Chael Sonnen - Levou tá pago

Autor Mensagem
QUARESMA
Veterano
# jul/12
· votar


TASIVA
ser machista aqui é mole...foder que é bom, nada né...

aushauhsuahssuha depois dessa virei fã incondicional

brunohardrocker
Veterano
# jul/12
· votar


Uau, tem gente que faz sexo aqui.

fgr
Veterano
# jul/12
· votar


Q topico doido

Gansinho
Veterano
# jul/12 · Editado por: Gansinho
· votar


brunohardrocker
Uau, tem gente que faz sexo aqui.

É.. Grande TASIVA fodedeira.

TASIVA
Veterano
# jul/12
· votar


Gansinho
brunohardrocker
hmmmmm se doeram hein...a carapuça serviu

Strato_Master
Veterano
# jul/12
· votar


TASIVA
Gansinho
fgr
brunohardrocker

parem de desvirtuar... este tópico é em homenagem ao grande mestre spider e a surra que ele deu no Sonnen...

fgr
Veterano
# jul/12
· votar


Strato_Master
Surra propriamente dita nao foi mas foi uma vitoria muito importante.

eumesmah
Veterano
# jul/12
· votar


Será que vai rolar a revanche mesmo =/?

Kirk_Hammett
Veterano
# jul/12
· votar


O cara fala merda, perde duas vezes e ainda fica pedindo pra anular a luta, continua cutucando...

Me dói a cabeça pensar que tem gente disposta a focar esforços em cima de um objetivo tão patético.

Kirk_Hammett
Veterano
# jul/12 · Editado por: Kirk_Hammett
· votar


obs: Puta que pariu no machismo desse tópico, caramba.

não sabia que existia gente assim ainda.

eumesmah
Veterano
# jul/12 · Editado por: eumesmah
· votar


Snowwhite
TASIVA


LUGAR DE MULHER...
http://1.bp.blogspot.com/_HmtxTVm6GPM/SxlOnDch6mI/AAAAAAAAJvY/D9ofx_5I im8/s400/Lugar+de+Mulher+%C3%A9+no+Tanquinho.jpg

Jube
Veterano
# jul/12
· votar


UFC é horrivel, não sei como ta em alta, esses dias tava passando no bar, resolvi dar uma olhada na luta, derrepente os caras com o calçãozinho curto e coladinho cairam no chão suados e fizeram um 69 se esmurrando enquanto o povo vibra.

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


eumesmah

LUGAR DE MULHER...
http://1.bp.blogspot.com/_HmtxTVm6GPM/SxlOnDch6mI/AAAAAAAAJvY/D9ofx_5I im8/s400/Lugar+de+Mulher+%C3%A9+no+Tanquinho.jpg



UHUUUUUU!!!!! \o/ Lindão ele!

eumesmah
Veterano
# jul/12
· votar


snowwhite

\o/

Raskólhnikov
Veterano
# jul/12
· votar


Esse tópico parece até disputa de quem tem o preconceito mais idiota ¬¬

Cavaleiro
Veterano
# jul/12
· votar


snowwhite

Bom, eu luto e não acho nem de perto que esta luta foi combinada. Ver e lutar são coisas bem diferentes, aliás o Thiago Tavares que é do UFC treina MT lá.

Teve umas 3 lutas que ele sequer conseguiu participar de tanto que treinou para a luta (que acarretou em lesões), muitos lutadores dão literalmente o sangue e o suor lá, é injustiça falar que é tudo uma farsa sem sequer conseguir provar.

Até podem ter um ou outro resultado combinado, como é comum em esportes que trabalham com bolsas de aposta, mas pelas lutas que eu vejo, se houver é exceção. As reações na luta quase nunca são racionais, quem consegue se manter frio e racional durante uma luta (que é a expectativa de ação do espectador) acaba tornando-se um grande lutador. Como era o caso do Fedor e agora do Silva.

fgr
Veterano
# jul/12
· votar


eumesmah
Será que vai rolar a revanche mesmo =/?

Nem tão cedo.

Kirk_Hammett
O cara fala merda, perde duas vezes e ainda fica pedindo pra anular a luta, continua cutucando...Me dói a cabeça pensar que tem gente disposta a focar esforços em cima de um objetivo tão patético.

Ele não pediu revanche, pelo contrário, reconheceu que foi surrado.

