Orkutizando o Facebook

Autor Mensagem
elyts
Veterano
# jul/12


No meu face, a um tempo tem uma galera que está tirando foto "boladas" e colocando como legenda alguma frase filosófica que muitas vezes nem tem a ver com a foto, so para aparecer, caramba, ridículo. Pode isso? me diz arnaldo!!

Spect
Veterano
# jul/12
· votar


E daí? O seleto público do FEISSE é constituído simplesmente por quem migrou do Orkut (ou seja, todos). Não existe "orkutizar", são as mesmas pessoas.

The Red Special
Veterano
# jul/12
· votar


Você percebe as coisas rápido hein champs?

tncv
Veterano
# jul/12
· votar


todo mês essa paradinha

elyts
Veterano
# jul/12
· votar


no, no, o meu face não era assim

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# jul/12
· votar


Não poderia me importar menos.

Rafael Walkabout
Veterano
# jul/12
· votar


blá blá blá mi mi mi

malucobeleza666
Veterano
# jul/12
· votar


Tudo a merma bosta véi...Eu uso aquele negocio, mas to pouco me importando pro que o povo posta, e muito menos no que o povo está ''transformando'' o facebook

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/12
· votar


lembro da linda da robita, postava foto subindo uma escada na praia e na legenda colocava uma frase aleatória do John Mayer hahaha

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


Cadê a Robita? Conheci ela pessoalmente. Casou com o lindinho dela aquele?

souncide
Veterano
# jul/12
· votar


Sim, claro, tão orkutizando, sempre isso. Quando surgir outra rede social da moda (digamos, o Google+) que começarem a fazer a mesma coisa, vai ser "facebookiando", depois que surgir outra e acontecer outra vez, vão estar "googlepluziando", ad infinitum. Culpa sempre vai ser das redes sociais, as pessoas que as usam simplesmente não tem nada a ver com isso pelo visto.

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


souncide
Culpa sempre vai ser das redes sociais, as pessoas que as usam simplesmente não tem nada a ver com isso pelo visto.

Claro que são as pessoas que estão orkutizando, facebookando etc. A menos que a rede social tenha algumas normas que impeçam determinados comportamentos e postagens vai ser isto.

Thiago Teixeira
Veterano
# jul/12
· votar


Foda-se os outros, mano.. Se tem ta alguém tirando fotos que te incomodam é só bloquear ele, pronto.. Ficar criando tópico aqui não muda nada...

wild.man
Veterano
# jul/12
· votar


linda da robita

credo
a garota parece um hamster

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/12
· votar


snowwhite

faz muito tempo que eu não falo com a robz, que eu saiba ela namora aquele gaúcho do fórum, acho que o nome dele é Ayrton (acho que o nick é "Crazy" alguma coisa), ela mora por ai no rio grande e é gerente (ou dona) de um motel hahaha

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


wild.man
robita

Conheci ela. Sumiu daqui?

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/12
· votar


wild.man

gay

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
faz muito tempo que eu não falo com a robz, que eu saiba ela namora aquele gaúcho do fórum, acho que o nome dele é Ayrton (acho que o nick é "Crazy" alguma coisa), ela mora por ai no rio grande e é gerente (ou dona) de um motel hahaha

Eu não lembro do nome dele e acho que o nick era outro naquela época ( uns 6 anos atrás). Eu fui na casa da sogra dela uma vez.

Rafael Walkabout
Veterano
# jul/12
· votar


snowwhite
Meu filho ouvirá Classic Rock
A Robita continua namorando com o Ayrton (crazybatera).

Ayrton é um grande amigo meu aqui do fórum desde 2004, e em 2005 nos reunimos com outro cara aqui do OT pra tocar em Santa Maria-RS. Desde então ele vem pra cá todo verão, inclusive esteve com a Robita aqui em casa no último mês de Janeiro.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/12
· votar


snowwhite

Então, acho que ela ainda tá por ai...

Rafael Walkabout
Veterano
# jul/12
· votar


snowwhite
acho que o nick era outro naquela época ( uns 6 anos atrás)
auiheouihauioheuie não era outro nick, era outro namorado.

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


Rafael Walkabout
A Robita continua namorando com o Ayrton (crazybatera).

Então eu tinha esquecido do nick.

Ayrton é um grande amigo meu aqui do fórum desde 2004, e em 2005 nos reunimos com outro cara aqui do OT pra tocar em Santa Maria-RS. Desde então ele vem pra cá todo verão, inclusive esteve com a Robita aqui em casa no último mês de Janeiro.

Legal.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Então, acho que ela ainda tá por ai...

É, qualquer dia aparece.

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


Rafael Walkabout
auiheouihauioheuie não era outro nick, era outro namorado.

Sério ou tu tá brincando?

Rafael Walkabout
Veterano
# jul/12
· votar


snowwhite
É sério.

Rafael Walkabout
Veterano
# jul/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Então, acho que ela ainda tá por ai...
Sim, falo diariamente com ele.

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


Rafael Walkabout
É sério.

Ela namorava outro carinha daqui.

Rafael Walkabout
Veterano
# jul/12
· votar


snowwhite
Sim.

Msess
Veterano
# jul/12
· votar


O negocio é uma rede social que peça nota 8+ pelo menos no ENEM.

DrZaius
Veterano
# jul/12
· votar


Seus amigos é que são da favela. No meu não tem isso.

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


DrZaius
Seus amigos é que são da favela. No meu não tem isso.

As pessoas que somos muito amigos há anos são geralmente muito parecidas conosco. Quanto a estas também não tenho problemas. Mas outras agregadas que vão adicionando e a gente não conhece profundamente mostram facetas que dão asco. Para não causar mal climão com amigos/parentes de amigos, eu opto por bloquear as atualizações daquele usuário. Assim não tenho que ver lixo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Orkutizando o Facebook