Qual a utilidade das vestes em terras onde a temperatura dispensa seu uso?

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# nov/10


Qual a utilidade das vestes em terras onde a temperatura dispensa seu uso?
Desenvolva uma redação de 30 linhas, com indispensável coesão e coerência com o assunto e de forma filosófica.

Slash_1989
Veterano
# nov/10
· votar


evitar ereções repentinas, ou o famoso "nó falico espontâneo"

Codinome Jones
Veterano
# nov/10
· votar


masoquismo.

Arcanjo Lúcifer
Veterano
# nov/10
· votar


é tudo cultural :D

brunohardrocker
Veterano
# nov/10
· votar


Seriam as roupas um presente da sociedade moderna para que não superpovoássemos o mundo já num passado distante?

mateussch
Veterano
# nov/10
· votar


brunohardrocker
Pois iriam nos prender.

BokuWa
Veterano
# nov/10
· votar


Servem para evitar a comparação de tamanho.

TWT ICE
Veterano
# nov/10
· votar


pra não me zoarem

brunohardrocker
Veterano
# nov/10
· votar


BokuWa

Ou a comparação de tamanho surgiu por ser escondido?

qew
Veterano
# nov/10
· votar


Qual a utilidade das vestes em terras onde a temperatura dispensa seu uso?

Se levassemos isso em consideração varios lugares em nosso planta iria dispensar as roupas.

Entretanto, deve servir pra não deixar espectadores pra benga balançando e batendo no saco.

marcus c. f.
Veterano
# nov/10
· votar


Nenhuma.

As pessoas vão tentar justificar alguma utilidade, mas é só pra não admitir que possuem valores ilógicos que não se sustentam à análise crítica baseada apenas na razão sem levar tradições e crendices em consideração. Ou, em outras palavras, porque "já estão acostumadas assim".

Entretanto, alguns vão contestar a tradição e vão procurar o que lhes é mais confortável e lhes dá mais sensação liberdade, ainda que tenha que se viajar a um local distante e pouco acessível apenas para exercer essa liberdade (ilógico, não?)

E bem, deve haver uma bela economia de protetor solar causada pelo uso das, assim chamadas pelo autor do tópico, "vestes". Mas pra quem passa dentro de casa-carro-trabalho, trabalho-carro-shopping-carro-casa, nem isso serve como desculpa.

Já deu 30 linhas? Se fosse com a minha letra escrita à mão, já teria, hehe.

camiseta "life's short..."

Gui
Veterano
# nov/10
· votar


me questiono sempre dobre isso...

rodsom
Veterano
# nov/10
· votar


as vestes servem pra tampar as vergonhas.

Scrutinizer
Veterano
# nov/10
· votar


as vestes servem pra tampar as vergonhas.
Mas eu nem tenho vergonha.

Codinome Jones
Veterano
# nov/10
· votar


as vestes servem pra tampar as vergonhas.

finalmente entendi o que as pessoas queriam dizer com ''tome vergonha na cara''.

marcus c. f.
Veterano
# nov/10
· votar


Scrutinizer
as vestes servem pra tampar as vergonhas.
Mas eu nem tenho vergonha.


Você é obrigado a sentir vergonha, querendo ou não.

locaosks
Veterano
# nov/10
· votar


Qual a utilidade das vestes em terras onde a temperatura dispensa seu uso?

evitar que pessoas vomitem ao ver uma benga véia balangado no "formoso" andar de um velho!

Desenvolva uma redação de 30 linhas, com indispensável coesão e coerência com o assunto e de forma filosófica.

Nem fodendo!

Bizet
Veterano
# nov/10
· votar


No meu caso, é porque a maioria das pessoas tem medo de cobra.

Bizet
Veterano
# nov/10
· votar


Especialmente das grandes.

The Root Of All Evil
Veterano
# nov/10 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar


Você determinou ou sabe se alguém determinou as temperaturas que dispensam o uso de roupas?

Lembrando que roupa também é muito importante em lugares de temperaturas altíssimas e normalmente estes lugares à noite/madrugada são muito, muito frios.

Animal Mother
Veterano
# nov/10
· votar


As espécies ancestrais dos seres humanos já se protegiam do frio com peles. Já nascemos adaptados a usar roupas. Apenas algumas culturas evoluíram com uma pele escura pra poder dispensar a maioria das roupas em climas quantes. A maioria teria rápido um câncer de pele se andasse pelado por aí.

