Chael Sonnen - Levou tá pago

Autor Mensagem
snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


Gansinho
Porra snow, quando tu quer ser chata, tu consegue com maestria.

Fala tanto que o assunto é inútil, que tem muito tópico pra ele..
Mas não sai dos tópicos.


hahahaha verdade. Mas é vero que aquilo foi mó marquetaria já vista nos últimos tempos. E ainda por cima nem ao vivo foi. Se não bastasse teve o mega mala do Galvão Bueno!

Gansinho
Veterano
# jul/12
· votar


snowwhite
Que é marketing é óbvio que é. Todo mundo quer ganhar o máximo de grana possível. Mas a luta foi real, ninguém queria perder não.

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


Gansinho
Que é marketing é óbvio que é. Todo mundo quer ganhar o máximo de grana possível. Mas a luta foi real, ninguém queria perder não.

Não sou a única a pensar que é tudo armado para os dois lados faturarem. Lutas sempre houve e me criei vendo muitas. Mas marketing como esta eu nunca tinha visto. Tudo pra passar depois da luta terminada humpf
Muita enganação.

Me Wise Magic Jr.
Veterano
# jul/12
· votar


Ja acabou a louça? Volta pra conversa aqui... mas pega uma cerveja pra mim antes...

Gansinho
Veterano
# jul/12
· votar


snowwhite
Não sou a única a pensar que é tudo armado para os dois lados faturarem.

Eu tenho praticamente certeza que quem tá pensando/falando isso são pessoas que nem acompanham MMA, só foram "atraídas" pra luta devido ao grande marketing que foi feito. Quem é acostumado com MMA já viu várias lutas iguais a essa, mesmo entre lutadores top.

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


Me Wise Magic Jr.
Ja acabou a louça? Volta pra conversa aqui... mas pega uma cerveja pra mim antes...

hahaha Pega você lá pra nós, que você é mais novo. Pra mim uma Coca. Com gelo e limão, faz favor.

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


Gansinho
Eu tenho praticamente certeza que quem tá pensando/falando isso são pessoas que nem acompanham MMA, só foram "atraídas" pra luta devido ao grande marketing que foi feito. Quem é acostumado com MMA já viu várias lutas iguais a essa, mesmo entre lutadores top.

Cara, fala sério, aqueles socos pareciam feitos pra não machucar. Aquele telefone que o Sonnen aplicou também parecia de mentirinha. Eu sempre achei que briga de homem fosse pra valer. Uma porrada de direita ou esquerda de verdade mesmo é bem mais convincente do que aquilo. Mas enfim, sou apenas uma mulherzinha avaliando. ;D

André Perucci
Veterano
# jul/12
· votar


nossa, poucas vezes li tanta merda na minha vida

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


André Perucci
nossa, poucas vezes li tanta merda na minha vida

Não leve a vida assim tão a sério. Falar merda e dar opiniões pessoais ( mesmo que sem embasamento científico, como aliás demanda o assunto rsrsr) sobre as coisas faz parte. Especialmente num forum de internet.

Tiago Correia
Veterano
# jul/12
· votar


O chato que tudo é marketing:

-o que eu como, o que me veste, o que eu uso
-onde trabalho, onde estudo
-F1, NBA, Futebol, olimpíadas
-os filmes que assisto
-as músicas que ouço

Pergunta: Quando é que me divirto?

snowwhite
Veterano
# jul/12 · Editado por: snowwhite
· votar


Tiago Correia
O chato que tudo é marketing:

-o que eu como, o que me veste, o que eu uso
-onde trabalho, onde estudo
-F1, NBA, Futebol, olimpíadas
-os filmes que assisto
-as músicas que ouço

Pergunta: Quando é que me divirto?


Quando o acontecimento/compra/aquisição são do seu interesse você se diverte apesar de todo o marketing que existe por trás. Marketing não é ruim. Se for, é um mal necessário. O problema é quando ele se soprepõe à realidade, fazendo grande parte da coisa ser praticamente uma mentira.

Tiago Correia
Veterano
# jul/12
· votar


Vc tem resposta pra tudo né?! Ultra QI

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


Acho que isto é pra valer

Crianças tailandesas lutadoras de Muay Thai se enfrentam como adultos para ser a próxima geração de campeões

Durante os torneios, chutes, socos e lágrimas

Na cultura tailandesa, Muay Thai é parte da vida e meninos e meninas treinam desde muito novas e não é incomum que elas se enfrentem na frente de centenas de espectadores, segundo noticiou o jornal britânico Daily Mail.

