Orkutizando o Facebook

Autor Mensagem
elyts
Veterano
# jul/12

No meu face, a um tempo tem uma galera que está tirando foto "boladas" e colocando como legenda alguma frase filosófica que muitas vezes nem tem a ver com a foto, so para aparecer, caramba, ridículo. Pode isso? me diz arnaldo!!
Spect
Veterano
# jul/12
· votar

E daí? O seleto público do FEISSE é constituído simplesmente por quem migrou do Orkut (ou seja, todos). Não existe "orkutizar", são as mesmas pessoas.
The Red Special
Veterano
# jul/12
· votar

Você percebe as coisas rápido hein champs?
tncv
Veterano
# jul/12
· votar

todo mês essa paradinha
elyts
Veterano
# jul/12
· votar

no, no, o meu face não era assim
Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# jul/12
· votar

Não poderia me importar menos.
Rafael Walkabout
Veterano
# jul/12
· votar

blá blá blá mi mi mi
malucobeleza666
Veterano
# jul/12
· votar

Tudo a merma bosta véi...Eu uso aquele negocio, mas to pouco me importando pro que o povo posta, e muito menos no que o povo está ''transformando'' o facebook
Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/12
· votar

lembro da linda da robita, postava foto subindo uma escada na praia e na legenda colocava uma frase aleatória do John Mayer hahaha
snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar

Cadê a Robita? Conheci ela pessoalmente. Casou com o lindinho dela aquele?
souncide
Veterano
# jul/12
· votar

Sim, claro, tão orkutizando, sempre isso. Quando surgir outra rede social da moda (digamos, o Google+) que começarem a fazer a mesma coisa, vai ser "facebookiando", depois que surgir outra e acontecer outra vez, vão estar "googlepluziando", ad infinitum. Culpa sempre vai ser das redes sociais, as pessoas que as usam simplesmente não tem nada a ver com isso pelo visto.
snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar

souncide
Culpa sempre vai ser das redes sociais, as pessoas que as usam simplesmente não tem nada a ver com isso pelo visto.

Claro que são as pessoas que estão orkutizando, facebookando etc. A menos que a rede social tenha algumas normas que impeçam determinados comportamentos e postagens vai ser isto.
Thiago Teixeira
Veterano
# jul/12
· votar

Foda-se os outros, mano.. Se tem ta alguém tirando fotos que te incomodam é só bloquear ele, pronto.. Ficar criando tópico aqui não muda nada...
wild.man
Veterano
# jul/12
· votar

linda da robita

credo
a garota parece um hamster
Veterano
# jul/12
· votar

snowwhite

faz muito tempo que eu não falo com a robz, que eu saiba ela namora aquele gaúcho do fórum, acho que o nome dele é Ayrton (acho que o nick é "Crazy" alguma coisa), ela mora por ai no rio grande e é gerente (ou dona) de um motel hahaha
snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar

wild.man
robita

Conheci ela. Sumiu daqui?
Veterano
# jul/12
· votar

wild.man

gay
snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar

faz muito tempo que eu não falo com a robz, que eu saiba ela namora aquele gaúcho do fórum, acho que o nome dele é Ayrton (acho que o nick é "Crazy" alguma coisa), ela mora por ai no rio grande e é gerente (ou dona) de um motel hahaha

Eu não lembro do nome dele e acho que o nick era outro naquela época ( uns 6 anos atrás). Eu fui na casa da sogra dela uma vez.
Rafael Walkabout
Veterano
# jul/12
· votar

snowwhite
A Robita continua namorando com o Ayrton (crazybatera).

Ayrton é um grande amigo meu aqui do fórum desde 2004, e em 2005 nos reunimos com outro cara aqui do OT pra tocar em Santa Maria-RS. Desde então ele vem pra cá todo verão, inclusive esteve com a Robita aqui em casa no último mês de Janeiro.
Veterano
# jul/12
· votar

snowwhite

Então, acho que ela ainda tá por ai...
Rafael Walkabout
Veterano
# jul/12
· votar

snowwhite
acho que o nick era outro naquela época ( uns 6 anos atrás)
auiheouihauioheuie não era outro nick, era outro namorado.
snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar

Rafael Walkabout
A Robita continua namorando com o Ayrton (crazybatera).

Então eu tinha esquecido do nick.

Ayrton é um grande amigo meu aqui do fórum desde 2004, e em 2005 nos reunimos com outro cara aqui do OT pra tocar em Santa Maria-RS. Desde então ele vem pra cá todo verão, inclusive esteve com a Robita aqui em casa no último mês de Janeiro.

Legal.

É, qualquer dia aparece.
snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar

Rafael Walkabout
auiheouihauioheuie não era outro nick, era outro namorado.

Sério ou tu tá brincando?
Rafael Walkabout
Veterano
# jul/12
· votar

snowwhite
É sério.
Rafael Walkabout
Veterano
# jul/12
· votar

Sim, falo diariamente com ele.
snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar

Rafael Walkabout
É sério.

Ela namorava outro carinha daqui.
Rafael Walkabout
Veterano
# jul/12
· votar

snowwhite
Sim.
Msess
Veterano
# jul/12
· votar

O negocio é uma rede social que peça nota 8+ pelo menos no ENEM.
DrZaius
Veterano
# jul/12
· votar

Seus amigos é que são da favela. No meu não tem isso.
snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar

DrZaius
Seus amigos é que são da favela. No meu não tem isso.

As pessoas que somos muito amigos há anos são geralmente muito parecidas conosco. Quanto a estas também não tenho problemas. Mas outras agregadas que vão adicionando e a gente não conhece profundamente mostram facetas que dão asco. Para não causar mal climão com amigos/parentes de amigos, eu opto por bloquear as atualizações daquele usuário. Assim não tenho que ver lixo.
Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   

Tópicos relacionados a Orkutizando o Facebook