Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "Acabaram as piadas com os grandes no futebol brasileiro"

Autor Mensagem
Midgard
Veterano
# ago/12
· votar


perdemos um jogo facil

wild.man
Veterano
# ago/12
· votar


http://a7.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc6/217772_422852067760687_ 1855630412_n.jpg

Mensonstratosx
Veterano
# ago/12
· votar


Midgard
fale mais sobre a sua analise critica meu caro

fgr
Veterano
# ago/12
· votar


The Laughing Madcap
foi o que eu tentei dizer, talvez eu devesse ter desenhado.
Vc tá dopado!!
Vc me PERGUNTOU: sei lá, você é fã do Lissagaray?
Eu respondi dizendo que não sou fã de ninguém..

Toma um chá de boldo que resolve!

mult
como não?
neymar andou em campo e o oscar errou aquele gol a lá deivid

é, teve essa vergonha aí rsrsrsrs

QUARESMA
A para veio a maioria da suas perguntas tem a ver com o treinador, time com material humano do caralho e sem criatividade, não consegue fazer uma jogada decente se quer, meu deus do ceu ai voce prefere jogar a culpa numa safra inteira, beleza mata todos esses jogadores e continua com o Mano, quem sabe ele não convoca o genio Renato Abreu de novo?

é só ver nenhum jogador consegue chegar na cara do gol, quando recebe um passe melhorzinho só tem a opção de cruzar ou bater cruzado porque sempre ta de lado, sempre odiei essa merda de esquema, deu uma melhorada com Oscar mas mesmo assim é uma merda, e o Neymar enfiando o cu na linha lateral o Oscar sozinho no meio que beleza


É até óbvio que minhas perguntas sejam direcionadas ao treinador uma vez que disseram que ele era o culpado!!

Vcs precisam parar de ver a globo e os comerciais do Neymar..

A seleção teve chances de fazer gol mas não fez por erro individual...

Damião teve a chance numa cabeçada e foi pra fora... O cara do Mexico na única oportunidade que teve concluiu.

Neymar isolou uma bola na entrada da pequena área... e não é de hoje que ele perde gols na cara...

Alguém contou quantas bolas o Neymar perdeu tentando driblar???

Não pode jogar esse elenco no lixo não... precisa fazer um tratamento primeiro senão o solo vai ficar impróprio por seculos rsrsrs

Bando de neymerda!!!! minha nova gíria pra xingar algo vai ser "seu neymar do cacete" rsrsrsrs

The Laughing Madcap
Veterano
# ago/12
· votar


Vc tá dopado!!
Vc me PERGUNTOU: sei lá, você é fã do Lissagaray?
Eu respondi dizendo que não sou fã de ninguém..

Toma um chá de boldo que resolve!


pela Força, como esse cara conseguiu ligar o computador?

Benva
Veterano
# ago/12
· votar


O primeiro gol foi erro individual. O segundo foi coletivo da zaga.

O México ficou com 11 atrás da linha da bola e ameaçava nos contra ataques porque o Brasil (naturalmente) ia com mais jogadores pra cima do México, o que faz a defesa ficar mais desguarnecida.

O Brasil jogou mais, mas não conseguiu aproveitar as chances que teve. O méxico teve 2, e aproveitou.

PS: E o Sandro estava dormindo no jogo.

fgr
Veterano
# ago/12
· votar


The Laughing Madcap
Mas é bem isso que você falou, o time não sabe o que fazer com a bola no pé.

Manda eles sentarem em cima rsrsrs

fgr
Veterano
# ago/12
· votar


Outro dia fui jogar uma pelada, driblei 2 caras e estava indo em direção ao gol quando um cara na arquibancada gritou "Vai Neymar"... parei a bola e fui lá tirar satisfações... xinga minha mãe mas não me chama de Neymar porra rsrsrsrs

Mensonstratosx
Veterano
# ago/12
· votar


fgr
LOLLLLLLLLLLLLLLLL

fgr
Veterano
# ago/12
· votar


Benva
O primeiro gol foi erro individual. O segundo foi coletivo da zaga.

O México ficou com 11 atrás da linha da bola e ameaçava nos contra ataques porque o Brasil (naturalmente) ia com mais jogadores pra cima do México, o que faz a defesa ficar mais desguarnecida.