De acordo com o jornal, muitas crianças são enviadas por seus pais de regiões rural do noroeste da Tailândia para Banguecoque ou outras cidades maiores para os campos de treinamento, na esperança de que os filhos se tornem bons lutadores e sejam capazes de ajudar a família financeiramente.

As lutas televisionadas são os programas mais populares de televisão e as ruas ficam vazias quando grandes lutas estão acontecendo. O esporte está profundamente ligado à história do país, e foi desenvolvido há séculos como uma maneira de os homens tailandeses se defenderem sem o uso de armas, informou o Daily Mail.

http://revistacrescer.globo.com/Revista/Crescer/1,,EMI312263-17729,00. html

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


Tiago Correia
Vc tem resposta pra tudo né?! Ultra QI

Eu só respondi como o marketing funciona. Que QI?

Tiago Correia
Veterano
# jul/12
· votar


E acha que esses jogos nao são manipulados?

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


Tiago Correia
E acha que esses jogos nao são manipulados?

Pois o que eu tô justamente discutindo aqui com outros usuários é que eu acho sim que é tudo manipulado. Eles acham que é tudo verídico.

Tiago Correia
Veterano
# jul/12
· votar


Quociente de Inteligência Q.I.

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


Tiago Correia
Quociente de Inteligência Q.I.

Você tá me explicando o que é QI? hahaha

tncv
Veterano
# jul/12
· votar


Quociente de Inteligência Q.I.

ahuaauhauahuahuahauhauhauahuah

Tiago Correia
Veterano
# jul/12
· votar


Ofendi seu cérebro?!

Gansinho
Veterano
# jul/12 · Editado por: Gansinho
· votar


snowwhite
é que eu acho sim que é tudo manipulado. Eles acham que é tudo verídico.

Sério, depois disso, nunca mais opine quanto a religião. Você tá que nem uma evangélica.

snowwhite
Cara, fala sério, aqueles socos pareciam feitos pra não machucar. Aquele telefone que o Sonnen aplicou também parecia de mentirinha. Eu sempre achei que briga de homem fosse pra valer. Uma porrada de direita ou esquerda de verdade mesmo é bem mais convincente do que aquilo. Mas enfim, sou apenas uma mulherzinha avaliando. ;D

Bem por aí.
Você é apenas uma mulherzinha que não sabe o que é luta.

Tamehiro
Veterano
# jul/12
· votar


Cara, fala sério, aqueles socos pareciam feitos pra não machucar. Aquele telefone que o Sonnen aplicou também parecia de mentirinha. Eu sempre achei que briga de homem fosse pra valer. Uma porrada de direita ou esquerda de verdade mesmo é bem mais convincente do que aquilo



geezuz christ

André Perucci
Veterano
# jul/12
· votar


Tiago Correia

eu fecharia o tópico, a mina zuou a porra toda, já era o karma do tópico

Tamehiro
Veterano
# jul/12 · Editado por: Tamehiro
· votar


pareceu post do peidinho

Rafa-Ban
Veterano
# jul/12
· votar


Basta acompanhar pra ver que o quebra é de verdade. Eu particularmente acharia mil vezes mais interessante se o Árbitro não interrompesse a luta qdo um ta levando uma camada de pau do outro por cima, Se a luta só acabasse qdo o adversário desmaiasse ou desistisse, só que ai não seria esporte, seria selvageria.
Agora, quantos por ai não acham que o sonnen apanhou pouco?
Imagina só se ele tivesse que desmaiar ou desistir pro Anderson largar de esmurrar o cara? será que ele pediria água ou aguentaria o pau até a cara virar geléia?

Tamehiro
Veterano
# jul/12
· votar


Rafa-Ban
Relaxa que não é fight club, mano. hehehe

Viciado em Guarana
Veterano
# jul/12
· votar


snowwhite
Caralho snow! O que foi isso? O que você está fazendo neste tópico?
O maridão não está dando no couro? Porque você perde tanto tempo com essas coisas?

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


Viciado em Guarana
Caralho snow! O que foi isso? O que você está fazendo neste tópico?
O maridão não está dando no couro? Porque você perde tanto tempo com essas coisas?


Ué, porque não posso dar uma opinião? Sendo que não é só eu e ouvi homens também achando ridiculo aquilo? Vocês tão malucos? É o assunto dos últimos meses , tem 3 tópicos aqui e eu que perco tempo com estas coisas? Eu ein...

Viciado em Guarana
Veterano
# jul/12
· votar


snowwhite
Vc tá de TPM?
Calma! Jesus te ama!

Gansinho
Veterano
# jul/12
· votar


Viciado em Guarana
Relaxa cara, dá moral não.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Chael Sonnen - Levou tá pago