Autor |
Mensagem |
acabaramosnicks Membro Novato |
# dez/16
· votar
JJJ Concordo totalmente com você. No meu post alí em cima eu mostro exatgamente isso que vc tá falando:
hoje tava lá eu e minha namorada, comemos picanha, ela bebeu coca e eu cerveja
demos um tiro antes de tomar sol da beira da piscina, cheguei depois dela pois fiz uma caipirinha que bebemos juntos
ficamos um pouco altos, mas nada demais
nadamos um pouco, bebemos mais um pouco, depois fumamos um cigarro
tomamos banho, demos mais um tiro, bebemos mais um pouco e fizemos algumas tarefas domésticas normais
cochilamos a tarde, fomos ver minha madrinha, e depois voltamos pra casa
|
sallqantay Veterano |
# dez/16
· votar
ITT: zé droguinhas
|
renatocaster Moderador
|
# dez/16
· votar
O problema é que esse discurso de ''desde que não afete ninguém'' é vago e geralmente utilizado de má fé para colocar a droga como bode expiatório de maus comportamentos e fator causador de crime.
Depende. O usuário é o principal financiador do tráfico de drogas, então olhando por esse lado, ele está diretamente associado ao crime. Quando ele vai na boca de fumo comprar o bagulho dele, automaticamente já está afetando várias pessoas.
|
JJJ Veterano
|
# dez/16
· votar
acabaramosnicks
Só não entendi muito bem esse seu negócio de "dar tiro"...
|
# dez/16
· votar
JJJ http://www.dicionarioinformal.com.br/dar+um+tiro/
|
JJJ Veterano
|
# dez/16
· votar
acabaramosnicks
Ah, isso... não curto nem um pouco...
|
CindyFerrari Veterano |
# dez/16
· votar
tenho 62 anos de idade mesmo pohan
|
One More Red Nightmare Veterano |
# dez/16
· votar
vocês usaram cocaína antes de morgar sob o sol diante da piscina?
Não é estranho, considerando que a cocaína te deixa agitado?
|
# dez/16
· votar
Moderação é a chave para o sucesso. Uma farinha de qualidade, livre de aditivos também ajuda. O que faz as pessoas ficarem incontroláveis quando cheiram é o fato de elas cheirarem 1,5g de uma vez só daquelas coisa estranha que vem um monte de remédio de asma junto, lidocaína, levamisola, etc. Se vc tiver um bagulho bom e souber dosar adequadamente vc desfruta inclusive de momentos tranquilos, mesmo estimulado.
|
CindyFerrari Veterano |
# dez/16
· votar
One More Red Nightmare venho por meio deste pleitear candidatura ao título zé droguinha 2016 achei que tu tinha largado
|
CindyFerrari Veterano |
# dez/16
· votar
Imagina Maconheiro Crente que recebe Bolsa Familia.
Seu pior pesadelo né? heuehu
aheuhauehauehauheuaeh melhor comentário
|
Synth-Men Veterano |
# dez/16
· votar
Arriscado mesmo é o "cheirinho da loló" ou "lança-perfume". Esse deixa sequelas sinistras.
|
# dez/16
· votar
Synth-Men Nunca experimentei, mas já inalei gás de buzina (butano e propano). Segundo relatos o efeito é parecido.
|
lucas 666 Veterano |
# dez/16 · Editado por: lucas 666
· votar
O usuário é o principal financiador do tráfico de drogas, então olhando por esse lado, ele está diretamente associado ao crime.
pode até ser. Mas e o usuário que tem o seu próprio pé em casa e fuma só o que produz? Esse ninguem pode falar que financia o tráfico, e se faz algum mal é só a ele mesmo.
Por outro lado, se houvesse maconha regularizada, quem não concorda e não gosta de 'financiar' o tráfico teria uma segunda opção.
Mas ainda assim teria gente dizendo que maconheiro é bandido e toda aquela ignorancia...
|
One More Red Nightmare Veterano |
# dez/16
· votar
Eu prefiro e ver na resistência contra a caretice desse estado retrógrado.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# dez/16
· votar
O Trololo tá espiando esse tópico pra avisar o pai dele sobre vocês, hein! Protege esse ipê não pra ver só!
|
MENDIGO_PAISANA Membro Novato |
# dez/16
· votar
Mar de cocaína e crack, uísque e conhaque Os mano morre rapidinho sem lugar de destaque
|