O Brasil jogou mais, mas não conseguiu aproveitar as chances que teve. O méxico teve 2, e aproveitou.

PS: E o Sandro estava dormindo no jogo.


Cruzamento é cada um com um... o único risco é do cara de meio de campo ou zagueiro que poderiam ficar sem marcação...

Mas o gol foi de um atacante que se antecipou na bola... O goleiro não saiu e o marcador natural do atacante que se não me engano era o Sandro, não acompanharam...

vc falou do Sandro que não apareceu bem..

Daí eu pergunto.. o Juan jogou bem?? o lateral direito que errou jogou bem?? o Neymar jogou bem?? o Damião jogou bem??

E a conclusão vai ser a mesma da minha, o time todo jogou mal individualmente o que quer dizer que o time todo é limitado individualmente..

Midgard
Veterano
# ago/12
· votar


Mensonstratosx

uahuaeuheau Mexico pode ter jogado bem mas a seleção nao teve competência para fazer os gols . E O mano fez a cagada suprema de começar o jogo com o Alex sandro que tava perdidaço no jogo. Volantes nao tinham boa saída de bola e Juan também horrivel. Claro que faltou aparecerem mais no jogo o neymaradona e o magic oscar.
Pra mim o unico que se salvou nas olímpiadas foi o marcelo, esse jogou muita bola

Die Kunst der Fuge
Veterano
# ago/12
· votar


fgr
Manda eles sentarem em cima rsrsrs

Senta em cima do seu teclado ae, na moral.

fgr
Veterano
# ago/12
· votar


Die Kunst der Fuge
Shut up.. fã de Neymar não tem permissão pra falar besteiras rsrsrs

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/12
· votar


fgr
Quieto aê seu Neymar!
Para de floodar neymarzinho!

Die Kunst der Fuge
Veterano
# ago/12
· votar


fgr
fã de Neymar não tem permissão pra falar besteiras

Ah, logo vi que você não era fã dele =]

fgr
Veterano
# ago/12
· votar


Midgard
uahuaeuheau Mexico pode ter jogado bem mas a seleção nao teve competência para fazer os gols . E O mano fez a cagada suprema de começar o jogo com o Alex sandro que tava perdidaço no jogo. Volantes nao tinham boa saída de bola e Juan também horrivel. Claro que faltou aparecerem mais no jogo o neymaradona e o magic oscar.
Pra mim o unico que se salvou nas olímpiadas foi o marcelo, esse jogou muita bola


Marcelo jogou demais... o único problema dele é o temperamento.

Thiago Silva não fez uma olimpiada digna do melhor zagueiro do mundo mas ele tava muito tempo parado...

Mas se for fazer uma lista de quem nunca mais deveria voltar a seleção, teria uns 8 nomes aí.. sem contar os reservas

Bizet
Veterano
# ago/12
· votar


The Laughing Madcap
Recomendação

(um dos posts acima mostra que desenhar também não funciona)

Die Kunst der Fuge
O Brasil tá muito bem servido de talentos individuais, o que falta é a coletividade. Nego tava batendo cabeça.

Ainda acho que dá pra pegar jogador melhor em algumas posições, mas é, a gente tá bem de jogador, espero que apareça alguém sabendo usar.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# ago/12
· votar


Bizet
Ainda acho que dá pra pegar jogador melhor em algumas posições, mas é, a gente tá bem de jogador, espero que apareça alguém sabendo usar.


Proponho passeata nacional pró Guardiola na seleção.

QUARESMA
Veterano
# ago/12
· votar


o foda é que esse bostão vai continuar, sempre falei aqui que quando ele teve dinheiro na mão não soube contratar nem trabalhar com o time que ele fez, basta ver o que o Danilo joga hoje e o que não jogava na epoca dele...

fgr
A seleção teve chances de fazer gol mas não fez por erro individual...
Damião teve a chance numa cabeçada e foi pra fora... O cara do Mexico na única oportunidade que teve concluiu.
Neymar isolou uma bola na entrada da pequena área... e não é de hoje que ele perde gols na cara...


