Autor |
Mensagem |
staind Veterano |
# ago/12
· votar
Que isso, Galo dando show hUAHAUAHAU Ronaldim ta show men
|
GuitarHouse Veterano |
# ago/12
· votar
Galo x Coritiba.
Que isso...Ronaldinho só falta pedir pro Coritiba desistir. Ta jogando DEMAIS.
|
GuitarHouse Veterano |
# ago/12
· votar
staind Kkkkk mesma hora
|
staind Veterano |
# ago/12
· votar
Galo x Coritiba.
Que isso...Ronaldinho só falta pedir pro Coritiba desistir. Ta jogando DEMAIS. So ta faltando o gol rs
|
GuitarHouse Veterano |
# ago/12
· votar
staind Pois é. Senão nao vale nada.... E o medo do coxa fazer gol...tipo agora...kct
|
staind Veterano |
# ago/12
· votar
GuitarHouse Sim. Ao menos um! Senao, pro segundo tempo fica com pressao... Ainda acho que JÔ nao finaliza tao bem quanto André.
|
staind Veterano |
# ago/12
· votar
Querendo ou nao, o time do GALO de uma descansada boa...Contra fluminense os jogadores estavam pregados rs
|
GuitarHouse Veterano |
# ago/12
· votar
staind O Jô eh canhoto. Aquela caiu na direita.
|
staind Veterano |
# ago/12
· votar
GuitarHouse O Jô eh canhoto. Aquela caiu na direita. Mas isso né de hj, só que ele é mais importante taticamente que o André... Mesma coisa Danilinho.
|
mult Veterano |
# ago/12
· votar
André
esse aí era um bom jogador, ele se foi mas deixou saudades =)
|
staind Veterano |
# ago/12
· votar
Rever brinca demais.
esse aí era um bom jogador, ele se foi mas deixou saudades Finaliza como poucos. E ainda é novo
|
staind Veterano |
# ago/12
· votar
Gol do Fluminense, L Eusebio.
|
GuitarHouse Veterano |
# ago/12
· votar
Aeeeeeee são paulo
|
staind Veterano |
# ago/12
· votar
Aeeeeeee são paulo _o)
|
staind Veterano |
# ago/12
· votar
GALOOOOOOOOOOOOO REVER!
|
staind Veterano |
# ago/12
· votar
Mais 3 pontinhos _o) Coritiba bateu demais pqp! Hj teve UFC no independencia.
|
Will Bejar Veterano |
# ago/12
· votar
Ah toma no cu esse Willian José é MUITO ruim... como pode um cara desses seguir no profissional??? E o Rogério entregou a rapadura nos 2 gols (no segundo com ajudinha da zaga!!!). E digo mais, o São Paulo não ganhou pq não chutou, chegava na área e ficava ciscando com o Jadson, Willian José e Admilson.
|
RafaelValeira Veterano |
# ago/12
· votar
Will Bejar Eu acho que o SP jogou mal ontem... não merecia ganhar, mesmo tendo posso da bola. Enfim, um jogo ruim.
Mas realmente, falta o LF ali viu....
|
Will Bejar Veterano |
# ago/12
· votar
RafaelValeira Olha que mesmo jogando mal, chegou bastante... só não chutou!!!
|
Benva Veterano |
# ago/12
· votar
A moda agora é garfar o Palmeiras. Quando até torcedor adversário fala isso, é que a coisa tá feia mesmo.
|
GuitarHouse Veterano |
# ago/12 · Editado por: GuitarHouse
· votar
Benva Bixo, a moda agora é garfar todo mundo. Todo jogo tem erro bizonho.
Ontem Galo x Coritiba.
O juiz nao marcou uma falta claríssima que o Lincoln do Coxa sofreu....e o atacante do Coxa depois ainda deu uma cotovelada no zagueiro do galo, sangrou horrores e ficou por isso mesmo.
|
GuitarHouse Veterano |
# ago/12 · Editado por: GuitarHouse
· votar
Porra, Kalil emprestou André ao Santos.
http://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/atletico-mg/20 12/08/10/noticia_atletico_mg,225420/santos-anuncia-contratacao-por-emp restimo-do-atacante-andre-do-atletico-ate-2013.shtml
Sempre tem uns esquemas e agradinhos por fora, né....
Vendeu 25% do André por 2,25mi Euros. Quem substitui o Jo?
|
Will Bejar Veterano |
# ago/12
· votar
GuitarHouse Bixo, a moda agora é garfar todo mundo. Todo jogo tem erro bizonho. No SPxFlu ontem, o Heber Roberto Lopes (resumindo, FDP) não utilizou o esmo critério de cartão amarelo pros dois lados, faltas iguaizinhas rendeu o cartão só pro SP, e um monte de faltinha que ele marcava pro Fluminense não marcou pro SP. Não qiero dizer que ele foi prejudicial ao SP no placar e no resultado, mas ele não usou os mesmos critérios...
|
Benva Veterano |
# ago/12
· votar
GuitarHouse
Aah, isso é. Está horrível. Mas o Palmeiras teve a "sorte" de ter erros contra (graves) em jogos seguidos.
Mas concordo que esteja um porcaria no geral.
|
Benva Veterano |
# ago/12
· votar
GuitarHouse
E eu não acho o André tudo isso. Mas pro Santos é melhor ele do que ficar dependendo do Bill.
E se o Jô se machucar, o Galin vai ter que se virar.
|
GuitarHouse Veterano |
# ago/12
· votar
Benva Ele é banco de luxo! Galo tem de manter elenco!
Mas a grana pesou, claro. Custo x Beneficio....
|
Will Bejar Veterano |
# ago/12
· votar
Agora vai ser foda... Jadson é dúvida pra domingo contra o Grêmio... e agora dúvida cruel: Maicon ou Cicero??? Se colocar o Maicon, entra o Paulo Assunção... só que se ele colocar o Cícero, entra o Willian José... não sei o que é pior, o Maicon na armação ou Willian José perdendo gols e bolas bestas!!!
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# ago/12
· votar
O André no Santos com o Neymar deu muito jogo! André voltou pra casa, de onde nem deveria ter saído.
Aquele ataque Neymar, André e Robinho fez história.
Dá pra jogar naquele mesmo esquema foda com:
Neymar André Victor Andrade/Patito/Bernardo(?)
mas como o técnico é o Muricy...
|
Midgard Veterano |
# ago/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock
ótimo reforço pro ataque, chega pra ser titular!!
|
fgr Veterano |
# ago/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Ainda ontem o Muricy era o melhor tecnico do Brasil e principal nome pra comandar a seleção.
|