Jube
UFC é horrivel, não sei como ta em alta, esses dias tava passando no bar, resolvi dar uma olhada na luta, derrepente os caras com o calçãozinho curto e coladinho cairam no chão suados e fizeram um 69 se esmurrando enquanto o povo vibra.
"A maldade tá nos olhos de quem vê"... rs

Você deve ter alguma frustração sexual pra assimilar sexualidade em qualquer coisa que vê..

fgr
Veterano
# jul/12
· votar


Cavaleiro
Só muito leigo pra achar que foi conbinado.

Pessoal que se quer dão uma suada na esteira. Imagina cogitar que o cara foi pago pra tomar um cacete e ficar com uma buce#@ aberta na testa!!!

Se rola algum trambique no UFC, é por parte dos árbitros laterais que volta e meia pontuam errado.. mas isso só quando a luta vai pra decisão.

snowwhite
Veterano
# jul/12 · Editado por: snowwhite
· votar


Cavaleiro
Bom, eu luto e não acho nem de perto que esta luta foi combinada. Ver e lutar são coisas bem diferentes, aliás o Thiago Tavares que é do UFC treina MT lá.

Teve umas 3 lutas que ele sequer conseguiu participar de tanto que treinou para a luta (que acarretou em lesões), muitos lutadores dão literalmente o sangue e o suor lá, é injustiça falar que é tudo uma farsa sem sequer conseguir provar.
Até podem ter um ou outro resultado combinado, como é comum em esportes que trabalham com bolsas de aposta, mas pelas lutas que eu vejo, se houver é exceção. As reações na luta quase nunca são racionais, quem consegue se manter frio e racional durante uma luta (que é a expectativa de ação do espectador) acaba tornando-se um grande lutador. Como era o caso do Fedor e agora do Silva.


Já disse o que eu penso sobre este tipo de máquina marqueteira que envolve milhões. A luta pode ter sido verdadeira, mas então sou eu que espero ver socos com mais força. Vai ver que é frustração minha. ;)

Strato_Master
Veterano
# jul/12
· votar


snowwhite

é por que hoje em dia tem 900 regras para a "segurança" dos lutadores...

não pode dar cotovelada de cima pra baixo... não pode bater na nuca.. e etc...

se quiser ver mais porradaria e mais sangue veja as primeiras edições que tinham menos regras e mais sangue!

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


Strato_Master
se quiser ver mais porradaria e mais sangue veja as primeiras edições que tinham menos regras e mais sangue!

Eu tava sendo irônica. Na verdade acho tudo isto muito pouco esporte e muito estupidez. Mas envolve muito prazer e audiência e isto rende muito dinheiro a muita gente.

Ed_Vedder
Veterano
# jul/12
· votar


snowwhite

oi

TWT ICE
Veterano
# jul/12
· votar


não gostar ok, direito de cada um gostar do que quiser

mas afirmar um negocio sem ter prova nenhuma, falta de conhecimento total e ainda falar que é pq ''acompanho boxe ha muito tempo''

é osso...

-Dan
Veterano
# jul/12
· votar


The Laughing Madcap
ainda não entendi o problema em ser marketing nem como isso é relevante para a diversão que as pessoas tiveram.

disseminar o ódio e violência a uma pessoa e um país em prol de dinheiro e circo é irrelevante?

Talvez seja msm.

snowwhite
Veterano
# jul/12 · Editado por: snowwhite
· votar


Ed_Vedder
oi

O.O Meu salame preferido apareceu aqui! Vooolte homi, vamu lutar na lamaaaa!!!!! hauhauahuah

Jube
Veterano
# jul/12 · Editado por: Jube
· votar


fgr
Você deve ter alguma frustração sexual pra assimilar sexualidade em qualquer coisa que vê..

Não tenho e nem vejo sexualidade em tudo, mas é muita falta de masculinidade ficar se esfregando em um outro cara semi-nu.


E é combinado sim, todo o teatrinho que houve antes da luta só mostra isso.

fgr
Veterano
# jul/12
· votar


Jube
Sair na porrada é a maior prova de masculinidade no mundo!!!

Vc tá confundindo wwe com mma.. mas tudo bem.

Rafa-Ban
Veterano
# jul/12
· votar


fgr

ela nem ta confundindo não, vc não viu a hora que o Ronaldo entrou no óctogono pra cair de barriga no Sonnen e depois o Cigano dando o banquinho pro Spider quebrar "na costa " do gringo?

fgr
Veterano
# jul/12
· votar


Rafa-Ban
rs.. ah é.. tinha esquecido disso rsrs...

Cochise
Veterano
# jul/12
· votar


Só sei que aquela lutinha nao merecia todo o alvoroço que foi feito.

Não merecia taaanto destaque, assim como muitas outras coisas também nao merecem.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Chael Sonnen - Levou tá pago