eu joguei a Copa Dan'Up em 95, lá na Federação na Penha (acho que é Penha ali...rs)... outro nível!!!
|
Will Bejar Veterano |
# jul/12 · Editado por: Will Bejar
· votar
Agora gostei de ver!!!
- Se ficar olhando o adversário jogar, cai na vala comum, continua jogando mal e perde. Na conversa de hoje, já definimos quem vai marcar quem e em que parte do campo. Portanto, daqui para frente se não estiver acontecendo, ficará mais fácil saber quem não está fazendo sua parte. (by Ney Franco) http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2012/07/ ney-pede-mudanca-de-postura-nosso-time-nao-marca-ninguem.html
Já era, Casemiro... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# jul/12
· votar
O Hulk ta jogando bem... Mas o Brasil ta ganhando pq a grã Bretanha nem tem time....
|
TWT ICE Veterano |
# jul/12
· votar
..
|
Will Bejar Veterano |
# jul/12
· votar
nem sabia que ia ter jogo do Brasil... kkkkkkkkkkkkkkkkk
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jul/12
· votar
ahahahah viram o Neymar?
"Quando dói eu caio no chão mesmo, não me joguei não, cê tá falando besteira."
E o repórter depois falando "não falei que você se jogou não, Neymar" asuhasuhsahusa
|
# jul/12
· votar
Will Bejar Pior que eu tbm nao Eu Tava mudando de canal e vi o jogo... Comecei a ver na hora do penalti
|
André Perucci Veterano |
# jul/12
· votar
The Man Who Sold The World aonde ta passando cara????????
se eu nao leio aqui eu nem sabia da existencia desse jogo
|
# jul/12
· votar
André Perucci Sportv
|
# jul/12
· votar
Die Kunst der Fuge Ele tentou se explicar kkkkkkkkk
Mas que a torcida ta marcando o neymar, ta e muito kkkkk Se eu falar que ele merece vao me bater? Kkkkkk
|
pulgadopc Veterano |
# jul/12
· votar
The Man Who Sold The World Se eu falar que ele merece vao me bater? Kkkkkk
Não, eu concordo, puta bichona.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jul/12
· votar
Quando a Globo não passa o jogo, faz de tudo pra ninguém nem tomar consciência que o negócio tá acontecendo.
|
# jul/12
· votar
pulgadopc Eu Falo vei, o cara tem futebol pra jogar ein.... Mas se preocupa demais em fazer drama e em se aparecer, pior que a culpa nem é só dele, a mídia enche demais a bola dele, Ai chega no jogo ele fica fazendo isso pq ai tem quem defenda ele
|