Autor |
Mensagem |
tncv Veterano |
# jul/12
· votar
Que ridiculo, na moral!
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/12
· votar
Ganhamos.
Com a ajuda do Apito amigo corintiano ou não mas ganhamos.
/Corinthians Feelings
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jul/12
· votar
E perde mais uma vez o futebol brasileiro por causa de arbitragem filhadaputa!
tsc, tsc, tsc!
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jul/12
· votar
Já acabou? Quero assistir os melhores momentos.
|
TWT ICE Veterano |
# jul/12
· votar
segundo ano seguido que o coritiba é garfado na final
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/12
· votar
Bom. Só não sendo vice igual o Vasco é sempre...
Temos que ganhar essa.
|
QUARESMA Veterano |
# jul/12
· votar
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2012/07/ sem-veto-de-leao-sao-paulo-esta-perto-de-acerto-com-rafael-toloi.html
Puta que pariu o doente vetou o RAFAEL TOLOI vai tomar no cu...se eu encontro o Leão eu vomito meu figado na cara dele. Ele só deve assistir formula 1 em casa porque futebol ele não assiste.
O proximo que contratar este """""""""""tecnico""""""""""(milhoes de aspas ai) de merda merece que o estadio exploda.
|
tncv Veterano |
# jul/12 · Editado por: tncv
· votar
QUARESMA entendi.
|
staind Veterano |
# jul/12
· votar
Toloi é otimo zagueiro!
|
# jul/12
· votar
Assisti os melhores momentos e depois achei engraçado este comentário do Thiago Heleno:
Thiago Heleno comemora vantagem e postura da defesa palmeirense
- A vantagem é boa, mas o mais importante é que não tomamos gol. O time suportou bem, perdemos um jogador no segundo tempo, mas conseguimos fazer aquilo que estamos treinando, que é formar duas linhas de quatro. Agora é descansar porque o jogo de volta vai ser pesado lá
O Coritiba teve umas 4 chances claras de gol que só não se concretizaram por muita cagada e o cara vem elogiar a defesa? =P
|
# jul/12
· votar
O neto acabo de chama o Valdivia de craque
Aposto que foi assim:
"Ele é um cara que pensa o jogo de uma maneira inteligente, pela direita, pela esquerrrda."
|
makumbator Moderador
|
# jul/12
· votar
Die Kunst der Fuge O Coritiba teve umas 4 chances claras de gol que só não se concretizaram por muita cagada e o cara vem elogiar a defesa? =P
pensei a mesma coisa quando ele falou essa bobagem. Teve um lance até circense em que 2 atacantes do Coritiba trombaram sozinhos na frente do gol (acho que não acreditaram que não era impedimento). O mais ridículo do lance é que o goleiro do Palmeiras simplesmente não saiu, até arqueiro de pelada sairia e tiraria facilmente aquela bola, mas ele ficou igual uma estátua...
|
# jul/12
· votar
makumbator
Vi esse lance aí, foi demais, podiam botar a musiquinha dos trapalhões.
|
Will Bejar Veterano |
# jul/12
· votar
Eric Clapton Valdivia também é muito estressadinho. Pra mim ele fez aquilo pra folgar semana que vem... ou voltar direto pra Santiago...
Juizão meteu a mão, hein... aquele pênalti no (acho) Tcheco foi foda...
|
Will Bejar Veterano |
# jul/12 · Editado por: Will Bejar
· votar
Mudando tudo, acho que o time será esse... Denis; João Filipe, Rodrigo Caio e Edson Silva; Douglas, Denilson, Maicon, Jadson e Cortez; Lucas e Osvaldo.
