Sobre Chael Sonnen

Autor Mensagem
Die Kunst der Kleinen Schwanz
Veterano
# ago/11


Qual é a dele?
ele é tipo um certo ex-forista lutador, só que mais troll

alguém acompanhou as noticias sobre ele? ele já se manifestou por não ter vindo pro ufc134?

patrocinador vetando é os caraleo

Die Kunst der Kleinen Schwanz
Veterano
# ago/11
· votar


eu sempre confundo meu nick quando entro nesses tópicos, nunca vi!

brunohardrocker
Veterano
# ago/11
· votar


Ele é um ex-forista? Virou lutador? Comassim?

fgr
Veterano
# ago/11
· votar


Die Kunst der Kleinen Schwanz
Que nada cara... Devemos agradecer ao Sonnen por tudo o que ele tá fazendo!!

Se não fosse ele, o Anderson continuaria pouco popular!

Die Kunst der Kleinen Schwanz
Veterano
# ago/11
· votar


http://mmafrenzy.com/15730/dana-white-confirms-anderson-silva-chael-so nnen-rematch-shogun-rua-rashad-evans-for-2011/

eita porra!!!

fgr
Veterano
# ago/11
· votar


Die Kunst der Kleinen Schwanz
Vindo desse site eu acho difícil.. nenhum outro site com credibilidade anunciou nada..

Sonnen vai pegar o Stann.. O vencedor pega o Anderson..Tá definido...

O Rashad acabou de lutar e já era o próximo contender... Jon jones luta mes que vem... Não tem lógica o Rashad fazer sua próxima luta sem ser contra o vencedor de Jones e Rampage..

Enfim... mmabay, mmafrenzy.. sites que sempre soltam uma matéria furada...

Die Kunst der Kleinen Schwanz
Veterano
# ago/11
· votar


fgr
Então, mas não sei... eu acho que o Dana deveria ter aproveitado o momento pra essa revanche, pois com o tempo, as coisas vão esfriar, e mesmo se o Sonnen ganhe do Brian Stann, não seria a mesma coisa - comercialmente falando - do Sonnen pegar o AS agora. Essa richazinha por agora ia dar um ibope fudido!!
UFC 136 que o Chael vai lutar tinha que ser com o AS heheheh
então é furada mesmo!

fgr
Veterano
# ago/11
· votar


Die Kunst der Kleinen Schwanz
Dana disse que tentou de tudo pra fazer AS vx Sonnen II aqui no RJ...mas a comissão deu um castigo longo demais pro Sonnen(Pra se ter uma idéia do nível de steroids que ele usou)..

Mas eu acho que o tempo vai ser favorável demais pro Sonnen continuar falando essas barbaridades e aguçar ainda mais esse combate!!!

No início eu achei escroto mas ele mesmo já disse que isso é só pra promover...

Vou te falar, caso o Anderson se aposente, eu acho que o Sonnen seria o campeão idealda categoria... ele ia tacar fogo... Belfort é falso demais e fala muita besteira... Okami nem se quer sabe falar... Wand já não é mais o mesmo...

Die Kunst der Kleinen Schwanz
Veterano
# ago/11
· votar


fgr
E outra! Vc falou uma coisa interessante... esteroides. Eu não duvido que o AS tome, mas pelo biotipo dele, você percebe que ele não usa nada absurdo. Mas o Sonnen, putz, foi absurdo mesmo. E isso, querendo ou não, afetou a performance dele. Se fossem outras condições, tu acha mesmo que ele teria aquele gas todo que ele teve no UFC 117?
Acho desleal da parte dele isso, e ainda querer desmerecer o AS...
e aqui, se o AS sair, eu jogaria minhas fichas no Wanderlei Silva. aquele ali bate que nem um animal. não é técnico como o AS, alias, ali ninguém é, mas é um lutador diferenciado. ele ta um pouco apagado, mas na categoria, tirando o AS, o Bisping e poucos, não vejo muita gente se destacando tanto assim!

TWT ICE
Veterano
# ago/11
· votar


Sonnen era engraçado antes, mas ae começou fazer sucesso as falas dele e ai começou exagerar, perdeu a graça..

