Chael Sonnen - Levou tá pago

Autor Mensagem
snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


Viciado em Guarana
Vc tá de TPM?
Calma! Jesus te ama!


Eu acho que vcs estão. Eu só disse que tem um monte de marketing por trás deste treco e que muitas pessoas acham que é armado pros dois encherem a cara de dinheiro. O que não seria novidade alguma.
E só ouvi ofensas juvenis machistas por conta disto. É um forum, feito pras pessoas discutirem. É o que farei sempre que eu quiser.
Beijo.

Rafa-Ban
Veterano
# jul/12
· votar


Tamehiro
Relaxa que não é fight club, mano. hehehe


eu sei hauahuah, mas é muito broxante qdo a luta vai pro chão. pode ser até interessante as tecnicas de finalização e imobilização, mas a graça ta em quebrar a cara do outro

André Perucci
Veterano
# jul/12
· votar


snowwhite
Ué, porque não posso dar uma opinião? Sendo que não é só eu e ouvi homens também achando ridiculo aquilo? Vocês tão malucos? É o assunto dos últimos meses , tem 3 tópicos aqui e eu que perco tempo com estas coisas? Eu ein...

porra, se você não gosta e acha ridiculo pra que comentar? não tem uma pilha de louça pra lavar não? trocar uma fralda, limpar um chão, trocar a areia do cachorro? tem tempo de sobra assim pra ficar cuspindo merda sobre o que não gosta e não entende? quero ser igual você no futuro

André Perucci
Veterano
# jul/12 · Editado por: André Perucci
· votar


não que eu ligue, mas é frustrante ver gente à toa assim

André Perucci
Veterano
# jul/12
· votar


aliás, vai começar o tape da luta no Combate, só pra quem é manipulado

Rafa-Ban
Veterano
# jul/12
· votar


O primeiro round foi meio frustrante, mas o segundo foi épico, aquela caminhada do Silva e o Sonnen recuando no chão hahaha.

Só faltou as falas " Agora tu vai levar um chabu, xará" e o outro no chão " Agora a porra ficou séria, podeeeeu"

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


André Perucci
porra, se você não gosta e acha ridiculo pra que comentar?

Porque é um forum e porque dizer que não gosta também é uma opinião válida.

não tem uma pilha de louça pra lavar não? trocar uma fralda, limpar um chão, trocar a areia do cachorro? tem tempo de sobra assim pra ficar cuspindo merda sobre o que não gosta e não entende?

Irrelevante para a discussão e fere uma regra do forum. Logo, você foi denunciado por não ser gentil.
Mas vou repetir o que eu respondi ali em cima, pra você ficar ciente:

Eu só disse que tem um monte de marketing por trás deste treco e que muitas pessoas acham que é armado pros dois encherem a cara de dinheiro. O que não seria novidade alguma.
E só ouvi ofensas juvenis machistas por conta disto. É um forum, feito pras pessoas discutirem. É o que farei sempre que eu quiser.


Entendido? Então tá.

André Perucci
Veterano
# jul/12
· votar


snowwhite
Porque é um forum e porque dizer que não gosta também é uma opinião válida.

não é válido, é tolerado, tu não agrega nada a porra nenhuma entrando em algum lugar que não é ambientada apenas pra ser do contra. é coisa de quem não tem nada pra fazer e quer causar

Irrelevante para a discussão e fere uma regra do forum. Logo, você foi denunciado por não ser gentil.

exclamação

Viciado em Guarana
Veterano
# jul/12
· votar


Que povo estressado!
Bem provável que isso seja falta de orgasmos viu!

André Perucci
Veterano
# jul/12
· votar


Rafa-Ban
Só faltou as falas " Agora tu vai levar um chabu, xará" e o outro no chão " Agora a porra ficou séria, podeeeeu"

devem ter passado mil coisas na cabeça do anderson pra fazer ali com ele, 3000 tipos de humilhação e ele foi direto pra finalizar o cara, eu não conseguiria

Rafa-Ban
Veterano
# jul/12
· votar


André Perucci
Apesar de gostar e não entender completamente, eu acho que o árbitro pegou leve. O Sonnen ainda aguentaria muita pancada antes de perder pelo nocaute técnico. O Brock Lesnar apanhou bem mais do Velsazquez, por exemplo

André Perucci
Veterano
# jul/12
· votar


Rafa-Ban
com certeza dava pra apanhar mais ali, mas sei lá, o cara tava tão dominado e entregue que não ia ter nenhuma reviravolta ali

Rafa-Ban
Veterano
# jul/12
· votar


André Perucci

sim, isso é verdade. Mas que é frustrante, é haha

Strato_Master
Veterano
# jul/12
· votar


snowwhite

liga não branca de neve... você é livre para dar sua opnião... não importa o tamanho da merda que você pense...


anyway... todo mundo com a mínima capacidade de pensar percebe que é tudo marketing... mas não importa... o clima de rivalidade ficou muito legal... a luta foi épica... e o Anderson mitou comprimentando o cara e chamando ele para um churrasco! Pena que não achei nenhum canal que transmitisse ao vivo... tive que aguentar aquele papagaio defecando no microfone as duas lutas inteiras....

ahhh mas acho que semana que vem tem a reprise completa em HD =D

Bob Mauley
Veterano
# jul/12
· votar


É o que farei sempre que eu quiser.
Beijo.


