Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "Acabaram as piadas com os grandes no futebol brasileiro"

Autor Mensagem
Viciado em Guarana
Veterano
# jul/12 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar

Eu não torço mais pro Arsenal não.

Que uniforme de goleiro é esse? Viraram o "São Paulo" da Inglaterra?!

The Laughing Madcap
Veterano
# jul/12 · Editado por: The Laughing Madcap
· votar

Barça: a pior em anos;

tá elegante pra caralho, combinando com o futebol do Xavi.

gostei, já encomendei uma por sinal na botiga com meu sobrenome e o n 14.

United: conseguiram estragar;

achei legal também, um jeito de inovar um clássico mantendo os ares retrô.

Lyon: estranhas;

as camisas do Lyon são sempre bem avant garde, considerando o ambiente sem graça dos uniformes de futebol. a 2 imagino que tenha 3d envolvido. gostei de ambas

TWT ICE
Veterano
# jul/12
· votar

The Laughing Madcap
http://www.acidezmental.xpg.com.br/imagens/viado3.jpg

Índio_DT
Veterano
# jul/12
· votar

Cacete, acho que meu cartola vai bombar nessa rodada hihihihihihihihi

Will Bejar
Veterano
# jul/12
· votar

"Estamos em momento de testes. É mais um jogo para termos ciência maior dos jogadores que temos, principalmente os que treinam no profissional" (Ney Franco)
http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-a/ultim as-noticias/2012/07/20/ney-franco-minimiza-mudancas-em-reves-mas-admit e-cautela-com-novatos-do-sao-paulo.htm

FDP!!! Teste é o caralho!!! Ainda tá com desculpinha...

Will Bejar
Veterano
# jul/12
· votar

Abilio Diniz sobre o São Paulo de quarta-feira:
http://blogdoperrone.blogosfera.uol.com.br/files/2012/07/reprodução-bl og-do-Abílio-Diniz.png

RafaelValeira
Veterano
# jul/12 · Editado por: RafaelValeira
· votar

Will Bejar
Talvez esteja na hora de ficar num 4 5 1, afinal só temos o LF de atacante. O Fernandinho, se não me engano, já foi negociado e seria burrice colocar LF e William José pra jogar juntos.

Mas tb não dá pra crucificar os garotos. Pegaram um primeiro jogo cascudo contra um time que tá indo bem no campeonato. Mas realmente, Ney Franco errou. Talvez esses jogadores devessem entrar no segundo tempo, pra ir pegando esquema de jogo.

Só fiquei decepcionado com o Rodrigo Caio mesmo! =/

Will Bejar
Veterano
# jul/12
· votar

RafaelValeira
Ele vacilou grandão... mas vc leu o posto do Abilio Diniz??? Foram lá avisar o Ney Franco que ele seria expulso (pq o R.Caio é bom, mas ao mesmo tempo é muito faltoso).

Acho que pra fazer teste com a molecada é quando tem (por exemplo) no próximo jogo uma final, ou quando o time estiver com vitória larga... aí sim!!!

Agora, a molecada tá foda tb... não classificou nem na Copinha... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

QUARESMA
Veterano
# jul/12
· votar

FDP!!! Teste é o caralho!!! Ainda tá com desculpinha...

uuahahuahauhauauah o cara no segundo jogo ainda e nego ja ta querendo a cabeça...

Will Bejar
Veterano
# jul/12
· votar

QUARESMA
uuahahuahauhauauah o cara no segundo jogo ainda e nego ja ta querendo a cabeça...
Ah, mano, não seja injusto... olha aqui o que postei logo acima!!!

Acho que pra fazer teste com a molecada é quando tem (por exemplo) no próximo jogo uma final, ou quando o time estiver com vitória larga... aí sim!!!

O que não dá pra engolir é o cara pega um time que foi eliminado de 2 semifinais, aí mudou o esquema de jogo e ganhou 2 jogos, aí vai lá e muda tudo pra ficar igual ao time que estava perdendo as semifinais!!! Caraio, já tá com o clima pesado, pq não manteve o time pra ver se ganhava mais uns 2 jogos, aí ia testando as mudanças!!! O orgulho é uma merda mesmo!!!

Will Bejar
Veterano
# jul/12
· votar

QUARESMA
Isso pq o primeiro jogo foi um clássico, depois de 2 vitórias!!! Não importa se é contra o Coritiba reserva...