Po, na época que ele ficava zoando o Lyoto de bafo de mijo eu dava risada

fgr
Veterano
# ago/11
· votar


Die Kunst der Kleinen Schwanz
Cara, o Anderson faz uso de suplementos como todo mundo faz.. o uso de steróides é muito bem monitorado pelas comissões cara... e isso meio que ficou evidente com a queda de rendimento de muitos atletas, principalmente os que vieram do Pride onde não havia controle(Wand, Minota, CroCop..)

Aliás, Anderson Silva lutava com 77Kg.. fez um trabalho pra ganhar massa e sempre testa negativo no dopping!!!! o cara realmente tem o biotipo ideal pra lutas..

TWT ICE
Existe algo pessoal contra o AS o que acaba sobrando pros seus parceiros.... de qualquer forma, ele tem conseguido dar uma importância absurda a um combate que provavelmente não venderia tanto...

J. S. Coltrane
Veterano
# ago/11
· votar


downloading -- 92% completed

pele.avi

SevenTool07
Veterano
# ago/11
· votar


o que eu acho engraçado é o quanto os gringos defendem o sonnen... o cara tava cheio de esteróides, quis enganar o juiz no final da luta falando que não tinha batido (tap), ficar falando merda, etc... quero uma revanche para ver todos calando a boca hehehe

Vic R.
Veterano
# ago/11
· votar


Doido pra ver esse feladaputa tomar umas porradas...

Vai ser hilário, hehe

Chespirito
Veterano
# ago/11
· votar


Ele é um babaca mesmo, fala sem pensar. :S

Johnny Favorite
Veterano
# mar/12
· votar


Esse Sonnen é um otário, já perdeu 5 lutas tomando triangulo no final, como pode isso? Pelo menos ele é engraçado, já o Anderson Silva é um ótimo atleta, porém soube de amigos que ele é (ou foi no momento) grosseiro com os fãns no WMB. Alguns amigos estavam concorrendo, foram à festa que é um lugar público, com figuras notórias e o Anderson Silva simplesmente ignorou todo mundo. Enfim, isso não muda o fato dele ser grande, porém se perder pro fanfarrão lá o mundo dele vai virar do avesso.

Gansinho
Veterano
# mar/12
· votar


Sobre Chael Sonnen

Um babaca qualquer.

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/12
· votar


Anderson SIlva cagão.

elyts
Veterano
# mar/12
· votar


Johnny Favorite
isso não é ser beeem grosseiro não, o cara passa o dia lutando, treinando pra caramba, cansadao, e tem que esbanjar um sorriso na cara e falar com os fãs?

Índio_DT
Veterano
# mar/12
· votar


O Sonnen é um babaca. Merece ser humilhado.

fgr
Veterano
# mar/12
· votar


Johnny Favorite
Já encontrei o Anderson em 3 oportunidades no recreio.. Na terceira ele que veio falar comigo!

O caso do Anderson é muito simples.. ele leva uma fama de "falso humilde".. e o motivo? hum, parece piada..

As primeiras críticas em cima dele foram levantadas pelos praticantes de JJ pois na época, o JJ era a "chave" do MMA enquanto o Anderson evitava o chão e liquidava suas lutas em pé.. ele ficou meio que mal visto por essa galera que mal ou bem, eram a maioria dos fãs de MMA no Brasil.

Daí vieram as 2 lutas épicas que crucificaram de vez sua reputaçao por parte dessa galera.. Anderson vs Thales Leites foi muito mal visto e o Thales era um do expoentes do JJ na categoria... E a derradeira luta do Anderson com o Demian que deu a última gota.. Demain visto como o melhor chão do MMA..

Aí tú soma o preconceito em cima do cara que vem batendo todos os recordes com as oportunidades de ouro que batem a porta dele como a parceria com o Ronaldo Fenomeno, UFC Rio, o chute épico no Belfort e etc.. pronto, é a receita perfeita pra acharem 300 defeitos no cara sem ao menos ter trocar um "oi" com ele.