RafaelValeira Aí, mano, ingresso na promoção!!! Vou ver com a galera pra colar lá!!! huahauhauhauhua
EDITado
|
mult Veterano |
# jul/12
· votar
QUARESMA
esse tolói é aquele que era do goias? o cara virou estrela só porque fez um sulamericano sub-alguma coisa mediano pela seleção brasileira.
onde é que tava essa desgraça?
|
André Perucci Veterano |
# jul/12
· votar
Midgard ele falo se vai vazar mesmo pro metalist??
cara, eu nem perguntei nada disso... eu ia chamar ele de pipoqueiro mas o cara ganhou a libertadores, mesmo que reserva, tem meu respeito huahae
mas acho que vai sim
|
André Perucci Veterano |
# jul/12
· votar
nem vi o jogo mas pelo jeito o juiz zoneou a porra toda
só sei que dessa vez se o corinthians pegar o palmeiras na libertadores nao vai ter mais aquele panico, acho que tem boas chances de passar
|
wild.man Veterano |
# jul/12
· votar
O Goiás é alguma espécie de extensão do time dos bambis?!
|
André Perucci Veterano |
# jul/12
· votar
mult o cara virou estrela só porque fez um sulamericano sub-alguma coisa mediano pela seleção brasileira.
jogou uma baita sulamericana pelo sub da seleçao, jogou uma baita sulamericana pelo goias que eliminou o palmeiras e perdeu a final pro independiente, e fazia boas partidas mesmo com o goias na lanterna do br
|
RafaelValeira Veterano |
# jul/12
· votar
wild.man Isso, e o Inter é o São Paulo B, afinal os refugos vão pra lá! :P
|
QUARESMA Veterano |
# jul/12
· votar
mult esse tolói é aquele que era do goias? o cara virou estrela só porque fez um sulamericano sub-alguma coisa mediano pela seleção brasileira.
Mediano o escambau...e numa dessas alguem poderia dizer que o Cassio fez um mediano tbm...e ta ai campeão da Liberta.
E comparada com o Paulo miranda e o Edson silva ele deve ser uma merda mesmo...
|
ju.nito Veterano |
# jul/12
· votar
Os chorões tao reclamando do juiz ter roubado o Coritiba mais esquecem de falar que os jogadores do coxa sao uns lixo, porque o que eles perderam de gol no inicio do primeiro tempo foi uma grandeza, quem perdeu aqueles gols nao foi o juiz e sim os atacantes do coxa, entao quem tem culpa é os jogadores.
O Coritiba teve umas 4 chances claras de gol que só não se concretizaram por muita cagada e o cara vem elogiar a defesa? =P
Exatamente mais esses lances foi tudo no inicio do primeiro tempo no 2 tempo, o goleiro Bruno nao fez praticamente uma defesa e a parte defensiva se portou bem durante os 45min tanto que nao tomamos gols e o Maikon Leite ainda perdeu um gol que eu fico indignado como um jogador profissional perde um gol daquele!?
|
Will Bejar Veterano |
# jul/12
· votar
RafaelValeira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
QUARESMA E comparada com o Paulo miranda e o Edson silva ele deve ser uma merda mesmo huhauhauahuahuha... até o João Filipe é melhor que esses dois aí... pra quem já foi campeão com Edcarlos e Fabão, ainda bem que temos o Rhodolfo, Bruno Uvini e João Filipe!!!
|
André Perucci Veterano |
# jul/12
· votar
nossa, o neto falando que o sao paulo ta contratando o diego souza, que todo mundo tá xingando falando que deu a libertadores pro corinthians huaha
|
staind Veterano |
# jul/12
· votar
Neto nao acerta uma...
|
Will Bejar Veterano |
# jul/12
· votar
AEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!
Saiu o alvará da cobertura do Morumbi!!! Finalmente!!!
|
RafaelValeira Veterano |
# jul/12
· votar
Will Bejar Onde? Só não vale ser o Neto a fonte! :P
|
André Perucci Veterano |
# jul/12
· votar
staind a unica coisa que eu vi ele acertando foi antes de contratar o emerson, q ele deu de prima, o resto... foi seedorf, riquelme, tevez, pato, cristian, ganso, kleber, forlan, trezeguet, juan, julio cesar, nilmar, montillo
|
Will Bejar Veterano |
# jul/12 · Editado por: Will Bejar
· votar
Se as especulações forem verdade, na compra do Toloi vai o Paulo Miranda e mais um... Fernandinho, B. Uvini e Piris vão para o exterior...
Ainda tá firme esse papo do Diego Souza herói da libertadores... ou Conca...
|