Anderson Silva responde às ofensas de Chael Sonnen

Autor Mensagem
The Red Special
Veterano
# jun/12


O audio aí:



Há alguns meses Anderson Silva ouve calado as provocações de Chael Sonnen. Entretanto, nesta segunda-feira, através de uma conferência via telefone, o campeão da categoria médio do UFC resolveu soltar o verbo. Curiosamente, o americano não fez nenhuma provocação. Ouça as declarações de Anderson, na íntegra.

by Tatame TV


Confira mais informações sobre a entrevista:
http://m.esporte.uol.com.br/lutas/vale-tudo/ultimas-noticias/2012/06/2 5/ander...

http://oglobo.globo.com/esportes/anderson-silva-ameaca-chael-sonnen-el e-vai-a...

http://www.tatame.com.br/2012/06/25/UFC--Spider-Sonnen-e-um-marginal-v agabundo

TASIVA
Veterano
# jun/12
· votar


só eu que adoraria ver o Anderson Silva no chão com 1 só porrada...ia ser muito mais legal.

Danny Elfman
Veterano
# jun/12
· votar


Esse esporte é tão interessante quanto música clássica. ou harsh noise

The Red Special
Veterano
# jun/12
· votar


TASIVA
Trollina

GuitarHouse
Veterano
# jun/12
· votar


Pronto. O Anderson fez o que o Chael queria, entrar nas provocações. Vish.

TASIVA
Veterano
# jun/12
· votar


The Red Special
Bom..eu acho que seria mais engraçado...num aguento mais a galera que só falta mamar o ovo do Anderson Silva...ninguém entende que o Chael é um fanfarrão/comediante.

Atom Heart Mother
Veterano
# jun/12
· votar


chato.

Scrutinizer
Veterano
# jun/12
· votar


Uau, que legal...

The Red Special
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

jun/12

Scrutinizer
Atom Heart Mother
Danny Elfman
mimimimi, olha como eu sou viadinho descolado

weslleyhm
Veterano
# jun/12
· votar


The Red Special
que maluco chato, você é o cara mais sem graça do fórum, só quer xingar os outros, vamos começar uma trollagem aqui só pra divertir um pouco?

The Red Special
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

jun/12

weslleyhm
trolle seu anus

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jun/12
· votar


Vai morrer, vai morrer, vai morrer, vai morrer! hahaha

A única coisa que achei digníssima nas declarações do Sonnen foi a crítica ao governo que ao invés de investir em coisas importantes, fica fazendo estádio pro Corinthians. Mitou!

The Red Special
Veterano
# jun/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Mas é paia nego ficar nessa baitolice de "ai, quebra o spider chael sonnen!" só por causa que o cara é atleta do curinthias. Que se dane isso, o importante é o porradeiro

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jun/12
· votar


The Red Special
Sim, ele merece sair do octógono apagado pra acordar só na UTI. Mas achei muito válido ele dizer que o Governo Brasileiro deveria se importar com a construção de escolasm e não estádio pro Curíntia hahaha

SODAPOP
Veterano
# jun/12 · Editado por: SODAPOP
· votar


Eu acho lamentável o exemplo que esse cara deu nessa entrevista. Eu conheço um monte de criança que assiste UFC e viu isso e achou muito da hora... e mostra que a fronteira entre profissionalismo e arruaça nesse UFC é microscópica. O cara até que tava mostrando uma boa postura de atleta na sua carreira

Só pra que fique claro: eu não acharia problema nenhum nele falar o que quisesse, afinal é assunto de adulto pra adulto. Responder provocação com porrada é justo. Mas eu testemunhei o resultado do que ele disse num grupo de garotos com educação precária. Acho que ele não devia ter servido de mal exemplo

Snakepit
Veterano
# jun/12
· votar


Marketing... Marketing... Marketing... Marketing... Marketing... Marketing... Marketing... Marketing... Marketing... Marketing... Marketing... Marketing... Marketing... Marketing... Marketing... Marketing... Marketing... Marketing... Marketing...

E ainda criam topico no OT pra dar mais o q? Marketing... Marketing... Marketing... Marketing... Marketing... Marketing...

Bob Mauley
Veterano
# jun/12
· votar


Eu acho lamentável o exemplo que esse cara deu nessa entrevista.[2]

Agora é só esperar pra ver o cara apanhando

The Laughing Madcap
Veterano
# jun/12
· votar


Marketing... Marketing... Marketing... Marketing... Marketing... Marketing... Marketing... Marketing... Marketing... Marketing... Marketing... Marketing... Marketing... Marketing... Marketing... Marketing... Marketing... Marketing... Marketing...

E ainda criam topico no OT pra dar mais o q? Marketing... Marketing... Marketing... Marketing... Marketing... Marketing...


se é combinado/marketing ou não, é irrelevante

O relevante é que é legal isso e agora tem promessas no ar que quero ver serem cumpridas

The Laughing Madcap
Veterano
# jun/12 · Editado por: The Laughing Madcap
· votar


e mostra que a fronteira entre profissionalismo e arruaça nesse UFC é microscópica.

UFC é a maior palhaçada, nem sei como a sede disso não é no Arkansas.

Não tem um profissional de respeito nessa merda, não é como Boxe dos anos 50 a la film noir.


Mas essa luta assistirei.

eumesmah
Veterano
# jun/12
· votar


Queeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeebra ele no meio Anderson Silva...(ainda mais pq ele se diz torcedor do Palmeiras XD)

Brincs Pakkolasku.

Cavaleiro
Veterano
# jun/12
· votar


Silva conseguiu até engrossar aquela voz, impressionante.

Pakkolasku
Veterano
# jun/12
· votar


eumesmah
Esse Sonnen só usa as cores do grande Alviverde Imponente. Não passe de um simples bostinha.
Porém o Anderson Silva se acha pra caramba, tomara que dê um Double KO. kkk

Bob Mauley
Veterano
# jun/12
· votar


The Laughing Madcap

defina profissional de respeito

eumesmah
Veterano
# jun/12
· votar


Que nádegas...

Vamos fazer um bolão pra ver quem ganha?

Pakkolasku
Veterano
# jun/12
· votar


eumesmah
Minha aposta é no Double KO.

The Laughing Madcap
Veterano
# jun/12 · Editado por: The Laughing Madcap
· votar


Bob Mauley

eu e o rocky balboa


mentira, só o balboa

Cavaleiro
Veterano
# jun/12
· votar


eumesmah
Vamos fazer um bolão pra ver quem ganha?

Depende, o prêmio é um jantar com você? :O

hauhsauhsu

Bob Mauley
Veterano
# jun/12
· votar


Cavaleiro

Voce ta alcançando o Ian e o Chesp véi <o>

Cavaleiro
Veterano
# jun/12
· votar


Bob Mauley

Também não força dude :(

Pakkolasku
Veterano
# jun/12
· votar


Cavaleiro
Depende, o prêmio é um jantar com você? :O
Vish cara, só se eu for junto. Eu e ela jantamos e você serve o vinho. Pode ser? kkkk

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Anderson Silva responde às ofensas de Chael Sonnen