Autor |
Mensagem |
The Man Who Sold The World Veterano |
# ago/12
· votar
Brasil honrando a cor da camisa Kkkkkkkkkkk
|
mult Veterano |
# ago/12
· votar
fgr
e o futuro messi? aquele que vai de certeza ser melhor que o CR7? hã?
|
ju.nito Veterano |
# ago/12 · Editado por: ju.nito
· votar
O novo tecnico do Brasil bem que podia ser o Guardiola!
PS: que gol foi esse que oscar perdeu!!!????
|
Benva Veterano |
# ago/12
· votar
E esse gol que o Oscar perdeu? Caralho...
|
staind Veterano |
# ago/12
· votar
CHUPAAA GERAÇAO NEYMARRRRRRR! SELEÇAO SEM INDENTIDADE
|
wild.man Veterano |
# ago/12
· votar
já tá na hora de despachar o robinho2.0 pra europa, o pran7os tá só perdendo dinheiro
|
Bizet Veterano |
# ago/12
· votar
Romário sempre desbocado haeuhae
|
mult Veterano |
# ago/12
· votar
alguém sabe me dizer se o neymar tava em campo? kkkkkkkkkkkkk
|
ju.nito Veterano |
# ago/12
· votar
So quero ver se vao ficar levando o Pato pra seleçao ainda
|
mult Veterano |
# ago/12
· votar
Bizet Romário sempre desbocado haeuhae
entrei pra falar sobre isso, me amarro nos comentários dele...kkkkkkkkkkkkkkk
|
staind Veterano |
# ago/12
· votar
Kd os Neymodistas? Meu filho ouvirá rock emo,
|
mult Veterano |
# ago/12
· votar
So quero ver se vao ficar levando o Pato pra seleçao ainda
se levam o neymar, porque não levar o pato...hehe
|
The Laughing Madcap Veterano |
# ago/12
· votar
seleção: brasil
tática de jogo: pelada no society/baldio, sem tática
estilo de jogo: fifa street
na boa, fora mano. toda vez que assisto um jogo da seleção os jogadores tão batendo cabeça sem saber o que fazer, praticamente trombando entre si.
parece o corinthians antes do tite organizar a porra toda.
|
fgr Veterano |
# ago/12
· votar
mult rsrsrsrsrsrsrsrs to rindo demaissss
Tá aí, venderam a idéia de que o muleque Neymar era nível de Messi e CR7... algumas cabeças fracas aceitaram e compraram essa idéia idiota.... Passaram 1 ano falando do cara e hoje não gostam quando a gente aponta e diz "eu falei que esse muleque é ruim"..
Não adianta colocar a culpa no técnico.. o Brasil não tem elenco!!!!!
|
mult Veterano |
# ago/12
· votar
e o neto é muito mais goleiro que esse gabriel aí, não sei porque deixar ele no banco... aliás, não sei nem porque o mano não levou um goleiro de verdade, acima do 23
|
fgr Veterano |
# ago/12
· votar
mult e o futuro messi? aquele que vai de certeza ser melhor que o CR7? hã?
cade aquela galerinha doida pra responder?????????????? Sumiram todos rsrsrs
Contra Nova Zelandia. Honduras e outras seleções que tem a peteca como principal esporte nacional é mole fazer 3...
O Brasil com a seleção principal perde pro México que só tem 4 jogadores da seleção principal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
FORA NEYMERDA
|
# ago/12
· votar
Não adianta colocar a culpa no técnico.. o Brasil não tem elenco!!!!
porra, tem mais time que o méxico sub-23 e mesmo assim tomou uma surra por falta de inteligência no jogo.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# ago/12
· votar
Marcelo mito.
|
# ago/12
· votar
FORA NEYMERDA
legal que o neymar não é o pior do time e é um dos melhores do time.
por que tirá-lo?
e quem colocar no lugar?
