Autor |
Mensagem |
XandeGuitarPlayer Veterano |
# jul/12
Brasil e EUA vão estudar possibilidade de dispensa de vistos Secretária dos EUA, Janet Napolitano, assinou declarações de intenção. Ela se encontrou com ministros Mantega, da Fazenda, e Patriota, do MRE.
|
# jul/12 · Editado por: XandeGuitarPlayer
· votar
Evidente, claro e óbvio. Esses caras querem alguma coisa aqui, seria a Amazônia? Recursos Naturais, Ägua, que valerão muitoo no futuro. Nada é de graça, eles sabem realmente o que estão fazendo, quem não sabe somos ''nós''!
|
Russetwolf Veterano |
# jul/12
· votar
XandeGuitarPlayer Como vc disse, isso é preocupante, eles estão de olho (a principio) no mercado Brasileiro que está em expansão, querem vender o que não está vendendo lá por causa da crise, o resto só o diabo prá saber. Abçs
|
Bizet
Veterano
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jul/12
· votar
Eles vão alugar um caminhão pra vir pra cá comer feijão, mas quando chegarem vão passar vergonha, porque só tem maconha.
|
# jul/12
· votar
Bizet Se toca cara, eu não queria colocar o link e não quero!
Quote> Bizet Pra quem também tiver pensando "por que esse retardado não botou um link?", tá aqui, ó http://g1.globo.com/economia/noticia/2012/07/brasil-e-eua-firmam-decla racao-para-possibilitar-dispensa-futura-de-visto.html
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
Meu visto vence ano que vem.
|
Bob Mauley Veterano |
# jul/12
· votar
Quer dizer que os míopes ficarão desempregados?
fudeu <o>
|
guizimm Veterano |
# jul/12
· votar
foda-se, tenho mais uns dez anos de visto
|
The Laughing Madcap Veterano |
# jul/12 · Editado por: The Laughing Madcap
· votar
tanto faz, nem preciso de visto pra ir pra fatmerica
|
McBonalds Veterano |
# jul/12
· votar
Claro, agora que a coisa tá feia para o lado deles, eles são obrigados a abrir as pernas.
Ainda vou viver para ver os imigrantes estadunidenses tentando entrar no méxico.
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
^ ^ Comentário de quem nunca cruzou a fronteira dos Estados Unidos hehehe
|
wild.man Veterano |
# jul/12
· votar
^ ^ Comentário de quem irá se desalojar para doar a casa para um estadunidense necessitado.
|
Del-Rei Veterano |
# jul/12
· votar
Brasileiro gasta horrores quando vai aos EUA. Volta com cartão estourado e algumas vezes ainda paga uma grana de imposto na Alfândega brasileira por exceder a cota.
Todo mundo ganha.
Em Orlando tem mais brasileiro do que norte-americano.
Um aceno de longe!!!
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
wild.man Comentário de quem irá se desalojar para doar a casa para um estadunidense necessitado.
hahahah Cara, uma vez minha casa tava a venda. Apareceu um casal de americanos vindos através de uma igreja para evangelizar em Porto Alegre. Imagina a minha cara hahahah. O mais engraçado foi quando eles viram o lavabo na sala e perguntaram onde ficava o chuveiro hahahah O negócio não vingou porque a tal igreja recolheu eles de volta e desistiu da empreitada. hahahah
|
Cavaleiro Veterano |
# jul/12
· votar
Eles querem é o dinheiro de turismo, isto já estava bem claro desde metade do ano passado.
O Brasil não precisa "dispensar vistos", ele já trabalha com regime de reciprocidade, se os americanos abolirem necessidade de vistos para os brasileiros, automaticamente não precisarão de visto para entrar aqui.
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
Del-Rei Brasileiro gasta horrores quando vai aos EUA. Volta com cartão estourado e algumas vezes ainda paga uma grana de imposto na Alfândega brasileira por exceder a cota.
Todo mundo ganha.
Em Orlando tem mais brasileiro do que norte-americano.
Muito bom ir pra Orlando e torrar dinheiro lá em época de promoção. Muita coisa boa e muito barato.
|
Cavaleiro Veterano |
# jul/12
· votar
Muito bom ir pra Orlando e torrar dinheiro lá em época de promoção.
Disney's outlet addicted detected.
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
Cavaleiro Disney's outlet addicted detected.
\o/ hahaha
|
Del-Rei Veterano |
# jul/12
· votar
snowwhite Muito bom ir pra Orlando e torrar dinheiro lá em época de promoção. Muita coisa boa e muito barato.
Eu tenho a sensação de que lá é SEMPRE época de promoção, hehehe.
Um aceno de longe!!!
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
Del-Rei Eu tenho a sensação de que lá é SEMPRE época de promoção, hehehe.
Um aceno de longe!!!
hahaha É bem coisa deles, assim como aqui também temos esta mania de dizer que sempre tem promoção. Mas dependendo do cambio, lá fica em promoção ou não. Ocorre que em determinadas épocas do ano - especialmente depois do halloween as coisas baixam mesmo de preço. Chega a ter 5 etiquetas de rebaixa sobrepostas. Nunca se sabe o quanto pode baixar.
|
tambourine man Veterano |
# jul/12
· votar
pronto, vai orkutizar a gringa
|
Del-Rei Veterano |
# jul/12
· votar
snowwhite Nunca se sabe o quanto pode baixar.
Hehehe... Por isso precisamos estar sempre por lá, nunca se sabe... hehe. O Black Friday é uma perdição!!! Mas parece saldão das Casas Bahia, muita gente nas lojas, hehe.
Um aceno de longe!!!
|
# jul/12
· votar
itt: consumistas vazios
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
Del-Rei Hehehe... Por isso precisamos estar sempre por lá, nunca se sabe... hehe. O Black Friday é uma perdição!!! Mas parece saldão das Casas Bahia, muita gente nas lojas, hehe.
Ai, é mais cheiroso auhuahuahuh
The Laughing Madcap itt: consumistas vazios
Errado. Armários cheios. Graças a deus, sem inadimplências.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jul/12
· votar
snowwhite Errado. Armários cheios. Graças a deus, sem inadimplências.
Ele se referia às almas.
48 páginas e meia.
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
Die Kunst der Fuge Ele se referia às almas.
;)
|
# jul/12 · Editado por: The Laughing Madcap
· votar
Claro, agora que a coisa tá feia para o lado deles, eles são obrigados a abrir as pernas.
tava pra lá quando a recessão apertou
várias portas fechadas, várias casas à venda... tava claramente perceptível a crise, fiquei até espantado.
hoje em dia minha mãe relata a completa normalidade, exceto que tem mais brasileiros do que nunca.
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
The Laughing Madcap hoje em dia minha mãe relata a completa normalidade, exceto que tem mais brasileiros do que nunca.
Tua mãe mora lá? Tem muito brasileiro em todo canto do mundo e cada vez mais! Incrível!
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jul/12
· votar
snowwhite Tem muito brasileiro em todo canto do mundo e cada vez mais! Incrível!
É a Orkutização do planeta.
|