Autor |
Mensagem |
TASIVA Veterano |
# jun/12
· votar
não da pra levar a sério uma lista que bota macaé como uma das melhores...parei de ler ali
|
tambourine man Veterano |
# jun/12
· votar
87º Mogi das Cruzes SP
LOL
|
CindyFerrari Veterano |
# jun/12
· votar
Dizem que Viena é a melhor do mundo Achei que fosse alguma cidade dinamarquesa ou sueca, sei lá. Mas a Áustria é um país lindo, muito verde e tranquilo.
|
Lucas Borlini Veterano |
# jun/12
· votar
Atom Heart Mother
Vc mora em Vitória camarada?
|
snowwhite Veterano |
# jun/12
· votar
TASIVA não da pra levar a sério uma lista que bota macaé como uma das melhores...parei de ler ali
A melhor do RJ. Absurdo.
Mas existem centenas destas listagens por aí. Nenhuma delas têm resultados sequer semelhantes porque os critérios são variados, alguns são bastante herméticos ou chegam a conclusões subjetivas como as que eu citei. por ex:
cidade com maior número de indústrias pesadas = ótima para se viver
Quem disse que isto define um lugar bom para se viver. Pode no máximo representar que o lugar é industrializado, ou que gera emprego neste setor.
Ser bom para viver é julgamento totalmente pessoal.
|
Bárbara K. Veterano |
# jun/12
· votar
Eric Clapton Atom Heart Mother Eles não acharam Tapera - RS no mapa
Fica perto do Acre né?
Tapera - RS (obs: RS!!!!) definitivamente não fica de maneira alguma perto do Acre... Só pra saber, de onde vcs tiraram isso?
|
snowwhite Veterano |
# jun/12
· votar
Tapera - RS (obs: RS!!!!) definitivamente não fica de maneira alguma perto do Acre... Só pra saber, de onde vcs tiraram isso?
Eles tão zuando. Como se não existisse, que nem o Acre.
|
Bárbara K. Veterano |
# jun/12
· votar
Eles tão zuando. Como se não existisse, que nem o Acre. tmb tenho minhas dúvidas quanto a existência do Acre
|