Se proteger do frio é óbvio. Há ainda, insetos, arranhões, superfícies quentes etc.

Imagine sentar-se em um acento que outros trocentos peladões já sentaram...

Mas isso tudo é secundário. A principal função da roupa é justamente passar uma mensagem social. Não sei qual o grande mal nisso.

Crazy Batera
Veterano
# nov/10
· votar


A principal função da roupa é justamente passar uma mensagem social. Não sei qual o grande mal nisso.


Estamos em um fórum na internet cheio de nerds, ser social é uma grande mal!

marcus c. f.
Veterano
# nov/10
· votar


E na praia, qual é a utilidade das vestes? Deve haver alguma...

Minow
Veterano
# nov/10 · Editado por: Minow
· votar


Várias. Culturais, estéticas, sociais, religiosas, etc.
Pode ser também uma ferramenta, como qualquer outra. Sapatos por exemplo, pra andar em terrenos ruins sem se machucar. Casacos e calças pra se proteger de animais ou espinhos. Etc.

Dogs2
Veterano
# nov/10 · Editado por: Dogs2
· votar


Desde o começo do princípio, o início do antecedente é a base inicial para que o que vem antes seja o começo. Tendo em vista tais pressupostos essenciais para uma argumentação prolixa para completar trinta linhas de redação, os primórdios, pitorescamente, tem uma grande influência ritualística, religiosa, científica e porque não ritual-religio-científica dentro de nossa sociedade atual do cotidiano do dia-a-dia cada vez mais frenético que não para.
Um belo exemplo de como a hereditariedade cultural se degringola até agora são as roupas. Tais artefatos foram razão para a sobrevivência no frio, mas no curso do tempo sua função foi se moldando, servindo até para esconder as genitálias em representação a uma época de repressão sexual - época essa que homens ficavam excitados apenas em ver o braço das moças, que funcionavam como a bunda atualmente, e futuramente como os intestinos. Atualmente, as roupas vêm sofrido uma profunda discriminação, chegando ao ponto de serem banidas na televisão, em revistas até mesmo em festas do cabide. O piloto Rubens Barrichello, 67 anos de carreira e nenhum título conquistado, declarou, em recente entrevista, sua profunda identificação com as roupas. "Roupas são ultrapassadas, me identifico", disse. No entanto, tal anacronismo incomoda os órgãos de defesa das roupas, como as lojas de roupa, as lavanderias e as freiras. No Brasil, o movimento feminista de roupas chegou a queimar sutiãs em protesto, o que foi um ato falho auto-contraditório típico de mulheres. Da parte do Governo, mesmo tomando medidas de valorização de roupas, como a cobrança de 2352% de impostos por uma tanguinha do tamanho do meu dedo, tem ajudado a valorização dessa tão secular classe. O Governo diz dar resultados, já que a moda minimalista de roupas (criada por Philip Glass) está agradando todas as mulheres com a função crédito liberada no cartão.
Em suma, a roupa metamorfoseia-se como uma ameba maluca em meio a complexidade histórica da humanidade, conquistando adeptos, críticos, gerando polêmica, e criando cada vez mais uma classe de escritores de textos idiotas de fórum de internet que tem que falar subliminarmente nos textos que digita pelado, pois em um texto não se pode expor seus pontos de vista de forma direta. O vento vindo do sul é sensacioANAL, o que encerra este texto.

Blackus
Veterano
# nov/10
· votar


Beduínos usam pra se proteger do sol

Sedank
Veterano
# nov/10
· votar


Dogs2

Cara, eu te negativei.

marcus c. f.
Veterano
# nov/10
· votar


O que eu acho um desrespeito são os lugares que não te deixam entrar se estiver de bermuda ou calça jeans. Parece coisa do tempo em que até as pernas das mesas eram vestidas por serem "indecentes".

qew
Veterano
# nov/10
· votar


Dogs2

Só lí o ultimo paragrafo, realmente genial, vou imprimir e ler o resto em casa.

Kirk Hetfield
Veterano
# nov/10
· votar


qual é o sentido deste tópico?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual a utilidade das vestes em terras onde a temperatura dispensa seu uso?