Autor |
Mensagem |
elyts Veterano |
# jul/12
No meu face, a um tempo tem uma galera que está tirando foto "boladas" e colocando como legenda alguma frase filosófica que muitas vezes nem tem a ver com a foto, so para aparecer, caramba, ridículo. Pode isso? me diz arnaldo!!
|
Spect Veterano |
# jul/12
· votar
E daí? O seleto público do FEISSE é constituído simplesmente por quem migrou do Orkut (ou seja, todos). Não existe "orkutizar", são as mesmas pessoas.
|
The Red Special Veterano |
# jul/12
· votar
Você percebe as coisas rápido hein champs?
|
tncv Veterano |
# jul/12
· votar
todo mês essa paradinha
|
elyts Veterano |
# jul/12
· votar
no, no, o meu face não era assim
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# jul/12
· votar
Não poderia me importar menos.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# jul/12
· votar
blá blá blá mi mi mi
|
malucobeleza666 Veterano |
# jul/12
· votar
Tudo a merma bosta véi...Eu uso aquele negocio, mas to pouco me importando pro que o povo posta, e muito menos no que o povo está ''transformando'' o facebook
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jul/12
· votar
lembro da linda da robita, postava foto subindo uma escada na praia e na legenda colocava uma frase aleatória do John Mayer hahaha
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
Cadê a Robita? Conheci ela pessoalmente. Casou com o lindinho dela aquele?
|
souncide Veterano |
# jul/12
· votar
Sim, claro, tão orkutizando, sempre isso. Quando surgir outra rede social da moda (digamos, o Google+) que começarem a fazer a mesma coisa, vai ser "facebookiando", depois que surgir outra e acontecer outra vez, vão estar "googlepluziando", ad infinitum. Culpa sempre vai ser das redes sociais, as pessoas que as usam simplesmente não tem nada a ver com isso pelo visto.
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
souncide Culpa sempre vai ser das redes sociais, as pessoas que as usam simplesmente não tem nada a ver com isso pelo visto.
Claro que são as pessoas que estão orkutizando, facebookando etc. A menos que a rede social tenha algumas normas que impeçam determinados comportamentos e postagens vai ser isto.
|
Thiago Teixeira Veterano |
# jul/12
· votar
Foda-se os outros, mano.. Se tem ta alguém tirando fotos que te incomodam é só bloquear ele, pronto.. Ficar criando tópico aqui não muda nada...
|
wild.man Veterano |
# jul/12
· votar
linda da robita
credo a garota parece um hamster
|
# jul/12
· votar
snowwhite
faz muito tempo que eu não falo com a robz, que eu saiba ela namora aquele gaúcho do fórum, acho que o nome dele é Ayrton (acho que o nick é "Crazy" alguma coisa), ela mora por ai no rio grande e é gerente (ou dona) de um motel hahaha
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
wild.man robita
Conheci ela. Sumiu daqui?
|
# jul/12
· votar
wild.man
gay
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock faz muito tempo que eu não falo com a robz, que eu saiba ela namora aquele gaúcho do fórum, acho que o nome dele é Ayrton (acho que o nick é "Crazy" alguma coisa), ela mora por ai no rio grande e é gerente (ou dona) de um motel hahaha
Eu não lembro do nome dele e acho que o nick era outro naquela época ( uns 6 anos atrás). Eu fui na casa da sogra dela uma vez.
|
# jul/12
· votar
snowwhite Meu filho ouvirá Classic Rock A Robita continua namorando com o Ayrton (crazybatera).
Ayrton é um grande amigo meu aqui do fórum desde 2004, e em 2005 nos reunimos com outro cara aqui do OT pra tocar em Santa Maria-RS. Desde então ele vem pra cá todo verão, inclusive esteve com a Robita aqui em casa no último mês de Janeiro.
|
# jul/12
· votar
snowwhite
Então, acho que ela ainda tá por ai...
|
# jul/12
· votar
snowwhite acho que o nick era outro naquela época ( uns 6 anos atrás) auiheouihauioheuie não era outro nick, era outro namorado.
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
Rafael Walkabout A Robita continua namorando com o Ayrton (crazybatera).
Então eu tinha esquecido do nick.
Ayrton é um grande amigo meu aqui do fórum desde 2004, e em 2005 nos reunimos com outro cara aqui do OT pra tocar em Santa Maria-RS. Desde então ele vem pra cá todo verão, inclusive esteve com a Robita aqui em casa no último mês de Janeiro.
Legal.
Meu filho ouvirá Classic Rock Então, acho que ela ainda tá por ai...
É, qualquer dia aparece.
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
Rafael Walkabout auiheouihauioheuie não era outro nick, era outro namorado.
Sério ou tu tá brincando?
|
# jul/12
· votar
snowwhite É sério.
|
# jul/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Então, acho que ela ainda tá por ai... Sim, falo diariamente com ele.
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
Rafael Walkabout É sério.
Ela namorava outro carinha daqui.
|
# jul/12
· votar
snowwhite Sim.
|
Msess Veterano |
# jul/12
· votar
O negocio é uma rede social que peça nota 8+ pelo menos no ENEM.
|
DrZaius Veterano |
# jul/12
· votar
Seus amigos é que são da favela. No meu não tem isso.
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
DrZaius Seus amigos é que são da favela. No meu não tem isso.
As pessoas que somos muito amigos há anos são geralmente muito parecidas conosco. Quanto a estas também não tenho problemas. Mas outras agregadas que vão adicionando e a gente não conhece profundamente mostram facetas que dão asco. Para não causar mal climão com amigos/parentes de amigos, eu opto por bloquear as atualizações daquele usuário. Assim não tenho que ver lixo.
|