E o brasileiro foi executado na Indonésia por tráfico de drogas

Autor Mensagem
Del-Rei
Veterano
# jan/15


Eu fico com pena... Mas se as leis não forem obedecidas, vira Brasil.

http://g1.globo.com/mundo/noticia/2015/01/brasileiro-marco-archer-e-ex ecutado-na-indonesia-diz-tv.html

O que acham?

Um aceno de longe!!!

brunohardrocker
Veterano
# jan/15
· votar


Parada dura essa.

Pedro_Borges
Veterano
# jan/15
· votar


Sempre fui a favor da pena de morte e acho muitas dessas argumentações que se prendem a conceitos religiosos e dos direitos humanos uma bobagem. Quantas pessoas e famílias são destruídas pelos crimes praticados por esses caras?

Se no Brasil todo traficante fosse executado, reduziria a quase zero essa prática e de quebra cairia 90% da violência, poia é esse o percentual da violência em geral que está ligada às drogas.

Para os demais crimes muito mais necessária seria a pena de morte. Aqui em Goiânia o serial killer começou a ser julgado por um de seus 33 crimes. Vai pegar no máximo 30 anos e como ainda é um sujeito jovem, vai cumprir 1/6 da pena e passar para o semi aberto. Cumpre o equivalente a 1/3 e daí sai para matar mais pessoas. Não se sabe, mas a próxima vítima poderá ser seu filho/filha.

Agora eu pergunto, esse cara vai viver ainda para que finalidade? No caso do brasileiro na Indonésia ele tinha uma profissão rentável e sofisticada que lhe permitia trabalhar em vários países.

Ele sabia da pena de morte naquele país e assumiu o risco baseado em percentual de probabilidade. Se ferrou. Fiz uma oração ontem a noite por ele, mas foi justo o desdobramento.

Agora é patética essa Dilma ficar indignada e ao mesmo tempo apoiar o Fidel Castro. Lá na ilha dele os traficantes têm o mesmo destino. É só pra dizer que tentou fazer alguma coisa.

One More Red Nightmare
Veterano
# jan/15
· votar


O governo brasileiro pediu clemência e o bolsonaro mandou uma carta parabenizando o pulso firme do governo indonésio e pedindo desculpas pela bundamolice do itamaraty.

lol

One More Red Nightmare
Veterano
# jan/15
· votar


Eu sinceramente estou cagando e andando. O sujeito entra deliberadamente com cocaína na carga em um país que ninguém sabe porra nenhuma sobre (senso comum). Assumiu o risco e se fudeu. É a vida.

ayrtontorres
Veterano
# jan/15
· votar


Justo!

renatocaster
Moderador
# jan/15
· votar


O cara era traficante internacional de drogas há 25 anos. Uma hora a casa cai, parceiro. E caiu aonde ele menos esperava.

brunohardrocker
Veterano
# jan/15
· votar


Pedro_Borges
argumentações que se prendem a conceitos religiosos
e dos direitos humanos

E quanto as outras?

Konrad
Veterano
# jan/15
· votar


All thing considered, ainda acho o fuzilamento um método desnecessariamente cruel.

ju.nito
Veterano
# jan/15
· votar


Pelo menos a morte foi rapida, foda é morrer sofrendo :(

sallqantay
Veterano
# jan/15
· votar


Nossa, bolsomito mandou bem nessa, fala ae, One More Red Nightmare

One More Red Nightmare
Veterano
# jan/15
· votar


http://familiabolsonaro.blogspot.com.br/2012/09/bolsonaro-faz-mocao-de -apoio-presidente.html

One More Red Nightmare
Veterano
# jan/15 · Editado por: One More Red Nightmare
· votar


btw
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/289131/

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/124663/

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/15
· votar


All thing considered, ainda acho o fuzilamento um método desnecessariamente cruel.

Eu concordo.
A forca tem muito mais classe.

ayrtontorres
Veterano
# jan/15
· votar


Poderiam corrigir o título para TRAFICANTE brasileiro?

cafe_com_leite
Veterano
# jan/15
· votar


Quem manda ser burro.

Snakepit
Veterano
# jan/15
· votar


Brasil o verdadeiro anão diplomatico.

"Execução causa sombra na relação entre o Brasll e a Indonesia".

Imagino a preocupação deles com isso...