|
# ago/12
· votar
palhaço é o rafael do manchester
|
fgr Veterano |
# ago/12
· votar
staind Kd os Neymodistas? Meu filho ouvirá rock emo, mult alguém sabe me dizer se o neymar tava em campo? wild.man já tá na hora de despachar o robinho2.0 pra europa, o pran7os tá só perdendo dinheiro
Neymar teve 2 lances fantásticos no jogo.... No primeiro tempo que ele catou cavaco, esbarrou no mexicano que tava parado e capotou quase como quem toma um cachote na praia... e o knock-down que levou do goleiro rsrsrsrs
Mas amanhã ele vai fazer mais um comercial de creme dental e a galerinha vai voltar a dizer que ele é o melhor do mundo rsrs
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# ago/12
· votar
Acho que todos os jogadores que jogaram hoje pelo Brasil são muito bons no que fazem. Pode ter faltado dedicação e cabeça da parte deles e tudo mais, mas acho que o principal que ferrou o time foi o esquema e a falta de organização tática. Sério mesmo, a matéria prima é boa. Se fosse um técnico bom com esses jogadores faria miséria.
|
staind Veterano |
# ago/12
· votar
Uai, Madfap nao era fã do Neymidia e seus companheiros?
|
fgr Veterano |
# ago/12
· votar
The Laughing Madcap porra, tem mais time que o méxico sub-23 e mesmo assim tomou uma surra por falta de inteligência no jogo.
Para.. aí vc tá forçando demais... vou começar a questionar sua inteligência ..
Brasil perdeu vários gols.. finalizou mal... técnico não pode ensinar um jogador a acertar um chute meu amigo... Essa é a questão... Brasil teve oportunidades???? sim... então a parte de armação de jogo funcionou..... O Brasil acertou a finalização???? Não... então a habilidade individual é que tem problemas...
Sabe aquela bola que o Neymar isolou na entrada da pequena área???? pois é, to pegando ela aqui no RJ!!!!! rs
The Laughing Madcap legal que o neymar não é o pior do time e é um dos melhores do time.
por que tirá-lo?
e quem colocar no lugar?
Discordo também... Neymar virou um peso.. Ele é o ícone do time.. o time foi montado pra jogar pra ele...
Repare que após o Hulk entrar, as melhores jogadas vieram do pé dele... Assim como em toda a olimpiada, o Hulk jogou muito melhor que o Neymar... E eu te pergunto, pq o Hulk foi reserva e não o Neymar?? Simples, pq o Neymar não pode sair por questão financeiras!!!! e o Brasil se fode com esse peso de papel.
|
Bizet Veterano |
# ago/12
· votar
Die Kunst der Fuge Acho que todos os jogadores que jogaram hoje pelo Brasil são muito bons no que fazem. Pode ter faltado dedicação e cabeça da parte deles e tudo mais, mas acho que o principal que ferrou o time foi o esquema e a falta de organização tática. Sério mesmo, a matéria prima é boa. Se fosse um técnico bom com esses jogadores faria miséria.
Com certeza.
|
Mensonstratosx Veterano |
# ago/12
· votar
Die Kunst der Fuge concordo,se bem q aquele juiz ta comendo muito Taco... e aquele primeiro gol, o toque do Rafael foi td velho...
|
fgr Veterano |
# ago/12
· votar
Die Kunst der Fuge Acho que todos os jogadores que jogaram hoje pelo Brasil são muito bons no que fazem. Pode ter faltado dedicação e cabeça da parte deles e tudo mais, mas acho que o principal que ferrou o time foi o esquema e a falta de organização tática. Sério mesmo, a matéria prima é boa. Se fosse um técnico bom com esses jogadores faria miséria.
Vou te fazer a mesma pergunta que fiz ao The Laughing Madcap:
O Brasil teve oportunidades de fazer gol??? Maiores que a do Mexico?? Dessas chances, quantas foram aproveitadas??? A defesa do Brail jogou bem??? Os gols sofridos foram por falha indivisual ou de posicionamento????
Responde e me diz se ainda mantém a mesma opinião
|
# ago/12
· votar
staind
eu nem sou fã nem deixo de ser fã, acho que ele salva o santos mas ainda precisa aprender a fazer algo inesperado e resolver.
só acho toscão meia dúzia de marmanjo pesando num moleque de 20 anos 24hrs por dia. tipo, venho ver se estão comentado as contratações do PSG, antecipando a super copa da espanha, se estão falando do Oscar...
mas só falam do neymar e sempre as mesmas coisas.
|
fgr Veterano |
# ago/12
· votar
Bizet Mensonstratosx
Responde aí tb!
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# ago/12
· votar
A sportv ta queimando o Hulk igual fizeram com o Roberto Carlos Fica essa mania de encontrar UM culpado pelo desastre
|