Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Pode isso, Arnaldo?!

Autor Mensagem
Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mai/12
· votar


QUARESMA
Ninguém dava nada pelo Arouca

Eu quis dizer que o Arouca não era valorizado NO São Paulo FC (dentro da diretoria), não pelos jornalistas. Mas concordo com o que você disse.

André Perucci
Veterano
# mai/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
O fato pe que o São Paulo rejeitou Muricy, Arouca e Juan.

são paulo não rejeitou o muricy, ele ficou bons anos lá e ganhou um tricampeonato brasileiro, saiu por desgaste, não rendia mais. o arouca não jogou nada no são paulo e a imprensa não fazia mais que a obrigação falar a realidade, ele não fez praticamente nada lá, e não lembro de histórico de contusões atrapalhando ele, mas no fluminense ele jogava bem igual no santos, se não mais.

o juan é meia boca em qualquer lugar, no flamengo, no são paulo, no santos

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mai/12
· votar


saiu por desgaste, não rendia mais.

Ele tinha acabdo de ser tri campeão brasileiro quando foi demitido. Se isso não é render, eu não sei o que é...

o arouca não jogou nada no são paulo e a imprensa não fazia mais que a obrigação falar a realidade, ele não fez praticamente nada lá, e não lembro de histórico de contusões atrapalhando ele, mas no fluminense ele jogava bem igual no santos, se não mais.

o juan é meia boca em qualquer lugar, no flamengo, no são paulo, no santos


O que eu quero dizer é que estão fazendo bem suas funções no Santos. O Juan tá jogando certinho, marca bem, ataca bem, e como eu sempre disse, jogar como LE no Santos tendo o Neymar na sua frente o tempo todo não requer muita habilidade.

André Perucci
Veterano
# mai/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
bicho, q q eu disse? saiu por desgaste, desgaste é quando algo se gasta, termina, o cara fez, rendeu, e parou de render, tem que renovar, o ciclo acabou

QUARESMA
Veterano
# mai/12 · Editado por: QUARESMA
· votar


André Perucci
o arouca não jogou nada no são paulo e a imprensa não fazia mais que a obrigação falar a realidade, ele não fez praticamente nada lá, e não lembro de histórico de contusões atrapalhando ele, mas no fluminense ele jogava bem igual no santos, se não mais.

Sim cara, mas um monte de jornalista ficou falando depois como se fosse uma jogada genial trocar o Souto pelo Arouca , ora se eu sei que o cara é bom(bem melhor que o Souto por sinal) que genialidade é essa? Parecia que o Santos tinha tirado o cara do nada e não foi bem assim...

É que nem o chegar o Flamengo agora e conseguir pegar o Ibson dando o Maldonado com 367 anos em troca...ai o Ibson da certo e o Maldonado não pega nem banco "óóóó que troca genial.." não é né ¬¬

É melhor pegar um Thomas, um Diego Mauricio + dinheiro...enfim.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Falar nisso cade o Zezinho? o Santos pagou uma nota nesse moleque nunca vi muito coisa nele não...

Ah sobre o Muricy não sei se ces lembram mas os primeiros semestres do São Paulo eram sempre uma bosta, ai falavam lá que era a preparação fisica pra voar no 2° semestre e talz...eu ja acho que era mais pelo futebol insosso mesmo que só dava certo em pontos corridos.

RafaelValeira
Veterano
# mai/12
· votar


O fato pe que o São Paulo rejeitou Muricy, Arouca e Juan.
Eu concordo com o Arouca. Muricy, bom, tinha acabado o tempo dele no SP.

Agora o Juan num dá. Você REALMENTE quer comparar o Juan com o Cortês?

RafaelValeira
Veterano
# mai/12 · Editado por: RafaelValeira
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
jogar como LE no Santos tendo o Neymar na sua frente o tempo todo não requer muita habilidade.


