Autor |
Mensagem |
Midgard Veterano |
# jul/12
· votar
RafaelValeira Will Bejar
alguem tem que avisar o casemiro que ele nao sabe chutar, quando ele nao inventa de dar uma de ronaldinh gaucho ele joga bem
|
Will Bejar Veterano |
# jul/12
· votar
RafaelValeira Espero que vc esteja certo... por isso que eu citei os dois... pra mim, CASEMIRO=MAICON, exceto pelo Maicon ter feito bons jogos (2 últimos, né!!! kkkk)... já o Cícero sumiu nos últimos jogos, não estava sendo o mesmo que diferenciou em alguns jogos!!!
|
André Perucci Veterano |
# jul/12
· votar
Midgard alguem tem que avisar o casemiro que ele nao sabe chutar, quando ele nao inventa de dar uma de ronaldinh gaucho ele joga bem
efeito da geraçao neymar, pique ousadia e alegria... se ele jogasse serio seria um dos melhores por aqui
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/12
· votar
(João Filipe), Rhodolfo e Cortez; Denilson, Casemiro (Maicon), Cícero
Parece a escalação do time do Programa do Chaves.
|
Índio_DT Veterano |
# jul/12
· votar
TWT ICE o cara é bola mesmo? ta bem badalado
Joga bem sim...meu medo é que ele se torne um Defederico da vida... Mas é um ótimo jogador.
E existe uma grande possibilidade de o Nene realmente vir pro Timão, o que MUITO me agrada. Ele é meia atacante, é criativo e rapido. Acredito que o Timão tenha imaginado que se precisar de alguem pra cadenciar o jogo, tem o Douglas...
|
Will Bejar Veterano |
# jul/12
· votar
Eric Clapton Parece a escalação do time do Programa do Chaves. Pq??? o_O
Midgard alguem tem que avisar o casemiro que ele nao sabe chutar, quando ele nao inventa de dar uma de ronaldinh gaucho ele joga bem mas nem o Ronaldinho Gaúcho tá tão confiante quanto ele!!! O cara tem um passe muito bom quando é sério... quando é calcanhar tem que apanhar!!!
|
Will Bejar Veterano |
# jul/12
· votar
André Perucci efeito da geraçao neymar, pique ousadia e alegria... se ele jogasse serio seria um dos melhores por aqui Pois é... acho que agora que ele não vai pras Olimpíadas a fica dele vai cair... tomara que ele tome jeito. Já vi em alguns jogos ele dar carrinho, chegar firme... só pra correr que o infeliz tem preguiça!!! E é moleque, hein!!! Foda...
|
TWT ICE Veterano |
# jul/12
· votar
fecharam com o martinez
|
fabricio92 Veterano |
# jul/12
· votar
Já viu o cara de sunga hum boiola.
|
Índio_DT Veterano |
# jul/12
· votar
Caralho o Malouda quer 500 mil mensais e luvas de 1 milhão e meio!
Ceéloko! Ele nem é tão bom assim O.o
|
TWT ICE Veterano |
# jul/12
· votar
quem quer contratar o malouda?
|
Índio_DT Veterano |
# jul/12
· votar
Botafogo e Santos
|
Índio_DT Veterano |
# jul/12
· votar
Na verdade, ele se ofereceu pra todo mundo já...
|
staind Veterano |
# jul/12
· votar
mas nem o Ronaldinho Gaúcho tá tão confiante quanto ele!!! O cara tem um passe muito bom quando é sério... quando é calcanhar tem que apanhar!!! Falou merda hein jovem? Voce nao viu nennhum jogo do Ronaldinho no GALO entao...
|
staind Veterano |
# jul/12
· votar
GAlO e Santos querendo Robinho
http://www.calciomercatoweb.it/ultime-calciomercato/2012/07/13/calciom ercato-milan-santos-e-atletico-mineiro-premono-per-robinho/
http://www.calcionews24.com/milan-per-robinho-anche-l-atletico-mineiro -251001.html
|
The Laughing Madcap Veterano |
# jul/12
· votar
staind
Robinho se for mesmo pra vir pro Brasil, vocês não levam.
