Orkutizando o Facebook

Autor Mensagem
redstratocaster
Veterano
# jul/12
· votar


Orkutizando o Facebook


Essa é a frase mais idiota q eu já vi.

O Facebook, na minha opinião, sempre foi A MESMA COISA que o Orkut, as pessoas q se recusam a enchergar isso.

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/12
· votar


É só não ficar aceitando todo mundo. Eu tive que voltar pro facebook por força maior (ninguém mais entra no msn), deletei um monte de gente, e agora tá lindo.

redstratocaster
Veterano
# jul/12
· votar


Black Fire
(ninguém mais entra no msn)

Principal motivo da minha entrada no Facebook.

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


Eu ainda prefiro falar no msn. Mas tenho meia dúzia de contatos apenas.

fernando tecladista
Veterano
# jul/12
· votar


pessoal acha que por estar em outra rede social seus amigos vão ter comportamento diferente

mais a frente aparece outra da moda e você se inscreve, fica lá e não vê graça nenhuma, então começa a convidar toda a cambada do face
depois reclama

outra coisa interessante é que a pessoa entra lá pensando sei lá o que, porque todas são iguais, tem um album de fotos, posta-se comentarios, alguem clica em gostei, curtir, retuita, supimpa...

wild.man
Veterano
# jul/12
· votar


deletei um monte de gente

fui olhar se tinha me deletado

bblmanda
Veterano
# jul/12
· votar


o problema é a humanidade

redstratocaster
Veterano
# jul/12
· votar


fernando tecladista
alguem clica em gostei, curtir, retuita, supimpa...

Ainda tem o Twitter, q é a coisa mais inútil do mundo, onde as pessoas só postam o q tão fazendo e mais nada.

elyts
Veterano
# jul/12
· votar


twitter é irritante

elyts
Veterano
# jul/12 · Editado por: elyts
· votar


E daí? O seleto público do FEISSE é constituído simplesmente por quem migrou do Orkut (ou seja, todos). Não existe "orkutizar", são as mesmas pessoas.


Logico, eu sei disso, orkutizar é apenas uma expressão, sei que nao é culpa do Orkut em si, até porque eu ja achei o Orkut Dahora.

staind
Veterano
# jul/12
· votar


Voce foi descongelado ontem?

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


Eu tenho um twitter que não serve pra nada. Tem umas pessoas me seguindo lá, mesmo que eu não escreva nada.

fernando tecladista
Veterano
# jul/12
· votar


Ainda tem o Twitter, q é a coisa mais inútil do mundo, onde as pessoas só postam o q tão fazendo e mais nada

tem um pessoal que faz isso também no facebook
- chegando em casa
- indo pra casa da vó
- cheguei na balada
- na fila do restaurante


acho doentio

os unicos que acho que tem uma serventia é quando alguem posta algo assim:
-vendo (nome da banda) na TV agora
- saindo de casa para ver (nome da banda) no bar tal


Electric Eye
Veterano
# jul/12 · Editado por: Electric Eye
· votar


"Festinha de ontem na casa da Pri. Teve otimoooo!!!!" - Adolescente qualquer

Como eu odeio isso.

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


Electric Eye
"Festinha de ontem na cada da Pri

É Prizinha. hahahah

redstratocaster
Veterano
# jul/12
· votar


fernando tecladista

Verdade, no facebook tbm tem mto isso.

Sei lá, me parece q tudo isso só prova q o adolescente brasileiro vai no shopping só pra tirar foto no espelho e depois provar pras pessoas que ela tem uma vida fora de casa. É foda isso.

Mary Lennox
Pitéu OT 2012
# jul/12
· votar


Voce foi descongelado ontem?

eaehaueaeuahuehauehauehauheuaheuaheua

Pão Quente
Veterano
# jul/12
· votar


As pessoas que somos muito amigos há anos são geralmente muito parecidas conosco. Quanto a estas também não tenho problemas. Mas outras agregadas que vão adicionando e a gente não conhece profundamente mostram facetas que dão asco. Para não causar mal climão com amigos/parentes de amigos, eu opto por bloquear as atualizações daquele usuário. Assim não tenho que ver lixo.


Uau... Feel like a Sir!

Texto bacana carosnowwhite,com alto grau de veracidade!

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


Pão Quente
carosnowwhite

cara =)

ROTTA
Veterano
# jul/12
· votar


Orkutizando o Facebook

Bobagem! Selecione melhor suas amizades que já reduz um monte este tipo de coisa. Para os casos restantes, use os excelentes recursos de filtro e cancelamento de assinatura que o próprio Facebook dispõe. Raramente aparece algo do tipo na minha timeline, e atribuo isto aos dois fatores acima.

Abraços.

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


Se você tem cem amigos no Facebook, um pode ser psicopata, diz livro]

"Em algum momento da sua vida, você vai encontrar alguém que exibe as principais características de um psicopata. Portanto, se você tem cem amigos no Facebook, pelo menos um deles pode ser um psicopata (a menos que todas as suas amizades sejam da prisão; nesse caso, a porcentagem sobe para 15%)", explica.

O exemplar não deve ser usado como instrumento de diagnóstico. A intenção da autora é explicar e reconhecer um comportamento nocivo. Nem todos os indivíduos com tendências psicóticas são assassinos compulsivos, mas são pessoas que você gostaria de evitar.

A cada capítulo, o leitor encontra casos reais que servem para exemplificar os graus de psicopatia, de colegas de trabalho altamente agressivos ao amante obsessivo.

"A palavra psicopata significa literalmente 'mente doente', mas, embora possam desenvolver estados temporários de doença mental como outra pessoa qualquer, os psicopatas não são dementes. Eles têm total consciência e controle do seu comportamento. Seus atos são ainda mais assustadores por não poderem ser considerados consequência de uma doença temporária, mas, sim, de uma permanente indiferença fria e calculista em relação aos outros".

Kerry Daynes trabalhou com alguns dos criminosos mais complexos da Inglaterra. Para escrever o volume, contou com a parceria da jornalista e escritora Jessica Fellowes.
http://www1.folha.uol.com.br/livrariadafolha/1123262-se-voce-tem-cem-a migos-no-facebook-um-pode-ser-psicopata-diz-livro.shtml

Bob Mauley
Veterano
# jul/12
· votar


diz livro

parei aqui

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


Bob Mauley
O exemplar não deve ser usado como instrumento de diagnóstico. A intenção da autora é explicar e reconhecer um comportamento nocivo.

Bob Mauley
Veterano
# jul/12
· votar


snowwhite

A cada 39% dos nêgo que nascem nessa cidade são pretos.
4% dos 7% dos nêgo que estudam nas faculdade são preto.
A cada 2 crianças que nascem nêga, uma morre preta.
80% dos nêgo preto morrem queimado nêgo.

Encerrei mas voltei
Veterano
# jul/12
· votar


Minha antiga conta está nessa pagina...

Opium-eater
Veterano
# jul/12
· votar


toda rede social tem fim igual o orkut. A próxima será aquela do google.

Benva
Veterano
# jul/12
· votar


Opium-eater
A próxima será aquela do google.

Somente aguardando a derrocada do Feissebuke. E o ciclo se repetirá...

The Blue Special Guitar
Veterano
# jul/12
· votar


O verbo "orkutizar" é uma versão "orkutizada" de outro verbo: popularizar.

BokuWa
Veterano
# jul/12
· votar


Não é orkutização, é popularização da superficialidade. Sempre existiu, mas agora chega até você.

Uma das coisas que mais me irrita é gente que nunca leu HQ da Monica querer citar Byron...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Orkutizando o Facebook