É o que eu SEMPRE disse! Mas isso não torna o Juan um bom jogador.
Ele é, no máximo, mediano.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mai/12
· votar


QUARESMA
Falar nisso cade o Zezinho? o Santos pagou uma nota nesse moleque nunca vi muito coisa nele não...

Pagou nada, ele era atleta do Kia, tava emprestado. Ele saiu faz tempão, no fim de 2010 o Adilson Batista barrou ele e se eu não me engano ele foi pro Bahia. Muleque ruim pra caralho....

Você REALMENTE quer comparar o Juan com o Cortês?
Mas eu nem falei sobre Cortês D:

Will Bejar
Veterano
# mai/12
· votar


André Perucci
bicho, q q eu disse? saiu por desgaste, desgaste é quando algo se gasta, termina, o cara fez, rendeu, e parou de render, tem que renovar, o ciclo acabou

o arouca não jogou nada no são paulo e a imprensa não fazia mais que a obrigação falar a realidade, ele não fez praticamente nada lá

Boa, garoto!!! +1

Meu filho ouvirá Classic Rock
O Juan tá jogando certinho, marca bem, ataca bem, e como eu sempre disse, jogar como LE no Santos tendo o Neymar na sua frente o tempo todo não requer muita habilidade.
Com certeza...

Ainda sobre o Arouca, ele não teve a "sorte" de mostrar o cartão de visita logo de cara, igual fez o Fernandinho, entrou, meteu 4 gols num timeco lá e agora não sai do time nem por decreto, mesmo só fazendo uma jogada, sendo fominha e não ajudando na marcação... "Ah, não teve oportunidade de dar sequencia...", tem que entrar com sangue nos olhos no primeiro jogo!!!

Na outra mão, temos o Paulo Miranda, que veio com aval de sei lá quem, se machucou, aí entrou o Edson Silva (o cabeça de jaca lisa) marcou uns golzinhos, já tava entrosado com o Rhodolfo e teve que sair pra entrada desse pereba. Acho que a manutenção do Paulo Miranda na zaga é MAIS OU MENOS o mesmo caso do Fernandinho, só que o no jogo "cartão de visita" ele tava no Bahia e jogando contra o São Paulo!!!

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2012/05/ por-volta-por-cima-paulo-miranda-nao-ve-hora-de-entrar-em-campo.html
"- Minha cabeça está tranquila, sei do meu potencial. Sei que alguma coisa eu teria de fazer para mudar esta situação. E se estou tendo a segunda oportunidade, quero dar a volta por cima. O que passou, passou. Quero ter uma regularidade boa na equipe e dar alegria aos torcedores."
Mas, Paulo Miranda, vc é regular... ruim em todas as oportunidades!!!

André Perucci
Veterano
# mai/12
· votar


o que o corinthians tem de defesa, falta de ataque

mas o emerson tem o direito de chegar no vestiario e dar um tapa na cara de cada um ali

QUARESMA
Veterano
# mai/12
· votar


Impressionante como o Alessandro anula o Paulinho pq é lento não passa da intermediaria, ai o Paulinho tem que ficar pra jaudar e pra no caso do perebão perder a bola...

E o Alex jogando de Zé bobão como sempre, joga poha nenhuma daqui a pouco num chute cagado se consagra...willian bem melhor...

André Perucci
Veterano
# mai/12
· votar


QUARESMA
alessandro contamina o time todo, trava a porra toda... o alex eu achei que foi mal mais por causa do danilo, que foi horroroso

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/12
· votar


André Perucci
QUARESMA
Concordo com tudo o que vocês disseram!
Taquipariu que jogo tenso, que falta de vontade e de técnica por parte do Corinthians! Tá loco!

Eu tenho medo do próximo jogo no Pacaembu.

André Perucci
Veterano
# mai/12
· votar


e bem feito pro maluco aqui que apareceu chorando que a arbitragem ferrava o vasco e blablabla, não tinha motivo nenhum, agora tem =]

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/12
· votar


André Perucci
Eu não sei porque ainda insistem no merda do Alessandro.
Pra mim aquele cara tinha que ter vazado do Corinthians desde 2009

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/12
· votar


André Perucci
Juíz caseiro demais.
Sorte que os auxiliares não foram.

