Autor |
Mensagem |
LeandroP Moderador |
# 03/out/23 16:16
· votar
Wanton Porque a vida é feita de encontros e despedidas...
azidéia rs
|
makumbator Moderador
|
# 03/out/23 17:15
· votar
LeandroP
O importante são os amigos que fazemos pelo caminho.
|
Lelo Mig Membro
|
# 03/out/23 17:15 · Editado por: Lelo Mig
· votar
Wanton
"Porque a vida é feita de encontros e despedidas..."
Mano eu achava esse sujeito insuportável, o cara mais chato, mais otário que já vi na TV brasileira, ainda bem que sumiu.
Em compensação a parceira dele no mesmo programa era uma gostosa ducaraio!
|
Wanton Veterano |
# 03/out/23 17:22
· votar
Lelo Mig Mano eu achava esse sujeito insuportável, o cara mais chato, mais otário que já vi na TV brasileira, ainda bem que sumiu.
Você ainda pode ver o filho dele cobrindo futebol na Globo. O miserável tem a mesma cara do pai, é um clone! Quanto à chatice dele, o sujeito é hors concours. Um misto de vergonha alheia com vontade de violência.
|
LeandroP Moderador |
# 03/out/23 17:45
· votar
Esse maluco comia brisadeiro sem saber antes entrar no programa.
|
LeandroP Moderador |
# 03/out/23 17:47
· votar
makumbator
Te encontro dentro do bolo
|
JJJ Veterano
|
# 03/out/23 17:48 · Editado por: JJJ
· votar
A única parte engraçada é a cara de cu do tal do Dr. Kalil, no meio do vídeo...
|
Wanton Veterano |
# 03/out/23 18:00
· votar
JJJ a cara de cu do tal do Dr. Kalil
Representou o telespectador!
O cara é chefe da cardiologia do Sírio-Libanês, devia estar pensando "o que é que eu estou fazendo da minha vida? Por que estou me sujeitando a isso?"
|
brunohardrocker Veterano |
# 03/out/23 20:46 · Editado por: brunohardrocker
· votar
LeandroP Depois que cresce, vira uma criança sem pai e precisa roubar pra sobreviver,
E matar na raiz é a solução?
|
Wanton Veterano |
# 03/out/23 21:31 · Editado por: Wanton
· votar
brunohardrocker E matar na raiz é a solução?
Viu o vídeo?
|
# 03/out/23 21:37
· votar
Wanton
Sem poder ver vídeo no momento.
|
Lucmac Veterano |
# 04/out/23 07:37
· votar
Wanton
Eu vi o vídeo... Argumentos completamente assertivos, mas o Bruno ainda está no "se existe uma incerteza", manja? Ele não está perdendo nada.
Agora, coloca um vídeo do MBL invadindo uma universidade de Sociologia! Ele arruma tempo para ver.
|
LeandroP Moderador |
# 04/out/23 07:58
· votar
brunohardrocker
Pelo amor, você não costurou isso... Não pode ser! Será que você não entendeu que o meu comentário refere-se à hipocrisia dos "pró-vida" que são contra o aborto, ao passo que vibram quando uma criança ou adolescente morre porque estava roubando pra viver? Suco puro de silogismo.
|
makumbator Moderador
|
# 04/out/23 08:58
· votar
LeandroP
Acho que os dois lados tem duas hipocrisias.
A direita é (em geral) favorável a penas de morte e contrária a abortos
A esquerda é (em geral) contrária a penas de morte mas favorável a abortos (dentro de cerros parâmetros).
Assim como pode-se criticar a direita por lutar contra o “assassinato” de embriões enquanto deseja passar a régua na bandidagem. Pode-se criticar a esquerda pelo oposto: querer “assassinar” os embriões enquanto tenta a todo custo evitar a execução legal de criminosos perigosos.
|
LeandroP Moderador |
# 04/out/23 09:02
· votar
makumbator
A esquerda não é favorável ao aborto, é favorável a liberdade da mulher realizar o aborto. É diferente!
No entanto, a esquerda é contra a pena capital, sobretudo quando aplicada por policiais despreparados, sem qualquer julgamento, sob os critérios do policial.
São coisas bem distintas.
|
Insufferable Bear Membro |
# 04/out/23 09:07
· votar
LeandroP
se for pra aplicar nuance por que não aplica na direita também?
a posição contrária é sempre medida pelo que há de pior. é um dos motivos porque discussão política não sai do lugar
|
LeandroP Moderador |
# 04/out/23 09:27
· votar
Insufferable Bear
Você pode tentar ;)
|
# 04/out/23 09:49
· votar
LeandroP o meu comentário refere-se à hipocrisia dos "pró-vida" que são contra o aborto, ao passo que vibram quando uma criança ou adolescente morre porque estava roubando pra viver?