E afinal, de onde o galinho tá tirando tanta bufunfa?
|
# jul/12
· votar
e esse mercado brasileiro tá sem noção pra caralho
daqui a pouco nego tá mandando proposta pro Iniesta.
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jul/12
· votar
O Santos não quer o Malouda nem fodendo. Véio querendo ganhar muito o LAOR nem perde tempo...
|
staind Veterano |
# jul/12
· votar
E afinal, de onde o galinho tá tirando tanta bufunfa? Independencia, GAlO na veia, Contrato com a globo, Investidores, Patrocinios...
Robinho se for mesmo pra vir pro Brasil, vocês não levam. Se o Santos nao demonstrar interesse ele vem sim, aposto com voce.
|
# jul/12
· votar
ouvi falar que o bahia já comprou os direitos federativos do Gerrard. Procede?
|
# jul/12
· votar
Corinthians tem a Libertadores, Palmeiras a Copa do Brasil, Peixe o Tri Paulista e o soberano Tricolor... o Morumbi como fan fest de Madonna.
HAUHAUHAUAHA
|
# jul/12
· votar
Robinho no Galo eu aposto minha casa que é impossível. O Robinho não joga em nenhum outro time do Brasil que não seja o Santos, ele já disse e todo mundo já sabe. O Robinho não precisa mais de dinheiro. E claro, sempre que houver a possibilidade do Robinho voltar a prioridade dele é o Santos, como ele fala desde que voltou em 2010.
É a mesma coisa que o Kaká, que quando voltar vai pro São Paulo, etc.
|
Índio_DT Veterano |
# jul/12
· votar
82 milhões o manchester pelo Lucas!
Cacete o São Paulo da umas cagadas as vezes que dá até raiva... Será que vende?
|
# jul/12
· votar
Índio_DT
City ou United?
Eu acho que o Nei Franco bate o pé com o JJ e eles não vão vender...
|
staind Veterano |
# jul/12
· votar
Eu acho esse Lucas bom de bola, mas acho ele fominha demais. Ao invez de da dois dribles e deixar cara na cara do gol, ele fica querendo entrar com bola e tudo.
|
staind Veterano |
# jul/12
· votar
Se vender, vai ter que arrumaria correria pra contratar, a janela de tranferencia internacional se fecha dia 20.
|
Índio_DT Veterano |
# jul/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Robinho no Galo eu aposto minha casa que é impossível. O Robinho não joga em nenhum outro time do Brasil que não seja o Santos, ele já disse e todo mundo já sabe. O Robinho não precisa mais de dinheiro. E claro, sempre que houver a possibilidade do Robinho voltar a prioridade dele é o Santos, como ele fala desde que voltou em 2010.
Véi, leva a mal não, mas eu acho que tu tá um pouquinho equivocado nisso ae...
É a mesma coisa que o Kaká, que quando voltar vai pro São Paulo, etc.
O Kaká já revelou uma magoa grande com a torcida, que xingou ele de tudo quanto é nome quando ele saiu do clube. Ele nunca disse que voltaria só se fosse pra jogar no São Paulo não...
|
staind Veterano |
# jul/12
· votar
Índio_DT Esses cara ainda acreditam em amor de jogadores pelo clubes... Existem tantos outros fatores predominantes nisso tudo ae.
|
# jul/12
· votar
Índio_DT
Eu dúvido muito. Robinho e Neymar (depois que estiver na Europa quando voltar) são jogadores que dúvido muito que vestem outra camisa no Brasil não sendo a do Santos...
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/12
· votar
Esses cara ainda acreditam em amor de jogadores pelo clubes...
Não se fazem mais Goleiros Marcos como antigamente...
|