Eu vi uma 3 faltas ali pra cartão a favor do Corinthians que o juíz não deu.

QUARESMA
Veterano
# mai/12
· votar


André Perucci
é se fodeu auhsuahshauhs

Viu só o que eu falei do Alecssandro né...

Willy Douglas entrou no finalzinho ja fez mais que o Fantasmalex

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/12 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


E o pior de tudo é assistir o jogo na Globo!
Na boa véi... tá certo que o Neto é difícil de aturar, mas comentarista pagando pau pro Vasco não dá.

Libertadores na Band já!

André Perucci
Veterano
# mai/12
· votar


Viciado em Guarana
nao assisti o jogo na globo entao nao vi o tira-teima, nao tenho certeza absoluta que o gol foi mal-anulado (acho que foi, mas nao por muito, dificil pro bandeira ali), mas de resto a arbitragem foi bem pro dois lados

QUARESMA
no pacaembu o danilo joga daora. o alex sempre joga metade do que o danilo joga, sempre o danilo joga benzao o alex faz o feijao com arroz, queria ver se danilo e douglas flui (aquele passe pro paulinho no final do jogo foi absurdo)

QUARESMA
Veterano
# mai/12
· votar


Eu acho que Danilo tem umas 900 vidas pq ele sempre morre no segundo tempo

Viciado em Guarana
Libertadores na Band já!

Nem a caralho, pra ele chupar o pau do Alex ao vivo!!?

André Perucci
Veterano
# mai/12
· votar


QUARESMA
a qualidade do alex é indiscutivel, mas o estilo de jogo do corinthians nao dá nem um pouco certo com ele

Índio_DT
Veterano
# mai/12
· votar


Jogo correto do Corinthians. Mas já me deu alguns sustos...

Rafael Walkabout
Veterano
# mai/12
· votar


Libertadores na Band já!
Meu Deus,como eu leio merda nessa vida. A transmissão da Band é um LIXO em TODOS os aspectos: imagem, áudio e pessoas que o fazem.

Se a Band fosse a única opção na TV eu ia acompanhar pela rádio.

QUARESMA
Veterano
# mai/12
· votar


André Perucci
Ééé bixo.. "Ah mas o cara ta gordo." Foda-se o Alex ta magro e não joga poha nenhuma...

Ele não ter entrado com o Willian foi uma sacanagem...e o Elton que foi contratado e nego não confia, por isso que a gente reclamou aqui que tinha que ter comprado jogador pra brigar pra ser titular, a desculpa era "a mimimi fazer elenco forte, ter banco..." Ai machuca um cara e tem que improvisar outro porque não confia no cara que contratou...que elenco bom hein, planejamento...

puta merda.

a qualidade do alex é indiscutivel, mas o estilo de jogo do corinthians nao dá nem um pouco certo com ele

indiscutivel no Inter, cara voltou da Russia perebaço... mas a culpa nem é dele, a raiva é pra quem toda hora insiste com ele...melhor momento dele nos jogos é mostrar ele assoviando.

André Perucci
Veterano
# mai/12
· votar


QUARESMA
Ele não ter entrado com o Willian foi uma sacanagem...e o Elton que foi contratado e nego não confia, por isso que a gente reclamou aqui que tinha que ter comprado jogador pra brigar pra ser titular, a desculpa era "a mimimi fazer elenco forte, ter banco..." Ai machuca um cara e tem que improvisar outro porque não confia no cara que contratou...que elenco bom hein, planejamento...

faltou a referencia hoje no ataque, acho que o elton desde o começo seria uma boa... o willian no lugar do JH que tem vontade mas não tá jogando nada. e vei, ce consegue me explicar o que aconteceu com o weldinho? o cara jogou bem ano passado e do nada o tite escondeu o cara. alessandro não dá vei, calafrio total quando ele ia na bola

indiscutivel no Inter, cara voltou da Russia perebaço... mas a culpa nem é dele, a raiva é pra quem toda hora insiste com ele...

ele tem lampejos de habilidade, mas mata as jogadas 90% do tempo

melhor momento dele nos jogos é mostrar ele assoviando.

