Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "É ou não é um mito?"

Autor Mensagem
Eric Clapton
Veterano
# jul/12 · Editado por: Eric Clapton
· votar


Viciado em Guarana

Vamos ver ano que vem. Só digo isso.

Ch4p0L1N
Po qualé Murilão? 3x0 pro Bostafogo, quem ligou pro penalti?

Eu liguei. Corinthiano falar de apito amigo é heresia. Aquele penalti nem existiu, o cara deveria ter sido expulso por simular tão discaradamente.

Sim, no primeiro jogo a arbitragem favoreceu o Palmeiras, admito. Mas ontem o juíz foi honesto. Palmeiras consegiu o empate na raça e mostrou que quando quer sabe jogar bola.

E se vocês jogarem na final contra o Chelsea igual jogaram ontem, vai ser humilhante. O Corinthians também consegue cagar no pau quando quer.

Eric Clapton
Veterano
# jul/12
· votar


Agora o Palmeiras é o maior Campeão Nacional de todos os tempos passando o Santos.

Chupaaaa

Rafa-Ban
Veterano
# jul/12
· votar


Olha, Eu to feliz pelo Meu verdão, mas não to convencido. No Paulistão era praticamente o mesmo time e tava embalado, perdeu uma partida e desandou tudo.
Contratar Obina não me parece uma boa idéia,resta esperar a volta do Wesley, e que essa grana extra que vai entar permita encontrar algum talento oculto por ai

Se o Palmeiras terminar o brasileirao numa posição intermediária, pra mim já vai tar de bom tamanho, considerando a atual capacidade do time

Will Bejar
Veterano
# jul/12
· votar


Agora o Palmeiras é o maior Campeão Nacional de todos os tempos passando o Santos.
Pô, mano... ah, esquece...

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/12
· votar


Que jogo lixo ontem, ganhou o menos ruim!

Já vi finais de Rockgol terem nível maior de habilidade...

Eric Clapton
Veterano
# jul/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

Isso só faltava você.

Mas normal né? Perder para o Corinthians na Libertadores deve ser frustrante.

André Perucci
Veterano
# jul/12
· votar


agora o sao paulo tem que ganhar o brasileiro, se nao vai ser o unico que vai passar o ano de mao vazia

Ch4p0L1N
Veterano
# jul/12
· votar


Eric Clapton
E se vocês jogarem na final contra o Chelsea igual jogaram ontem, vai ser humilhante. O Corinthians também consegue cagar no pau quando quer.

isso sem dúvida, o Corinthians ainda não tá jognado o brasileiro com vontade, e provavelmente não vai jogar, quando aproximar do mundial, cai bastante o nível de novo... vai jogar o suficiente pra não cair só

Eu liguei. Corinthiano falar de apito amigo é heresia. Aquele penalti nem existiu, o cara deveria ter sido expulso por simular tão discaradamente.

mas não existe motivo pro juiz querer roubar pro Corinthians naquelas condições, tudo bem falar que o juiz errou, apito amigo não foi

Ch4p0L1N
Veterano
# jul/12
· votar


Eric Clapton
Mas normal né? Perder para o Corinthians na Libertadores deve ser frustrante.

ano que vem é o troco, com Cassio pegando penalti do Marcos Assunção o/ ahuahuauhah

André Perucci
São Paulo é a piada da vez

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/12
· votar


Agora o Palmeiras é o maior Campeão Nacional de todos os tempos passando o Santos.

...

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/12
· votar


Eric Clapton
Perder para o Corinthians na Libertadores deve ser frustrante.

Campeão em 2011, oi? atual tri campeão Paulista? oi? 13 anos sem ganhar porra niuma, oi?

recebeu meu sms? huahuahuahuahua

Eric Clapton
Veterano
# jul/12
· votar


Ch4p0L1N

O Corinthians deve tomar cuidado, vai ter grandes desfalques esse ano. Você está sabendo se já vão mexer com contratações?
E com relação a Libertadores, eu acho que o Corinthians jogou certinho e se der Palmeiras e Corinthians ano que vem na Liberta, vai ser um jogão. E acho que fui o único Palmeirense a ficar feliz com a vitória do Corinthians sobre o Santos.

Ch4p0L1N
Veterano
# jul/12
· votar


Eric Clapton
Você está sabendo se já vão mexer com contratações?

sim, ta vindo Juan Martinez e ja fechou com Paolo Guerrero, parece que são bons jogadores, vamos ver... Foda que tá pra perder Alex, Paulinho e talvez o Sheik :/ aí caga tudo

E com relação a Libertadores, eu acho que o Corinthians jogou certinho e se der Palmeiras e Corinthians ano que vem na Liberta, vai ser um jogão. E acho que fui o único Palmeirense a ficar feliz com a vitória do Corinthians sobre o Santos.

tbm acho, mas o Palmeiras precisa dar um jeito na diretoria, como pode ter técnico bom e um elenco com Barcos, Marcos Assunção, Valdívia, Cicinho, Henrique, Diego Carvalho e passar sufoco? Culpa da administração

Eric Clapton
Veterano
# jul/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
recebeu meu sms? huahuahuahuahua


Estou sem ele hoje! o q vc mandou? hihi

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/12
· votar


Eric Clapton

uma piadinha riariaria entra lá no teu tópico do parmera campeão que eu fiz lá tbm hahahaha

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/12
· votar


Ch4p0L1N
Foda que tá pra perder Alex

Tá jogando no Corinthians equivalente ao que o Elano jogava no Santos. Eu venderia fácil, mas ai teria que contratar alguém bom, pq Dãglas tbm é sacanagi...