Sim vi isso, mas se quer que o o time do BRASIL que vai pra Copa tenha mais ou menos a mesmas ou um pouco a mais de chances que o time B do Mexico???
Poha tem que terr uns 800 chances de gol claras, se sabe quantas chances o Barcelona tinha naquela epoca pra meter 5x0, 7x0? Eles tinham uns 16 lances, uns 5 na pequena area... com o Brasil é tudo lance pipocado, nenhum lance muito claro, tem que bater na velocidade da luz se não o cara chega...é cruzamento irritante pra area direto, se o tec tem pulso não deixa mas deve até ser recomendação dele, não duvido de mais nada.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# ago/12
· votar


Projeto Barsil.

The Laughing Madcap
Veterano
# ago/12
· votar


Die Kunst der Fuge

Proponho passeata nacional pró Guardiola na seleção.


print para a eternidade

The Laughing Madcap
Veterano
# ago/12
· votar


Projeto Barsil.

print para a eternidade 2

Bizet
Veterano
# ago/12 · Editado por: Bizet
· votar


Die Kunst der Fuge
Proponho passeata nacional pró Guardiola na seleção.

É true quando você deixa passar de leve uma pagação de pau pro Barça com uns comentários mais indiretos (eu li "queria que o Brasil jogasse como o Barcelona", que é o que você realmente quis dizer). Enrustido!

Legal é o jornalismo mequetrefe da Record, se eu não me engano o cara acabou de falar de um suposto anúncio da CBF estudando colocar o Felipão. uhaeuhae

fgr
Veterano
# ago/12
· votar


Viciado em Guarana
rs..

Bizet
rsrs.. que pastel... o pseudo-cult dizendo que brasileiro deveria pronunciar as palavras russas como os russos falam.. palavras chineses como os chineses falam...

Essas cabecinhas fracas são muito influenciáveis por qualquer coisa que aparece na tv

The Laughing Madcap
Veterano
# ago/12
· votar


vamos lá:

tot el camp
és un clam
som la gent blaugrana
tant se val d'on venim
si del sud o del nord
ara estem d'accord, estem d'accord

Midgard
Veterano
# ago/12
· votar


fgr
Marcelo jogou demais... o único problema dele é o temperamento.


auhuaehueah é coisa do mourinho deixar jogador pilhado assim, mas é bom ter um jogador desses no elenco pra apavorar geral

Die Kunst der Fuge
Veterano
# ago/12
· votar


The Laughing Madcap

Porra, eu ia ficar felizão.

QUARESMA
Eles tinham uns 16 lances, uns 5 na pequena area... com o Brasil é tudo lance pipocado, nenhum lance muito claro, tem que bater na velocidade da luz se não o cara chega...

Exacto, cara.
Não faz sentido ficar queimando os caras que perdem a única oportunidade que tiveram. Se eles tivessem feito, que bom, se não fizeram, normal. As pessoas se esquecem que existe uma grande parcela de acaso no resultado das ações. O que a gente precisava era isso que você disse, mais oportunidades, aumentar o espaço amostral. O que demonstra a fraqueza tática também era a forma como as nossas jogadas aconteciam. Não teve uma única joga que tenha sido inteiramente construída, a bola chegava lá igual sinuca.

Se o cara do México fez na única que teve, ele teve mérito, mas o acaso também esteve presente.

The Laughing Madcap
Veterano
# ago/12 · Editado por: The Laughing Madcap
· votar


rsrs.. que pastel... o pseudo-cult dizendo que brasileiro deveria pronunciar as palavras russas como os russos falam.. palavras chineses como os chineses falam...

Essas cabecinhas fracas são muito influenciáveis por qualquer coisa que aparece na tv


descanso minha valise.

The Laughing Madcap
Veterano
# ago/12
· votar


mas o acaso também esteve presente.

psicanálise do jung explica


hihi

Die Kunst der Fuge
Veterano
# ago/12
· votar


Bizet
(eu li "queria que o Brasil jogasse como o Barcelona", que é o que você realmente quis dizer).

O que eu quis dizer foi: Se mesmo com um time cheio de jogadores sem talento como o Barcelona o Guardiola montou um esquema a ponto de competir com o Real Madrid, superior tanto taticamente quanto tecnicamente, imagine o que ele não faria com a Seleção Brasileira?

=P

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "Acabaram as piadas com os grandes no futebol brasileiro"