HAUEHUAEHE sim!1!11

QUARESMA
Veterano
# mai/12
· votar


André Perucci
o willian no lugar do JH que tem vontade mas não tá jogando nada. e vei, ce consegue me explicar o que aconteceu com o weldinho? o cara jogou bem ano passado e do nada o tite escondeu o cara. alessandro não dá vei, calafrio total quando ele ia na bola

Na verdade nem era pro lugar do JH, era pro lugar do Alex mesmo...acho que mesmo o JH não fazendo muita coisa era importante pra anular a jogada de lateral do Vasco num jogo com esse, Tiago feltri não viu a cor da bola no 1° tempo...ai ficaria Danilo>JH>Sheik>Willian....Willian e Sheik revezando de centro avante...

Tbm poderia jogar o Elton mas não confiam no cara pow...

Sobre o Weldinho não tenho a menor ideia, vai saber como funciona a cabeça do Tite, ele prefere o Alessandro mesmo, só o Edenilson mesmo que ta voando pra tirar a preferencia dele pelo Alessandro.

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/12
· votar


André Perucci
O gol realmente estava impedido.

Isso nem a câmera da Globo que estava em um ângulo ruim pra cacete (e que de jeito nenhum mostrou o ângulo de visão do bandeirinha) conseguiu esconder.

Rafael Walkabout
É merda x merda! Tinha que ter mais canais transmitindo essa porra na tv aberta.
Não dá é pra assistir jogo na Globo quando ta passando jogo com time carioca.
Só faltou o comentarista descer da cabine e ir lá no campo dar uma bocada nos jogadores do vasco.



Foda vai ser assistir a final da UEFA com o Galvão Bueno narrando novamente! PUTAQUEPARIUVIU!

Will Bejar
Veterano
# mai/12 · Editado por: Will Bejar
· votar


Como diriam Lourenço & Lourival:
O juiz meteu a mão
O juiz meteu a mão
Meu time perdeu o jogo
Foi um verdadeiro roubo
Veja que juiz ladrão (bis)


E o São Paulo ganhou bem ontem!!!
Piris, já era... Douglas jogou MUITO e meteu um golaço!!!
Paulo Miranda, atropelou o juiz e ainda por cima inventou em algumas jogadas... teve uma bola que ele ficou com medo (ou receio) de cabecear a bola e quase saiu gol dos cara... seu 3º amarelo reforça o time na próxima partida PARA NOOOOOOOOOOSSA ALEGRIIIIIIAAAAAAA!!! Acho que deveria jogar o João Filipe... apesar que o cabeça de jaca lisa tb não comprometeu...
Denilson até que saiu bem só com o amarelo... semana que vem, acho que joga o Rodrigo Caio (moleque joga bem também!).
Luis Fabiano e Lucas jogaram muito tb!!!
Só o Casemiro, precisa tirar a calça jeans pq tá difícil ver ele tentando correr... mas jogou bem...

wild.man
Veterano
# mai/12
· votar


Viciado em Guarana
O gol realmente estava impedido.

Fumou o que, rapaz?!
Gol mal anulado. Foi escancarado.
E olha que sou flamenguista.

André Perucci
Veterano
# mai/12 · Editado por: André Perucci
· votar


wild.man
Gol mal anulado. Foi escancarado.

mal anulado talvez sim, mas escancarado? cê quer o que aqui velho?

http://www.lancenet.com.br/corinthians/Gol-anulado-Vasco-gera-tira-tei ma_0_701929862.html

http://imguol.com/2012/05/17/vasco-x-corinthians---tira-teima-01-13372 35683357_580x400.jpg

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Pode isso, Arnaldo?!