Traga os números!
Mesmo que exista essa hipocrisia, ela não acontece a todo o momento e também não é uma hipocrisia que vai servir de justificativa para comprovar a ética do aborto.
Eu sou contra a pena de morte. Não defendo a morte e a violência como solução sistêmica para a segurança publica. Você está discutindo comigo. Portanto, tenha em mente que eu não faço parte desse mundinho que vibra com a morte. Não use isso contra mim.
|
makumbator Moderador
|
# 04/out/23 09:49
· votar
LeandroP
Posso reescrever que a esquerda na média é favorável ao direito ao aborto sob certas condições . Fica mais correto.
Mas seguindo a ideia de nuance, também é preciso dizer que a direita na média é favorável a possibilidade de aplicação de pena capital a criminosos condenados após devido processo legal. E não a execução livre e feita de qualquer maneira por qualquer coisa.
E claro, é favorável também ao exercício legal da legítima defesa feita por qualquer cidadão.
P.S. Eu sou favorável ao direito ao aborto (sob certas condições) e também favorável a penas capitais legais e ao direito à usar a legítima defesa em toda sua extensão. Pode abortar e cancelar CPF.
|
JJJ Veterano
|
# 04/out/23 09:50
· votar
a esquerda é contra a pena capital
Há controvérsias... Inclusive a pena capital foi utilizada em quase todos os países comunistas.
|
# 04/out/23 09:51
· votar
LeandroP não é favorável ao aborto, é favorável a liberdade da mulher realizar o aborto.
Ou seja, a favor do aborto.
|
JJJ Veterano
|
# 04/out/23 09:53
· votar
makumbator P.S. Eu sou favorável ao direito ao aborto (sob certas condições) e também favorável a penas capitais legais e ao direito à usar a legítima defesa em toda sua extensão.
É mais ou menos a minha posição. Aborto em condições já previstas em lei e pena capital quando for o último recurso, esgotadas todas as chances de erro.
|
makumbator Moderador
|
# 04/out/23 09:54
· votar
JJJ
Por isso eu disse na média. Assim como tem gente de esquerda favorável a penas de morte, há gente mais à direita favorável ao direito ao aborto (eu sou um exemplo).
E claro, a execução de inimigos é algo que está em todos os espectros políticos. Os nazistas e comunistas executavam sem pestanejar qualquer um que considerassem um risco.
|
LeandroP Moderador |
# 04/out/23 09:56
· votar
JJJ
Há controvérsias porque não existe e nunca existiu um país comunista. Você poderia ter dito "um país comandado pela esquerda", mas jamais que o regime fosse comunista, porque isso não existe.
brunohardrocker Ou seja, a favor do aborto.
Que conclusão, hein... Tô impressionado!
|
# 04/out/23 10:01
· votar
LeandroP
Não ignore: https://forum.cifraclub.com.br/forum/11/286642/p13#9511731
|
LeandroP Moderador |
# 04/out/23 10:05
· votar
brunohardrocker Eu sou contra a pena de morte. Não defendo a morte e a violência como solução sistêmica para a segurança publica. Você está discutindo comigo. Portanto, tenha em mente que eu não faço parte desse mundinho que vibra com a morte. Não use isso contra mim.
Eu disse "a direita" e não "O Bruno".
|
LeandroP Moderador |
# 04/out/23 10:07
· votar
makumbator
Eu não sou contra a legítima defesa, mesmo que lamentavelmente o agressor morra. O problema é quando o Estado dá carta branca pra matar, sob a alegação de que o que morreu era bandido etc.
|
LeandroP Moderador |
# 04/out/23 10:09
· votar
Quando dizem que é favorável ao aborto a impressão que eu tenho é que as pessoas recomendam o aborto, o que não é verdade.
|
# 04/out/23 10:10
· votar
LeandroP Eu disse "a direita"
Também está errado. Mas quando estiver discutindo comigo, não coloque essa bronca para eu assumir.
|
makumbator Moderador
|
# 04/out/23 10:11
· votar
LeandroP
Bom, então podemos dizer que também nunca houve um pais nazista, afinal, mesmo a Alemanha do período entre guerras e da época da segunda guerra não atendia a todos os requisitos que o próprio Hitler delimitou em sua obra principal (minha luta).
Era também apenas uma transição. E não estou brincando. Ele preconizava que apenas após a vitória na guerra e o estabelecimento do espaço vital do terceiro Reich, novas regras e uma nova capital é que teríamos uma nação verdadeiramente nazista.
Ele só chegou no meio do caminho.
|