Indonésia anuncia que irá fuzilar brasileiro condenado por tráfico

Autor Mensagem
snowwhite
Veterano
# jun/12
· votar


Black Fire
Até parece que a sociedade controla o Estado/Justiça. Até parece que o que a sociedade decide é sempre a sabedoria encarnada

Sociedade e Poderes

Ou então o Código Civil não vale nada para efeito algum.

A questão a ser encarada de frente é: o que fazer com um cidadão maléfico para a sociedade que cometeu um ou mais crimes hediondos de fato e que não pode ser solto de jeito algum? Manter encarcerado sendo custeado pelo Estado e por esta sociedade por décadas ou executá-lo?

The Laughing Madcap
Veterano
# jun/12
· votar


snowwhite

isso aí, mandemos para os gulags de forma arbitrária.

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/12
· votar


snowwhite
Eu acho um investimento baixo sustentar meia dúzia de psicopatas, em relação a abrir um precedente para o Estado me executar amanhã ou depois com base em laudo de um psiquiatra marxista formado em uma universidade brasileira.

snowwhite
Veterano
# jun/12
· votar


Black Fire
Eu acho um investimento baixo sustentar meia dúzia de psicopatas, em relação a abrir um precedente para o Estado me executar amanhã ou depois com base em laudo de um psiquiatra marxista formado em uma universidade brasileira.

Aquele austríaco que prendeu a filha durante 30 anos e teve filhos com ela seria- analogamente falando - um mero caso de um laudo emitido por um psiquiatra marxista formado numa universidade brasileira? Ele disse: - eu tenho um problema, eu gosto de comer crianças e gostav de comer a minha filha por isto a mantive presa. E faria tudo de novo se pudesse. O que você pensa deste tipo de caso?

snowwhite
Veterano
# jun/12
· votar


The Laughing Madcap
isso aí, mandemos para os gulags de forma arbitrária.

É como eu disse: vamos abolir o Código Civil. É um gulag em potencial.

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/12 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


Eu apoio.

Tamehiro
Veterano
# jun/12
· votar


meh

fabricio92
Veterano
# jun/12
· votar


A pena de morte é a maior das muitas idiotices do sistema penal moderno. Com dois períodos estudando direito penal decentemente até um cachorro percebe o absurdo que é a pena de morte.

Só não entendo porque, por exemplo, um psicopata pedófilo ou matador sequencial deva ficar vivo por décadas ocupando uma cela e sendo alimentado com dinheiro público.


advogada é morta em tentativa de assalto na zona sul.

EternoRocker
Veterano
# jun/12
· votar


A pena de morte é a maior das muitas idiotices do sistema penal moderno.

Hum... tem alguma coisa estranha com esse direito penal aí...

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/12
· votar


Mesmo que fosse só 1kg.

1kg, 5kg ou 100kg. Tráfico é tráfico. =)

Se o ser comete crime fora do seu país de origem, deve ser submetido às leis do país o qual o crime foi cometido. Que assim seja!

DrZaius
Veterano
# jun/12
· votar


Cbsidero uma pena excessiva para um crime sem vítimas, mas não vou sair na rua protestando por esse cara.

The Red Special
Veterano
# jun/12
· votar


Tinha que ser surfista mesmo.

-Dan
Veterano
# jun/12
· votar


entrevista com o cara:

http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/1110519-peco-a-dilma-que-ao-men os-tente-me-salvar-diz-condenado-a-morte.shtml

-Dan
Veterano
# jun/12
· votar


A reporter podia perguntar se ele traficava drogas.
Daqui a pouco esse cara vira um martir.

snowwhite
Veterano
# jun/12
· votar


Engraçado que na hora de viajar meio mundo portando a droga, ele nem pensou em pena de morte. Agora tá tendo que pensar...

brunohardrocker
Veterano
# jun/12 · Editado por: brunohardrocker
· votar


Sou contra a pena de morte e contra prisão vagabunda de enjaular e pagar sua marmita com o dinheiro do povo.

Bandido bom é bandido colocado pra trabalhar pra sociedade a base da força.

snowwhite
Veterano
# jun/12
· votar


brunohardrocker
Sou contra a pena de morte e contra prisão vagabunda de enjaular e pagar sua marmita com o dinheiro do povo.

Bando bom é bandido colocado pra trabalhar pra sociedade a base da força.


Pra mim esta seria a pena exemplar pra este tipo de vadio sem vergonha.

brunohardrocker
Veterano
# jun/12
· votar


snowwhite

Trabalhar, trabalhar... isso sim traz algum proveito. Não podemos nos humilhar tanto como cidadãos custeando o enjaulamento de vagabundos.

Bota pra tapar buraco de asfalto.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Indonésia anuncia que irá fuzilar brasileiro condenado por tráfico