Autor |
Mensagem |
Eric Clapton Veterano |
# jul/12 · Editado por: Eric Clapton
· votar
Rafael Walkabout
eunão entendi minha frase
|
Rafael Walkabout Veterano |
# jul/12
· votar
Ed_Vedder euiohuaehuieahaieu
É um pedal. Um pedal de slow attack.
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jul/12
· votar
"Sim, vendi Ibrahimovic e Thiago Silva ao PSG" diz Berlusconi
Alex e Thiago Silva, que zaga!
|
staind Veterano |
# jul/12
· votar
Dizem que Milan esta mal das pernas.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jul/12
· votar
TWT ICE e onde vc viu que o sheik vai sair?
veio proposta gorda da China 1 dia depois da final da liberta
|
TWT ICE Veterano |
# jul/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock
Alex e Thiago Silva, que zaga!
Lugano ainda, que apesar de quebrar um tanto é um puta zagueiro
|
Johnny Favorite Veterano |
# jul/12
· votar
http://a5.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/523694_440034586027189_ 1043655564_n.jpg
|
QUARESMA Veterano |
# jul/12
· votar
"Sim, vendi Ibrahimovic...ao PSG" diz Berlusconi
O frances pelo menos ta garantido, o maluco ganhou 8 nacionais seguidos na carreira.
|
TWT ICE Veterano |
# jul/12
· votar
quero eliminar o parmera nos penaltis na proxima libertadores
peter cassio>>bruno ou deola
|
The Laughing Madcap Veterano |
# jul/12
· votar
cassio nem é um puta goleiro, o esquema defensivo do corinthians é que salva o cara
goleiro bom é o rafael do santos que toma pouco gol pra quem tem o resto do sistema defensivo do santos à frente.
PS: Seedorf devia ter ido pro Santos. aposto uma Amstel que o negão vai destruir.
|
mult Veterano |
# jul/12
· votar
o negão vai destruir
com 37 anos nas costas? desculpe amigo...
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jul/12
· votar
"Sim, vendi Zlatan Ibrahimovic e Thiago Silva para o PSG. Economizaremos € 150 milhões (R$ 373 milhões) em dois anos"
Que pensamento retardado. É tipo o Barcelona vender o Messi e dizer que vai economizar uma grana preta em 2 anos.
Só seria amenizado se levassem mesmo o Dedé, como estavam cogitando:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/20 12/07/milan-pensa-em-dede-e-tevez-caso-thiago-silva-e-ibra-acertem-com -psg.html#equipe-milan
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jul/12
· votar
mult com 37 anos nas costas?
Já viu o cara de sunga?
|
QUARESMA Veterano |
# jul/12 · Editado por: QUARESMA
· votar
mult http://blogdoneto.blogosfera.uol.com.br/files/2012/07/seedorf2.jpg
Se é o mesmo jogador? não, acho que todo mundo que acompanhou o Milan por um certo tempo percebeu sua queda, mas pra brasileiro o cara deve sobrar...
|
mult Veterano |
# jul/12
· votar
Die Kunst der Fuge Já viu o cara de sunga?
uahuahuhauhau nem quero!!!
QUARESMA as aparências enganam, por exemplo esse cara tem 78 anos, mas olha o físico dele... agora em uma coisa você tá certo pro brasileiro, principalmente levando em conta os zagueiros que temos por aqui (o que afirmam que é o melhor virou tema desse tópico...kkk) ele deve sobrar mesmo, mas também não acho que ele vai destruir como o amiguinho alí em cima afirmou, pois duvido que ele terá uma boa sequencia de jogos, com certeza ele vai oscilar muito entre ruim, bom e mediano, e uma vez por mês (ou menos) ótimo,
eu acredito mais no forlan "destruindo" do que no seedorf
|
# jul/12
· votar
TWT ICE
Dá pra montar uma puta zaga com os 3, defesa fica forte e nem precisa retrancar, põe dois alas que saibam marcar, Ibra lá na frente. Fica um timaço pra disputar a UCL. Time pra chegar no mpinimo até as quartas...
|
André Perucci Veterano |
# jul/12
· votar
nao quero que o alex vaze nao, gosto do futebol dele
|
Índio_DT Veterano |
# jul/12
· votar
Gostaria muito de saber aonde o Bostafogo tá arrumando tanto dinheiro pra comprar o Seedorf, o Malouda...
|
Rafa-Ban Veterano |
# jul/12
· votar
Com essa história de Seedorf , daqui a pouco o hino do Btafogo será " lá vem o negão, cheio de paixão . Te catá te catá te catá..."
|
Índio_DT Veterano |
# jul/12
· votar
Rafa-Ban kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
mult Veterano |
# jul/12
· votar
Rafa-Ban
essa musica não vai sair da cabeça dos zagueiros adversários dele...kkkkkkkkkkkkkkkkk
|
Índio_DT Veterano |
# jul/12
· votar
E o Martinez e o Guerrero são do Timão. \o/
|
ROo Veterano |
# jul/12
· votar
mult Forlan, vei? Pode até ser, mas não joga porra nenhuma desde a Copa, nada mesmo. Reserva no Atlético de Madrid e pregando na Inter. O Seedorf pelo menos fez boas partidas. O que eu me pergunto quanto é quem vai marcar, se somar a idade do Renato, Seedorf e Andrezinho é mais que a idade do Botafogo.
|
# jul/12
· votar
E o Martinez e o Guerrero são do Timão. \o/
E o Santos mais uma vez só na *******! Valeu OdíLOL, Nei Pantufa e LAOR. Os 3 patetas da baixada.
|
TWT ICE Veterano |
# jul/12
· votar
martinez nao fecharam ainda.. nao sabe se vem ou vai pro genova
mas as chances até que sao boas
o cara é bola mesmo? ta bem badalado
|
# jul/12
· votar
martinez nao fecharam ainda.. nao sabe se vem ou vai pro genova
O Pai dele disse que Europa não rola...
o cara é bola mesmo? ta bem badalado Deu trabalho na Libertadores. Se jogar aqui o que fez lá, tem tudo pra fazer uma puta dupla com o Sheik...
|
TWT ICE Veterano |
# jul/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock mas o cara joga de atacante ou na posição do alex?
ta foda, cada noticia fala uma coisa, algumas é meia, outra atacante
tão falando do nene do PSG, esse cara joga muito, duvido que venha
|
Will Bejar Veterano |
# jul/12
· votar
Vamos ver o que o Ney Franco quer com isso aqui: Denis; Douglas, Rafael Toloi (João Filipe), Rhodolfo e Cortez; Denilson, Casemiro (Maicon), Cícero e Jadson; Osvaldo e Luis Fabiano.
Quero ver se de repente esses dois resolvem jogar bola contra o Palmeiras... serão titulares eternamente??? Tomara que SÓ SE continuarem jogando bem!!!
|
André Perucci Veterano |
# jul/12
· votar
TWT ICE meia atacante, joga mais a frente q o alex
|
RafaelValeira Veterano |
# jul/12
· votar
Will Bejar Então, a escalação tá adequada, eu acho. Tanto Cícero quanto Casemiro já fizeram boas partidas pelo SPFC. Já o Maicon eu acho que é um morto em campo. Porém, até jogou bem nos últimos jogos.
Ainda prefiro o Casemiro ao Maicon, porque o Caserezo tem uma boa visão de jogo, quando está acordado! :P
Sem contar que ele é da base do SP. O clube ainda pode fazer uma graninha em cima dele! Só botar o garoto pra jogar.
|