outro =*

Rafael Walkabout
Veterano
# jul/12
· votar


É terrível quando alguém começa cismar que algo é manipulado. É gostar de uma conspiração, pqp.

malucobeleza666
Veterano
# jul/12
· votar


Cara, fala sério, aqueles socos pareciam feitos pra não machucar. Aquele telefone que o Sonnen aplicou também parecia de mentirinha. Eu sempre achei que briga de homem fosse pra valer. Uma porrada de direita ou esquerda de verdade mesmo é bem mais convincente do que aquilo. Mas enfim, sou apenas uma mulherzinha avaliando. ;D

Parei aqui.Realmente você é apenas uma mulherzinha ''avaliando''

TASIVA
Veterano
# jul/12
· votar


o cara que tem raivinha do chael e acha que ele tinha que pedir desculpas não entende nada de ufc...modinha de merda cara

ju.nito
Veterano
# jul/12
· votar


Foda seria se o Sonnen chegasse e falace "Ta bom ja que é pra ir no seu churrasco eu levo a linguiça" kkkkkkkkkkkkkk

elyts
Veterano
# jul/12
· votar


uia, nunca vi tanto machismo num topico só

Raskólhnikov
Veterano
# jul/12 · Editado por: Raskólhnikov
· votar


Procurem primeiro entender para depois criticar. E ridículo os comentários machistas do povo aqui. Eu conheço varias mulheres que treinam, e que entendem bem mais de MMA do que esses juvenis que postaram aqui. (Desculpe se eu fui injusto com alguém, mas julgando somente pelos posts aqui aposto que a maioria de vocês nunca colocou o pé num tatame)

snowwhite
Cara, fala sério, aqueles socos pareciam feitos pra não machucar. Aquele telefone que o Sonnen aplicou também parecia de mentirinha. Eu sempre achei que briga de homem fosse pra valer. Uma porrada de direita ou esquerda de verdade mesmo é bem mais convincente do que aquilo.

Quem nunca lutou tem essa mania mesmo de achar que todo golpe que o lutador da tem que ser com o objetivo de conseguir o knockout.
Eu fiquei com uma duvida vendo os seus posts. Você está criticando somente o UFC, ou está criticando o MMA em geral?

tncv
Veterano
# jul/12
· votar


UFC é coisa de gay mesmo. Depois da luta um amigo meu (hihi) colocou no For Man e as mesmas posições do UFC os carinhas tavam fazendo só que pelado.

Bem gayzão.

TASIVA
Veterano
# jul/12
· votar


snowwhite
Cara, fala sério, aqueles socos pareciam feitos pra não machucar. Aquele telefone que o Sonnen aplicou também parecia de mentirinha. Eu sempre achei que briga de homem fosse pra valer. Uma porrada de direita ou esquerda de verdade mesmo é bem mais convincente do que aquilo.


A cabeça do Anderson Silva tava cheia de hematomas no fim da luta...só não da pra ver direito porque ele é mais moreno...só não abriu nada porque ele é feito de adamantium...

Bob Mauley
Veterano
# jul/12
· votar


A cabeça do Anderson Silva tava cheia de hematomas

eraum efeitos espesiais, manipulasaum. Conspirasao <o>

Bob Mauley
Veterano
# jul/12
· votar


da globoooooo

TWT ICE
Veterano
# jul/12
· votar


ah velho, na boa, a snowwhite ta passando dos limites, chata pra caralho

mina cabeça dura que não aceita a visão dos outros, ela sempre ta certa mesmo usando argumentos ridiculos.. parece que vive numa bolha

ta pensando que é a deusa do fórum

The Laughing Madcap
Veterano
# jul/12
· votar


mina cabeça dura que não aceita a visão dos outros, ela sempre ta certa mesmo usando argumentos ridiculos.. parece que vive numa bolha

ta pensando que é a deusa do fórum


se eu te mandar meu TCC por email, você resume ele de forma sucinta também?

Viciado em Guarana
Veterano
# jul/12
· votar


TWT ICE
ta pensando que é a deusa do fórum
Culpa do rute salame!

The Laughing Madcap
Por que alguém iria resumir um TCC? A ideia não é embromar o máximo possível?

jluciano85
Veterano
# jul/12
· votar


Gente, qnd a gente ve as coisas pela TV tudo fica mais fácil Tem coisas que a TV engana e muito mesmo, as cosias ficam sem impacto.

Exemplo disso é ver corrida pela TV sentado no sofá da sala.

Quando vc está na estrada ah 200km/h com seu carro, tudo é muito rápido. Agora grava e poe no youtube o vídeo por exemplo, vai parecer que vc está a 60km/h e que não era tudo aquilo.

Imagino que para lutas é a mesma coisa, vc assistindo no sofá tomando cerveja com amedoinznho, fica fácil, todo mundo daria um pau no Sonnen se entrasse no "Octógono", eu mesmo nessa posição, sem treinar nem nada ganharia dele em 5 segundos, voadora de 2 pés no peito jogaria ele pra fora do MGM Grand.

Agora quer ver entrar lá e fazer, demora ein kkkkkkkkkk

cafe_com_leite
Veterano
# jul/12
· votar


snowwhite
vai lavar louça!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Chael Sonnen - Levou tá pago