André Perucci
Veterano
# jul/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Tá jogando no Corinthians equivalente ao que o Elano jogava no Santos. Eu venderia fácil, mas ai teria que contratar alguém bom, pq Dãglas tbm é sacanagi...

por mais naba que o alex esteja eu duvido que arranjem um meia com qualidade que aceite marcar com vontade igual ele

acho que o problema maior é que esse esquema é marcar marcar marcar e quando tá com a bola no pé os jogadores ficam tao quadrados que nao tem mais nem ar nem cabeça pra criar jogada, o alex fica sufocado

Will Bejar
Veterano
# jul/12
· votar


André Perucci
agora o sao paulo tem que ganhar o brasileiro, se nao vai ser o unico que vai passar o ano de mao vazia
Tem a Sulamericana, mas como tem mata-mata (ou morre-morre)... hehehehe

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/12
· votar


No final o Santos mesmo em má fase vai ser o único time de SP que vai ganhar mais de um título esse ano hahaha

Que venha La U!

Ch4p0L1N
Veterano
# jul/12
· votar


Ahauhauua, como o Valdivia eh idiota

Valdivia provoca rival em carreata: "chupa, Corinthians"

Chupa oq seu louco? Parece que ganharam da gente na final... Semana passada a gente ganhou um título muito mais expressivo... Vai se lesionar sozinho, bicho tonto ahuahuahu

Meu filho ouvirá Classic Rock
mas o Alex é importante no esquema, que é oq ta dando certo

pulgadopc
Veterano
# jul/12
· votar


Esse Martínez é bom de bola? Não lembro dele jogando.

Ch4p0L1N
Veterano
# jul/12
· votar


pulgadopc
Esse Martínez é bom de bola?

melhor que o Élton com certeza é

TWT ICE
Veterano
# jul/12
· votar


Eric Clapton

Nossa, o que foi aquele penalti ontem do Corinthians?

Depois vem falar de apito amigo de outros times.


não foi penalti realmente

mas a vaca ja tinha ido pro brejo e não mudou em nada o resultado

foda é o palmeiras que em plena final da uma garfada monstruosa no coxa e quer reclamar dos outros ahhahahahah

comemora o titulo, mas querer falar que aquilo no valdivia foi penalti, e que no tcheco nao foi... no momento que saiu aquele penalti mandrakissimo só dava coritiba no jogo, tem que lembrar isso ai tambem né

TWT ICE
Veterano
# jul/12
· votar


Ch4p0L1N

Valdivia provoca rival em carreata: "chupa, Corinthians"


ahuahuahuahuhuauha deixa o cara, coitado... jogador que tem o nivel do andrezinho e só se tornou esse ''craque'' pq a torcida do palmeiras é carente de bons jogadores ha muito tempo, tanto que pediam até kleber cotovelo na seleção

ai ja viu, da moral pra um cara assim e ai o cara extravasa, não tem jeito


e onde vc viu que o sheik vai sair?
nao vi em nenhum lugar, mas duvido disso ai... no começo do ano teve proposta pra voltar pro qatar e era muita grana, nao quis pra não sair do brasil... agora que ele ta no melhor momento aqui não vejo sentido em sair, ja que grana ele ja tem

o martinez ta perto de fechar, o alex recebeu uma proposta de 18 milhoes (pagamos 16), a diretoria aceitou a proposta e deixou na mão do alex, ele não queria sair mas a proposta é muito alta e é capaz que vá embora, ai por isso chega o martinez

Will Bejar
Veterano
# jul/12
· votar


Yyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyeeeeeeeeeeeeeeeeaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhh hhhh!!!

Rafael Walkabout
Veterano
# jul/12
· votar


Eric Clapton
chaces
chaces
chaces
chaces
chaces
chaces
chaces

Ed_Vedder
Veterano
# jul/12
· votar


Rafael Walkabout

E ai manolinho

Eric Clapton
Veterano
# jul/12
· votar


TWT ICE

Tudo bem. De qualquer forma o Palmeiras mostrou que sabe jogar na casa do adversario, apesar de ter feito um primeiro tempo horrível (amos os times, aliás)


Rafael Walkabout

Fica de boa ai que seu time perdeu para o meu com a casa cheia.

Rafael Walkabout
Veterano
# jul/12
· votar


Ed_Vedder
E aí sumido! Se o Grêmio tivesse sido campeão ou liderasse o brasileiro eu diria que você é igual ao Eric Clapton e o staind, que só aparecem aqui em épocas de triunfo.

Ed_Vedder
Veterano
# jul/12
· votar


Rafael Walkabout

Grêmio? o que é isso, um pedal?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "É ou não é um mito?"