Johnny Favorite
Veterano
# mar/12
· votar


elyts
fgr
cara, tem nada a ver isso ai, a historia foi o seguinte, tenho um camarada que é o produtor de uma banda nova que ficou mais ou menos famosa ai e eles foram parar no WMB. Ai o Anderson Silva estava lá no meio da festa. Esse meu camarada chegou no Anderson Silva e disse que era um grande fã (como ele realmente era) e gostaria de tirar uma foto com ele. O Anderson Silva estava usando o celular teclando uma msg, então o segurança (do AS), pediu para esse meu camarada esperar que assim que ele terminasse ele tiraria a foto (detalhe, foi o AS que falou isso pro segurança (sem olhar na cara desse meu camarada, como se ele não existisse) passar isso pro meu amigo. No entanto, depois de meia hora de espera, o AS desligou o cel e foi embora. Então foi uma grosseria, primeiro que se o cara está numa festa dessa ele sabe que alguém vai pedir autógrafo e tal, e se não queria ceder um momento para tietagem que dissesse de uma vez que não estava disponível. Foi isso.

Eu por exemplo já paguei uma cerva pro Glen Hughes e conversei mais de meia hora com ele aqui em Curitiba nos idos de 2007 quando outro amigo fazia parte da equipe dele. Outro cara que foi super legal comigo e com meu irmão foi o próprio Buddy Guy quando fomos ver ele tocar em um bar em Chicago, mesmo sendo um contato breve ele foi interessante e simpático inclusive tchau de longe quando fomos embora umas três horas depos, falou alguma coisa como "next, doc" (meu irmão é médico e eles conversaram sobre isso quando Buddy fez piada dizendo que o whisky que meu irmão estava bebendo não era muito bom e meu irmão respondeu que não tinha problema pq era médico e tinha remédio para dor de cabeça e alguma coisa sobre o Buddy parar de tremer as mãos para poder tocar). Então eu sei que há muita gente extremamente famosa por ai que ainda sabe que no fundo todos somos apenas poeira e sombra, e por outro lado há os que tem o rei na barriga e cérebro pequeno.

fgr
Veterano
# mar/12
· votar


Johnny Favorite
Então cara.. do mesmo jeito que o Andreson não deu a devida atenção pro seu amigo, ele deu pra mim e pra outras tantas pessoas em outras ocasiões...

Assim como o próprio Buddy Guy e Glen Hughes, em algum momento de sua vida não puderam das a atenção devida pra alguém..

Acontece, tietagem é isso.. tem gente com fotos abraçados com Elvis Presley, outros com fotos sendo empurrados pelos seguranças..

Não vai ser isso que vai julgar o comportamento de uma pessoa..

Johnny Favorite
Veterano
# mar/12 · Editado por: Johnny Favorite
· votar


fgr
Não vai ser isso que vai julgar o comportamento de uma pessoa..

claro, concordo com vc, mas mesmo assim ele merece perder todas as lutas por ser patrocinado pelo Curintia. Isso confere né? =P

fgr
Veterano
# mar/12
· votar


Johnny Favorite
rs... pior é que o Curintia nem patrocina, é babação de ovo do Anerson mesmo.. rsrs..

Essa coisa de misturar clubes de futebol com atletas de MMA ainda vai dar merda, tú vai ver..

Gansinho
Veterano
# mar/12
· votar


Johnny Favorite
Cara, pensa.. Esses caras famosos, que toda hora tem gente querendo falar com ele, tirar foto, pedir autográfo.. O cara não tem muito sossego. Alguma hora ele vai ser grosseiro com alguém. Porra, ninguém aguenta ser gentil com todo mundo 100% do tempo.

Bob Mauley
Veterano
# mar/12
· votar


ele é tipo um certo ex-forista lutador, só que mais troll


hahaha
boa

elyts
Veterano
# mar/12
· votar


Johnny Favorite
eu entendo, bem, errar é humano, e isso não faz dele um cara mau...enfim, ei po, conhecece o buddy? que maneiro cara.

Atom Heart Mother
Veterano
# mar/12
· votar


Qual o nick novo desse cara?

Gansinho
Veterano
# mar/12
· votar


Aproveitando o tópico:
O que vocês acham que vai ser desse Ultimate Fighter brasileiro? Será que vai ser bom essa porra?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre Chael Sonnen