Del-Rei
Veterano
# jan/15
· votar


Agora vejam vocês.....

http://oglobo.globo.com/brasil/indonesia-pede-clemencia-para-condenada -na-arabia-saudita-15080022

Mundo louco!!

Um aceno de longe!!!

john s mill
Membro
# jan/15 · Editado por: john s mill
· votar


repetido

Headstock invertido
Veterano
# jan/15
· votar


Se a pena de morte por tráfico é pesada demais ou não é outra história. Fato é que a lei lá é essa e ponto final.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jan/15
· votar


Se no Brasil todo traficante fosse executado, reduziria a quase zero essa prática e de quebra cairia 90% da violência

o.o

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/15 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


Eu sei lá... Foda-se esse mané! Eu quero saber como isso vai ficar diplomaticamente.

O cara tava na Indonésia, mas tinha cidadania brasileira.
É comum respeitar/aceitar essa total soberania sobre estrangeiros ou é mais comum intervir? Tipo quantos americanos/russos/chineses já foram executados lá? É normal reconhecer esse tipo de coisa ou o Brasil vai ficar ainda mais conhecido como "bunda-mole" mesmo?
Foda-se o âmbito legal ou moral da coisa! Eu quero saber se é o usual intervir/aceitar/questionar as leis estrangeiras nesses casos?

AtalaBukas
Membro Novato
# jan/15
· votar


Aqui se faz, aqui se paga.

sallqantay
Veterano
# jan/15
· votar


sViciado em Guarana

Boa ideia. O brazil deveria invadir a indonésia e resgatar esse mano.

Eu creio que um pais como os eua ia pegar esse cara e deportar para nao se dar ao trabalho. Mas os indonésios querem sangue, ai nao resta alternativa

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/15
· votar


sallqantay
Nem todo mundo precisa saber que você é um bunda-mole completo.
Faz biquinho, mas suspende os vistos por uns seis meses. Sei lá!
Tenha pulso firme homem! Essa é uma diferença entre nosso Dilmão e uma Elizabeth II.

makumbator
Moderador
# jan/15 · Editado por: makumbator
· votar


Viciado em Guarana
Eu sei lá... Foda-se esse mané! Eu quero saber como isso vai ficar diplomaticamente.


Não vai acontecer nada. As relações entre os dois países vão continuar na mesma. Vai só ter o teatro de chamar embaixador para consulta e depois volta tudo da mesma forma...


É comum respeitar/aceitar essa total soberania sobre estrangeiros ou é mais comum intervir? Tipo quantos americanos/russos/chineses já foram executados lá? É normal reconhecer esse tipo de coisa ou o Brasil vai ficar ainda mais conhecido como "bunda-mole" mesmo?

Do que me lembro de acompanhar notícias, é normal em certos casos pedir clemência ao país que executa, mas é basicamente pro forma. Quem pede sabe que não vão aceitar e quem recebe sabe que na verdade o outro país faz o pedido de maneira quase automática para mostrar atuação perante sua população.

Eventualmente até são aceitos alguns desses pedidos (o que em muitos países gera a troca da pena de morte pela pena perpétua). Mas não é super comum.

Uma coisa bizarra é a fala de um membro do governo brasileiro dizendo que não deveriam executar pois no Brasil não há pena de morte...wtf? O cara é brasileiro, mas obviamente cometeu o crime na Indonésia, então se aplica a lei local. Não importa que aqui a lei seja diferente.

brunohardrocker
Veterano
# jan/15
· votar


Parada dura essa aí. Nessa você nunca deveria ter entrado. Economia, tudo bem.

sallqantay
Veterano
# jan/15
· votar


Viciado em Guarana

Aliste se para a invasão da indonésia, seu tanga frouxa

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# jan/15
· votar


Pelo compatriotismo brasileiro, senti uma certa tristeza. Agora considerando as circunstâncias da realidade, o cara traficante, num país alheio.. não sei como julgar.

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/15 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


sallqantay
Eu vou é pra Croácia, mermão!
Já viu a nova presidente de lá? Se eu trabalhasse no Itamarati já tinha mandado cartinha. Faz um tópico pra isso aí, véi!

makumbator
Entendi.
Tudo é mimimi.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a E o brasileiro foi executado na Indonésia por tráfico de drogas