Will Bejar
Veterano
# jul/12
· votar

Agora sim, se perder, pode xingar os jogadores e a torcida!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
http://www.gazetaesportiva.net/noticia/2012/07/sao-paulo/ney-treina-35 2-com-joao-filipe-maicon-ademilson-e-willian-jose.html

RafaelValeira
Veterano
# jul/12 · Editado por: RafaelValeira
· votar

Will Bejar
Sim, li o artigo. Ele realmente faz mtas faltas. Mas acredito com o amadurecimento dele isso vá diminuindo.

Num sabia que a molecada num tinha se classificado! Tsc....

Ahh, e não concordo que os dois zagueiros centrais são medianos não.Pra mim estão acima da média.

QUARESMA
Veterano
# jul/12 · Editado por: QUARESMA
· votar

Will Bejar
essa parada do esquema foi uma escrotice mesmo, ele foi la e botou o esquema do tec que foi demitido que tava dando muito certo ¬¬

Will Bejar
Veterano
# jul/12
· votar

QUARESMA
Cara, o ditado é mais que velho:
"Em time que está ganhando, não se mexe!!"

André Perucci
Veterano
# jul/12
· votar

Will Bejar
Não conheço essa liga aí, não... é society???

salao man. é uma das mais disputadas aqui da zl. achei um video de uma final do batalha, mas é recente, nao joguei esse ano

essa quadra do menaka é sensacional, parece que vc tá jogando numa pista de gelo

André Perucci
Veterano
# jul/12
· votar

TWT ICE
The Laughing Madcap
http://www.acidezmental.xpg.com.br/imagens/viado3.jpg

HUAEHUAHEUAHEHUAEHUAE

Will Bejar
Veterano
# jul/12
· votar

André Perucci
salao man.
Nossa... qua saudade de jogar futebol de salão...

achei um video de uma final do batalha, mas é recente, nao joguei esse ano^
Pô, agora que a gente ia ver vc mostrando seu futebol arte!!! kkkkkkkkkkkk

essa quadra do menaka é sensacional, parece que vc tá jogando numa pista de gelo
Bonitona a quadra mesmo!!! Eu joguei a Copa Dan'Up em 95, lá na Federação na Penha (acho que é Penha ali...rs)... outro nível!!!

Will Bejar
Veterano
# jul/12 · Editado por: Will Bejar
· votar

Agora gostei de ver!!!

- Se ficar olhando o adversário jogar, cai na vala comum, continua jogando mal e perde. Na conversa de hoje, já definimos quem vai marcar quem e em que parte do campo. Portanto, daqui para frente se não estiver acontecendo, ficará mais fácil saber quem não está fazendo sua parte. (by Ney Franco)
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2012/07/ ney-pede-mudanca-de-postura-nosso-time-nao-marca-ninguem.html

Já era, Casemiro... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

The Man Who Sold The World
Veterano
# jul/12
· votar

O Hulk ta jogando bem...
Mas o Brasil ta ganhando pq a grã Bretanha nem tem time....

TWT ICE
Veterano
# jul/12
· votar

..

Will Bejar
Veterano
# jul/12
· votar

nem sabia que ia ter jogo do Brasil... kkkkkkkkkkkkkkkkk

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/12
· votar

ahahahah viram o Neymar?

"Quando dói eu caio no chão mesmo, não me joguei não, cê tá falando besteira."

E o repórter depois falando "não falei que você se jogou não, Neymar" asuhasuhsahusa

Veterano
# jul/12
· votar

Will Bejar
Pior que eu tbm nao
Eu Tava mudando de canal e vi o jogo...
Comecei a ver na hora do penalti

André Perucci
Veterano
# jul/12
· votar

aonde ta passando cara????????

se eu nao leio aqui eu nem sabia da existencia desse jogo

Veterano
# jul/12
· votar

André Perucci
Sportv

Veterano
# jul/12
· votar

Die Kunst der Fuge
Ele tentou se explicar kkkkkkkkk

Mas que a torcida ta marcando o neymar, ta e muito kkkkk
Se eu falar que ele merece vao me bater? Kkkkkk

pulgadopc
Veterano
# jul/12
· votar

Se eu falar que ele merece vao me bater? Kkkkkk

Não, eu concordo, puta bichona.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/12
· votar

Quando a Globo não passa o jogo, faz de tudo pra ninguém nem tomar consciência que o negócio tá acontecendo.

Veterano
# jul/12
· votar

pulgadopc
Eu Falo vei, o cara tem futebol pra jogar ein....
Mas se preocupa demais em fazer drama e em se aparecer, pior que a culpa nem é só dele, a mídia enche demais a bola dele, Ai chega no jogo ele fica fazendo isso pq ai tem quem defenda ele