Autor |
Mensagem |
André Perucci Veterano |
# jul/12
· votar
eu queria ver o atletico ganhando o br, ou pelo menos indo pra libertadores
|
makumbator Moderador
|
# jul/12
· votar
TWT ICE ahuhuauha claro que o guarani foi resenha
Hsahsah! Quando se fala em seca de títulos de times, sempre me lembro da Ponte Preta, que nunca ganhou NADA relevante desde sua fundação(o Guarani em títulos é o Barcelona perto da Ponte). Deve ser triste isso, mas chega a ser quase poético alguém torcer para um clube assim.
Mas o Botafogo não ficou 21 anos sem ganhar nem estadual? E o Corinthians não ficou uns 23 anos na mesma situação? A fase do Grêmio não é boa, mas ainda acho está longe do fundo do poço...hsahsah!
|
Rafa-Ban Veterano |
# jul/12
· votar
Barcos está com apendicite, foi retirado da concentração e está fora da fina da Copa do Brasil. Olha a praga dos corinthianos ae gente
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/12
· votar
Barcos está com apendicite, foi retirado da concentração e está fora da fina da Copa do Brasil.Olha a praga dos corinthianos ae gente
Pqp!
Amarelar agora não.
=/
|
TWT ICE Veterano |
# jul/12
· votar
makumbator Cara, Ponte e Guarani não são considerados grandes, os torcedores na maioria são da propria cidade
a questão é que o Guarani ganhou um brasileiro numa época que o estudual era mais importante
a Ponte é um time que não tem muitos titulos (na verdade, acho que nenhum) mas é um time que tenho carinho hahahha aliás, se não fossem eles o Lacoste seria nosso goleiro contra o Emelec, e nem deles teriamos passado
|
TWT ICE Veterano |
# jul/12
· votar
Rafa-Ban
Barcos está com apendicite, foi retirado da concentração e está fora da fina da Copa do Brasil. Olha a praga dos corinthianos ae gente
cara, sinceramente
o parmera a gente não precisa nem secar, vai perder de forma natural
|
Rafa-Ban Veterano |
# jul/12
· votar
Eric Clapton Amarelar agora não.
ta maluco?
|
The Laughing Madcap Veterano |
# jul/12
· votar
enquanto isso, o santos vem se desmantelando.
ninguém joga dando margem pro time adversário inteiro marcar o neymar individualmente e aí ele não joga também
agora saindo Kardec e Borges.
|
André Perucci Veterano |
# jul/12
· votar
caralho, muita zica essa parada do barcos huahae
|
TWT ICE Veterano |
# jul/12
· votar
https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/553989_3425079824 93654_1009333189_n.jpg
se fudeu puta
mulher não entende nada de futebol, e isso é uma coisa natural, assim como homem não entende de sapato
a diferença é que homem nao quer falar de sapato, e mulher quer falar de futebol
|
# jul/12
· votar
TWT ICE
attention whores, nem tem que dar bola.
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/12
· votar
Será que não dá para o Barcos tomar uma Dipirona e jogar 30 minutos?
<o>
|
Will Bejar Veterano |
# jul/12
· votar
TWT ICE kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... tem que ter bala na agulha pra apostar... no caso acima, no rabo!!!
|
GuitarHouse Veterano |
# jul/12 · Editado por: GuitarHouse
· votar
Forlan no Inter de PA
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/internacional/noticia/2012 /07/forlan-desembarca-no-sabado-em-porto-alegre-para-acertar-com-o-int er.html
Teve a manha....vai jogar do lado de casa.
|
makumbator Moderador
|
# jul/12
· votar
TWT ICE Cara, Ponte e Guarani não são considerados grandes, os torcedores na maioria são da propria cidade
Não são grandes é claro, mas são tradicionais. O Guarani acho que também tem uma Taça Brasil, que era um título importante. O triste da Ponte é que título de primeira divisão ela não tem nada. Até o São Cristóvão (outro time tradicional, mas muito menor que a Ponte) já foi campeão estadual...hashsah! Chega a ser triste...
se fudeu puta
Deve ter um cachorro muito feliz hoje!
|
ju.nito Veterano |
# jul/12
· votar
È hoje!!! vamo VERDÃO mesmo sem Barcos vamo pra cima do coxa arrebentar!!!!!!!!
|
TWT ICE Veterano |
# jul/12
· votar
makumbator auhhua foda a vida da ponte.... em estadual quando joga ponte x corinthians, se o corinthians perde eu nao fico triste, sério mesmo
no brasileiro estarei torcendo pra ponte permanecer na primeira divisao, mesmo sendo provavel que se nao for esse ano, ano que vem cai de novo..
mas quem sabe nao consegue beliscar um estadual qualquer dia hahaha
|
Will Bejar Veterano |
# jul/12
· votar
Piris acerta com o Sevilla até sexta!!!
Bruno Uvini e Lucas vão pra olimpíadas... muito castigo pro São Paulo principalmente por não terem convocado o Casemiro...
Ney Franco é o novo técnico do SP... pelo menos esse aí olha a molecada da base.
|
TWT ICE Veterano |
# jul/12
· votar
como o piris vai parar no sevilla?
porra, sevilla ate um tempo atras tava brigando pra disputar ucl, nao é um time tao tosco
piris deve ter o mesmo empresario do doni
|
Will Bejar Veterano |
# jul/12
· votar
TWT ICE Como diria Chicó: Sei não, só sei que foi assim!" kkkkkkkkkkkkkk
|
Midgard Veterano |
# jul/12
· votar
TWT ICE
velho, castan ta jogando muito, é certo que ele vai pra roma mesmo???
|
TWT ICE Veterano |
# jul/12
· votar
Midgard infelizmente... melhor zagueiro do brasil
quer dizer, era
2014 dupla da copa será Thiago Silva e Castan
|
TWT ICE Veterano |
# jul/12
· votar
Ganso fudeu o joelho de novo.. pqp que cara bixado
esse ai é pior que o Podrinho
|
Will Bejar Veterano |
# jul/12 · Editado por: Will Bejar
· votar
acho rolou um interesse pessoal no fechamento do tópico do Declínio da Libertadores...
|
Midgard Veterano |
# jul/12
· votar
TWT ICE
acho que o paulo andré consegue segurar a barra ali atras e ainda tem o marquinhos que joga bem também. E pensar que eu reclama do castan na epoca que ele jogava de lateral esquerdo
|
Rafael Walkabout Veterano |
# jul/12
· votar
Will Bejar AHhahaa CERTEZA.
Falou que era dia de só o Corinthians aparecer, mas pelo jeito ele é quem quis aparecer mais.
|
staind Veterano |
# jul/12
· votar
Ainda bem que o aprendiz de treinador, Mano Menezes, nao convocou ninguem do GALO! =D Tirou Bernard, Agora tirou André da lista! Obrigado fdp bairrista!!!!
|
# jul/12
· votar
staind Cara, Bernard e André são jogadores bons, mas no lugar de quem poderiam ir? Quem do Galo que poderia ir no lugar de alguém dessa lista? Só o Sandro e o Danilo talvez pudessem ser sacados.
|
# jul/12
· votar
http://uolesporte.blogosfera.uol.com.br/2011/06/16/apos-fim-do-noivado -forlan-e-acusado-de-trair-modelo-com-um-homem/
uioahuiehuiae que beleeeeza!
|
# jul/12
· votar
http://uolesporte.blogosfera.uol.com.br/2011/06/16/apos-fim-do-noivado -forlan-e-acusado-de-trair-modelo-com-um-homem/
ta indo pro time certo
|